Broken Wings escrita por Sweet Heart


Capítulo 5
Paradise?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, meus amores.Os pais da Mel estão viajando e ela ta sozinha em casa (PARTY EVERYDAY!!)... Enfim, hoje ela ta na casa da tia dela, onde não há nenhum pc para corrigir minha fic. Se encontrarem algum erro ortográfico, ainda vai ser culpa dela. Afinal, quem mandou concordar em me deixar postar a fic sem revisão?? :3OBS: Muito obrigada, MiihChan e Milkalover por recomendarem a fic. Amo muito vocês também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418128/chapter/5

─ Esperar a Caída para tomar café com certeza não foi sua melhor ideia, baka. ─ Gray reclamou irritado, tentando puxar a mochila que insistia em ficar caindo de suas costas.

Loke corria alguns metros atrás do moreno e parecia não ter nenhuma intenção de acelerar. Suas costas latejavam com o esforço físico e apesar de estar quase acostumado, sua cicatriz doía a cada passo. Era nesses momentos que mais invejava seu mentor, Gray.

De algum jeito, ele conseguiu manter suas asas após pisar em solo terrestre. Talvez isso não fosse nada... Muitos chegaram com as asas intactas apenas para depois deixá-las quebrar e se desintegrar por falta de uso. Mas o que mais surpreendia Loke era que as asas de Gray ainda pareciam funcionais e não aparentavam que um dia iriam falhar.

─ Ainda temos tempo. ─ Contrariou, tentando alcançá-lo. ─ É só pararmos de discutir sobre isso.

O guerreiro concordou e acelerou ainda mais, apenas para implicar com o ruivo cansado.

─ Loke-kun, Gray-kun... Onegai, esperem por mim! ─ Uma voz delicada e feminina os chamou. Ambos esperaram pacientemente ela chegar até eles.

─ Ohayo, Levy-chan. Perdeu a hora na biblioteca de novo? ─ Loke riu, esbarrando gentilmente em seu ombro durante a corrida.

Levy assentiu, os cabelos curtos e azulados voando em direção ao seu rosto enquanto corria. Ela parecia ter dificuldades em respirar após percorrer metade do caminho sozinha.

─ Acho que não aguento correr mais... Podem avisar o diretor que eu chego no segundo período?

─ É claro que não... Todos nós vamos chegar a tempo. ─ Gray diminuiu o ritmo até ficar bem na frente da azulada. ─ Quer carona?

Ela o olhava confusa, mas entendeu imediatamente quando ele tirou sua própria mochila, a jogou para Loke e se curvou para melhor acomodá-la em suas costa.

─ Ter certeza? Vou atrasar você ainda mais...

─ Suba logo antes que eu mude de ideia, baixinha. ─ Os cabelos negros cobriam o rosto abaixado de Gray, mas todos conseguiam ver que ele estava sorrindo.

Levy o acompanhou nas risada e logo pulou, enroscando as pernas e os braços no corpo do moreno.

A corrida logo recomeçou. Acirrada, mas com certeza mais divertida. Gray, às vezes, parava bruscamente apenas para assustar sua carona, outras vezes corria o mais rápido que conseguia. Tudo isso sem parar de rir em nenhum momento.

Loke não se incomodou de segurar uma mochila extra, ele estava realmente feliz por seu mentor estar se divertindo ao invés de ser a pedra de gelo que normalmente era.

Enquanto passavam pelas ruas movimentadas de Magnólia, todos pareciam encarar aquele estranho grupo de alunos. Alguns sorriam, outros apenas os criticavam.

“Crianças...”

“Irresponsáveis”

“Deveria tratar sua namorada melhor...”

Essa última frase foi dita enquanto Gray ameaçava derrubar Levy na calçada e ela puxava de leve seus cabelos para se equilibrar.

Loke só podia rir dos comentários que ouvia. Sabia exatamente os sentimentos dos dois que corriam a sua frente. Eram mais do que amigos, talvez até mais do que irmãos... Mas com certeza não havia nenhum romance entre eles.

Eles, assim como outros na Fairy Tail, eram simplesmente nakamas.

#♥#

─ Meu corpo ainda está doendo, Nat-kun. ─ Choramingou, encostando-se no braço do rosado.

─ E o que eu tenho a ver com isso? ─ Devolveu irritado, mas não se afastou nem um centímetro para ela não perder seu apoio.

─ Eu estou cheia de machucados e mal consigo andar. Quer dizer, foi bom ontem, mas...

─ Se gostou, por que está reclamando tanto?

Lissana conseguia sentir a temperatura do demônio aumentar gradativamente durante a conversa. Ela aprendeu assim que começaram a sair que isso indicava que ele estava começando a ficar irritado. Sabendo o que aconteceria a seguir, ela se calou pelo resto do caminho.

Quando dobraram a esquina, puderam avistar um grupo de alunos chegando pela rua oposta. Um ruivo sorrindo orgulhoso de si, um moreno ofegante e uma baixinha de cabelos azuis morrendo de rir em suas costas.

Lissana observava a azulada com inveja. Desejava que um dia Natsu fizesse isso com ela, que a carregasse como se fosse uma rainha ao invés de ser apenas sua distração. Ela apertou o braço do demônio, pronta para falar algo. Porém dessa vez, ele se afastou bruscamente.

─ Vai sonhando, querida.

#♥#

─ Obrigada pela carona, Gray. ─ Levy agradeceu, correndo para o interior da escola o mais rápido possível. ─ Nos vemos no intervalo, meninos.

Loke a respondeu em voz alta, mas Gray limitou-se a balançar a cabeça em concordância. Todos estavam cansados, porém Gray parecia estar a beira de um ataque.

─ O que foi, gelinho? Não aguentou a corrida? ─ Loke provocou, socando o ombro do amigo.

─ Não valeu... Eu estava com peso extra... ─ Gray parecia estar com dificuldade em manter o ar em seus pulmões. ─ Da próxima vez ganho de você de olhos fechados...

─ A Levy é tão pequena que não pode ser considerada exatamente um peso, Gray. Mas enfim, estou pagando pra ver. Agora para de drama e vamos logo, o sinal já vai tocar.

Quando abriram as portas da Fairy Tail, a primeira coisa que viram foi uma cadeira sendo arremessada e se quebrando ao lado deles. Havia algumas pessoas brigando e outras rindo histericamente. Caso um desconhecido entrasse, não julgaria que aquilo era uma escola. Uma aura negativa pairava sobre o recinto, envolvendo quase todos os alunos. Salvavam-se apenas algumas boas almas, a maioria espremida em um canto apenas observando a agitação.

Loke e Gray sentiram mãos quentes tocando seus ombros, empurrando-os para o lado.

─ Apreciando minha obra? ─ Natsu perguntou, passando no meio dos dois anjos com Lissana atrás de si. ─ Seus amigos são as únicas coisas que estragam esse lugar. Deve ser incômodo para vocês, não? Estar em tanta desvantagem...

Loke cerrou os punhos, pronto para acertar o rosto convencido do rosado, mas relevou na ultima hora para não ficar de castigo novamente. Makarov, o diretor, não se importava com brigas entre humanos na escola, mas conflitos entre anjos e demônios eram outra história. Uma janela ou parede sempre saiam prejudicada, na melhor das hipóteses.

─ Não tem aula agora, Dragneel? ─ Interviu Gray, abrindo os primeiros botões de seu uniforme sem perceber. Ele sempre fazia isso enquanto se preparava para uma luta.

─ Tenho, assim como vocês. ─ Sua mão encostou-se na cintura de Lissana, puxando-a para si. Ela apenas reprimiu um grito de dor com o gesto repentino e o acompanhou de cabeça baixa. ─ Vamos logo, não quero você contaminada com a aura enjoativa deles.

Irônico um demônio dizer isso” Gray pensou com raiva.

Assim que os dois saíram de vista, o sinal tocou fazendo com que todos parassem o que estivessem fazendo e fossem para suas respectivas salas de aula.

─ Mais um dia no paraíso, não é Gray? ─ Loke comentou sarcasticamente, indo em direção à sua aula de História. Gray praticamente se arrastava para a de Economia.

“Essa escola precisa urgentemente de ajuda. Agora tenho certeza que uma certa Principado vai ter muito trabalho se realmente vir para cá.”

Essa dúvida atormentava Gray desde que saíra de casa. Lucy deveria ir para Fairy Tail? Ela parecia ser inocente a ponto de provavelmente se assustar com a primeira impressão da escola, mas também parecia valente a ponto de sair sorrindo do quarto no primeiro dia após Cair. Muitos se isolam por semanas antes de ter coragem suficiente para enfrentar o mundo sem ajuda superior, mas Lucy parecia simplesmente ter pulado essa fase.

“Espero que esteja mesmo preparada, loirinha...” Gray deu meia volta e se encaminhou para a diretoria. Não se importava mais em perder os primeiros períodos de aula. Precisava urgentemente tentar matricular uma nova aluna no colégio.

Uma aluna que não tinha documentos, papeladas, recomendações, nem nada que facilitasse esse processo... Que ótimo.

“É, Loke. Apenas mais um dia no paraíso...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho apenas um recadinho: Estou de castigo provavelmente pelo resto da minha vida!! Yaaay ;DEu não irei conseguir ligar o pc nem mexer no celular, mas por favor fiquem calmos!! A Mel tem a senha e vai postar os capítulos por mim!!! Assim espero...Críticas, ideias, perguntas sobre meu castigo? Todas as reviews são bem vindas.Até o próximo capítulo... Ou não... Bom, se eu não conseguir entrar no Nyah, a Mel vai estar com vocês :)