Broken Wings escrita por Sweet Heart


Capítulo 3
New Ordinary Life


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de uma semana para atualizar a fic! Sei que muitos de vocês podem estar querendo me matar, mas saibam que se fizerem isso não vai ter nínguem para continuar a fic u.uNovidade: Tenho um Beta agora. Justusingtheimagination, você é demais irmãzinha. Obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418128/chapter/3

Quando chegaram ao quintal do anjo, Lucy já estava desacordada devido à falta de sangue. Sua respiração estava muito mais fraca do que a de um ser humano saudável e a mão que repousava sobre o peito do garoto, no local onde colocara suas penas, estava perdendo as forças.

Loke sabia que não havia nenhuma chance da loira perecer em seus braços, pois todos compreendiam que os Arcanjos nunca deixariam o sofrimento de um Caído acabar tão cedo. Lucy era como ele, imortal e exilada. Condenada a ficar em um local estranho sem nenhuma chance de voltar para casa. Esse castigo só iria acabar se eles enlouquecessem ou se suas penas fossem queimadas e destruídas.

Bom... O que viesse primeiro.

Interrompendo essa trágica linha de pensamento, Loke tentou alcançar a chave em sua calça sem balançar Lucy, porém o mínimo movimento já a fez gemer. Suas unhas arranharam o peito do garoto suavemente, como se quisesse mostrar que estava incomodada com a dor.

Depois de mais uma tentativa frustrada, finalmente desistiu de entrar por contra própria na casa. Com um suspiro irritado e engolindo o orgulho, chamou a única pessoa da casa que sabia que não estaria dormindo naquela hora:

─ Pirralha!Pode vir aqui um minuto? Preciso de sua ajuda!

Imediatamente pôde ver as luzes da sala se acenderem e escutou passos de alguém descendo as escadas rapidamente. A porta logo se abriu revelando a figura de uma garotinha com longos cabelos azuis parada na sua frente. Pela sua expressão facial, estava bem irritada por ser chamado aos gritos naquela hora.

─ Castigo de novo, baka? Sabe que o... ─ Os olhos dela se arregalaram ao ver a loira ensaguentada no colo do garoto. ─ Ah meu Zeref! O que você fez dessa vez, Loke?

#♥#

O quarto já estava escuro quando o demônio entrou pela janela.

A garota nem percebeu sua aproximação. Estava dormindo profundamente enrolada em uma camisa masculina que mal cobria a parte de cima de suas coxas. Ele passou a mão pelas pernas nuas da albina, sentindo a diferença gritante de temperatura.

“Não deveria usar minhas roupas, Lissana... Apesar de terem ficado muito boas em você.”

A camisa era muito maior do que o corpo esguio da garota, mas mesmo assim não escondia os grossos vergões vermelhos em sua cintura, onde o demônio havia pressionado com força enquanto estava... Distraído.

Ainda desacordada, ela sorriu quando ele se sentou na beirada da cama.

“Como pode ficar tão calma quando, ainda a pouco, quase teve uma contusão em minhas mãos?”

Nunca estivera tão perto de ferir seriamente seu brinquedo preferido e tudo porque algo o havia feito perder o controle enquanto estava com ela, tanto que precisou sair do recinto para espairecer. E talvez empurrar uma ou duas almas para o Inferno, apenas para se distrair.

Quando voltou, suas costas ainda estavam latejando e ele sentia o desejo de suas asas em rasgar a pele para se libertarem. Uma irritante aura pura, a mesma que o distraiu quando estava com Lissana, ainda o rodeava e não importava o que fizesse, aquilo parecia continuar segui-lo

“Isso é novo...”

Mesmo convivendo diariamente com alguns Guerreiros Caídos, nunca havia sentido energia tão limpa quanto aquela. Ela contrastava com a sua aura negativa e parecia que não iria recuar por mais que tentasse. O demônio sorriu com o sentimento de competição que aquele misterioso ser puro impôs.

Ele sabia que só havia uma explicação para aquela nova onda de energia nunca vista antes. O dono daquela aura acabara de Cair em Magnólia.

Literalmente.

#♥#

─ Não fiz nada, pirralha! ─ Loke gritou, empurrando a garotinha para abrir passagem. ─ A encontrei quando estava voltando para casa. Ajude-me a colocá-la no sofá, acho que as asas dela estão quebradas dentro da pele.

A afirmação fez a garota recuar, mantendo sempre os olhos fixos em Lucy.

─ Você trouxe uma Caída para dentro de casa? Sabe que o Gray não vai gostar disso. ─ Avisou, mas ajudou de má vontade a repousar o anjo no sofá.

─ Se ele te deixou ficar aqui, por que não posso trazer um ser dez vez mais puro do que você?

─ Não fale com a Wendy desse jeito, Loke. Ela pode ser... Diferente , mas está do nosso lado. E ainda parece ter mais juízo do que você. ─ A voz que veio do alto da escada fez ambos tremerem, mas Lucy pareceu sorrir contra o corpo do anjo. ─ Afinal, ela estava certa. Eu não gostei nada dessa história.

─ Gray... Eu não podia deixar ela sozinha depois de Cair. ─ Tentou se explicar, deixando a cabeça de Lucy repousar no colo de Wendy suavemente quando correu em direção do seu mentor. ─ Havia muito sangue...

─ Sempre há sangue nas quedas. Ela não é nenhum caso diferente. ─ O garoto desceu lentamente as escadas. Os cabelos negros estavam mais desarrumados do que de costume e ele vestia apenas uma calça do pijama, indicando que estava dormindo. A camisa deveria estar jogada em algum canto desconhecido da casa. ─ Deveria tê-la deixado com seu próprio destino.

─ Ela é diferente, Gray. Sinta a aura dela... Você pode dizer que é a de um Anjo Caído?

Relutante, Gray se ajoelhou na frente de Wendy e passou longos segundos observando cuidadosamente a loira. Ele recuou assustado, quando Lucy abriu brevemente os olhos.

─ Por favor... Me deixe ficar, senhor. Eu não quero ficar sozinha e enlouquecer como os outros... ─ Sussurrou para Gray antes de fechar os olhos de novo. ─ Vai me proteger... Não vai, Guerreiro? Gabriel confiava em você...

Ao escutar a última frase ser pronunciada, algo pareceu derreter no coração de gelo de Gray. Ele acariciou os cabelos dela de uma forma quase paternal.

─ Loke, leve-a para o antigo quarto de Ur... Veja se encontra alguma coisa limpa no armário que pertencia a ela. ─ Ele se afastou lentamente e começou a subir as escadas para voltar ao seu quarto, sua mão direita acariciava o pingente que sempre carregava no pescoço. ─ Wendy, espere ela se lavar e a ajude com os ferimentos superficiais. Você é boa nisso.

─ Gray-kun... O que planeja fazer? ─ Wendy perguntou, passando as mãos no cabelo de Lucy distraidamente. Ela gostava da energia branca que a loira exalava, quase a fazia se sentir como um anjo também.

─ Não é óbvio? Vocês queriam que ela ficasse. Pois bem, conseguiram. Agora vamos fazer de tudo para que ela tenha uma nova vida normal na Terra. Afinal, não queremos mais um Anjo Caído enlouquecendo por causa da solidão...

#♥#

Lissana gostaria de dizer que foi uma noite perfeita, que passou a noite toda nos braços da pessoa que amava e que nada poderia melhorar seus sentimentos...

Mas nunca conseguiria mentir a esse ponto...

Todos seus músculos estavam doloridos e ela tinha a sensação de que havia ganhado "lembranças" novas de Natsu estampados em sua pele. Hematomas arroxeadas começaram a aparecer nos braços e quadris. Mas o que mais chamava atenção com certeza eram as marcas que os dedos do seu demônio fizeram em sua cintura.

─ Finalmente acordou, garota... Achei que não tinha aguentado uma noite comigo.

Quando ela se levantou, a primeira coisa que viu foram os músculos delineados das costas do rosado. Sua pele exibia longos arranhões que apenas suas unhas poderiam ter feito.

─ Bom dia, Nat-kun. Só queria dizer que ontem...

Uma saia voou em sua direção e atingiu sua barriga machucada, fazendo-a se calar imediatamente.

─ Vista-se logo. Não quero me atrasar para a escola.

─ E desde quando você liga para isso, Natsu? ─ Choramingou, vestindo a saia e a própria camisa do uniforme. ─ Nem vamos tomar café da manhã juntos?

─ Não faça tantas perguntas logo de manhã... Isso me irrita. ─ O demônio parecia realmente estressado naquele dia, até mais do que o normal. Ele revirou os olhos quando viu que Lissana estava com dificuldades em encontrar seus sapatos em meio de todas as roupas jogadas pelo quarto. ─ E é melhor se apressar com isso. Nossa escola é muito rígida. Todos sabem que a Fairy Tail não tolera atrasos, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários, sugestões, ameaças? Tudo ta valendo :)Primeira aparição do Natsu!!! Sei que não foi como vocês esperavam, mas gostaram?Posso pedir só uma coisa especial? Eu adoraria receber uma recomendação :3 Apenas uma e eu ja prometo que faço um cap especial, com o tema que vocês quiserem. (Só pedir nos comentário) Se conseguir mais de uma recomendação eu faço votação.Nota da minha Beta:"Queridos Leitores, Essa linda Namie agora tem uma beta mais linda ainda. Podem me chamar de Bárbara (ou mel, fazer o que) Qualquer erro, culpem ela do mesmo jeito. "