Broken Wings escrita por Sweet Heart


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Realmente espero que gostem da minha primeira fanfic, eu me esforcei muito para ela ficar decente a ponto de ser postada. ♥Até lá embaixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418128/chapter/1

─ Pai, por favor. ─ Lucy choramingou desesperada tentando cobrir o próprio corpo. ─ Não...

A sala parecia estar encolhendo cada vez que um anjo entrava no recinto para acompanhar o "espetáculo". No centro, a figura de uma garota encolhida no chão de mármore era o que atraia a atenção de todos. Longos e bagunçados cabelos loiros que se espalhavam pelo chão e um fino vestido branco praticamente destruído eram as únicas coisas que cobriam seu corpo e impediam os outros de ver todos os músculos de seu corpo tremerem.

─ Lucy Heartfilia, você está sendo acusada de pecar contra a sua castidade e as virtudes que lhe foram ensinadas desde o seu nascimento. ─ A voz de Gabriel estava carregada de desgosto e desapontamento, o que apenas fazia Lucy se sentir cada vez pior. ─ Como se declara, filha?

─ Por favor, papai... ─ Gemeu, os olhos cor de chocolate se enchendo de lágrimas. ─ Não faça isso... Não me faça lembrar, por favor.

─ Responda, Lucy. Não adianta tentar negar o fato que todos nós não sentimos a aura de uma pessoa pura em você. Você foi corrompida e todos nós conseguimos ver isso. Novamente, como se declara?

─ Era meu trabalho salvá-lo... Ele pareceu ser uma boa pessoa... Eu nunca pensei... Quer dizer, ele parecia querer a minha ajuda... ─ As palavras jorravam da boca de Lucy sem ela conseguir controlá-las.

─ Nós sabemos bem a "ajuda" que ele queria...

O anjo gemeu novamente, escondendo o rosto nas mãos. Dessa vez ela não conseguiu controlar as lágrimas que ameaçavam correr por sua face.

─ Você não me dá escolhas, meu anjo. ─ Gabriel se aproximou lentamente da loira, ajoelhando-se ao seu lado. ─ Nos deixe ver o que realmente aconteceu.

Com uma mão afastou os cabelos do rosto de Lucy, enquanto a outra estava firmemente presa à sua nuca, impedindo-a de se afastar um centímetro sequer. Quando os lábios do Arcanjo tocaram sua testa, Lucy pareceu acordar de um transe e começou a gritar, desesperada, tentado afastar o pai. A dor que se alastrou por seu corpo foi quase insuportável e ela sabia que enquanto resistisse, a dor nunca iria passar.

Contra sua vontade, ela forçou seus músculos e mente a relaxarem e deu espaço para Gabriel invadir seus pensamentos e lembranças.

O momento de silêncio que se seguiu não podia se classificado como nada além de constrangedor. Gabriel estava revelando todos os detalhes do ocorrido mentalmente para todos presentes.

Houve um arfar coletivo quando acabaram de assistir a lembrança mais pertubadora da vida de Lucy. Todos olhavam para a garota com um misto de pena e incredulidade que a fazia querer chorar ainda mais.

─ Meu anjo... O que ele fez com você? ─ Sussurrou Gabriel, abraçando a filha com toda a força que tinha. ─ Deveria ter me dito antes...

─ Eu não quero lembrar disso... Nunca mais. Por favor, pai. Você viu o que realmente aconteceu... Não me mande embora, por favor...

Gabriel gemeu e hesitante se afastou de Lucy. As vozes dos Arcanjos começaram a encher o recinto e logo se tornaram insuportáveis.

"Todos conhecemos as regras"

"Ela não merece ficar conosco"

"Não importa como aconteceu"

"Ela não merece as asas que possui"

A última frase fez todo o corpo de Lucy tremer e ela inconscientemente tocou as penas rosadas em suas costas. Elas pareciam estar tão fracas e quebradiças em seus dedos que ela não ousou acariciá-las.

─ Lucy Heartfilia... ─ Gabriel a chamou. Por um momento ela achou que ele a salvaria e que ambos voltariam para casa e esqueceriam tudo. Apenas por um momento... ─ Ninguém lamenta mais essa decisão do que eu, querida... Mas está banida por tempo indeterminado. Deverá andar entre os humanos como seus iguais e não poderá voltar ao Céu sem permissão. Suas asas serão tomadas como garantia que não tentará retornar.

O tempo parecia ter parado para Lucy e o ar fugido de seus pulmões. Ela se levantou, não se importando que a roupa deslizasse por seu corpo, revelando os ombros machucados.

─ Espera Pai! ─Implorou se aproximando de Gabriel. ─ Por favor... Você tem esse poder. Deixe-me ficar.

Tentou pela última vez apelar para seu lado paternal. Sabia que nada funcionaria, mas tinha que tentar...

O Arcanjo apenas sussurrou doces palavras na mente de Lucy.

"Vou fazer com que você volte para mim um dia. Eu prometo. Até lá vou cumprir seu último pedido."

─ Nenhuma lembrança sobre esse julgamento deverá existir. Todas as memórias da ré sobre o incidente serão apagadas junto com a dor que aflige sua mente. ─ A voz de Gabriel ecoou pelo salão, , impondo sua autoridade sobre os demais. ─ Adeus, Lucy. Minha filha... Minha alegria...

Antes que Lucy pudesse estranhar a frase, conseguiu sentir suas próprias asas sendo pressionadas contra suas costas, entrando na pele. Nunca precisou esconder suas asas antes. A dor era quase insuportável, ela pressionou o rosto contra o peito do pai esperando que aquilo abafasse seu grito.

─ Está tudo bem... Vai melhorar querida.

A dor diminuiu lentamente deixando apenas duas grandes cicatrizes no local.

Ela precisou se controlar muito para não chorar. Estava realmente se transformando em humana.

─ Não chore, filha. ─ Sussurrou em seu ouvido. ─ Vou estar sempre ao seu lado.

Antes que pudesse retribuir aquelas palavras, ela percebeu que já não conseguia sentir os braços protetores de Gabriel a segurando. O chão, ou melhor Céu, havia se abrido sob seus pés enquanto ela estava se transformando e quando tudo acabou, Gabriel a empurrou delicadamente em direção ao abismo.

Logo a sensação vertiginosa de estar caindo e o pânico foram impossíveis de ser ignorados. Por instinto tentou abrir suas asas o mais rápido possível, mas descobriu que não conseguia. De algum jeito, elas estavam presas dentro de sua pele.

Quase que imediatamente sentiu o ar fugindo dos seus pulmões quando atingiu o solo terrestre com força. Por um milagre conseguiu virar seu corpo segundos antes da queda, de modo que sua cabeça não fosse atingida. Entretanto suas costas receberam todo o impacto, prejudicando as asas já machucadas.

Quando finalmente abriu os olhos, viu que seu lar, o Céu, estava a centenas de quilômetros acima dela.

Naquele momento percebeu não havia mais volta.

Não havia mais lugar para o arrependimento...

Lucy Heartfilia estava oficialmente na Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?Deixem reviews com sua opinião, e se achar que a fic tem futuro recomendem! :D