A Mecânica Dos Anjos escrita por Misty


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Você ficaria bem em uma cova
Eu sorrio para a lua, a morte está no meu rosto
E se você esperar demais
Então, nunca mais verá o amanhecer novamente

"Meu esqueleto está cheio de navios afundados
Meu coração é um prisioneiro em minhas costelas
Somos carne e osso quando estamos todos sós
Mas juntos, eternamente, viveremos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418078/chapter/19

- Eu definitivamente deveria queimá-los ou coisa pior, sabe o quando odeio esperar?-Lovalece parecia irritada, seus cabelos estavam em um ângulo estranho, mas elegante, seus lábios curvados em uma carranca assustadora, enquanto desfilava por sua sala, com os braços cruzados -Charles seu lunático, deveria tê-la trazido aqui de manhã.

Charles bufou, piscando por trás dos óculos como se estivesse cansado.

- Acalme-se mulher, tínhamos algumas coisas para resolver primeiro.

Ela juntou suas sobrancelhas, então relaxou, suspirando e me fazendo levantar da poltrona de couro macia em que estava sentada.

- Tudo bem...tudo bem, Nora você perdeu algo realmente importante que é a chegada de nossos Markers mais velhos, você poderia ter aprendido algo, mas agora só amanhã para falar com eles.

- Porque apenas amanhã? -perguntei enquanto ela se dirigia até a porta.

- Eles podem ter conseguidos muitos objetos banhado em lagrimas de anjo, pó de estrela ou até mesmo belos cabelos de sereias, mas de fato são uns malditos preguiçosos que viram monstros quando acordados na hora errada.

Segui até a porta, ainda martelando a idéia de que sereia realmente existiam. Charles por fim ficou dormindo na poltrona e eu segui Lovalece pelos corredores clareados, chegando até um tipo de salão com um bonito chafariz no meio, o lugar ainda era novo para mim, as pilastras bem ornamentadas e bancos de mármore espalhados pelo chão amadeirado.

Se parecia com uma agradável área de lazer, onde alguns jovens estavam conversando, ou deitados nos bancos tomando o sol da tarde.

- Markers!-sorriu Lovalece como se tivesse orgulho de todos que estavam ali, ela segurou delicadamente meu braço, me jogando na sua frente -Gostaria que conhecessem Nora Darlly nossa nova integrante.

Nova integrante?

- Oi Nora -disseram em uníssono, me fazendo apenas sorrir de forma nervosa, uma garota usando um espartilho de couro e calças pretas se aproximou, havia cicatrizes que deixavam seu rosto não feio, mas sim esperto e forte, ela sorriu enquanto os olhos negros piscavam em minha direção -Você é parente de Charles?

- Sim, ele é meu tio.

Ela abriu a boca, então soltou uma gargalhada.

- E eu pensando, que o louco nem mesmo tinha família.

Apesar de o chamarem de louco ou o diabo a quatro, mas havia um verdadeiro afeto nos seus olhos, até mesmo em Lovalece.

- Madame -gritou alguém, um garoto deitado para ser mais especifica, ele ainda permanecia de olhos fechados enquanto gesticulava para o ar -Há uma pessoa em seu escritório, insistido para falar com a senhorita.

Lovalece bufou, enquanto dava batidinhas em meus ombros.

- Okay, garotos e garotas, cuidem bem de Nora, tenho de tratar alguns assuntos pendentes.

Em sua voz havia uma irritação contida, que na hora em que explodisse eu não gostaria de estar perto. Por fim quando ela saiu, me senti um tanto deslocada com os olhares de todos sobre mim, a garota das cicatrizes apenas deu de ombros segurando meus braços.

- Sou Sam e venha, vamos lhe colocar no mundo dos markers.

Por fim eles pareciam adolescente quase normais, se tirando as cicatrizes e histórias incríveis, por fim eu me sentia cada vez mais perto desse mundo, talvez porque a já tivesse passado por muita coisa, a verdade nem era assim mais tão absurda.

“ Dizem que quem está matando as pessoas aqui na cidade é a própria criatura”-sorriu de forma louca um garoto cabeludo, que usava óculos redondos e brincava com um pequeno canivete dourado, ele era Mickey o mais jovem dos markers.

“ Não seja tolo Mick, é um punk, eu ouvi boatos”

“ Vocês são idiotas, é um humano normal, só que está sob o efeito do Lacrymus, de qualquer forma a criatura tem um dedo nisso tudo”

Eles pareciam discutir sobre algo que nenhum deles tinham razão, mas a curiosidade era estampada em seus olhos de vidro, isso era algo que eu mais achava singular na aparência de todo os markers, seus olhos apesar da cor que fosse, havia algo pálido quase cintilante.

- Vocês nunca viram essa...criatura? -perguntei por fim, enquanto tirava meus olhos da janela e prestava atenção em todos eles, os mesmo se entreolharem e negaram.

- Apenas boatos.

- Fotos em jornais markers.

Mas Sam assentiu em negação.

- Nenhum marker vivo já os viu, dizem que sua aparência sunga alma de quem o contempla.

- Vocês sempre fazendo o melhor em assustar pessoas hen -olhei para porta de entrada, onde Ian estava com um sorriso largo no rosto, enquanto se aproximava de seus colegas -Você principalmente Sam.

A mesma jogou os cabelos para os lados, enquanto corria em sua direção para lhe dar um abraço.

- Sempre faço meu melhor, você sabe disso.

- Nora ainda é nova nisso tudo, pegue leve -sorriu me fazendo um sinal com a cabeça, eu apenas rolei meus olhos.

- Escutei boatos que ele já foi possuída, acho que mais traumático que isso impossível -sorriu um outro garoto me dando uma piscadela, apenas senti minhas bochechas corarem enquanto Ian assentia.

- Tem razão.

Por fim resolvi ficar encarando a janela, enquanto eles conversavam sobre assuntos que eu não fazia idéia do que seja, no entanto eu gostei da estar com meus pensamentos, isso me fazia pensar.

- O que se passa pela sua cabeça jovem? -olhei para o lado, onde Susan sorria de uma maneira doce para mim, a vendo ali me lembrei da fotografia, ela agora parecia um tanto mais velha, com seus 20 anos, astuta e esperta, não uma adolescente com os hormônios a flor da pele.

- Só algumas coisas, que não sei as respostas -ela levou um dedo até a boca e depois o abaixou.

- Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, até mesmo responder o que lhe afringe.

Algo coçou em minha língua, talvez eu pudesse perguntar a Susan que de fato era Sophie, ela me parecia o tipo de pessoa que não surtaria com isso, por fim apenas suspirei, lançando um olhar de soslaio a Ian que ao me ver lhe observando apenas sorriu de forma genuína. Suspirei me voltando para Susan, lá vai.

- Quem era Sophie Iscked?

Ela congelou, seus lábios desfazendo o sorriso e se transformando, por fim ela deixou o ar que estava segurando escapar.

- O que?

Mas ela não teve tempo de perguntar mais nada, pois novamente a porta se abriu, era uma outra garota, os cabelos com mechas verdes arrepiados de maneira selvagem, enquanto seus olhos se passavam por todos na sala.

- Nora! Quem é nora?-gritou entrando na sala, com o vestido rodando como uma flor em sua volta.

- Eu -disse caminhando até o meio do salão -Eu sou Nora.

A garota apenas mordeu os lábios, e enquanto se aproximava.

- É seu irmão, temos noticias sobre ele.

Senti um sorriso se espalhar por meu rosto, enquanto uma estranha agitação me fazia vibrar.

- Tom! O que sabe sobre tom!

- Ele...bem...ele está morto, sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mecânica Dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.