Recomeçar escrita por mybdns


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418021/chapter/12

Um mês se passou desde a morte de Robert e tudo voltara ao normal, exceto pelo fato de que o pai de Flack havia falecido. Era sexta feira e Melanie estava pegando suas coisas no vestiário para ir embora quando escutou uma conversa entre Don e Danny no banheiro do vestiário.

– Está tudo pronto pra hoje? – perguntou Danny.

– Sim. Só estou com medo da maneira que ela vai reagir.

– Ela te ama, cara. Vai gostar, eu tenho certeza.

Quando percebeu que os dois iriam sair do banheiro saiu do vestiário.

– Melanie! – chamou Flack. Ela parou e lhe esperou.

– Oi. – ela sorriu.

– Você tem alguma coisa pra fazer agora?

– Não. Por que a pergunta?

– Porque eu tenho uma surpresa pra você.

– Tá e o que é?

– Eu disse que é surpresa. Se eu contar vai perder a graça.

– Tá tudo bem. – ela cruzou os braços e os dois caminharam para o elevador.

– Eu espero que você goste.

– Me conta, Don. Por favor.

– Não. – ele riu.

Os dois entraram no carro de Flack e ele dirigiu até a casa de Melanie.

– Tome um banho, troque de roupa. Eu te pego daqui uma hora.

– Que tipo de roupa que eu tenho que colocar senhor?

– Qualquer uma. Você fica linda de qualquer jeito, mas não se preocupe em ir muito bem arrumada. O lugar que eu vou te levar é simples. Mais se você quiser colocar aquele lingerie vermelha que eu gosto, fique à vontade. – disse dando um sorriso torto cheio de malicia.

– O sutiã não cabe mais nos meus peitos. Eles estão inchados.

– Não tem importância.

– Tá. – ela desceu do carro e entrou na casa. Ele foi para a sua, para se trocar também. Uma hora depois, Melanie estava terminado de se arrumar. Desceu as escadas, com certa dificuldade, sentou-se no sofá e ligou a TV. Cinco minutos depois, Don buzinou o carro e ela pegou sua bolsa e entrou em seu carro.

– Você está linda. – ele disse a beijando.

– Tirando a parte de que eu estou parecendo uma baleia...

– Você é a baleia mais linda desse mundo.

– Sem graça. Onde você vai me levar? Eu estou morrendo de curiosidade!

– Calma. Não confia me mim?

– Confio. – ele deu partida no carro e dirigiu cerca de quarenta minutos até a praia.

– Vamos descer? – ele disse estacionando o carro.

– Vamos. – ela desceu do carro, sem entender o que estava acontecendo.

Eles andaram trinta metros e Melanie pôde ver algumas velas enfileiradas na areia e flores brancas espalhadas.

– Don? O que é isso?

– Você já vai descobrir. – eles andaram mais um pouco e Melanie viu Danny e Lindsay.

– O que vocês estão fazendo aqui?

Eles não responderam.

Em seguida, viu seu pai. Savanah, Abigail, Tyler e Cedric. Mac, Jo, Sheldon, Adam, Sid, Sam, a irmã de Don e sua avó. Don parou e ficou de frente para ela.

–Eu não estou entendendo nada, Don.

–Olha, Mel. Isso era para ter acontecido no dia do seu aniversário. Mais como aconteceu tudo aquilo... Eu te amo, Mel.

–Eu também te amo.

–Eu quero viver para sempre do seu lado. Esse é o nosso casamento, se você aceitar, é claro. – Melanie se espantou.

–Casamento? Você tá brincando?

–Eu nunca falei tão sério na minha vida. – Melanie começou a chorar.

–Você é demais, Don. Esse lugar é tão perfeito.

–Eu achei que combinava com seu jeito meio hippie.

–Você acertou. E eu aceito me casar com você.

–Don fez um sinal para James e ele andou até os dois.

– Oi querida.

– Oi papai. Você é cúmplice dele?

– Sim, eu sou.

Savanah se aproximou com um punhado de flores nas mãos.

– Toma seu buquê. Foi eu quem colheu.

– São lindas, obrigada.

– Eu já disse, Flack, é pra você fazê-la feliz, está ouvindo? – Savanah disse.

– Sim, Savanah. Eu vou fazê-la feliz.

– Agora vá lá e diga sim. – disse Savanah.

– Aquele é o pai do Cedric?

– É, ele trabalha no cartório. – ela sorriu e foi para perto de Abigail.

– Estarei esperando vocês lá na frente. – disse Flack.

James deu o braço para Melanie e os dois andaram até a frente.

– Acho que eu vou cair. – ela disse suspirando.

– Eu te seguro. – os dois chegaram até a frente, onde estavam Flack, Danny e Savanah, que eram os padrinhos, e o Sr. Wilson, que “celebraria” o casamento. James deu um beijo na testa de Melanie e a entregou para Flack.

– Olha, eu confesso que esse é o casamento mais diferente que eu já vi na vida. – disse o Sr. Wilson. – você se arriscou, detetive. – ele riu. – mais voltando... Vamos fazer os votos? As alianças, por favor. – Danny tirou a caixinha preta com as alianças e entregou para Don. Ele entregou a sua para Melanie e ficou coma dela.

– Eu Donald, prometo ser fiel, te amar, te respeitar, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

– Eu Melanie, prometo ser fiel, te amar, te respeitar, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

– Pode beijar a noiva. – disse o Sr. Wilson e Don beijou Melanie e em seguida, sua barriga. Eles assinaram os documentos do cartório e os padrinhos também.

– O Senhor e a senhora Flack. – os dois se viraram e viram a avó e Samantha chorando. O pai de Melanie também estava cheio de lágrimas nos olhos. Melanie foi até ele.

– Pai?

– Oi querida. – disse virando o rosto para ela não perceber que ele estava chorando.

– Eu vi você chorando.

– Só agora eu me dei conta que você não é mais a minha garotinha.

– Eu nunca vou deixar de ser sua garotinha, seu bobo.

– Sua mãe sonhava com esse dia, sabia? Ela sempre falava sobre você se casar vestida de branco e essas coisas.

– Ela deve estar chateada comigo. Eu me casei de saia e de blusa.

– Eu te amo, filha.

– Eu também te amo, papai. – ela abraçou seu pai.

Eles tomaram champagne e depois os noivos forma para a casa de Flack.

– Acho que você deve vir morar aqui. – ele disse lhe entregando uma taça de vinho.

– Don, eu não posso beber.

– Só hoje...

– Tá. – ela pegou a taça. – sua casa é maior que a minha.

– Sim. E tem um quarto a mais. Nossa pequena vai precisar de espaço.

– Tudo bem. Eu vou morar com você, porque afinal, somos casados agora. – ela sorriu e o beijou.

– Você está com aquele lingerie?

– Você quer ver?

– Seria legal.

– Então vem. – ela disse se levantando e correndo até o quarto. Ele correu atrás.

– Você está ficando terrível, Melanie.

– Don, faz cinco meses que a gente não faz sexo. Eu tenho minha necessidades.

– Agora estamos falando a mesma língua. – ele a beijou e tirou sua blusa, só que por um instante ele parou e ficou olhando a barriga de Melanie.  – acho que não vou conseguir fazer isso.

– Porque não?

– Minha filha está ai dentro. É estranho. Não vou conseguir.

– É, você tem razão. – ela disse colocando a blusa. – só tem mais três meses para ela nascer...

– Vou esperar ansiosamente.

– Eu também. Vou até comprar outro lingerie, especialmente pra você.

– Excelente. O que quer fazer?

– Tem sorvete?

– Tem.

– Pega o pote para mim? Por favor!

– Tá, tudo bem. – ele foi até a cozinha e pegou o pote de sorvete e lhe entregou.

– Obrigada.

– Acabei de me lembrar que eu gravei o jogo de róquei. Vamos assistir?

– Claro. – ele ligou a TV e eles assistiram ao jogo de róquei. Adormeceram com o aparelho ligado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.