O Amor É Cego escrita por The Stolen Girl


Capítulo 8
Ideia Maluca


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo é narrado pelo Vince ok ? Ficou pequeno, me desculpem. Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417892/chapter/8

Fomos ao shopping, pra fazer nada especificamente. O cinema estava extremamente cheio e não estávamos com fome. Então ficamos andando e olhando algumas vitrines. De repente ela disse:

–Vamos entrar aqui?

–Livraria?

–É Vince! Eu estou doida por um livro novo. – e me puxou à força.

Entramos na livraria, um lugar que eu não gosto muito, só estava lá por causa da Lana. Enquanto ela olhava alguns livros eu observava a movimentação lá dentro quando vi Leonardo. O que ele tava fazendo ali? Não estava morando com o pai em outra cidade?

Foi aí que uma ideia me passou pela cabeça. Lana ainda gostava dele por mais que tentasse disfarçar e eu me sentia mal por ela. Depois da morte de Leslie quem me ajudou foi ela e agora eu iria retribuir, claro, do meu jeito.

Então beijei ela. Não foi nenhum sacrifício, eu admito. Quando eu tive certeza que ele veria a puxei e dei um beijo nela. Foi muito bom até. Lana era minha amiga agora e eu queria ajudá-la mesmo que ela brigue comigo depois.

Ela se afastou com uma expressão confusa e perguntou:

– O que foi isso Vince?

– Te beijei ué. Por favor, perguntas depois. Agora põe um sorriso no rosto e me dá a mão.

Ela estava achando tudo aquilo muito estranho então eu mesmo peguei sua mão. Leo estava vindo em nossa direção e – eu acho- que Lana começou a entender o que eu estava fazendo.

–Leo!- Foi ela quem disse isso.

– Oi Lana.

– Tá fazendo o que aqui?

–Voltei pra morar com minha mãe.

–Atá.

–Vocês estão namorando?

–Aham. – respondi antes que ela negasse.

–Hm. Foi bom te rever Lana, tchau!

–Tchau!

Ele saiu da livraria e ela me olhou com os olhos arregalados:

–Como assim estamos namorando?

–Não custa nada fazê-lo achar que sim.

–Você é doido Vince! – ela disse se segurando pra não rir.

Certo, eu devia estar com fama de cafajeste ou coisas do tipo. É o que todos devem estar pensando porque, pra dar mais veracidade à nosso plano tivemos que fazer com que todos acreditassem no namoro, já que Leo voltou pra escola e que minha ex morreu há uma semana e meia, ou seja, todos dizem que eu nem esperei o corpo dela esfriar pra arrumar outra. Mas não era verdade. Eu amava Leslie, mas eu entendi, com a ajuda de Lana, que não teria mais volta e que eu deveria me conformar. Pra ajudá-la eu inventei esse namoro. Acho que estava funcionando, Leo nos encarava por um bom tempo durante as aulas. Lana resistiu um pouco no inicio, dando uma de certinha, mas acabou gostando da ideia. Nesse momento estávamos na aula de educação física, no ginásio da escola. Eu estava jogando, Leo também. Lana estava sentada, fazendo nada, é uma preguiçosa.

.......

A aula estava quase acabando e Leo estava indo falar com Lana. Quando percebi isso a abracei pelas costas. Mesmo assim ele veio. Garoto insistente.

–Lana, cadê a Cat? – Ô desculpa ruim pra falar com ela.

–Não veio hoje porque foi fazer uns exames.

–Atá. Eu queria falar com ela.

–Vai na casa dela à tarde, com certeza ela vai estar lá.Tchau!

–Disfarçou direitinho hein? – perguntei depois que nos distanciamos o suficiente dele.

–Acho que posso ser atriz Vince.

–Concordo.

–Mas acho que estamos indo longe demais com isso.

–Vai me dizer que não está gostando? Poxa, faz quatro dias que estamos fingindo, aguenta mais um pouco. Sou tão insuportável assim?

– Não idiota! E claro que eu to gostando. Mas isso me fez conhecer um lado meu que eu nem sabia que existia. – ela disse quase rindo de si mesma.

–O lado que gosta de ver o Leo com ciúme de você? Ele estava aí o tempo todo e eu to adorando curtir com a cara dele. Ele poderia ter ficado com você, mas foi embora. Que aguente agora!

–Kkkkkk, não fala assim.

–Tudo bem, tudo bem. Vamos tomar sorvete mais tarde?

–Vamos, passa lá em casa 15:00 horas ok?

–Marcado então!

Ela seguiu pro banheiro e eu pra sala de aula. Essa história estava me divertindo tanto e Lana estava mais feliz, o que me fazia sentir bem por ela. E cá entre nós eu adorava passar o tempo à seu lado, pois sei que com ela, posso ser eu mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Narrei bem pelo ponto de vista de um garoto? Comentem por favor, é importante pra mim saber a opnião de vocês. E essa ideia dele, gostaram? Até mais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.