O Amor É Cego escrita por The Stolen Girl


Capítulo 7
Má notícia


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap tá pequeno mas ele é importante. Aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417892/chapter/7

No sábado tentei falar com Vince muitas vezes, mas em nenhuma delas ele me atendeu. Estava começando a me preocupar. Mandei uma mensagem:

Onde você tá? Estou preocupada, por que não me atende?”

Demorou um pouco pra ele me responder e assim que li a mensagem minha raiva por ele ter me deixado preocupada sumiu.

Estou no hospital Lana. Leslie foi atropelada e está muito mal. Tenho medo do que pode acontecer.”

Sem pensar duas vezes peguei um casaco e corri pro hospital. Chegando lá perguntei à uma enfermeira:

- Qual o quarto de Leslie Monroe? Ela deu entrada por atropelamento hoje mais cedo.

- Ah sim. Ela está mal. Você é da família?

-Não. Uma amiga. – menti, porque nem conhecia a menina.

- Ok, vou te levar, mas não demore.

Passamos por vários corredores até ela abrir uma porta branca de madeira pra eu entrar. No mesmo momento senti pena da garota. Ela estava dormindo –ok, não dormindo, talvez em coma- e com uma faixa na cabeça. Pude notar que seu rosto estava totalmente pálido e que o aparelho que mostra os batimentos cardíacos estava quase parando. Vince estava sentado numa poltrona, de olhos fechados. Dava pra perceber que ele havia chorado muito. Dava até pra ver algumas lágrimas em sua pele.

-Vince. – chamei baixinho.

- Hã? Lana, o que tá fazendo aqui?

- Vim te procurar e saber da Leslie.

- Não acredito que isso aconteceu Lana! – e começou a chorar novamente.

- Acalme-se, ela vai ficar bem. – eu disse, mesmo sem ter certeza disso. – Vem, vamos conversar.

O puxei até o refeitório, onde nos sentamos em uma mesinha pra conversar e comer algo.

- Ela não vai ficar bem. Nem sei se vai acordar. – Vince estava distante e muito, muito triste.

-Como assim? Vai sim e vocês vão ser muito felizes.

-O médico tirou completamente minhas esperanças. Ela sofreu um traumatismo grande e seus batimentos cardíacos são quase imperceptíveis. Ela vai morrer.

Levantei-me e o abracei, deixando que ele chorasse em meus ombros.

- Não importa o que aconteça, vou estar do seu lado sempre Vince.

- Obrigado.

.......

Vince estava certo. Leslie não resistiu e acabou morrendo no dia seguinte ao acidente. Vince estava um caco. Ele a amava e estava feliz a seu lado. Dei todo meu apoio, até o acompanhei no enterro. Agora eu estava em sua casa, fazendo companhia.

- Quer fazer alguma coisa? – perguntei tentando animá-lo.

- Não Lana.

- Você não pode ficar assim Vince! Tem que superar, seguir em frente. Eu sei do quanto você gostava dela, mas não tem mais volta. Conforme-se e me deixe te ajudar, por favor!

-Desculpe, sei que você só quer meu bem. É que ainda está sendo muito difícil pra mim.

- Ok, mas agora você vai se trocar e nós vamos comer algo.

Meia hora depois estávamos esperando nossa pizza na mesa do lado de fora da Pizzaria Bob Sponja.

- Lana, tem falado com o Leo?

Demorei um pouco pra responder. Ninguém falava do Leo desde quando ele se mudou.

- Não. Só falei com ele uma vez, no mesmo dia em que ele foi pra nova casa.

- Hm. Mas você ainda gosta dele né?

- Por que esse assunto agora?

- Porque você está me ajudando, quero poder te ajudar também.

- Ainda gosto dele, mas nunca mais o vi ou falei com ele. Deixa o tempo passar Vince. Vou acabar esquecendo ele.

- Se quiser desabafar pode contar comigo viu?

- É bom ter um amigo como você.

- Quem teve sorte aqui fui eu Lana.

Ele me deixou em casa uma hora depois e foi embora. Já estava tarde e eu acabei dormindo como estava.

.......

No dia seguinte almocei com Cat na casa dela.

- Ainda não acredito que Leslie morreu.

- Nem eu, Vince ainda não superou.

-Bem que você deve tá gostando de consolá-lo né?

- Não brinque com isso. Somos só amigos agora. Sabe de quem eu gosto.

-Okok, não brinco mais.

Depois do almoço ficamos cerca de uma hora conversando e ouvindo música. Levantei-me com preguiça da cama de Cat e disse:

- Tenho que ir, marquei de sair com Vince. Até amanhã.

- Até amiga. - mesmo de longe consegui ver o sorrisinho malicioso que brincava no rosto dela. Realmente essa garota não tem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam da morte da Leslie? Desculpa se ficou sem graça tá ? Mandem reviews por favor. Bjoos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.