The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 8
Covarde?


Notas iniciais do capítulo

OI! CADÊ VOCÊS, HEIN, LEITORAS? Muita gente lendo e nem 10 Reviews no capitulo anterior!Comentem e me animem!Valeu NOVAMENTE a minha Sister Vingadora/Stef/Raven, kkkk!Bjs, Fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/8

As garotas, juntos com os Vingadores e Loki, estavam à espera de Fury para receberem acesso aos computadores da S.H.I.E.L.D., legalmente, é claro, pois qualquer uma poderia entrar sem problemas, principalmente Jéssica.

Tony percebeu que Roxy parecia desatenta, olhando para a parede, como se olhasse através dela. O bilionário, aproveitando, se sentou ao lado de Raven, que estava lendo um livro de feitiços. Loki havia se afastados de todos dessa vez.

Ele cutucou o ombro da loira, chamando sua atenção e fazendo-a fechar o livro bruscamente, com raiva.

– O que você quer, Homem de Lata? - Raven pergunta sem paciência e grosseiramente. A pouca conversa que tinha na sala morreu completamente.

– Calma aí, filhinha do Homem Rena! Eu só vim aqui perguntar uma coisinha! – Respondeu Tony. Natasha dá seu sorriso maligno, conhecendo o Stark como ela conhecia, ele iria aprontar.

– Pergunte logo, Stark! - Fala Raven, se arrependendo logo em seguida, por usar o sobrenome da amiga ruiva com ele.

– Como você se sente ao ser filha do cara que aterrorizou Nova York inteira, matou 80 pessoas em dois dias e acabou com minha amada e caríssima torre? Em outras palavras, como se sente sabendo que é filha do cara mais desprezível da face da Terra? - Pergunta Stark, supersarcástico, as pequenas não estavam entendendo nada. O pai de Jéssica fora tão legal mais cedo e agora estava sendo muito grosso, “e mau”, pensou Cindy.

– Do mesmo jeito que você tira sarro até quando o mundo tá acabando. Tranquila! - Raven respondeu debochada.

– Não se sente nem um pouquinho mal por ser filha do cara que quase dominou o mundo, por ser filha de um monstro? - Pergunta Tony, não percebendo que as garotinhas estavam ficando com medo.

– Não. Já disse, Stark! Agora dá pra me deixar ler meu livro em paz? – Raven respira fundo, tentando não explodir e transformar Tony em um homem "amassado".

– Me dá isso, o que você tá lendo? - Stark pega o livro da mão da garota. - Que chatice! Como consegue ler isso?!

– Está em linguagem rúnica! Agora dá pra me devolver?! - Raven fala começando a se irritar profundamente.

Ambos nem percebiam que estavam sendo observados pelos outros Vingadores, pelas garotas e Loki. Roxy, como se acordasse de um transe, olha ao redor suspirando cansada, ela dá uma olhada para Marie que tira Jéssica e Cindy da sala rapidamente.

Raven, com o uso de sua magia, transporta o livro que estava nas mãos de Tony para as suas e dando as costas, indo para a saída, quando...

– Então é isso! Sem suas habilidades não passa de uma garotinha de dezesseis anos comum?! Nem teve coragem de me enfrentar para pegar seu livro de volta! É covarde como o pai mesmo! - Exclama Tony, com ódio agora por não ver as mais novas na sala.

Raven parou e fechou suas mãos em punhos, se controlando e sem se virar de frente para o Tony. Tudo isso estava criando um clima tenso. Kyra, Luna e Lilith arregalam os olhos e ficaram de boca aberta, como se dissessem "Você não fez isso!". Roxy só suspirou de novo e colocou os dedos na têmpora como se estivesse com dor de cabeça. Os Vingadores e Loki, só observavam confusos com a reação das garotas.

– Do que foi que você me chamou? - Raven perguntou pausadamente, ainda virada de costas, se controlando para não desintegrar o pai de sua amiga.

– Covarde! - Exclama Tony, não percebendo a reação da loira de mechas verdes, provocativo, sem medo e ousadamente.

Raven finalmente virou-se e o encarou. Seus olhos mostrando ódio, fúria e rancor, lembrando vagamente o olhar que seu pai sempre lançava a seu tio.

– Me chama de covarde... Só mais uma vez. - Raven disse com o tom mais frio que se pode imaginar.

Suas amigas olhavam a cena como se dissessem para Tony "Cara, se ferrou! Sai logo daí antes que perca sua vida!".

– Co-var-de. - Tony, sério, mostrando ser superior, falou em sílabas.

No mesmo instante, Raven perdeu o controle, seus olhos verdes brilharam. Ela conjurou seu cetro, um raio de energia saiu da pedra verde na ponta e atingiu Tony em cheio, lançando-o para o outro lado da sala, fazendo com que ele batesse as costas na parede metálica, amassando-a. Roxy era a única que não parecia surpresa com a cena.

– Você não faz a menor ideia do que eu passei! Não me conhece pra me julgar! – Raven disse.

Stark a olhou espantado, vendo a mesma indo em sua direção e o segurar pela gola da camiseta.

Roxy, achando que já havia sido suficiente para seu... Pai ter aprendido a lição, se levanta indo devagar até a amiga e tocou de leve o ombro de Raven, que a olhou com os olhos faiscando de ódio.

– Raven... Em outro caso, eu realmente não me importaria, mas você não é assim. Eu te conheço. Lembra? - Pergunta Roxy, levantando seu pulso, onde havia uma pulseira verde e dourada. Natasha percebeu que Raven tinha uma igual, só que era vermelha e branca.

Raven respira fundo e concorda com a cabeça, logo ela se voltou seu olhar para um Stark apavorado e com medo, não que ele fosse admitir, e disse pausadamente. Loki dá um sorrisinho de lado discreto, aprovando o medo que a filha havia colocado nos Vingadores.

– Nunca mais dirija essa palavra a mim, fui clara? - Pergunta Raven, com uma voz tão fria quanto a Caixa dos Invernos Antigos.

Tony acenou rapidamente a cabeça, afirmando.

Raven o solta bruscamente, e sai da sala sem olhar para trás. Roxy vê o pai se levantando e olha para cima, pois Tony era maior que ela, bem em seus olhos.

– Sinto vergonha de ter seu sangue! - Fala Roxy pegando todos de surpresa. - Pelo menos Loki nunca faria isso comigo. E sabe por quê?! Ele não finge ser o vilão, ele é, não fica bancando o herói e ferindo os sentimentos dos outros. Se não conhece a pessoa, não a julgue!

A ruiva sai atrás da amiga e Tony pensa que o que ela falou não era cem por cento mentira.

~~x~~

– Desculpe-me. - Pede Roxy entrando no quarto delas, vendo Raven de bruços com um travesseiro tampando a cabeça. - Eu me distraí por um segundo vendo as probabilidades do futuro e ganhando uma baita dor de cabeça. Quando vi, ele fez... Aquilo.

Raven não responde e Roxy sabia que ela estava com um pouco de medo de ser quem os outros pensavam que ela era, uma pessoa má, só viam a amiga pelo pai. Até no próprio tempo delas, Raven era vista como inimiga quando descobriram sua origem.

– Vai me fazer cantar, não é? - Pergunta Roxy sorrindo, e Raven não responde de novo. - Última chance. Certo! Você pediu!

Roxy pega seu iPod e liga na música que ela ouvia desde de pequena, uma das sua preferidas, e aumenta um pouco o som. Começa a cantar junto com a música, sentada nos pés da amiga.

Conte comigo nos bons e maus momentos

Uma amizade que nunca vai acabar

Quando você está fraca, eu vou ser forte

Ajudando você a continuar

Pode me chamar, eu estarei lá

Não tenha medo

Por favor, acredite em mim quando digo

Conte comigo.

Eu posso ver que está machucando você

Eu posso sentir a sua dor

É difícil ver a luz do sol através da chuva, oh

Sei que às vezes parece que isso nunca vai terminar

Mas você vai passar por isso

Simplesmente não desista

– Achei que você iria cantar Michael Jackson. - Fala Raven olhando a amiga com a sobrancelha levantada, quando a ruiva termina de cantar uma parte da música. A loira estava com os olhos um pouco vermelhos, mas um sorriso verdadeiro.

– Ei MJ é demais ok?! - Exclama Roxy sorrindo e se levantando, mas algo acontece e a ruiva corre para o banheiro, vomitando na privada.

– Roxy! Está tudo bem? - Pergunta Raven vendo a amiga colocar o café da manhã para fora.

– Sim! Não foi nada! - Responde a ruiva depois de escovar os dentes. Raven não insiste mais, todavia pressentiu que algo não estava certo.

~~x~~

– Nossa! Se fosse o meu pai eu deixava também. - Fala Luna baixinho para Lilith. Elas, com Kyra, Marie e Cindy, estavam no hangar de cima, onde esperavam o diretor da S.H.I.E.L.D.

– Foi como cutucar uma leoa com um graveto! - Fala Marie rindo de sua comparação.

– Realmente não foi nada legal o que o Sr. Stark fez. - Fala Kyra preocupada com a prima. – Raven realmente passou por muitas coisas.

– Não se preocupe! Tenho certeza que ele vai pagar na mesma moeda. - Fala Lilith com um sorriso maroto, mas Jéssica olha feio para a amiga, fazendo-a parar de sorrir. - Tá certo! Talvez nem tanto.

– Do que vocês estão falando? - Pergunta Cindy do nada, que estava distraída olhando as nuvens.

– Nada não, Cindy. - Respondem todas juntas, com medo de Cindy abrir o berreiro.

Do nada Roxy e Raven aparecem, e ruiva parecia mais branca que o normal.

– Não é nada. - Fala Roxy pressentindo as perguntas.

Um helicóptero começa a se aproximar e elas ficam ombro a ombro, em posição de sentido. Dele sai o diretor Nick Fury e uma mulher de cabelos longos e castanhos, com uma roupa social preta e branca.

– Isso... É... Inadmissível... - Nick Fury não sabia o que falar. As garotas olhavam Elizabeth Swan, que lhes dá uma piscadela dizendo sem palavras que logo as perguntas iam ser respondidas. Fury passa pelas garotas em fila ombro a ombro. Ele via as mais velhas em macacões pretos de couro da S.H.I.E.L.D., mas nas últimas, ele olha para baixo, vendo uma loirinha vestida com um macacão rosa e uma tiara na cabeça e ao seu lado estava uma com um vestidinho verde, asinhas de fada e cabelos em um coque.

– Mas eu quero ser a sininho! - Fala Cindy quando a mandaram trocar de roupa.

– E meu macacão é exclusivo! - Fala Jéssica.

– Cindy, pelo menos você se troca, por favor. - Pede Kyra respirando fundo.

Cindy faz bico e anda até uma pilastra, passando por trás dela e aparecendo um segundo depois com um macacão vermelho, mas com uma saia de bailarina rosa por cima.

Fury, sem dizer mais nada, desce para ver o que aconteceu com os Vingadores.

– Jéssica e Cindy! Troquem de roupa agora, ou é uma semana sem relógio! - Fala Roxy. As garotinhas ficam assustadas, e logo vestem o uniforme preto.

– Por que não fez isso antes? - Pergunta Kyra curiosa.

– Simplesmente porque acho que a senhorita... - Fala Elizabeth na frente delas, ganhando atenção. - Gostou da expressão do diretor, estou certa?

A ruiva, meio sem graça de ter sido pega, acena positivamente com a cabeça.

– Foi engraçado.

– Verdade! – Responde Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM O PRÓXIMO JÁ TÁ FEITO! 10 REVIEWS E EU POSTO, OK?Música: Whitney Houston - Count On Me. Tem um filme que se chama "Falando de Amor". É sobre 4 amigas e seus problemas, é lindo esse filme! Mostram amigas de verdade! :-D