The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 6
Ativista, Abelhas, Refrigerantes e Carros!


Notas iniciais do capítulo

Uma manhã na S.H.I.E.L.D. e as garotas já aprontam (quer dizer, umas PPGS, kkk!)

ESPERO QUE GOSTEM E NÃO RECLAMEM DO TAMANHO, SEI LÁ! SÓ ESCREVI E QUANDO VI TAVA ENORME! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/6

– Certo, vamos começar com o básico, que seria? - Pergunta Kyra. Todas dividiam um quarto que tinham quatro banheiros, menos Raven e Roxy.

– Posso? - Pergunta Roxy levantando a mão. Ela estava muito mal humorada, pois o diretor falou que ela teria que esperar para elas terem um quarto para cada uma. Kyra permite que ela tome a frente. - Primeiro, no banheiro, quinze minutos para cada.

– O qu... - Tenta perguntar Luna, se arrependendo logo em seguida, tão desesperada quanto todas, pois Cindy e Jéssica tomavam banho de banheira e adoravam brincar horas na água, menos Raven que já sabia dividir um banheiro.

– Está certa, Luna. Dez dever ser mais que o suficiente! - Fala Roxy estreitando os olhos para não ser mais interrompida. - Acho, se Kyra concordar, que devemos ter uma rotina parecida com a que tínhamos, mesmo trabalhando arduamente todos os dias para voltarmos logo para nosso tempo.

– Concordo. Se algo acontecer devemos estar em forma. - Fala Kyra gostando da ideia.

– Exato! Então teremos três períodos de uma hora a duas, dependendo da situação. - Fala Roxy pensando. - Quer dizer que vamos manter a forma física pela manhã, estudar as possibilidades de irmos embora depois, armas e lutas pela tarde, e de novo estudo.

– E vai ter uma psicóloga? - Pergunta Jéssica, que gostava de conversa com sua “amiga” sobre coisas que ela não falava para ninguém.

– Eu falo com o diretor sobre isso. - Diz Kyra, que sabia que apenas as pequenas gostavam da médica, mas era algo que todo agente tinha que ter.

– Bom, acho que é isso. Cindy e Jéssica, banho! - Fala Roxy levando as garotinhas para o banheiro.

– Ei, Lil! Viu só como a ruiva fez a Cindy parar de chorar? - Pergunta Luna. Elas arrumavam suas roupas e camas para dormir.

– Se vi! Acho que ela bancou a mãe da vez! - Fala Lilith rindo e depois apontando para Marie, que ainda estava triste. - Marie, não fica assim não, flor. Logo você consegue outro animal de estimação!

– É! Quando voltarmos, eu compro um leão para você, firmeza? - Pergunta Luna indo abraçar a amiga de lado, que lhe sorrir grata.

– Pode ser uma leoa? - Pergunta Marie, que sabia que suas amigas sempre cumpriam com suas promessas.

– Eita! A gente dá a mão e querem o pé! - Fala Lilith as fazendo rir.

Se perguntasse por que Raven e Roxy não gostavam de dividir o quarto com as outras, era mais pela hora de dormir. Elas não dormiam com barulho ou luzes acesas, já as garotinhas não dormiam com as luzes apagadas, Lilith e Luna eram umas pilhas antes de dormir, praticavam boxe para se cansarem. Já Kyra dormia até se o teto desabasse em sua cabeça, tal pai tal filha.

Depois de muita discussão e todas terem tomados banho, cada uma deita em uma cama de solteiro, não ligando para o quarto simples, a maioria havia crescido em ambiente igual. Jéssica estava sentindo falta dos pais, ela começou a chorar baixinho e Cindy foi falar com a amiga.

– Jesse, que foi? - Pergunta Cindy ficando triste ao ver a amiga chorando. As outras garotas já estavam dormindo.

– Nada... Volta… - Jéssica não conseguia falar em meio aos soluços e Cindy começou a chorar também, sem motivos aparentes.

– Mas que saco! O quê foi agora? - Pergunta Roxy acordando primeiro com o balançar de sua cama. Cindy já havia aberto o berreiro.

– Por que vocês estão chorando? - Pergunta Luna já acordada com as outras, desviando de uma escrivaninha que ia parar cima dela.

– Quero... Minha... Mãe... - Fala Jéssica tentando engolir o choro, pois era muito independente e não gostava de incomodar as amigas.

– E você Cindy? - Pergunta Kyra apavorada vendo as paredes tremerem.

– Não... Sei...! - Fala Cindy dando de ombros, mas ainda chorando.

As garotas olham para Roxy, esperando que ela desse uma solução, “O quê?”, pergunta a ruiva sem som. “Anda logo Roxy”, fala Lilith também sem som.

– Certo. Vocês podem dormir comigo hoje. - Fala Roxy revirando os olhos, Jéssica logo vai se deitar com a irmã, menos Cindy.

– Posso mimi com você, Raven? - Pergunta Cindy para surpresa de todas.

Raven olha para o teto, se perguntando o que fez de errado para seu Karma ser tão pesado. Sem falar nada, a loira de mechas verdes levanta as cobertas e Cindy deita ao seu lado com o dedo na boca. As luzes são apagadas novamente e todas voltam a dormir.

– Roxy?! – Jéssica a chama a irmã com a cabeça no pescoço da ruiva.

– Fala Jéssica. - Diz a irmã mais velha, morrendo de sono, mas não sendo grossa.

– Por que papai é tão mau? - Pergunta Jéssica o que queria realmente saber.

– As pessoas são como uma bomba relógio, você só precisa encontra a forma certa de desarmá-las. – Roxy fala as únicas palavras que achou naquele momento. - Sei que você vai encontrar os fios de Anthony Stark.

Jéssica não fala mais nada, mas pensa no que a irmã falou e dá um sorriso, dormindo em seguida.

~~x~~

– O que está fazendo aqui tão cedo Stark? - Pergunta Bruce, que havia dormido com os outros Vingadores na base da S.H.I.E.L.D., e, é claro, Loki, mas o deus era completamente ignorado.

– Ora, é cedo, é?! Nossa! É mesmo, são quase sete horas. - Fala Tony olhando seu relógio. O bilionário havia dormido pouquíssimo, pois não conseguiu contar a Pepper sobre a filha e por isso teve insônia a noite toda.

– Bom dia. - Fala Steve aparecendo com Natasha e Clint, com roupas de ginástica. Eles estavam em um corredor deserto na agência secreta.

– E aí?! Cadê a Barb... Ah! É só falar no loiro e ele aparece! - Fala Tony olhando Thor se aproximar também.

Os agentes seguem com Thor, Bruce e Tony, pois já estavam “atrasados” para os exercícios pela manhã, para a sala com os aparelhos de ginástica.

– Kyra, anda! Assim eu nem fico suada! - Eles abrem as portas e dão de cara com algumas filhas, por exemplo, quem falava era Lilith, recebendo socos de Kyra, que estava com luvas vermelhas de boxe. A loira dava socos muito rápidos, mas Lilith desviava, até que Kyra acerta um, que faz a amiga voar longe e cair em pé com uma cambalhota.

– U-HU! É ASSIM QUE SE FAZ, LOIRA! - Fala Lilith voltando com um sorriso e se desviando mais rápido dos socos da amiga. Steve ficou um pouco preocupado, mas não fala nada. O soldado nem estava se dando bem com o “tempo” em si, e agora ter uma filha superpoderosa era algo difícil de ser absorvido, principalmente por ela parecer não gostar dele.

Alguns agentes que também tinham ido se exercitar pelar manhã olhavam as garotas, que se vestiam com leggins pretas, tênis pretos e blusas regatas brancas com o emblema da S.H.I.E.L.D. nas costas em preto. Uma vez ou outra olhavam curiosamente.

– Oh-oh! - Fala Bruce não acreditando no que via.

– O que foi, verdão? - Pergunta Tony, olhando em direção aonde o doutor olhava e via Marie e Luna praticando Artes Marciais. Marie estava por baixo, quando fica com raiva e segura às mãos da amiga, a fazendo girar no ar e cair no chão com um baque. Luna não se importou e foi para cima de Marie de novo, onde elas riam algumas vezes que conseguiam derrubar uma a outra.

– Ei! Tony olha ali as BFF’s. - Fala Clint apontando mais pra frente aonde Roxy e Raven corriam, com seus fones de ouvido sem fio, nas esteiras em velocidade máxima. Por mais estranho que parecesse, a ruiva mexia as mãos no ar, como se regesse uma orquestra imaginária e cantarolava uma música lenta.

– Cadê as pequenas? - Pergunta Natasha indo com Thor até Kyra e Lil.

– Dormindo, elas estão... - Tenta falar Lilith, se desviando de um soco junto com o chute da loira.

– Em fase de crescimento, só treinam de tarde. - Termina Kyra, tomando coragem para dizer que eles estavam atrapalhando elas. As garotas faziam exercícios todos os dias quando não estavam em missões. Não era uma brincadeira para nenhuma das mais velhas.

Natasha, se tocando, vai treinar lutas com Clint, diferente de Thor, que observava tudo encantado, deixando a filha um pouco envergonhada. Steve vai bater em um saco de areia, e Tony e Bruce se sentam conversando, mas nenhum deles perdia as filhas de vista.

– Raven, se você visse uma loira vestida toda de rosa, tentando pular de um prédio, o que pensaria? - Pergunta Roxy para a amiga, e por mais que estivesse alta a musica de Raven, ela ouve. A loira de mechas verdes gostava de escutar música alta para ignorar o barulho ao redor, mas sempre o ouvia.

– Que ela quebrou a unha e precisa pagar um terapeuta urgente. - Responde Raven com um sorriso de lado, fazendo Roxy dar uma gargalhada alta, muito rara.

Tony não gostava nem um pouco daquela amizade. A filha de Loki, para o bilionário, só era uma pirralha sacerdotisa do mau, alguém para ser mandada para outro planeta junto com o pai. Um bipe pôde ser ouvido dos relógios de todas, Roxy e Raven param de correr, voando a centímetros do chão antes de desligar a esteira, fazendo dois agentes atrás delas quase caírem enquanto corriam. Kyra e Lil também param, assim como Marie e Luna.

– Acho que tá bom pela manhã. - Fala Kyra quando as outras se aproximam, não se contendo de ficar corada, pois Thor não parava de olhar a filha sorrindo.

As garotas dão de ombro e saem sem olhar para trás.

– Vem aqui. - Pede Clint a um agente, que estava suado e puxando peso, ele parecia estar desde bem cedo na academia. - Que horas elas chegaram?

– A ruiva e a loira de mechas verdes antes de mim e as outras um pouco depois. - Responde ele emburrado, voltando para seus pesos. – Ah, sim! Eu cheguei às cinco. - Fala sem olhar para trás.

– Grande coisa! - Fala Natasha vendo o sorrisinho divertido de Clint, pois ele havia zoado com a ruiva que acordara “tarde”.

– Esse planeta não tem comida não? - Pergunta Thor a Bruce e Tony.

– Pra quê?! Para você acabar com toda a comida do mundo em segundos?! - Exclama Tony, fazendo Bruce rir. Realmente o deus não era conhecido por comer pouco.

~~x~~

– Nem senta. - Fala Kyra vendo a bandeja do pai com Bruce e Tony, quase se juntando a ela no café da manhã com Luna, Lilith, Cindy e Jéssica, que comiam cereais.

– Qual é? - Pergunta Tony não se importando e sentando com sua xícara de café em mãos. Jéssica lhe dá um sorriso, que ele retribui meio encabulado.

– Não, é serio! - Exclama Luna vendo Thor se sentar com Bruce. - Vocês querem ouvir um discurso de horas? Marie tá vindo e é melhor vocês irem para outra mesa, é sério!

– O que é... - Marie aparece olhando as bandejas do pai e Thor. - Vocês sabem que tão comendo “carne”?! Eram animais inocentes! Sabe o que acontece com seus corpos...?!

– É. A gente avisou. - Fala Lilith vendo a amiga começar seu discurso de não comer bacon e ovos mexidos pela manhã. Bruce ficou meio sem jeito, mas Thor só ria enquanto comia. Lilith não tirava os olhos de uma mesa de agentes mais velhos mais a frente delas, que ela e Luna os ouviram falar que a S.H.I.E.L.D., tava parecendo uma “creche”. - Distrai. - Pede Lil para Luna, que balança a cabeça confirmando.

– Então a abelhinha o picou, e Travis ficou todo gordo! – Cindy termina de contar uma história para Tony.

– Quem é Travis? - Pergunta o bilionário, vendo Jéssica confirmar com a cabeça que era uma história real.

– Um homem parecido com ele, ó! - Aponta Jéssica para um homem forte de dois metros, com o uniforme da S.H.I.E.L.D. - Travis disse, que ela... - Fala Jéssica apontando a amiga, Cindy. - Era uma “anãzinha”, e do nada apareceu um enxame de abelhas e picou ele todinho. O que foi estranho, sabe?! Pois estávamos no Polo Norte!

– É! Estranho também foi a Raven não sentir frio! Ela é uma astridian... Asmirana... Com descendência Juto.

– Asgardiana com descendência Jotun. – Kyra a corrige.

– Isso!

– Estranho mesmo. - Fala Tony, vendo Cindy tomar seu suco de morango supercalma. Antes de Tony falar mais alguma coisa, um barulho alto faz todos olhar para o lado, onde um copo de vidro caiu sem ninguém tocar. Tony pensou ter visto Lilith “voltar” a se sentar.

– QUE SACO! - Gritam alguns agentes ao abrirem seus refrigerantes, que estouram em seus rostos, molhando os agentes, como se os refrigerantes tivessem sido balançadas muito rápido.

– Creche, é?!- Fala Luna dando um high-five com Lilith.

– E é claro que ninguém faz nada, só dizem que eles são só animais, quer dizer, “só”... - Continua Marie a falar, sem parar, do porque de não se poder comer carne. Bruce tentava muito não rir, mas era algo extremamente difícil. A filha parecia uma ativista do Green Peace. Thor só comia sem se importar, e Kyra também.

– Stark, você viu aquilo? - Pergunta Natasha aparecendo com uma cara nada boa, com sua bandeja de café da manhã, e Clint, que se senta ao lado da filha, que fingiu não o ver, assim como Lilith com Steve, que se sentou em seu lado.

A ruiva apontou para uma mesa mais ao fundo, onde Roxy estava lendo um jornal e comendo com Raven, que lia um livro que, como sempre, estava escrito em runas antigas, a língua escrita asgardiana, mas o pior mesmo, acharam os pais da ruiva, era a filha estar sentada com Loki, que não falava nada.

– Não faça isso. - Fala Kyra, vendo quase o bilionário se levantar. Um agente passava por perto da mesa das amigas e quase cai ao bater em uma parede invisível. - Campo de força, elas não gostam de barulho pela manhã.

– Isso é... - Tony não sabe o que falar, “mas aquilo não ia ficar assim mesmo”, pensou o bilionário.

– Mustang Shelby GT500 ou Impala 67? - Pergunta Roxy para a amiga, sem levantar os olhos do jornal. Elas não se importavam com companhia de Loki, desde que ele não as enchesse de perguntas e começasse a rir do nada, e, é claro, que ele não ia fazer isso.

– Para quê você quer um? - Pergunta Raven virando uma página de seu livro, Loki via que a ligação delas era muito diferente e forte, elas não precisavam nem se olhar para saber o que estavam pensando.

– Dezessete. – Fala a ruiva simplesmente, dando de ombros ao se lembrar de que faltava pouco para ela fazer dezessete anos.

– Ferrari ou Lamborghini. – Fala Raven.

– Sim, está certa. - Fala Roxy aprovando.

Loki pensou que elas ou conversavam pelo pensamento, ou em códigos, já que o deus não sabia que elas estavam falando sobre carros.

– Mas os animais não tem alma?! Então vocês comem as almas deles... - Continua Marie com seu discurso, esquecendo-se de comer.

– Vou começa a dar uma de Raven e Roxy! - Fala Lilith se levantado com Luna, sem falar nada para os Vingadores ou para as amigas, e passado com sorrisinhos marotos na mesa dos agentes, que as olhavam em dúvida se tinham sido elas a ter algo a ver com eles estarem todos molhados de refrigerante.

– Sim, eu também! Aguentar Marie de manhã falando sobre não comer carne é um saco! - Fala Luna rindo para os agentes, que agora tinham certeza que foram elas que fizeram aquela brincadeira. - Sabe como é chato comprar lanche no McDonald e comer escondido?

– Luna, eu vou com você, criatura. Esqueceu-se?! - Fala Lilith abismada com a memória da amiga.

– Ah! É mesmo. - Fala Luna dando um sorriso envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!