The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 5
Amizade não se olha pai


Notas iniciais do capítulo

VALEU JÉSSICA STARK PELA LINDA RECOMENDAÇÃO !!!! T_T Chorei parcas kkkk TE AMO FLOR


E Valeu Vingadora pelas ótimas ideias !


LEIA AS NOTAS FINASI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/5

Em uma cela, Loki estava deitado em uma cama pequena, uma cama humana, o homem de cabelos negros como a noite respirava com dificuldades, pois o Hulk não havia sido nada gentil como ele.

– Parece que quebrou duas costelas. - Fala uma voz feminina. Loki abriu os olhos se deparando com uma loira de mechas verdes, seus olhos eram idênticos aos dele. A moça caminha até ele com as mãos levantadas.

– Não me toque, mortal! - Fala Loki se afastando com seu orgulho intacto.

– Não sou mortal. - Fala Raven e em um segundo está na frente de Loki, falando palavras que ele entendia, tocando em seu peito, curando-o.

– Quem é você? - Pergunta Loki guardando seu espanto.

– Veja por si mesmo. - Fala Raven tocando na mão de Loki e o levando para dentro de sua mente, onde ela mostra “quase” sua vida toda, sua mãe chorando todas as noites depois dele ser banido. - Me chamo Raven Phoenix Lokison, e sim, sou sua filha.

– Isso é impossível! - Fala Loki se afastando de Raven.

– Acredite, não é. - Fala Raven, tentando não parecer frágil na frente do pai.

~~x~~

– Marie, não é? - Pergunta Bruce vendo a filha mais calma fazendo um curativo na pata do leão, que havia se deitado de lado.

– Sim. Marie Luize. - Fala a garota de olhos rosa.

– Desculpe-me se pareci grosso antes. É só que é difícil isso tudo. - Fala Bruce arrumando seus óculos.

– Você e seus amigos têm que ver que é difícil para nós também. - Fala Marie apontando as garotas conversando longe dos pais.

– Ei! Kyra, segura! - Grita Thor com uma ideia na cabeça, tirando seu martelo do cinto e jogando para a loira, que o pega no ar e o roda em sua mão.

– Nem o Hulk levanta isso! -Fala Clint surpreso, assim como os outros, vendo a garota segurar Mjölnir, o martelo de Thor, como se pegasse em um travesseiro.

– Me deixa também?! - Pede Cindy, que tinha acordado e se vestia, agora, de Minnie Mouse, com um vestido vermelho de bolinhas brancas e um arquinho com orelhas de rato na cabeça.

– Claro! Mas vai devagar. - Fala Kyra colocando o martelo do pai no chão. Thor parecia divertido se aproximando e vendo a garotinha tentar levantar o martelo.

– Sr. Thor, acho melhor o senhor parar de rir. - Fala Jéssica, também acordada, vendo o loiro rindo da amiga.

– CINDY, NÃO! – Gritam as garotas, vendo a loirinha ficar brava por Thor não ter parado de rir. Cindy pega o martelo e o joga na direção de Thor, fazendo o deus cair no chão com o martelo no pescoço.

– Eu falei. - Fala Jéssica o olhando de cima, tirando uma foto com seu minicomputador. As loirinhas ficaram brincando de tirar fotos com Thor, que ria. Mais afastadas estavam as outras.

– Então, tipo assim, Romanoff e Stark juntos?! Fala sério! Não que Natasha não seja gos... Bem bonita. - Fala Tony ganhando o famoso olhar reprovador da filha.

– Concordo plenamente, Stark. Acho que eu devia estar bêbada! - Fala Natasha, sem perceber o que dizia.

Aquilo magoou profundamente Roxy, mas ela fingiu que não ligou e deu um lindo sorriso angelical. Luna e Lilith fizeram apostas de quantas “patadas”, a ruiva poderia dar nos dois em menos de cinco minutos. Aquele sorriso não era a melhor característica da moça.

– Achei que apenas mulheres “da vida” pudessem dizer isso. - Fala Roxy se preparando para o que viesse. Natasha se segura para não partir para a briga. Tony começou a rir, mas logo para com as próximas palavras da filha. – Então, Sr. Stark, o senhor não deve ter caráter ou índole se precisa pagar para qual...

– Chega Roxy! - Pede Kyra vendo Natasha ir para cima da filha, entrando no meio das duas e impedindo elas de brigarem.

– Aposto que eu devo ter batido muito em você quando era pequena! - Fala Natasha com um sorriso maldoso.

– Sinto muito decepcioná-la Srta. Romanoff, mas eu tive a graça de não crescer no mesmo ambiente de alguém tão vul... - Fala Roxy com um sorriso igual ao de Natasha. A jovem sendo segurada por Kyra e Natasha fora segurada por Clint.

– Sua pirralha mald...

– CHEGA! - Grita Tony não permitindo que aquilo fosse adiante. - Eu só falei que achei estranho! Mulheres! - Bufa Tony.

Lilith e Luna riam baixinho daquilo, eram as únicas, é claro. Roxy, se soltando das mãos de Kyra, caminha devagar até o pai.

– Meu caro e excelentíssimo Senhor Stark, a ciência não evoluiu tanto ainda! Se é feito um bebê do mesmo jeito. - Fala Roxane, como se explicasse uma criança quanto era 2+2, com um sorriso angelical e muito sarcástico. - Todavia é o que está impresso na minha certidão de nascimento, Romanoff e Stark, juntos. Entendeu ou preciso desenhar?

Cindy e Jéssica, que haviam voltado com Thor, ficam um pouco incomodadas com a briga, mas uma loirinha parecia mais curiosa.

– Fala Cindy. - Fala Kyra, permitindo que a garotinha falasse, vendo a pequena mão levantada e os Vingadores olharem para Tony e Natasha, espantados, a filha parecia um clone perfeito deles. Uma combinação perigosa.

– De onde vêm os bebês? - Pergunta Cindy, fazendo Kyra corar e olhar pedindo socorro às parceiras.

– Eu sei! Meu papai me contou! - Fala Jéssica, chamando a atenção de todos para ela, principalmente de Tony, o próprio pai. – Você precisa plantar uma sementinha na barriga da mulher, mas só depois dos trinta anos.

– Então tem uma Roxy agora na barriga da Viúva Negra e outra aqui do meu lado? - Pergunta Cindy olhando para a barriga da mais velha Romanoff e de volta para Roxane.

– Eu ainda não tenho trinta anos! - Fala Natasha de saco cheio daquele papo e voltando para a sala de reunião.

– Dez a zero para a nossa ruiva! - Fala Luna para Lilith, fazendo uma garrafa d'água voar até ela sem toca em nada. - Fala logo Barton.

– O que vocês são exatamente? - Pergunta Clint o que eles queriam realmente saber.

– Além de suas filhas?! Mutantes! - Responde Lilith rodando e fazendo um minifuração. – Acredite, é a chave para a evolução.

– Então vocês não são humanas? - Pergunta Steve assustado.

– Somos humanas com dons especiais, exceto, é claro, Raven e Kyra, que são asgardianas. Mas... O que faz você ser o famoso Capitão América não é exatamente humano, não é?! - Fala Luna saindo da sala com as outras, menos Roxy, que havia sumido quando ninguém estava olhando.

– Está certa! Perdoe se fui mal educado. - Fala Steve, ganhando um dar de ombros de Luna, mas nenhum sinal de Lilith.

– Então… - Tony não sabia o que falar e aquilo era novidade. Eles voltaram para a sala de reunião e o silencio era demasiado tenso. O leão de Marie foi levado para o zoológico da cidade, o que fez a moça ficar triste e cabisbaixa.

– Como o senhor fez aquele reator tão fraquinho?! Eu usaria MCH, ajudaria nos aros... - Jéssica não continua a perguntar, pois era alvo dos olhares de todos. Ela não era muito fã de plateias.

– E pensar que perdemos nossa viagem para Jubar. - Fala Luna para Lilith, não se importando de ser ouvida.

– Pois é. As melhores armas vêm daquele planeta. - Fala Lil, respirando triste.

– Armas não são… - Tenta fala Steve.

– Se você falar aquela palavra com “C” de novo, eu não respondo por mim! - Fala Lilith respirando fundo, para não pegar fogo.

– O que significa PPGS? - Pergunta Clint.

– Eu sei! Eu sei! - Exclama Cindy alegre, que adorava falar aquilo. – Powerpuff Girl da S.H.I.E.L.D.!

– Háhá... Tipo aquele desenho malfeito com as garotinhas de olhos enormes?!... Háhá...! - Ria Tony enquanto falava. - Desenho idiota!

Como se fossem só uma, Kyra, Lilith, Luna e Jéssica se levantam, vendo Cindy segurar o choro.

– Pede desculpas! - Manda Marie, que havia percebido o silêncio da sala, levantado à cabeça e vendo o problema.

– Eu?! Até parec…! - Tony não termina, pois Cindy começou a chorar. As coisas da sala começaram a levitar e o chão e as paredes tremerem.

– Pede desculpas! - Falam as garotas, juntas, se afastando.

– Pai, anda! Pede logo! - Fala Jéssica, pegando o bilionário de surpresa, que ficou paralisado.

– STARK! - Grita Steve, Bruce, Natasha, Thor e Clint, se levantado também e indo para o canto da sala.

Roxy aparece, com Raven e Fury, e revira os olhos indo até Cindy.

– Cindy. Ei! O que foi? - Pergunta Roxy a pegando no colo. Natasha pensou que não era a mesma garota de antes.

– Homem... Mau... Mau... - Fala Cindy em meio ao soluço.

– Não liga, não. Que tal eu e você assistirmos Procurando Nemo depois, hein? - Propõe Roxy, vendo a sala volta devagar ao normal, mas com as paredes um pouco instáveis.

– Com a Jesse? - Pergunta Cindy parando de chorar.

– Sim, com a Jéssica. - Fala Roxy sorrindo para a loirinha, que para de chorar.

– Ufa! Quase pensei que ela ia destruir outra base secreta. - Fala Marie, baixo, para os Vingadores.

– Mas eu só disse que o desenho era… - Tenta se defender Tony.

– STARK! - Gritam a maioria, o fazendo parar.

– Então conseguiu ajuda? - Pergunta Kyra para a prima.

– Sentem-se e não reclamem. - Pede Nick voltando a abrir a porta e mostrando um homem de cabelos pretos e olhos verdes.

Digamos que os Vingadores não ouviram Fury e começaram a gritar como se fossem uma só pessoa. Jéssica e Cindy tamparam os ouvidos com as coisas feias que os adultos falavam, não era uma cena nada agradável. Loki olhava todos como se fosse um rei, ele adorava ser a causa da discórdia dos humanos. Thor não falou nada, mas ficou de olho no irmão o tempo todo.

– Só porque uma pirralha, filha de um monstro fez alg... - Fala Tony olhando feio para Raven, como se a ideia de ter a ajuda do deus da mentira fosse dela.

– Sr. Stark, se controle, e acredite que a ideia não foi… - Tenta fala Fury tão bravo quando os outros.

– Foi minha! - Fala Roxy antes que Raven partisse para a briga, não que ela não deixasse, mas não seria uma luta muito justa. Para o pai, é claro. – Raven, poderia estabilizar as paredes, para que não caiam em cima da gente?

Raven acenou positivamente com a cabeça e estalou os dedos. Num instante, as paredes estavam estabilizadas, sem rachaduras, como se tivessem construído há pouco tempo.

Todos os Vingadores a olhavam espantados. Loki com a sobrancelha levantada, curioso.

Todos se sentaram. Tony percebe que Jéssica parecia com medo dele, o que não agradou o bilionário. As duas filhas não gostavam do próprio pai, era algo muito triste. Fury explica que Loki, que estava sentado em uma cadeira perto de Raven e Roxy, que pareciam ser as únicas a não se importarem com a presença do moreno, havia recebido uma espécie de algemas sem aquelas correntes que prendiam um pulso no outro, elas mais pareciam pulseiras finas. Foram conjuradas por Raven. Isso impedia o deus de usar sua magia por completo. Ideia das amigas.

– Certo, é isso. O quarto das garotas já está pronto, espero os mais velhos na minha sala. - Fala Fury saindo sem olhar para trás.

– O que ele disse? - Pergunta Roxy para Raven, que tinha uma mistura de “ninguém merece” com tédio no olhar.

– Um quarto para todas nós. - Fala Raven suspirando duramente, elas eram os alvos de atenção, a ruiva de olhos azuis parou de piscar olhando para nada especificamente. As garotas sabiam que a amiga ruiva estava em um dos seus momentos de não acreditar no que ouvia.

Raven deu um sorriso lateral e começou uma contagem regressiva olhando o relógio. Ela adorava quando a amiga tinha um daqueles ataques de piti.

– De novo. Três, dois, um...

– COMO ASSIM SÓ UM QUARTO PARA TODAS NÓS?! NÓS NÃO DIVIDIMOS QUARTOS! DEFINITIVAMENTE, NÃO! NEM POR UM DECRETO! - Grita Roxy “do nada”, se levantando e indo falar com o diretor.

– Háhá! Eu disse! – Raven disse dando um riso curto e se levantando, sendo o alvo dos olhares de todos. – Por que todo mundo é tão previsível?! – Continuou sarcástica. Todos os olhares estavam nela e depois em Loki, comparando. – Opa! Espera Roxy! Não perco essa nunca!

Raven sai indo atrás da amiga, sob os olhos atentos do pai, que a achava uma deusa interessante, pensando em como ganhar a confiança dela para que tirasse aquelas algemas dele.

– O sarcasmo, o sorriso e o modo de rir pelo visto é genético! – Fala Thor rindo e se referindo a Raven e a Loki.

– A filha do Stark disse “nós”. Ela tem um alter ego, é?! - Pergunta Clint achando engraçado.

– Não, ela quis disser ela e Raven. - Responde Luna se levantando com as amigas. - Realmente elas não dividem o quarto conosco. Desde quando, Kyra?

– Desde uns sete ou oito anos. - Responde Kyra, saindo com as outras, deixando para trás uma “cena patética”, pensou Loki. Os Vingadores olharam para Natasha e Tony, que estavam com as bocas escancaradas.

– Primeiro eu descubro que eu tenho duas filhas! E agora que uma é BFF da filha do homem rena?! - Fala Tony com os dentes trincados e as mãos fechadas em punho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Roxy é muito rebelde com a mãe por motivos, ok?! Não a odeiem, sinceramente eu era um pouco assim com minha mãe. E me envergonho de ter sido uma ABORECENTE, KKKK! Mas AMO MINHA MAMA MUITO!!!!

COMENTEM! MAIS DE 20 PESSOAS LENDO E SÓ 6 COMENTÁRIOS?! PLEASE! ME ANIMEM !!!!