The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 3
Educação se recebe em casa? Não, na S.H.I.E.L.D!


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/3

As garotas estavam na frente de uma cabine telefônica bem grande para ser chamada de “normal”. Raven havia as teletransportado, o que lhe rendeu uma dor de cabeça horrível. Estava claro que os poderes das garotas, estavam se acostumando com aquele tempo.

– É aqui, tenho certeza. - Fala Kyra conferindo o endereço, que o homem que havia ligado para o celular de Jéssica havia dito que era a base secreta da S.H.I.E.L.D.

– Tem razão. - Fala Roxy. – Olhem! Meu relógio destravou.

Fala a ruiva aliviada, mudando sua roupa para um macacão preto com um zíper na frente, botas de salto agulha, ela tira um óculos preto de armação branca, e faz um coque em seu cabelo.

– Que alívio! Tava achando que teria que ficar com o uniforme de aula para sempre! - Fala Luna, também mudando sua roupa, que só era diferente de Roxy trocando a bota, por um sapato de cano alto, com a palavra “Dance” no lado, em letras douradas. Seus cabelos estavam soltos.

Lilith estava também com o macacão, só diferente o cinto vinho e bota de saltos e cano baixo. O de Marie era igual, só que com botas cow girls pretas de cano longo, os cabelos delas estavam presos em tranças embutidas. O de Raven era preto, com um cinto verde escuro com detalhes em dourado, e as mesmas botas de combate, cano longo, pretas. Ela havia deixado seus cabelos soltos.

– Posso colocar meu uniforme rosa agora? - Pergunta Jéssica, que estava muito triste por saber que seu pai não era seu “pai” nesse tempo.

– Ainda não, mais tarde talvez, você e Cindy, por favor, fiquem com o básico. - Pede Roxy passando seu batom vermelho e lápis de olho preto nos olhos, dando ele depois para Raven que também usava maquiagem. A ruiva não conseguiu ser indiferente a tristeza da pequena.

– Roxy tem razão, Cindy. - Fala Kyra vendo a outra loirinha colocar uma roupa da mulher maravilha, Cindy faz um bico e coloca um macacão preto com cinto rosa, como o de Jéssica, mas passando por um poste antes, ela achava que toda vez que usava o relógio ficava alguns segundos “nua”. Marie havia feito marias-chiquinhas nos cabelos delas. - Vamos entra!

Elas entram na cabine telefônica, deixando o leão do lado de fora, que havia achado uma lixeira e estava mastigando o lixo.

– Mandou ele não comer ninguém, não foi Marie? - Pergunta Lilith se lembrando daquele detalhe.

– Mais é claro que sim! - Exclama a garota de olhos rosa, por um momento, brava e com olhos roxos, seus “bichinhos” eram muitos educados pela jovem.

– Certo eu só perguntei. - Fala Lilith vendo Roxy discar alguns números no telefone, e logo o elevador começa a descer. E por muitos minutos elas só viram a escuridão.

O elevador se abre e elas saem vendo um homem negro de tapa olho e roupas negras de couro.

– Sr. Diretor? - Pergunta Kyra, sendo a líder, o que Raven já tava achando meio chato.

– Sim. Coronel Nick Fury, bem vindas à S.H.I.E.L.D. - Fala Nick se apresentando. - Venham comigo.

Elas o sequem se olhando, subindo uma escada e entrando em uma sala. O diretor as convida para se sentarem e elas o fazem.

– Não gosto de rodeios, por isso vamos logo ao assunto principal. - Fala Nick com uma pasta preta na mão. - O programa PPGS foi aberto à primeira vez nos anos 50, quando nossas câmeras pegaram suas imagens, seus emblemas foram identificados. O que eu quero realmente saber é como o programa parece ter sido reaberto e eu não ter nenhum dados de vocês. Como se vocês não existissem. Como isso é possível?

– Simplesmente porque AINDA não existimos. - Fala Kyra, a mais velha, se levantando.

Kyra começa a conta sobre elas, seus poderes, idades e olhando para Roxy que a acena afirmativamente com a cabeça mesmo não querendo. Conta o nome de seus “pais”. E deixou o pior para o final. Nick que ouvia tudo calado, não se segurou mais.

– Viagem no tempo? - Pergunta Fury visivelmente pasmo.

Kyra abre sua mochila, tira um distintivo e dá a Fury, que vê o nome da moça, data de nascimento e, por incrível que pareça, o nome de seus pais, Kyra dá uma olhada para as amigas e pede que todas também entregassem seus distintivos. Relutantes, elas entregam.

– Isso é surreal demais! - Fala Fury terminando de ver todos e tentando ao máximo não olhar feio para Raven, afinal, ela não tinha culpa dos erros que seu pai cometeu no passado.

– Bom, para quem acabou de ver alienígenas invadindo o planeta, isso não é nada de mais. - Fala Marie, e as outras apoiam.

– Fiquem aqui. - Manda Fury saindo da sala.

– Acha que ele acreditou? - Pergunta Kyra à Lilith.

– Sim, eu li a mente dele e digo que nunca mais o farei! É como uma sala cheia de baús bizarros! - Comenta Lilith estremecendo.

– O problema não vai ser ele, mais “eles”. - Fala Roxy.

– Como assim “eles”?! Não vamos conta a eles! - Exclama Luna extremamente desgostosa, assim como a maioria.

– Em todas as linhas do destino, eu vejo que contamos. - Fala Roxy também desgostosa.

– Bom deixe as suas linhas catarem coquinho, ruiva! - Fala Lilith sendo “bipolar” e ficando brava com ninguém, especificamente. - Vamos votar, eu não vou fala nada a Steve Rogers, o doador de esperma que fez essa linda pessoa perante vocês!

– Eu também não vou falar nada a Clint Barton. - Fala Luna levantando a mão e dando um high-five com a amiga. - Doador de esperma?! Adorei!

– Bom, eu não me lembro de muita coisa sobre Bruce Banner, mas sei que eu liberei o que ele mais odeia. - Fala Marie triste, achando que seu pai a odiaria de novo se soubesse o que ela podia fazer. - Também não quero falar nada.

– Eu nunca conheci o meu… bom Thor. Acho que não me importo de falar ou não. - Fala Kyra dividida.

– Eu quero falar que sou filha do meu papai, sou uma Stark! - Fala Jéssica acanhada, olhando para as pontas de seus dedinhos.

– Raven? Roxy? - Pergunta Kyra vendo as amigas se olhando.

– Eu vou falar, e vocês também. - Fala Roxane séria e passando a entender que aquilo era muito importante.

– Eu vou falar e não ligo para o que vocês ou alguém pense disso. - Fala Raven, agradecida a Roxy, pois ela sabia que era por ela que Roxy havia feito as amigas entenderem que era algo de extrema importância elas falarem a verdade.

– Ei! E eu?! Também quero falar algo, que tal os números eu aprendi até o cinquenta? Um, dois, três... - Cindy começou a cantar não gostando de ser deixada de lado, o que acabou com o clima tenso do lugar. As amigas começaram a rir, até Raven teve que admitir que aquilo era engraçado e muito fofo.

Um barulho na porta as fez parar de rir e ver quem entrava. Era Nick Fury com Tony Stark, Natasha Romanoff, Clint Barton, Steve Rogers, Bruce Banner e Thor.

– Ei! São as bandeirantes! - Exclama Tony vendo as garotas de horas atrás, sentadas mais ao fundo. Roxy revirou os olhos, “como alguém podia ser tão infantil em momentos sérios como esses?”, se perguntou à ruiva. - Mas com o uniforme da S.H.I.E.L.D.? Mais legal que o seu, hein, Viúva!

– Stark, não enche! - Fala Natasha vendo as garotas com um uniforme preto com o mesmo emblema de antes, mas era um uniforme diferente da Romanoff.

– Mas fala aí, Fury! Recrutou bandeirantes para a S.H.I.E.L.D. agora? - Pergunta Tony notando que uma garotinha o olhava com o olhar pidão, como se pedisse um abraço.

Que tal você dizer que “ele” é seu pai?! Eu não me importaria se tivesse o mesmo DNA do vilão da história, não. - Fala Roxy, em japonês, implorando para sua amiga de olhos verde vivo.

– Sinto muito, mas é um “Karma” pesado demais, não concorda?! – Fala Raven também em japonês. Elas conversavam em várias línguas, olhando para o bilionário, que sentia que elas estavam falando dele. –Fico te devendo. - Fala a loira de mechas verdes, baixinho.

Concordo. - Fala Roxy o olhando, também e respirando fundo. – E eu vou cobrar!

– O que vocês estão falando, hein? - Pergunta Stark tendo certeza que era dele de quem elas comentavam.

Cindy, que notara que ninguém prestava mais atenção nela, resolvera tirar aquela roupa de “menina má”, que ela não gostava e entra debaixo da mesa se trocando. Nick se prepara para pedir que eles se sentassem para conversar, mas a mesa, que era de ferro e vidro pesados, se “levanta”.

– Sou uma ovelhinha! - Fala Cindy com a mesa na sua cabeça, com um macacão branco com orelhinhas, que mais pareciam algodão, na touca.

Os Vingadores dão um passo para trás assustados.

– O que está acontecendo, Sr. Fury? - Pergunta Steve primeiro.

Nenhuma das garotas parecem assustadas com Cindy, o que fez Nick Fury ter certeza que o que elas o havia lhe contado era verdade. E era isso que assustava o diretor da S.H.I.E.L.D.

Depois do susto que Cindy deu nos Vingadores, eles se sentaram de frente as garotas, e ficaram se olhando.

– Se apresentem por gentileza. - Pede o Fury, se preparando para o espetáculo que seria aquilo. As garotas se olham e depois olham para Kyra, que respira fundo e se levanta. - Por favor esperem elas todas terminarem.

– Meu nome é Kyra Sif Thorson. - Fala Kyra sem olhar para ninguém. - Tenho 17 anos.

– Ei! Como assim Tho... – Thor iria perguntar. Os outros não entendiam nada sobre os nomes asgardianos, então nem questionaram. Também não sabiam que duas das garotas eram asgardianas.

– Sr. Thor, espere, por favor. - Pede Nick vendo a garota se sentar de novo.

– Eu sou Luna Campbell… - Luna respira fundo e olha feio para Roxy, que evitava olhar para as amigas, sendo, é claro, ela a causa da “verdade” indesejada. - Barton. 16 anos!

– Ih! Rapá! - Fala Tony rindo, vendo os olhos arregalados de Clint.

– Lilith Rogers. 15 anos. - Fala Lilith rapidamente.

– É, parece que ele não é mais virg... - Tony começa a zoar o amigo loiro, que se encontrava no mesmo estado do primeiro.

– Sr. Stark, queira conter suas palavras, por gentileza. Tem crianças na sala, caso o senhor não tenha notado. - Corta Roxy séria como uma mãe dando bronca em um filho.

– Raven Phoenix Lokison. 16 anos. - Fala Raven antes de Stark rebater a bronca da ruiva. Só quem associou o nome da jovem foi Thor, que já estava muito confuso com tudo aquilo. Todos os outros achavam os sobrenomes de Kyra e Raven estranhos.

– Marie Luize Banner, 13 anos. Oi. - Fala Marie dando um sorriso tímido a Bruce que notara os olhos rosa da garota e se afastara um pouco, o que fez Marie fica triste de novo.

– Jéssica Potts Stark, 6 anos. Com dois “T’s” no “Potts”. - Fala Jéssica tímida olhando para Tony, que estava se balançando na cadeira e quase caiu.

– Ei! Aí não... - Tony começa a fala meio desnorteado, o que magoou Jéssica, que se sentiu rejeitada.

– Roxane Romanoff Stark. 16 anos... - Fala a ruiva rapidamente, não deixando o pai magoar ainda mais a pequena irmã. - E sim, viemos do futuro.

Nessa hora Tony realmente não aguenta mais e cai da cadeira.

– Chega! Que piada é essa, Diretor Fury? - Pergunta Natasha se levantando e olhando estranho Roxy, que a desafiava com o olhar.

– Isso não é pia...

Antes de Nick continuar a falar, Tony começou a gargalha igual a um doido com as mãos na barriga.

– Eu falo se ninguém tem coragem. - Fala Lilith olhando para Roxy, com uma careta. - Isso é tudo culpa da suas linhas do destino!

– As Parcas perderam feio para a Romanoff. - Fala Luna também brava.

– Não tenho culpa nenhuma de ver o futuro, mas vocês são muito infantis mesmo! Eles são nossos pais querendo ou não. - Fala Roxy se levantando e encarando Luna e Lilith que também se levantaram. - E acreditem, eu não queria!

– Vamos com calma aí, por favor. - Pede Kyra tentando evita uma briga, em meio à discussão das três.

– Calma?! Vou ter mostra à calma. - Fala Lilith pegando fogo, literalmente, mas sem queimar suas roupas.

– Isso é culpa do leão idiota da Marie…! - Fala uma das três.

– Como assim leão idiota?! - Fala Marie se levantando e entrando na discussão. Seus olhos estavam roxos e seus punhos fechados.

– EI! DEIXA MINHA MANA! - Grita Jéssica vendo elas contra a irmã e entrando no meio das pernas das amigas.

– A propósito, meu nome é Cindy Collins, tenho assim de anos ó! - Fala Cindy levantando seis dedinhos, vendo os Vingadores pasmos.

Raven as olhava com a maior indiferença do mundo.

– Tão previsíveis! Acontece sempre. – Raven disse aos Vingadores, que a olhavam confusos. – E o Fury vai intervir em três, dois, um...

– AGENTES! - Grita Fury intervindo e, como se fossem treinadas a vida toda, elas dão meia volta a volver, e ficam uma do lado das outras em posição de sentido.

– Eu disse. – Raven disse em sua posição de sentido ao lado de Marie.

– AI! - Grita Steve sentindo alguém o beliscar. - Por que fez isso, Stark?

– Por que achei que estava sonhando. - Fala Tony batendo em suas bochechas, tentando acordar. Steve levanta uma sobrancelha para ele. - Qual é?! Eu não vou me beliscar! Sou lindo demais!

– Stark, como pode ser tão infantil até nesse momento? - Pergunta Natasha o olhando séria.

– Sou tão infantil que você gostou não foi?! - Pergunta Stark se levantando bravo por acha que Natasha deu golpe do baú.

– Não fala assim com ela, não! - Fala Clint se levantando e defendendo a amiga.

– Vamos com calma, por favor. - Fala Steve tentando manter, um pouco, a ordem.

– Steve tem razão... - Agora entrava Bruce na conversa, vendo Tony chamar Steve de ex- virgem. O que fez Thor rir a beça.

– AGENTES! - Grita Fury tentando a mesma tática com eles, mas os Vingadores olham para ele, por um segundo apenas, e voltam a discutir. Nick viu naquela hora que os pais não haviam criados as garotas, pois elas pareciam mais soldados do que “filhinhas de papais”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, povo!!!