The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 22
Voltando ao normal.


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu sei que não tenho desculpas pra dar, mas, já dando, estou com um ENORME bloqueio criativo. Por isso parei um pouco de postar nas fics dos Vingadores.
Espero que me perdoem e me deem ideias.
A Vingadora também anda ocupada com as provas da escola dela.
Creio que logo voltaremos com tudo.
Beijos e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/22

Outro dia

– Meu salto alto! – Falou Roxy apaixonadamente, olhando seus sapatos pretos, fechados na frente com sete centímetros. – Senti saudades, amor!

– Você ficou horas como criança. Não exagera. - Falou Raven se vendo em seu tamanho normal.

– Acho melhor você dar um tempo com essas “aulas”, Raven. Porque daqui a pouco só falta a gente virar bebês. - Diz Luna.

– Você seria tão linda e fofa como bebê. - Diz Raven inocentemente e ironicamente, recebendo um olhar matador de Luna.

– E vocês, por que essas caras de sono? – Pergunta Kyra para as pequenas.

– Não dormimos a noite toda. - Falou Cindy bocejando.

– COMO? - Perguntou todas, gritando.

– Oh-oh. - Disse Jéssica vendo a irmã olhá-la com seu olhar de “Vocês estão encrencadas”.

Depois de colocar Jéssica e Cindy para dormir, Roxy ia para a sala de treinamento, ainda se lembrando de como foi bom sentir os pais tão unidos por um propósito igual, ou seja, ela. Todas estavam iguais.

– Oi, Roxy grande. - Falou Erick aparecendo e caminhando do seu lado.

– Isso era para ser uma piada? Pois não teve graça. - Diz a ruiva séria.

– Eu tive uma pequena missão com os garotos ontem, nada demais. Então perdi a ocasião de tirar fotos. – Diz ele rindo curtamente. Ele não ria muito. Parecia nervoso. – Criancinha... Sério?

– Erick, seja rápido antes que eu enfie minha mão na tua cara. Estou com um ótimo humor hoje e adoraria continuar com ele até a noite. Então não me provoque. – Pede Roxy parando no corredor e o olhando com um sorriso inocente. Sorriso que o garoto já tinha se tocado que era perigoso.

Erick não conseguiu falar e mostrou dois ingressos que a ruiva pegou com cuidado e um olhar defensivo.

– Bon Jovi? - Pergunta Roxy estranhando.

– É boa, pode ter certeza... Então quer ir? – Pergunta ele não a olhando.

– É. Acho que Raven vai gostar. Obrigada. - Falou Roxy, já voltando a caminhar.

– Espera, eu quis dizer... Bom... Perseu já vai convidá-la... - Erick meio que perdeu a voz quando Roxy se voltou para ele com a sobrancelha levantada, tentando evitar o sorriso. - E Joe convidou Kyra. Então... Você quer ir comigo?

– Tipo? - Perguntou Roxy, querendo que ele falasse a palavra.

– Tipo... Um... Encontro. - Falou Erick sentindo suas mãos suarem.

– Pode ser. - Diz a ruiva voltando a andar.

– ISSO É UM SIM? - Perguntou Erick, gritando, vendo ela já na frente.

– SIM! - Gritou a ruiva, não se voltando e sorrindo.

Chegou na sala de treinamento, vendo Raven paralisada e olhando para Perseu, como se ele fosse o ET da vez. Luna e Lilith seguravam o riso, distantes, fazendo apostas. Erick e Kyra estavam praticando boxe, super corados.

– Como? - Perguntou Raven só para ter certeza de que o ouviu era verdade.

– Você me ouviu. Agora sim ou não? - O garoto estava impaciente.

– Deveria dizer não, garoto, e dar um soco na tua cara. - Diz ela, séria, e Luna já preparava a câmera para tirar fotos caso Raven fosse dar um soco nele. - Mas gosto do Bon Jovi. Sorte sua. Então, sim.

– Ótimo, gatinha. - Diz ele indo correr na esteira, não sem antes dar um sorriso enorme, o que fez Raven revirar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão pelo capítulo pequeno.
Mas se leram lá em cima, saberão a causa.
Beijos e comentem!