The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 2
Uma homenagem um tanto Blockbuster


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Jéssica Stark :D , pelo lindo comentário!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/2

O som das armas das garotas era ouvido a quilômetros de distancia, Roxane havia deixado de lado sua luva e tirado sua metralhadora da mochila, junto com Luna, Marie e Lilith. Elas atiravam.

Kyra deixou os raios de lado e usava sua espada e luta corpo a corpo. Raven, que sabia que ia demorar a ter outra oportunidade de usar sua força e agilidade, detestava os robôs da S.H.I.E.L.D. eles não duravam cinco minutos em uma luta com a loira de mechas verdes. Deixou a magia de lado e partiu para a “porrada”.

– Isso parece filme de faroeste! - Fala Marie com seu rifle, quando elas atiravam não saiam balas, mas uma energia pura, que destruía os Chitauris.

Roxy! Já tô nos cinquenta e dois! - Fala Luna orgulhosa.

– Sessenta e um. - Fala Roxy simplesmente, segurando uma risada.

– Cento e vinte sete! - Fala Lilith, que estava atirando em todos os lados. Ela deu um sorrisinho de lado ao ver as amigas bufando indignadas.

– Foco PPGS! - Manda Kyra, cortando ao meio um Chitauri. As outras acenam com a cabeça e voltam a atirar.

– Não vai adiantar nada acabarmos com eles se não fecharmos o portal! Outros mais virão! - Fala a Viúva, que estava com um corte na testa, cansada. “Como elas lutam tão bem e sem nenhum ferimento?”. Pergunta Natasha a si mesma, vendo Raven dar socos e chutes em dois Chitauris ao mesmo tempo, e não parecendo cansada ou ferida.

– Tem alguma ideia? - Pergunta o Capitão América, extremamente desgostoso de ver as “crianças” com armas de fogo nas mãos.

Enquanto os Vingadores conversavam por seus comunicadores, acontecia o mesmo na outra equipe.

– Ei, Roxy! Que tal fazermos uma homenagem? - Pergunta Luna com uma ideia na cabeça, olhando para a amiga que lhe dá um sorriso de lado confirmando que estava dentro. - Marie, pelo perímetro, qual é o lugar que mais tem chances de se “dar porrada” nesses ET's?

– Quatro vezes… - Marie começou a fazer as contas “doidas”, que só ela fazia em segundos. - Em cima daquele carro, ao lado oeste!

– Vamos lá! - Fala Roxy pegando na mão de Luna, voando a levando para cima do carro, onde elas ficam de costa uma para a outra.

– ESSA É PARA O ARNOLD! - Grita Luna subindo com sua metralhadora e aumentando a potencia dos tiros.

– Al Pacino! - Fala Roxane, baixo, tentando manter um pouco a compostura.

Elas começam a atirar e as outras amigas bufam, pois elas estavam acabando com a “diversão” toda, nesse caso os Chitauris, que caiam como dominós no chão.

– “Diga “olá” para meu amiguinho!” - Fala Roxy atirando a toda velocidade, lembrando-se de seu ator favorito Al Pacino, em Scarface de 1983.

– “Eu voltarei”! - Fala Luna vendo que não tinha nenhum Chitauri mais em pé, ela assopra a fumaça da metralhadora, se lembrando de Arnold Schwarzenegger, em O Exterminador do Futuro”.

– Ah... ah... – Clint, assim como os outros, não sabe o que falar. Seus olhos estavam esbugalhados, Thor com um sorrisinho orgulhoso, “É assim que se luta!”, pensou o loiro. Logo mais Chitauris, saem do portal.

A Viúva Negra, que já havia dito o que ia fazer, corre até o Capitão América e sobe em um “jet-ski voador alienígena”, indo em direção a Torre Stark, o Homem de Ferro dá uma carona para o Arqueiro e logo desaparece, o Capitão vai falar com os policiais, que tinham finalmente tomado coragem e aparecido, Thor roda seu martelo e vai até a Torre Stark, também ver se, finalmente, seu irmão tinha aparecido, e Hulk corre pulando para os prédios esmagando os Chitauris.

Roxy? - Pergunta Luna vendo a amiga com os olhos fechados, ela os abre olhando para Raven e Marie, não querendo que elas brigassem por causa de seus pais, então toma outro rumo no laço do destino. - Vamos buscar Jéssica e Cindy, e procurar a S.H.I.E.L.D. desse tempo.

– Mas a diversão vai acabar? - Pergunta Luna realmente querendo saber, assim como as outras, exceto Raven que estava indiferente. - Mas longe “deles” é claro!

– Andem! Vamos lá! - Fala Kyra respirando fundo por ainda não ter falado com seu pai, ela assim como as outras, não sabia o significado dessa palavra, umas há muito tempo, outras nunca nem tiveram a oportunidade de usá-la.

Kyra, Lilith, Marie e Luna começam a correr na direção que o leão havia ido e levado as garotinhas, e Raven e Roxy voavam em cima.

– Ainda não, Raven. - Fala Roxy que já tinha “visto” em todas as probabilidades o que a amiga ia perguntar.

– Quando em tão? - Pergunta Raven, meio fora de si. Ela só demonstrava seus sentimentos pouquíssimas vezes, e nessas vezes só para Roxy.

– Em breve, mas lembre-se, ele não vai ser nenhum pouco gentil. - Fala a ruiva.

– E quem disse que eu seria?! - Fala Raven, se lembrando da mãe que chorava todas as noites quando ela era criança. Ela prometeu a si mesma que levaria para Asgard o que Aura mais desejava. Seu marido e o pai de sua filha.

– E aí?! Cadê a Cindy? - Pergunta Marie vendo o leão com só uma loirinha.

– Tá no banheiro, ali ó! Com a moça bonita. Eu não entrei para esperar vocês. - Fala Jéssica apontando para uma loja de livros, onde saia à outra garotinha com uma mulher de cabelos castanhos e olhos dourados. – Obrigada, moça!

– De nada! Agora, por favor, se escondam. Se quiserem, podem vir para minha loja. - Fala a mulher gentil e, estranhamente, não estranhando o leão perto dela, olhando para todas. Raven e Roxy já estavam há muito tempo no chão. - Eu me chamo Elizabeth Swan.

– Obrigada Srta. Swan, mas já estamos indo para nossa escola. - Fala Lilith, mentindo rápido, gostando já de cara da mulher, que era muito bonita e lhe passava uma calma interior.

– Certo, mas vão logo. Até! - Fala Elizabeth voltando para sua loja.

– Que gentil da parte dela! - Fala Kyra se lembrando de que a mãe era assim também.

– Olhem! Consegui! - Grita Jéssica com seu CSAM. - Tem alguém ligando para mim!

– Gente, olha ali. - Fala Luna apontando uma câmera que parecia ter se virado para elas, ao redor delas as outras câmeras faziam o mesmo. - É tem algumas coisas que nunca mudam!

– A S.H.I.E.L.D., nunca muda. - Fala Lilith, que já havia passado quase toda sua infância nas bases secretas da agência de proteção a nível mundial.

~~x~~

Ninguém me beijou, não. Né?! Por favor, me diga que ninguém me beijou! - Implora o bilionário Tony Stark, quando acorda com o berro do Hulk, logo depois de cair do buraco de minhoca, Thor e Steve olhavam para ele segurando uma risada.

– Não, Stark. Ninguém te beijou. - Fala Steve, aliviando o amigo.

– Ah, que bom! Ah, que maravilha! Vamos tirar uma folguinha só amanhã?! Vocês já comeram Shawarma? Tony fazia rapidamente as perguntas, ele não estava muito normal, é claro. - Tem um lugar que vende Shawarma, pertinho daqui. Eu não sei o que é mais quero experimentar!

– Ainda não terminamos. - Fala Thor se lembrando do irmão, Loki.

– Então já era o Shawarma. - Fala Tony voltando a deitar no chão.

~~x~~

– Aí, verdão, saiu do armário?! - Fala Tony Stark para Bruce Banner, que não gostou do apelido dado pelo novo amigo.

Depois de eles levarem o Tesseract para a S.H.I.E.L.D., que tinha uma base secreta na cidade de São Francisco, junto com Loki que estava preso em uma “jaula”, de novo, Nick Fury os havia convocados para uma reunião urgente.

– Será que não dava para ele agradecer por telefone?! - Fala Clint Barton, cansado, assim como Natasha Romanoff.

– Algo me diz que não são bem agradecimentos que ele vai nos conceder. - Fala Steve Rogers, “todo educadinho”, pensou o bilionário.

– Capitão, você falou conceber, tipo ter filhos? - Pergunta Thor que achava os humanos muito estranhos em suas gírias.

– Não ele disse conceder, e não conceber.- Fala Bruce como se fosse um professor.

– Ah! Entendi agora! Vocês, mortais, são tão estranhos! - Fala Thor dando um tapa no primeiro homem que estava perto dele, nesse caso, Clint, que segurou um gemido de dor e vendo a ruiva o olhar divertida.

– Thor, não somos estranhos, você é o único que é diferente aqui! Quer dizer, você e seu irmão. - Fala Natasha , subindo algumas escadas com os Vingadores.

– Falou tudo, ruiva! Se estivéssemos no planeta dele, aí até que ia. - Falou Tony dando seu sorriso de um bilhão de dólares. - Ser chamado de estranho, vê se pode?!

– Mas eu não sou o único na Terra tendo poderes. - Fala Thor se lembrando das garotas, que haviam sumido depois da batalha. Ele se prepara para comentar sobre elas quando Nick Fury aparece na frente deles.

– Parece que todos pegaram o relógio do Stark emprestado. - Fala Nick com uma cara desgostosa pelo atraso dos Vingadores.

– O que eu posso dizer?! Ele é um Rolex original!Fala Tony, olhando seu relógio de ouro. Os outros, menos Thor, haviam entendido a piada seguraram o riso.

– Me acompanhem. - Manda Nick revirando seu olho bom e dando as costas para eles.

– O que é um Rolex? - Pergunta Thor.

Os outros não respondem, pois Nick abre uma porta para uma sala de reunião grande, com uma mesa redonda com muitas cadeiras. A mesa com o emblema da S.H.I.E.L.D.

– Ei! São as bandeirantes! - Exclama Tony vendo as garotas de horas atrás, sentadas mais ao fundo da mesa. - Mas com o uniforme da S.H.I.E.L.D.? Mais legais que o seu, hein, Viúva!

– Stark, não enche! - Fala Natasha, vendo as garotas com um uniforme preto com o mesmo emblema de antes, mas era um uniforme diferente da Romanoff.

– Mas fala aí, Fury. Recrutou bandeirantes para a S.H.I.E.L.D. agora? - Pergunta Tony notando que uma garotinha o olhava com o olhar pidão, como se pedisse um abraço.

Que tal você dizer que “ele” é seu pai?! Eu não me importaria se tivesse o mesmo DNA do vilão da história, não! - Fala Roxy, em japonês, para sua amiga de olhos verde vivo.

– Sinto muito, mas é um “Karma” pesado demais, não concorda?! – Fala Raven olhando para o bilionário, que sentia que elas estavam falando dele.

Concordo. - Fala Roxy o olhando também e respirando fundo.

– O que vocês estão falando, hein? – Pergunta o Stark tendo certeza que era dele que elas comentavam.

Nick se prepara para pedir que eles se sentassem para conversar, mas a mesa, que era feita de metal e vidro pesados, começa a se “levantar”.

– Sou uma ovelhinha! - Fala Cindy com a mesa na sua cabeça, com um macacão branco e orelhinhas, que mais pareciam algodão, na touca.

Os Vingadores dão um passo para trás assustados.

– O que está acontecendo, Sr. Fury? - Pergunta Steve primeiro.

Nenhuma das garotas parecem assustadas com Cindy, o que fez Nick Fury ter certeza de que o que elas o haviam lhe contado era verdade. E era isso que assustava o diretor da S.H.I.E.L.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu sei que algumas meninas ficaram um pouco sem falas, mas no próximo todas terão sua OPINIÃO!

Elizabeth Swan...
Ela vai aparecer de novo!!! ~Mistério~ kkk!

COMENTEM!!!!