The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 18
Um encontro um tanto... Maternal.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Desculpe nós termos demorado, mas aqui está. Esperamos que gostem.
Leiam as notas finais ;-D
Beijos!!
Feliz Ano Novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/18

– Só quero ver se elas estão bem, Hannah! - Fala Elizabeth pela décima vez seguida, dirigindo sua BMW prata, desviando seu caminho para a base secreta da S.H.I.E.L.D., em São Francisco. Antes elas estavam indo para uma boate, para dançar e tentar fazer Alice, que estava no banco de trás, se alegrar um pouco, pois ela acabara de romper com seu noivo. Ela contou para ele que era mutante e foi rejeitada. Agora, as amigas estavam tentando a todo custo fazê-la reagir.

– Mas que saco, Beth! Já era pra gente estar curtindo a vida! Dançar, beber um pouquinho e paquerar! Sabe como se faz?! Saindo! - Exclama Hannah fazendo bico e passando mais batom em seus lábios cheios. - Eu estou de férias, Alice pediu férias, só falta você para nós viajarmos para Las Vegas, baby!

– Vamos viajar muito ainda, amore. - Fala a doutora sorrindo calma, parando em frente a uma câmera em um portão e mostrando seu cartão de acesso. Logo ela entra em um estacionamento.

– Ali, você quer vim com a gente? - Pergunta Hannah já saindo do carro com Elizabeth.

– Não, podem ir. - Fala Alice dando de ombros e ligando o rádio, ouvindo uma música “Perfect” da “Pink”.

As amigas se olham e dão de ombros, caminhando pelos corredores da S.H.I.E.L.D., onde Hannah deu um sorrisinho malicioso para os agentes que passavam por ela. Hannah vestia uma saia cintura alta, colorida, curta e um top rosa, que mostrava uma parte da barriga, salto alto rosa e seus cabelos castanhos claros estavam presos em um coque frouxo. Elizabeth vestia um vestido preto sem mangas curto, com um salto alto vermelho, cabelos soltos em cachos. Como elas tinham origem espanhola, eram mulheres exuberantes e lindas, assim como Alice.

– Achei uma. - Fala Elizabeth puxando a amiga pela mão, antes dela começar a paquerar ali mesmo um agente que achou interessante. – Oi, Marie!

– Oi... - Marie parou de sorrir largo para a doutora, que era considerada por todas, sua amiga mais velha, ao ver com quem ela estava. Hannah só olhava para trás vendo se o agente voltava.

– Vim ver vocês. - Fala Elizabeth achando estranho ela parecer paralisada.

– Claro. Vamos. As outras estão lá na sala de ginástica. - Fala Marie esquecendo-se de pegar a água gelada que queria.

– Que saco. - Resmungou a advogada baixinho, seguindo a amiga.

– ELIZABETH! - Gritaram Cindy, Jéssica e Lilith. Os Vingadores, mais atrás, que estavam vendo as filhas praticarem lutas, viram Steve nervoso e riram daquilo.

– Ai meu Deus! Que coisa linda é essa?! - Exclama Hannah mostrando sua presença ao entrar na sala e ver Cindy abraçando a amiga e depois Jéssica. - Quero uma de presente! Parecem bonecas!

– Eu sou Cindy. - Fala Cindy aceitando o colo da estranha. Roxy, Kyra e Raven se olham e depois olham para Luna, que parecia uma estatua.

– Eu sou Jéssica. - Fala a outra no colo da Swan.

– Como estão? - Pergunta Elizabeth chegando perto das mais velhas.

– Adorei seu sapato. - Fala Hannah do nada para Luna, que cora parecendo constrangida.

– Estamos bem. - Fala Kyra olhando para o chão com um sorrisinho.

– E eu, o seu. - Fala Luna sorrindo.

– Essa é minha amiga Hannah...

– Você está linda, Elizabeth. - Interrompe Roxy, depois de receber uma cotovelada de Raven, discretamente é claro. - Eu sou Roxane, mas pode me chamar de Roxy.

– Eu sou Raven. - Fala a loira de mechas verdes, tentando segurar o riso ao ver os pais, homens, babando pelas mulheres, principalmente Clint. Seu pai não estava. Ele estava mais interessado em outro livro que a filha havia lhe emprestado do que nas duas mulheres.

– Eu sou Kyra. - Fala a filha de Thor, feliz por seu pai não estar ali também. Ainda estava magoada com ele e não ajudaria nada se ele desse uma de Romeu com as mulheres mais velhas. - Essas são Luna, Lilith e Marie.

– Você vai sair para dançar? - Pergunta Luna curiosa para Hannah.

– Como sabe que eu vou sair para dançar? - Pergunta Hannah sorrindo sapeca, vendo os olhos dourado da garota, mais para o mel do que o dela e de Elizabeth, que eram mais escuros.

– Seus sapatos. São confortáveis e de fivela. - Fala Luna dando de ombros.

– Ela é esperta. Sim, vamos sair para dançar assim que a Beth ver que vocês não estão sendo maltratas e vítimas dos agentes babacas. - Fala Hannah olhando para a doutora, que revira os olhos. - Pisquem se estiverem. – Ela fala baixinho, sem mover os lábios, fazendo todas rirem.

– Quer conhecer os Vingadores? - Pergunta Elizabeth, vendo Bruce, Steve, Natasha, Tony e Clint no fundo caminhando até elas, enquanto Loki continuava com sua leitura.

– E ai povo?! - Fala Hannah olhando atentamente os homens, fazendo Luna bufar quando vê os futuros pais se olharem.

– Hannah, você vai levar a gente para tomar sorvete de novo? - Pergunta Cindy depois das devidas apresentações.

– Ela quis dizer “agora”. É agora. - Fala Roxy pegando a pequena loira dos braços da mulher, que olhava estranhando, pensando, “De novo?”.

– Cindy é muito pequena ainda. Está praticamente aprendendo a falar. - Emenda Raven ajudando a amiga e Cindy faz um bico adorável.

– Quem sabe outro dia, querida. - Fala Hannah sorrindo com Elizabeth, ao mesmo tempo e estranhamente iguais.

– Vocês são irmãs? - Pergunta Natasha.

– Praticamente sim. Crescemos juntas.

– E aprontamos juntas, como se fossemos uma. Somos as três marotas. - Conclui Hannah e elas riem em sincronia. - E vocês, aprontam muito?

– Todo dia. - Respondem Luna e Lilith dando sorrisos travessos iguais.

– Que bom. Aproveitem.

– Hannah! - Exclama Elizabeth, balançando negativamente a cabeça, assim como os outros adultos. - Elas já são espertas demais já sem conselho.

– Bobagem. - Fala Hannah revirando os olhos, pegando Luna pelo ombro e falando algo em seu ouvido. Raven, que ouviu, riu com elas.

– Hey! Também quero saber. - Fala Lilith e Luna conta em seu ouvido, fazendo-a rir e os demais ficam na curiosidade.

– Bom, já vamos indo. Alice está nos esperando. - Fala Elizabeth se despedindo antes dos Vingadores expulsarem sua amiga dali por má influência.

– Alice? - Pergunta Marie, que estava quieta ao longe.

– É nossa amiga que tá no carro... - Hannah não continua ao olhar bem para a garota. - Mas que droga é essa?!

– Hannah, qual é o problema? - Pergunta Elizabeth confusa.

– Ferrou. - Fala Roxy para as amigas, tampando a boca, se repreendendo por soltar aquilo. Raven bateu com a mão na testa, assim como Kyra, e começou a falar sozinha, pensando numa forma para reverter a situação, mas sem causar danos. Isso chamou a atenção de Loki, que ficou encostado na parede, olhando a cena.

– Alice, sua... Eu não acredito... E ela nem falou nada... - Hannah falava sozinha ao puxar o rosto de Marie para examiná-la melhor.

– Vai com calma aí. - Pede Bruce do lado da filha a protegendo pelo ombro.

– Isso é impossível. - Fala Hannah se voltando para amiga.

– Não, é claro que não. - Responde Elizabeth a uma pergunta em seu pensamento.

– Acho melhor vocês irem... - Lilith tentou falar na frente de Luna, que se escondia.

– AI MEU DEUS! - Grita Hannah do nada. Ela pegou Lilith pelo rosto e ficou a examinando, depois Luna e, depois, olhou para Elizabeth. - Ela é um clone! Elas são um clone!

– Tá maluca, Hannah?! Você andou bebendo foi? - Pergunta Elizabeth achando que a amiga estava surtando.

– Acho melhor você se acalmar. - Fala Clint, pegando no braço da mulher, afastando-a da filha, mas Hannah só dá um “tapinha” no braço dele, que o faz cair no chão.

– Ah não. Outra mutante?! - Fala Clint emburrado.

– Fomos clonadas, Beth! E Alice também! - Fala Hannah furiosa, mostrando uma foto delas no seu celular, de quando elas eram crianças no orfanato, com Alice, para a Swan, que segura um grito, olhando para Lilith apavorada.

– Deixem-me ver?! - Pede Natasha, tomando as rédeas da situação. - Vocês tiraram uma foto delas antes de conhecê-las?

– Não. Somos nós quando éramos adolescentes. - Fala Hannah segurando-se em Elizabeth, que olhou para Steve e soltou um gritinho de medo. - A tal de Marie é clone da Alice!

– Então ela tá aqui? - Pergunta Marie com lágrimas nos olhos, começando a correr para fora.

– Marie! - Gritou Bruce indo atrás da filha.

– O que fazemos? - Pergunta Roxy.

– Sei lá, mas tá melhor que novela mexicana. - Fala Raven dando de ombros e rindo um pouco.

– Concordo, filha do Homem Rena. - Fala Tony comendo amendoim ao longe, provavelmente pensando que estava num cinema.

– Vamos, Beth, ela pode matar a Alice e tomar seu lugar! - Fala Hannah correndo com Elizabeth e Steve, que só queria evitar outra explosão.

– Ela assiste muita ficção científica. - Fala Luna dando de ombros.

– Péra aí... - Fala Lilith, pegando o celular da mão de Natasha e se afastando olhando-o. As garotas fazem uma rodinha e Jéssica e Cindy a fazem abaixar para verem a foto. - Não acredito.

– Acha que é ela? - Pergunta Kyra.

– Elas são idênticas e tem quase o mesmo poder. - Fala Raven esperta. - Parece que você achou o que buscava. Sua mãe.

– Porque ela me deixou então? - Pergunta Lilith confusa.

– Minha mãe falou de uma amiga, uma irmã, que desapareceu antes de eu nascer, ou... - Luna não sabe como terminar. - Seu pai não falou nada para você, Lil? Seria legal se nós tivéssemos crescido juntas.

– Não. Ele nunca a mencionou. - Fala Lilith. - Vocês acham que ela, Elizabeth Swan, com tanto poder, pode...

– Morrer?! A pergunta agora é. O que é mais forte do que ela? Pois Elizabeth é uma mutante nível cinco, né?! - Fala Raven e um calafrio passou por elas.

– Do que vocês tão falando? - Pergunta Cindy e Jéssica.

– Nada. - Respondem elas, olhando para Tony, Natasha, Clint e Loki, que as observavam sem ouvir.

– Raven. - Chama Roxy. A filha de Loki acena positivamente e some, indo para o estacionamento, onde Marie corria para um carro e ela a segura.

– Você não entende! Eu posso salvá-la...! Por favor! - Pede Marie chorando e Raven a abraça, ainda a segurando. - Por favor...!

– Não podemos intervir tanto, Marie Luize Banner. - Fala Raven com o coração apertado.

– Mas e se fosse sua mãe?... Por favor...! - Falava Marie chorando compulsivamente.

– Tem razão. - Fala Raven cedendo. - Eu tenho um plano, mas você vai ter que confiar em mim.

– Eu confio. - Fala Marie com esperança.

Raven viu que Hannah estava chegando perto delas e logo entrou em sua mente, apagando os últimos minutos, assim como Bruce e Steve. Fazendo-os voltar para a base.

– Vamos conversar. Mais eu te encontro. - Fala para Elizabeth, que concorda.

Raven se teletransporta com Marie para a sala de ginástica e apaga a memória dos Vingadores, o que lhe rendeu uma dor de cabeça horrível. Porém, não conseguiu apagar a de seu pai, pois este também podia “entrar” na mente dos outros, então, assim como Elizabeth, projetou um “escudo mental”.

– Finjam que nada aconteceu. - Fala Raven e as garota concordam. – Kyra, converse com as pequenas.

– Claro. - Fala a filha de Thor.

– Belo plano. - Elogia Roxy, que tinha visto e contado para as outras quando elas voltam a lutar esgrima e os Vingadores presentes parecem confusos e saem para comer algo, aparentemente. Loki só deu de ombros, fingindo que nada havia acontecido e volta a atenção para a leitura.

– Não sei se é belo, mas talvez seja esperançoso. - Fala Raven se desviando da espada de Roxy e atacando em seguida.

– Nossa! Somos praticamente irmãs de sangue, Lil! - Fala Luna sorrindo, se desviando de um cruzado de esquerda da amiga. - Minha mãe tá linda, não tá?

– Sim, mas a minha tá mais. - Fala Lilith rindo feliz. - Eu tenho uma mãe, Luna, uma mãe!

– E você pode conhecê-la depois. - Diz a amiga. - E vamos salvá-las, com a mãe da Marie.

– Sim, vamos salvá-las! - Fala Lilith pulando no lugar.

– E aí! Podemos nos juntar a vocês? - Pergunta Joe com os outros garotos.

– Não. - Falam Raven e Roxy.

– Tanto faz. - Falam as outras.

– Acho que elas estão com medo. - Fala Perseu, se desviando de uma adaga que Raven lançou sem nem olhá-lo.

– Quer saber, eu queria mesmo falar com vocês. - Fala Roxy sorrindo docemente indo caminhar com Raven até a frente dos garotos.

– Tô fora! - Fala o Joe, sentindo os sentimentos delas. – Oi, Kyra!

– Oi. - Fala Kyra, vendo o garoto correr até ela com um sorriso enorme. Ela não entendeu por que ele lhe olhava estranho. Marie revirou os olhos. Mesmo para ela, com 13 anos, era óbvio que o garoto gostava de Kyra.

– Oi, carinha. – Falam Luna e Lilith, fazendo-o se irritar rapidamente.

– Oi, Joe. - Falam Cindy e Jéssica.

– O que vocês falaram para conseguirem se livrar da prisão? - Pergunta Raven cruzando os braços, também sorrindo educada para eles.

– Nada de mais. - Fala Perseu olhando ela dos pés a cabeça. - Você é mesmo de outro planeta?

– Isso te incomoda? - Pergunta Raven sorrindo de lado, o que fez Perseu pensar que ela era mais bonita sorrindo.

– Parece que alguém andou se informando. - Fala Roxy, dando uma piscadela discreta para Raven, que concorda com a cabeça.

– Os agentes falam demais. - Fala Erick sério como sempre. Roxy chega mais perto dele, o deixando corado, o que fez Perseu arregalar os olhos. Pois nada deixava o amigo constrangido.

– O que vocês falaram? - Pergunta a ruiva olhando os olhos azuis do garoto, tão parecidos com os dela.

– Éramos da H.I.D.R.A. e a S.H.I.E.L.D. pegou algumas informações nossas.

– Como quais? - Pergunta Roxy, abotoando a camisa dele, que era uma polo branca. Lilith e Luna seguravam a risada, só observando. O garoto parecia em transe.

– Os roubos. A H.I.D.R.A. queria uma coisa, para fazer funcionar uma máquina. - Fala Erick respirando fundo o perfume da ruiva, que parecia ser de rosas. - Acho que era uma pedra.

– E o que a pedra faz com a máquina? - Pergunta Raven para Perseu, que a olhou sério.

– Gata, não sei. - Fala ele com deboche, pegando Erick e o puxando para longe da ruiva. Raven o fuzila com os olhos, o que o fez engolir um seco, mas logo ela volta a sorrir.

– Qual é, Perseu, não somos inimigas. - Fala Raven rindo. - Pode nos contar.

– Já disse que não sei. - Fala Perseu sério.

– Que pena. - Fala Raven inocentemente.

– Eles sabem de algo. - Fala Roxy vendo os dois correndo nas esteiras.

– Eu sei. O pior são esses chips, que são basicamente idênticos aos dos agentes do nosso tempo, quando Fury notou que sabíamos de tudo o que eles sabiam e fez todos os agentes usarem. - Lembra Raven.

– Seduzindo os agentes novatos?! Que coisa feia. - Fala Luna no ouvido delas, que reviram os olhos em sincronia.

– Só estávamos conversando. - Fala Roxy.

– Talvez por isso não deu certo. - Fala Lilith. - Qual é! Se quiserem fazê-los falar o que sabem, tem que pegar pesado.

– Você tem razão. - Fala Raven para a surpresa geral, fechando as mãos em punhos e fazendo chamas verdes em surgirem.

– NÃO! - Exclamam as outras três juntas, quase em um grito.

– Mas...? - Tenta falar a loira de mechas verdes, confusa.

– Eu disse pesado, Raven, tipo... Sei lá! Trocar um encontro com informações. - Fala Lilith com um sorriso sapeca.

– Vai você, Roxy. Eu é que não tô a fim de me submeter a um... Encontro. - Fala Raven, fazendo uma careta.

– Eu não! Vai você! - Fala a ruiva fazendo uma careta também.

– Tô sentindo que vai ter aposta na área... E nem sou vidente! - Fala Luna e Lilith concorda. - Aposto que a Romanoff vai ceder.

– Aposto que é a Lokison. - Fala Lil apertando a mão da outras.

– Cresçam! - Mandam as duas.

– Nossa! Você é muito boa, hein, Kyra! - Fala a voz de Joe meio grogue, caído no chão com a mão no nariz, que sangrava. Ele tomou o lugar de Marie e tentou se desvencilhar de um soco da loira, que tentou avisar que não ia dar mole. - No boxe, eu quis dizer.

– Vocês ficam tããão lindos juntos. - Fala Cindy do nada, quando Kyra colocou a cabeça do garoto em seu colo e um pano em seu nariz. A filha de Thor se levantou supercorada e saiu com Marie, que ria. Já Joe, tinha um sorriso bobo.

– Que fofo. - Fala Jéssica com os olhinhos brilhando.

As garotas, principalmente Lilith e Luna, riam sem parar. Até os dois garotos que estavam na esteira riam da cara boba do amigo.

– E aí, Joe?! Gamou, foi?! – Perseu ria muito, tanto que quase caiu da esteira.

– Cala a boca! – Joe estava corado, mas ainda com um leve sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raven: Olá, mortais!
Roxy: RAVEN! Eu já disse que...
Raven: Não se deve chamar os outros de mortais e blá blá blá!
Roxy: Ah! Pergunta logo o que eles acham!
Raven: Ok. Gente, quem vocês acham que deve ir à esse "encontro com informações"? Eu ou a Roxy?
Roxy: Com certeza vai ser você! Aposto dez pratas!
Raven: Eu aposto vinte que vai ser você!
Roxy: Bom. Veremos! Leitores queridos, deem suas opiniões! Quem deve sucumbir a esse... Encontro?
Raven: Dá arrepios só de falar a palavra, não é?!
Roxy: Nem me fale!
Raven: Até mais, pessoas lindas desse mundo!
Roxy: Nos vemos no próximo capítulo! E não se esqueçam de colocar suas opiniões!

Beijos da Escritora Nova e Vingadora!!

Desejamos um próspero ano novo para todos! Agradecemos à todos vocês, leitores, por sempre acompanharem e sempre deixarem lindos comentários incríveis! Um excelente ano novo para vocês!!