The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 15
Mentiras não são legais... Mande um e-mail, pirata!


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindos! Aqui é a Escritora nova! Valeu por todos os comentários! Amo escrever e é bom ter um reconhecimento por isso. Agradeço a minha Beta/Co-autora, Vingadora/Raven, pelo trabalho espetacular que anda fazendo. Te amo, Sister!

Beijos e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/15

Marie e Luna viam algo que as fez querer rir. Quando elas resolveram ir comer algo no refeitório, depois de ter colocado as pequenas para tirar o cochilo da tarde, Lilith esbarrou em um homem jovem de cabelos pretos e olhos azuis, que a olhou feio. Lilith disse sem emoção, “Tá com fome, querido? Porque cara feia para mim é fome.”, aí o agente ficou bravo, pois seus colegas que passavam riram dele.

– Bom... Ninguém esperava por isso. - Fala Luna sarcástica rindo ao ver Lilith em cima do agente, dando um soco na cara dele, que o fez cair no chão. Depois de mais alguns minutos de uma luta que fazia os agentes ficar impressionados com a garota de olhos esverdeados...

– Srta. Rogers! - Exclama uma voz firme e feminina. Os agentes abrem espaço e vê uma pequena ruiva passar, atrás dela, Raven só revira os olhos.

– Sim? - Pergunta Lilith se levantando e engolindo um seco com a expressão de Roxy, era neutra e aquilo não era bom sinal.

– Aprenda a usar as palavras na próxima vez. Entendeu? – A ruiva pergunta e Lilith respira aliviada por ser aparentemente só aquilo de bronca. Ela balança a cabeça concordando. - E vocês, caminhando! Ou acham que recebem para ficarem parados?! - Diz Roxy para a pequena roda de agentes, que ficaram como peixes fora d'água, se perguntando como a garota podia ter tanta autoridade como se fosse o próprio Fury. - Agora!

– Nossa! - Fala Tony aparecendo com Bruce ao ver os agentes praticamente correndo da filha.

– Impressionante! - Fala Bruce querendo rir, mas ao ver que Luna e Marie balançavam negativamente a cabeça para eles atrás de Roxy, ele, assim como Tony, se segurou.

– Não viu nada ainda. –Marie fala baixinho, vendo se a ruiva a olhava e ao ver que sim, fica quita.

– Não iam comer não? - Pergunta Roxy cruzando os braços.

– Sim. Já vamos mesmo! - Fala Luna empurrando as amigas e falando baixinho depois. – Meu! Isso é TPM! Não tem outra explicação!

– Como você pode ser assim? - Pergunta Tony, que não achava que aquilo era sua herança genética.

– Assim como? – A filha devolve a pergunta com um ar inocente. - Até!

– Ei! Vocês só começaram a aguentar isso agora! E eu aguento isso por anos! - Fala Raven vendo a amiga caminhando na frente. Bruce e Tony a olham como se esperassem alguma explicação. – E como ela pode ser tão mandona?! Isso ainda é um mistério para mim.

Kyra viu seu pai, quando foi procurá-lo, conversando em uma sala de computadores com uma mulher estranha, que logo ela viu que era bonita e jovem.

– Sua amiga? - Pergunta a loira com um nó na garganta e vendo o pai desligar a webcam ao vê-la entrar.

– Sim. Jane Foster. - Responde Thor meio encabulado e claramente mentindo.

– Em todos os meus aniversários, mamãe fazia um bolo. - Conta Kyra com o olhar distante. - Era de cenoura, o meu preferido... Ela é boa nisso, em ser mãe. Visitava-me na S.H.I.E.L.D., era uma das poucas mães que faziam aquilo. Uma vez, eu tinha cinco anos, ainda era inocente ao assoprar as velas, desejava conhecer você. Em poder chamá-lo de pai... Mas eu não sou tão inocente a ponto de ver você aqui falando com outra mulher, que não seja minha mãe, e acreditar que ela é só uma amiga. Então, caro príncipe Thor, não minta para mim! Mentiras são piores que uma faca em meu coração... - Fala a loira tirando uma pulseira que ganhou do pai e jogando de volta para ele. - Posso aceitar qualquer coisa... Menos mentiras.

– Kyra... – Thor tenta falar, incrivelmente incomodado com a devolução do seu presente e por ser ele a causa da tristeza da filha em cada palavra.

– Não! Não quero desculpas. – Kyra pede séria, como quase não ficava. - Desculpas não mudam nada, atitudes sim. Com licença.

Kyra dá as costas para o pai, se sentindo um pouco traída por ele. Já Thor coloca as mãos na cabeça, pensando no que fazia de sua vida.

Raven e Roxy começavam a conversar sobre o que descobriram com Loki, quando veem a loira entrar, sem fazer barulho para não acordar Jéssica e Cindy, e deitar-se na cama com lágrimas nos olhos. Logo Roxy vai abraçar a amiga, vendo-a tremer no choro silencioso.

– Posso fazer algo? – Raven pergunta preocupada com a prima.

– Nossa! A cantina daqui é... - Marie para de falar ao ver aquela cena. Assim como Lilith e Luna, se junta para um abraço grupal.

– Quem fez isso? - Pergunta a loira de mechas verdes com raiva do infeliz que fez a prima perder o sorriso que nunca tirava dos lábios e com ódio em cada palavra.

Thor suspirou mais uma vez, triste por não saber o que fez de tão errado para não acompanhar o crescimento da filha, mas sabia que deveria ter sido honesto com ela sobre ainda ter sentimentos por Jane, o loiro estava do lado dos Vingadores e Loki, que ainda estava entretido no livro da filha. Eles estavam na sala de reuniões.

– Ah! Uma! Que bom! Eu já ia chamar vocês... – Natasha tenta falar, vendo Raven entrar e engole um seco ao sentir a energia negativa que estava ao redor da jovem, fazendo assim todo o resto a olhar. Raven caminha direto para Thor e o olha séria e tão fria como o pior inverno das eras. Ela chega mais perto, e dá um soco nele, que fez os demais colocar as mãos nos ouvidos por causa do barulho, e o fez chocar-se contra a parede e cair no chão. Loki não sabia se ficava orgulhoso, feliz, ou como estava, com um pouco de medo daquele poder que a filha exercia. Os olhos dela tinha um brilho fora do comum e de suas mãos saíam faíscas.

– Da próxima vez, eu arranco sua cabeça e dou seus olhos como oferta de paz entre Asgard e Svartalfheim. Isso. Eu. Juro. – Raven falou pausadamente, vendo Thor se levantar do chão, com a mão na boca, que doía e parecia sangrar por dentro. A loira sai sem falar mais nada.

– Não se preocupem, eu mereci. - Fala Thor vendo os amigos o olharem espantados.

– Acho que estou começando a gostar cada dia mais dela. – Loki fala divertido e voltando para sua leitura.

~~x~~

– Não creio! Raven Phoenix Lokison fez mesmo isso?! E eu não vi?! – Raven havia contado para elas o que tinha feito com Thor e Luna estava se perguntando o porquê de não estar no refeitório quando isso aconteceu. Roxy e Kyra estavam no banheiro.

– Da próxima vez, chama a gente! – Lilith falou.

– Vou me lembrar disso. – Raven ainda estava furiosa com Thor.

Kyra e Roxy saíram e todas viram a loira maquiada. Ela estava bonita.

– Isso é pra disfarçar as olheiras e etc. – Roxy disse.

– Aê! Mostrou seu lado feminino! – Luna falou descaradamente e Marie lhe deu uma cutucada com o cotovelo.

– Tá ótima, Kyra! – Marie disse sorrindo.

– Obrigada. E Raven! – Ela chamou a prima, que se virou. – Valeu.

– Não me agradeça. Fazia tempos que eu queria dar uma boa surra no seu pai. – Ela disse e todas riram. – Temos que ir para o refeitório.

– Por quê? – Perguntaram.

– Natasha disse que ia nos chamar... Sei lá! Não prestei muita atenção.

– Então tá. Fazer o quê?! – Lilith disse.

Foram para o refeitório, onde encontraram seus pais, que ficam olhando para elas, como se esperassem algo. Jéssica estava com uma roupa idêntica da irmã, um vestido vermelho com um cinto preto e um sapato preto. Cindy resolveu escolher Raven para imitar, colocou um casaco preto por cima de uma blusa verde, botas de combate e mechas verdes também, as duas seguravam na mão de Kyra, que evitava olhar seu pai.

– Que foi?! Nunca viram?! – Roxy fala e eles se sentam numa mesa, que tinha espaço para cada uma das garotas.

– Então... – Luna fala fazendo pouco caso, assim como Lilith. As pequenas estavam só olhando tudo, Kyra, Marie e Roxy estavam neutras e Raven começava uma terceira guerra mundial com o olhar dirigido à Thor, que ainda estava ressentido.

– Bom... O que falaremos pode não agradar muito a vocês. – Natasha começou.

– Falem logo! – Lilith falou sem paciência.

– Os garotos irão se juntar a S.H.I.E.L.D. – Ela falou de uma vez.

– COMO É QUE É?! – Elas falaram juntas, exceto as pequenas, Luna, Lilith e Marie, que não conheciam os garotos, e os “elogios” começaram.

– Esses palermas?! Na S.H.I.E.L.D.?! – Roxy falava indignada.

– E o que mais vão fazer agora?! Construir uma base em Vanaheim?! Ou melhor, fazer uma aliança com Muspelheim! Isso é um absurdo! – Raven também estava indignada.

– Pra quê arranjar mais problemas?! – Kyra tinha uma cara de “ninguém merece”.

– Resolveram isso. Sei lá! – Natasha falou assustada com o ataque de piti delas. Todos ficaram quietos e com o clima tenso, até que Tony o quebra.

– O Steve gamou com a doutora Swan. – Ele se lembrou rindo, mas parando ao ver que ninguém mais ria e Steve estava corado.

– Meus queridos Vingadores e caro Loki. - Fala Roxy com um sorriso doce e com sua educação, chamando atenção de todos. - Será que , da próxima vez, quando nos chamarem para falar coisas desagradáveis, vocês podiam nos mandar um e-mail?

– Eu tenho um e-mail! – Exclama Jéssica, toda feliz .

– Isso. Temos coisas melhores pra fazer do que ficar ouvindo isso. Como... Sei lá! Qualquer coisa é melhor que aqui! – Raven falou.

– Meu... É duro ter que concordar, mas Raven tá certa. Nunca tivemos uma reunião onde um e-mail não foi mandado antes, nos preparando. Esse é o lado bom da S.H.I.E.L.D. Do nosso tempo. – Lilith disse.

– Daqui a pouco, vão nos chamar só para avisar que o dia e tá ensolarado! – Fala Luna fazendo drama. O que fez Clint rir da filha .

– Eu gosto de ouvi-los falando! Mesmo o gato do pai da Raven não falando muito. – Cindy fala inocentemente. Raven e Loki, que estava do lado da filha, ficam constrangidos e todos os olhares estavam voltados para eles.

– O que...? - Steve e Bruce não sabiam o que pensar ou falar.

– Hãm... Cindy... Quem disse que o pai da sua amiga era um... Gato? – Clint pergunta para a garotinha, que ia abrir a boca, mas Luna a tampa. Todos os olhares ainda estavam em Loki e Raven, que estava com um pouco de falta de ar, tanto que todos pensavam que ela iria desmaiar. Mas alguém a salva.

– Nossa! Gente! Tô com uma fome! Vamos comer? – Kyra fala e todos desviam o olhar dos dois.

– Mas eu só disse... – Cindy ia começar de novo, mas Luna tapa de novo a boca dela.

– E-eu vo-vou mastigar uma pe-pedra de gelo. – Raven se levantava indo para o freezer, ela estava pálida e cambaleando um pouco.

– Uma o quê? – Thor perguntou.

– Ela mastiga pedras de gelo para se acalmar. – Marie fala calmamente, parecendo ser a única que não estava abalada. – Não sei como isso funciona.

– Ela faz isso quando não quer gritar. – Kyra fala.

– Nossa! De quem será que herdou isso?! – Thor fala sorrindo para Loki, que revira os olhos.

Raven volta com uma miniestalagmite de gelo, mordendo-a e ficando mais calma. Todos, menos as garotas, a olhavam estranhando.

– Que foi?! Nunca viram uma garota mordendo gelo? – Ela disse. Aquilo mais parecia um analgésico do que um calmante. Até que ela percebe o que falou. – Esqueçam.

– Tudo bem... – Tony fala.

– Vamos comer ou não? – Cindy fala, já esquecendo o assunto passado.

– Vou colocar comida pra vocês. – Fala Roxy se levantando.

Depois de um tempo, todos estavam comendo, até que Jéssica deixa comida cair em cima da Cindy. A loirinha joga comida em Marie, que fica indignada e joga comida em Kyra, aí vai a sequencia, uma guerra de comida se formou e os Vingadores ainda entraram na festa! Exceto Raven, Roxy e Loki. A loira de mechas verdes conjurou um campo de força em volta dos três, que só olhavam a situação.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Fury entra no refeitório já dando o sermão.

– Uma GUERRA DE COMIDA! – Cindy fala animada e sorrindo.

– VOCÊS ESTÃO DESTRUINDO MEU REFEITÓRIO! – Parecia que ele ia explodir.

– Na verdade, estamos acabando com essa gororoba que vocês chamam de comida. – Jéssica fala e Tony prende o riso. Fury já estava vermelho de raiva.

– AH! EU VOU SAIR DAQUI! FALO COM VOCÊS DEPOIS QUE A RÉPLICA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ACABAR! – Ele disse saindo. “Já não basta ser babá dos Vingadores e do Loki?! Ainda tenho que aturar adolescentes e crianças?!”, ele pensou.

– O pirata tá meio invocadinho. – Jéssica falou e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala das autoras:
Roxy: Olá, meus caros leitores! Logo terá um especial de Natal! Sei que vão gostar.
Raven: Isso mesmo, ruiva. Eu amo o Natal! Foi quando ficamos amigas, lembra?
Roxy: Sim! Eu lembro... (Suspiro alegre e olhos brilhando)... Voltando. Qual era a pergunta para fazer para os leitores mesmo?
Raven rindo da amiga: Não liguem. Ela se empolga fácil, fácil. A pergunta é, vocês querem outros especiais? Tipo, eu amo o Halloween também!
Roxy: Ai... Qual vai ser minha fantasia esse ano...?
Raven, vendo a ruiva começar a divagar sozinha, revira os olhos: Como eu disse, ela se empolga fácil. Então comentem e deem ideias, ok? Até, jovens mortais!
Roxy, voltando-se para a amiga: Raven! Não é legal chamar as pessoas de "mortais"...!
Raven pensa revirando os olhos, "Lá vai ela com o discurso de uma perfeita mãe. Eu acho que eu devo merecer, né, vovô?!"