The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 11
Tédio


Notas iniciais do capítulo

Gente, sentimos muito por não termos postado antes (eu queria ter postado bem quando começou essa "migração").
Então aqui está!
Eu queria agradecer à leitora "Lady of Shadows", por me fazer pesquisar melhor sobre os sobrenomes. Descobri que o nome de Odin é "Odin Borson".
Portanto mudei os nomes de Kyra e Raven.
Ficaram: Kyra Sif Thorson
Raven Phoenix Lokison.
Irei atualizar os capítulos anteriores.
Obrigada, linda!! E obrigada a todas as leitoras (e leitores, se tiver algum homem aí) por comentarem!! Vocês são muito especiais para nós!
Obrigada, Big Sister (Roxy/Escritora Nova) por ter feito esse capítulo! Eu só editei um pouquinho! E coloquei umas cenas a mais de ação. (Já peço mil desculpas se não gostou!)
Sem mais delongas, um beijo da co-autora e aproveitem o capítulo! ♥x♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/11

Thor caminhava pelo palácio de Asgard. Havia sido fácil sua ida de volta até seu reino, pois tinha em mãos o Tesseract.

O loiro não percebeu quando uma lança vinha em sua direção, mas se desviou rapidamente, indo correndo até a origem de seu “agressor”.

– Eu mandei você se afastar! - Fala uma mulher morena, de pele branca. Suas feições eram divertidas.

Os homens ao redor riam da expressão de um soldado que tentou se “engraçar” com a linda Lady Sif, ganhando assim um golpe certeiro que o fez ir ao chão antes de atirar uma lança, que passou muito longe de Sif.

– Estou vendo que cheguei na hora da diversão! - Fala Thor ganhando a atenção de todos que correm em sua direção, dando tapinhas amigáveis em suas costas e o aclamando.

Sif apenas revira os olhos e sai da sala sem ser notada. Ela, como guerreira, odiava aquilo em Thor, ele era tão infantil e chamativo. Mas como mulher, tinha que se segurar para não mostrar seus sentimentos pelo loiro. Sif sempre fora apaixonada por Thor, desde a adolescência, mas para ela foi a gota d'água quando, no ano anterior, fora contra todas as regras que jurou proteger para ir buscá-lo em Midgard e o encontrou com outra mulher, uma mortal. Decidindo assim esquecê-lo.

– Lady Sif. - Fala uma voz suave atrás dela. Se vira vendo uma loira de lindos olhos azuis lhe sorrindo docemente.

– Aura! O que deseja? - Pergunta Sif para a amiga. Era praticamente a única amiga da guerreira, mulher é claro. Aura, assim como Sif, sabia lutar muito bem, mas na maior parte das vezes preferia resolver seus problemas na diplomacia e sem violência.

– Soube que Thor acabou de chegar e não trouxe...ele...

Por ele, você quer dizer Loki? - Pergunta Sif, interrompendo a loira, que acena afirmativamente. A morena ri. - Só porque o Pai de Todos mandou você virar “babá” de Loki assim que ele estivesse de volta à Asgard, não quer dizer que você tenha que odiar essa tarefa.

– Mude de assunto, por favor! Eu não quero me lembrar. - Pede Aurora Phoenix, ela era praticamente a mulher mais bondosa de todo o reino, e quando foi recebida a noticia de que Loki estava ajudando os humanos, Frigga logo implorou à Odin para que não prendesse seu filho, como ela o considerava e amava. O rei, depois de muito pensar, cedeu ao pedido da esposa e achou uma solução que alegrou Frigga. Achou Aura.

– E você?! Soube que dispensou outro pretendente. Está tudo bem? Parece distante, minha amiga. – Aura continuou calmamente, mas preocupada.

Sif olha para os lados e faz um aceno com a cabeça, levando a loira para o jardim. Aurora vestia um vestido longo, azul com detalhes em ouro, seus cabelos estavam presos em tranças e Sif, mudando um pouco o hábito, vestia um vestido vermelho e prateado, com os cabelos soltos.

Elas sem sentam em um banco perto de um pequeno lago. As flores douradas, que só existiam em Asgard, ganhavam tons brilhantes enquanto a noite caía.

– Não me importo com casamento, Aura... Não exatamente, é claro. Todavia você sabe que eu sou uma guerreira. Que marido aceitaria isso?... Mas eu daria tudo para ser mãe. – Diz Sif um pouco triste. Ela sempre sonhara em se mãe, mas desistir de ser uma guerreira não era uma opção, adorava seu posto. Aquilo a estava deixando confusa e triste.

– Sei que seu sonho se realizará. Apenas tenha fé. E confie em si mesma. Você é a mulher mais corajosa que eu já vi! E a mais confiante também. Portanto, quero ver um sorriso nesse rosto. Confie em quem você é! - Fala Aura, apertando a mão da amiga. Logo Sif sorriu, dando graças por ter uma amiga compreensiva.

– Obrigada.

Enquanto isso, Thor conversava com os pais em particular, contando sobre Loki. Não se segurou e acabou contando sobre sua filha, Kyra, e também sobre sua sobrinha, Raven.

– Netas?! Oh! Isso é maravilhoso! - Fala Frigga emocionada, apertando a mão do marido, que não sabia o que pensar daquilo.

– Sim. Loki ainda não deu o braço a torcer pela ideia, mas sei que ele logo verá que a filha é incrível e muito forte, mas a minha é mais, é claro! - Conta o loiro rindo orgulhoso. – Herdou os poderes, portanto, é mestra na magia. Ela deu um jeito dos poderes dele ficarem minimizados, então não há perigo.

– Do futuro?! Isso pode ser um problema. - Fala Odin pensativo.

– Por que, meu pai? - Pergunta Thor não entendendo nada.

– Pensamentos, meu filho... Só pensamentos. - Fala Odin, guardando suas palavras. - Quando acha que Loki será liberado, da penitência de Midgard?

– Ele ajudará as garotas a voltarem para seu tempo, então ainda não sei. - Fala o loiro.

– Podemos ir a Midgard, meu marido? - Pergunta Frigga tentando controlar o sorriso e o entusiasmo. - Também quero ver Loki. Tentar mostrar que o amamos independente dele ser adotado ou não.

– Assim que for possível iremos. - Fala Odin calmo e distante.

Ao se despedir dos pais, Thor não sabia por que fazia tanta hora no palácio, andando por ele, como se procurasse alguém. Conversando com alguns soldados, comendo. Sempre que queria ir embora, seus pés não o deixavam.

Ao andar pelos jardins ele vê Sif com uma amiga loira conversando em meio a risadas. Ele sempre achou a guerreira bonita, como disse à filha. Ao vê-la rindo, era sempre contagiado por seu sorriso. Isso a deixava mais bela ainda.

Ele pediu licença aos soldados, com os quais estava conversando.

– Estou interrompendo? - Pergunta o loiro ao se aproximar. Assustando as mulheres.

– Príncipe Thor. - Falam as duas se levantando e fazendo uma reverência.

Aura percebendo que o príncipe, queria falar a sós com Sif, pede licença, se retirando.

– Queria me despedir da senhorita. - Fala o loiro educado.

– Por quê? - Pergunta Sif sem expressão, não entendendo, porque ele a olhava tão estranho.

– Bom... Tá. Já chega! - Fala Thor cansado daqueles diálogos tão superficiais entre eles. – Por que você estar tão fria comigo?! Éramos amigos, companheiros de batalhas e agora é só eu chegar em um lugar, que você desaparece! E não minta, eu já notei.

– Sério que notou?! Pois levou um ano para notar! - Fala Sif, não controlando a raiva que sentia. - Quer saber?! Eu vou indo procurar a Aura...

– Não te dei autorização para se retirar. - Fala Thor, segurando do braço da mulher, que passava por ele tentando entrar no castelo, e se arrependendo daquilo, pois Sif, como uma guerreira, segurou sua mão e a torceu, fazendo o loiro ficar de joelhos, segurando um gemido de dor.

– Então mande me prender! - Exclama Sif não se arrependendo pelo feito e correndo em direção ao castelo.

– Mulheres... Quem as entende?! - Fala Thor bufando indignado e olhando ao redor para ter certeza que ninguém o havia visto “perder” para uma mulher.

“Realmente, Thor, nunca irá entender uma mulher”, pensou Sif segurando as lágrimas. Será que ele nunca iria percebe que a morena o amava verdadeiramente?

~~x~~

As garotas acordaram cedo como sempre, esperando, na área de decolagem, o jato que as levaria para a sua “prova”. Quem as visse naquele exato momento pensaria que eram apenas garotas e meninas comuns, pois pela primeira vez vestiam roupas normais, com acessórios, bolsas e até óculos.

– Isso vai demorar ainda?! - Fala Roxy, suspirando fundo.

– Mandaram a gente estar prontas as sete e ainda falta quinze minutos. - Fala Kyra tentando não parecer ansiosa, o que é claro não conseguia.

– Se estivéssemos no nosso tempo esse treinamento, ou sei lá o que é, iria acontecer às cinco. - Fala Luna se mostrando impaciente. - É por isso que os agentes de hoje são tão fracos.

– Fracos?! Eles parem lesmas! Imaginem só os criminosos desse tempo?! Devem ser uma piada! - Fala Lilith. – Ops! Sem ofensas, Raven. – A loira de mechas verdes dá de ombros. Lilith estava tão impaciente quanto Luna e procurava algo para fazer.

– Não acho que o diretor vai aceitar você “pegar emprestado” um jato só para dar uma voltinha. - Fala Raven, com um sorriso de lado ao ver a amiga olhando avaliativamente os jatos e depois revirar os olhos contrariada por ser pega antes mesmo de montar um plano para sua diversão.

– Pelo menos tem alguém se divertindo com isso. - Fala Luna, apontando para Cindy e Marie, que estavam em uma queda de braço deitadas de bruços no chão onde usavam força total, mas as mãos das duas nem se moviam. Jéssica parecia estar analisando cada movimento com seu minicomputador.

Raven estava jogando uma bolinha, que quicava na parede e voltava para sua mão, e continuava com isso no mais profundo tédio.

Kyra, observando Cindy e Marie, teve uma ideia.

– Raven, que tal eu e você...

– NÃO! - Gritam Jéssica, Roxy, Luna e Lilith, interrompendo Kyra .

– Tá maluca?! Da última vez que vocês resolveram “praticar” artes marciais, levou três dias para vocês cansarem! – Fala Luna balançando negativamente a cabeça.

– Eu não me lembro de ficar cansada. - Fala Raven séria e continuando com seu “exercício de paciência e ocupação”. Kyra se prepara para falar que ela também não, mas é interrompida.

– Já sei! Que tal jogarmos xadrez? - Propõe Roxy evitando que a amiga começasse uma discussão com a prima. - Sei que Raven topa, mas vocês não vão aceitar... Então alguém tem alguma ideia que nos tire desse tédio antes que eu troque de roupa, e vá malhar um pouco?

– Não. - Respondem todas ao mesmo tempo, parecendo deprimentes com a ideia de ficar paradas por mais um segundo.

– Podemos cantar um pouco? - Pergunta Cindy, levantando o braço livre.

– Não. - Falam as garotas juntas, vendo a loirinha fazer bico, mas volta para sua tentativa de não deixar seu braço cair, pois não havia entendido que para ganhar precisaria abaixar o braço de Marie.

Lilith anda um pouco mais a frente e se volta rapidamente lançando uma chama de fogo para cima de Luna, que sorri fazendo uma parede de água.

– Odeio quando elas começam com isso. - Fala Roxy suspirando e achando aquilo muito infantil.

Cindy, Marie e Jéssica, logo sorriem se juntando a “brincadeira”. Assim como Kyra.

Raven parou com seu “exercício de ocupação” e ficou do lado de Roxy.

Um raio cai no meio da água fazendo-a desaparecer e dando lugar a uma névoa, que cobria o hangar. Os poucos agentes que passavam por lá sentiram a atmosfera ficar fria.

– Isso vai acabar com o meu cabelo! - Fala Roxy, voando para cima da neblina, junto com Raven, que riu da amiga que se olhava em um espelho tirado de sua bolsa.

– O que está acontecendo? - Pergunta Bruce, aparecendo com os Vingadores e Loki, que olhavam para baixo, vendo luzes em meio à neblina densa e alta.

– Isso se chama Tédio. – Fala Raven, parando um raio com suas mãos.

– Com “T” maiúsculo. – Completa Roxy.

– Vai fazer algo?

– Eu?! Até parece! Deixe-as destruírem mais uma base! Como se não fosse tão ridículo o fato de sermos tratadas como “criminosas”. - Fala Roxy, em alto e bom tom, ainda se olhando em seu espelho, retocando a maquiagem e, por incrível que pareça, os raios passavam perto dela e a ruiva não se movia nem um pouco e não aparentava ter medo.

– Vou cega-las. - Avisa Raven, notando que as paredes tremiam ligeiramente. – Mesmo que eu queira ver esse lugar em pedaços.

– O quê? - Pergunta Tony, Bruce, Clint e Steve, preocupados.

Deixem elas, se divertirem! Que mal à nisso?! - Fala Roxy em japonês, dando de ombros.

– Está certa. - Fala Raven rindo de um grupo de agentes, que corriam com medo, do fogo que tomava conta das paredes e dando lugar a água depois. – Pensei que esses “agentes” fossem treinados para não sentirem medo em situações como essas! Pois é! Preciso repensar. E sabe qual é o pior disso tudo?

– Qual? – Roxy pergunta rindo.

– Não sou eu quem está provocando isso!

Roxy começa a rir freneticamente.

– Somos duas. Apesar de eu achar isso uma infantilidade só!

Os Vingadores as olhavam com descrença e espantados. E Loki só ria do diálogo das duas.

– O que faremos? - Pergunta Natasha para o resto da equipe, que estavam assustados, andando para trás e achando que estava difícil de respirar, o que realmente estava.

Enquanto isso, embaixo, as garotas estavam esquecendo que estavam em uma base subterrânea e riam ao usar seus poderes para se desviar de raios, fogo e água, uma combinação perigosa. Kyra voa para cima, surpreendendo os Vingadores.

– Preferem ficar no tédio a se juntarem a nós? - Pergunta Kyra, com um sorriso sapeca nos lábios. - Ou estão com medinho?

– Não Kyra, não começa! - Avisa Roxy vendo a loira olhar para Raven como se só perguntasse para ela, se estava com medo.

– Priminha querida, só não vai chorar pro seu papaizinho quando eu te humilhar! – Fala Raven debochando e dando seu sorriso superior, que lembrou muito seu pai. Os Vingadores a olhavam e depois para Loki, boquiabertos com tal semelhança.

A loira de mechas verdes segurou um raio que estava caindo perto dela e lança em cima de Kyra que o pega na mão, tentando achar Raven, que tinha sumido. Como um flash, a prima aparece atrás de Kyra, dando um chute em suas costas levando-a para baixo, onde a névoa as cobria. Antes de ir lutar com a prima, Raven chaga perto de Roxy.

– E ela ainda quer ser a líder sendo que não controla a própria equipe.

– Háhá! Vai lá, trapaceira! Vou adorar ver isso, se eu conseguir!

Raven dá uma piscadela e mergulha na névoa. Só podia se ouvir raios, chamas crepitando e o som da água.

– Não vai fazer nada? - Pergunta Tony para a filha, chamando a atenção da ruiva para os Vingadores, que estavam encolhidos na parede, menos Loki, que sorria não mostrando os dentes, como se o caos o agradasse, o que, é claro, o agradava muito.

– Não sei. Ainda estou pensando. - Fala Roxy, voando até ficar a frente de Loki e falando baixo em seguida. - Não seria genial, se elas destruíssem essa base toda para não termos que olhar pra esses agentes que não sabem nem amarrar o cadarço?

– Maravilhoso! - Fala Loki sorrindo e adorando a ideia, fazendo a ruiva gargalhar com o moreno, que vestia um terno preto impecável. Tony ficou com os olhos esbugalhados ao notar que os dois riam de uma piada particular.

Logo Kyra aparece lutando com Raven, que atira uma adaga na prima, acertando bem na manga de sua camiseta, em cima do ombro. A filha de Thor cai ao lado de Loki, que só observava tudo. Todos ficaram abismados de ver a cena.

– FICOU DOIDA?! PODIA TER ME MATADO! – Kyra disse.

– Eu não queria te matar, só queria causar um ferimento muito sério. – Disse Raven fazendo cara de inocente.

Roxy ria freneticamente e Loki se controlava para não rir muito alto.

– Vai Raven! – Roxy falava como se estivesse em um jogo de futebol.

– Ela não tinha só o cetro? – Tony pergunta pálido, lembrando-se de quando a chamou de “covarde”, o que gerou graves consequências.

– Não. Ela também usa facas e a adaga. – Roxy fala simplesmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Tony se calou, com os olhos arregalados.

Loki dá um sorrisinho de lado vendo a filha lutar com a sobrinha.

– AH! RAVEN! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – Kyra se levanta invocada.

Quando jogou um raio em Raven, o mesmo a atravessou. Loki conhecia muito bem esse truque. “Imagem espelhada”.

Raven chegou por trás e deu outro chute nas costas de Kyra.

– Ai ai ai. Quando vai parar de cair nessa?!

Ela se virou rapidamente e jogou um raio em Raven, acertando-a muito forte. A filha de Loki caiu ao lado dos Vingadores, que se afastam rapidamente. A garota, um pouco atordoada, conjura seu cetro e Kyra, a sua espada. Começou uma batalha de deusas.

Fury logo entrou desesperadamente na sala.

– PARE-AS, AGORA! - Fala a voz de Fury, fazendo os Vingadores olharem para o diretor, que entrara com a Dra. Swan, que fecha os olhos por um momento. O fogo, a água, os raios e as lutas pararam, fazendo a sala voltar ao normal.

– AH! - Exclamam Cindy, Jéssica, Marie, Luna, Lilith e Kyra. Raven parecia mais relaxada depois de extravasar um pouco com a prima.

– Quinze minutos e vocês quase destroem a minha base?! - Fala Fury furioso, fazendo as garotas o olhar sem expressão. Ele logo dar as costas para elas.

Elizabeth só deu uma piscadela para as garotas, que riem da cara do diretor. A doutora sabia como era ficar no tédio, e sempre acabava destruindo algo quando era criança.

– Bom... Estávamos fazendo um favor! Ele, no futuro, vai dizer que quer uma reforma geral! – Jéssica fala e as outras riram.

Kyra e Raven se encararam.

– Vai ter revanche! – Disseram ao mesmo tempo.

– Ainda bem que o diretor apareceu! Essa batalha de vocês iria durar três dias ou mais! E o pior, ia dar empate, DE NOVO! – Disse Jéssica.

– Na verdade, EU ganhei! – Fala a filha de Thor.

– Há! Sua ambição afetou sua memória?! Fui EU! – A filha de Loki disse.

– Já sei! Que tal um desempate? Mas com comida? – Fala Cindy com os olhinhos brilhando e todas a olharam. – Que foi?! Estou com fome.

– Foi empate! – Novamente, disseram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Críticas? Exponha sua opinião!! ;-)