The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 10
Desejos Secretos


Notas iniciais do capítulo

Oi, sorry pela demora, mas final de ano no meu trabalho é duro e por isso as vezes estou tão cansada que nem escrevo, mas espero que gostem!Viram que eu tenho uma co-autora? Vingadora/ Stef/ Raven!Te love my little Sister :-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/10

– Então você é forte e o que mais? - Pergunta Tony vendo Cindy e Jéssica pulando corda com suas roupas rosa de ginástica, Jéssica contou que era superinteligente e tinha “algo” mais, que Roxy a proibiu de contar. Todas contavam só o necessário para os pais, algo relacionado a não tocar tanto no curso natural da história.

– Tipo algo super? - Pergunta Cindy parando de pular corda e Tony balança a cabeça concordando que sim. - Bom tem isso, ó!

Jéssica se segura para não rir, pois Cindy começou a cantar o alfabeto.

– Em espanhol! - Grita Jéssica achando hilária a cara do pai de boca aberta, e Cindy começa a cantar o alfabeto em espanhol e depois francês.

– Mas isso não é algo superpoderoso! - Exclama Tony não acreditando no que via. Cindy fica brava, segura a mão do bilionário e a aperta.

– É super sim! - Grita Cindy fazendo Tony se ajoelhar, prendendo gemidos de dor, pois Cindy usava muita força para apertar a mão de Tony.

– Sim é super! Você tem razão! - Concorda Tony. Cindy solta à mão do bilionário, que a olha vendo-a inchada e vermelha, só faltava uma roupinha de fada e ficava igual à TinkerBell.

Jéssica já rolava no chão de tanto rir, e Cindy só dá de ombros e volta a pula corda.

– Eu realmente adoraria, mas não podemos viajar para outros mundos. - Fala Kyra tímida, recusando o convite do pai de ir com ele para Asgard e levar o Tesseract.

– Então deixa para a próxima. Trago um presente pra você. - Fala Thor, meio desanimado, mais logo volta a sorrir com a ideia de dar algo para a filha.

– Realmente não precisa. - Fala Kyra ficando corada, mas ganhando um dar de ombros do pai, que se despede da filha com um beijo na testa da loira, que ao ver Thor indo para a saída, dá um sorriso bobo.

Luna e Lilith praticavam tiro ao alvo. Luna com um arco e flecha e Lilith com uma arma. Para surpresa das amigas, seus pais se aproximaram puxando conversa.

– Vamos fazer uma aposta. Se vocês ganharem de nós, a gente conversa. - Fala Lilith.

– Senão, vocês deixam a gente treinar em paz. - Termina Luna.

– Então vamos lá. - Fala Clint sorrindo e colocando uma flecha em seu arco e apontando para um alvo mais ao longe. Luna revira os olhos, e puxa a corda de seu arco, fazendo aparecer uma flecha fina e prateada.

Lilith se segurou para não rir do pai, parecia que havia tempo que não segurava uma arma, mesmo ela sendo pequena.

– Quanto tempo faz que não atira? - Pergunta Lilith vendo a postura desajeitada do pai.

– Uns setenta anos. - Responde Steve dando de ombros.

– Coloca o polegar fora do gatilho. - Orienta Lilith, mesmo não querendo ser gentil, tinha notado que o pai parecia meio chateado com aquilo.

As garotas nem perceberam que em meios aos tiros e flechadas, elas começaram a conversar com os pais. Era uma coisa quase automática.

Na sala do Diretor, Elizabeth conversava com Fury antes de ir embora fazer suas malas.

– Qual é o nível de poder delas? - Pergunta Nick prestando atenção.

– Como posso explicar... - Pensa Elizabeth. Sentir os poderes dos outros era também um de seus poderes. - É como um copo de água prestes a transbordar, um copo já cheio. E a maioria delas ainda tem muito a ser desenvolvido, já outras…

– Outras...?! - Incentiva Fury esperando a doutora terminar.

– São como bombas-relógios, um passo errado e elas podem explodir. - Fala Elizabeth se levantando da cadeira de frente do diretor. - Aceitei isso por um motivo, e espero que cumpra sua palavra e me dê à localização do meu pai.

– Quando chegar a hora certa. - Diz Fury, terminando a conversa.

Raven caminhava calma em direção ao quarto que dividia com as garotas, onde sua amiga Roxy ainda dormia. Seu pai se demonstrava cada vez mais ardiloso, ela precisava de um plano para tentar mudá-lo, mesmo se aquilo ativesse que transformá-la em uma garota mais “carinhosa”, não que ela não fosse, mas era raro ela mostrar esse seu lado. “Mas o que mudaria Loki?”, se perguntou a loira de olhos idênticos aos do pai. Talvez ela precisasse de um conselho, ou uma dica.

– Senhorita! - Chama alguém em sua frente e ela pôde ver uma ruiva sair das sombras e ficar em sua frente, em posição de sentido.

– Agente Romanoff. - Diz Raven, sem se abalar por fora, mas por dentro, esperando que a mãe de Roxy não puxasse briga. Já tinha sido difícil para ela mais cedo com o Stark, e ela achava que estava a ponto de explodir.

– Eu queria... - Natasha meio que engasga nas palavras, mas respira fundo e termina. - Me desculpar pela minha conduta. Não tenho o direito de presumir nada ao seu respeito, ou de julgar se é boa ou má. Mas vir pelo que você e minha... Filha dividem que você parece não ter puxado ao seu pai.

– É a primeira vez que me falam que eu não puxei meu pai. Minha mãe sempre me diz o contrário. – Disse a loira de mechas verdes com um sorriso imperceptível, lembrando-se de Aura, sua mãe. – Todos nós temos luz e trevas dentro de nós, senhorita Romanoff. - Diz Raven meio encabulada, mas fingindo estar serena e calma, e independente do que Natasha estava dizendo sobre o pai, e mesmo não gostando, aceita. - O que nos define, é o caminho que escolhemos seguir. Eu escolhi ajudar a Terra com os meus poderes, só isso. Foi difícil conquistar a confiança de todos. E sei que Loki encontrará um caminho que vai além de morte e destruição.

– Espero que esteja certa. - Fala Natasha, acenando um adeus e seguindo reto para longe de loira de mechas verdes. Pensando nas sábias palavras da garota.

– Eu também. - Fala Raven baixinho para si mesma e entrando no quarto. Ela vê sua amiga lendo um livro. - Parece melhor.

– E estou! - Diz Roxy com um sorriso de lado, dando de ombros. - Acho que só era cansaço, nada demais.

– Se você diz. - Fala Raven deitando em sua cama, olhando o teto. - O que achou da doutora Swan?

– Achei interessante, e com certeza muito forte. - Fala Roxy tentando entender onde a amiga queria chegar. E entendendo rápido. - Quer uma conselheira?

– Bom... Eu tenho você. - Diz Raven rindo do bico feito pela amiga. - Mas ela é mais velha sabe?!

– Sim eu sei... Talvez peça conselhos para seu pai! Ele é mais velho sabe?! - Fala Roxy com as sobrancelhas levantadas, as duas rirem depois.

– Boa sorte com isso. - Diz Raven dando de ombros e ficando séria de repente, falou sem pensar. – Como posso mudá-lo?... De vez em quando, tenho inveja da Kyra. O pai dela a ama como... Uma verdadeira filha.

Roxy percebeu que Raven não queria ter falado isso, portanto ignorou, mas sentiu muita pena da amiga.

Jéssica e Cindy entram em uma corrida desenfreada, se jogando no chão depois de fecharem a porta.

– Acho que eu não vou querer saber o que vocês fizeram. Estou certa? - Pergunta Roxy séria e as garotinhas afirmam com a cabeça. - Então banho, agora!

Depois de preparar a banheira para a irmã e Cindy, Roxy as deixa em meio às espumas da banheira.

– Como fez aquilo? - Pergunta Jéssica se esfregando com uma esponja rosa e se lembrando de quando elas estavam afastadas de Tony e um agente passou por elas e desapareceu do nada.

– Só pensei em realizar o desejo dele! Como uma fada! A fada da Cinderela! - Exclama Cindy com os olhos brilhando. Elas falavam baixo.

– Que desejo? - Pergunta Jéssica curiosa.

– Ele queria ver a família dele e eu acho que fiz uma coisa boa! - Fala a garotinha em meio a um bochecho, não sabendo como estava tão cansada. - Não fiz?

– É... Acho que sim! - Responde Jéssica, se perguntando se contava ou não para as outras. - Talvez depois…

– Depois o quê? - Pergunta Roxy entrando de novo com toalhas nas mãos.

– Tirar um cochilo! Cindy tá com sono. - Aponta Jéssica para a amiguinha, que já esfregava os olhos.

– Está certo. Venham. - Pede Roxy, gentilmente, terminando de dar banho nelas e colocando as pequenas para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já deu para entender como as garotas viajaram no tempo? E o que elas pensaram antes de cair no buraco negro?Quantos aos garotos, eles vão aparecer de novo, não se preocupem ok?