The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D- Fic Interativa escrita por Escritora Nova, New Rider


Capítulo 1
O problema que um simples leão pode causar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e COMENTEM!!!

Gente tentarei postar toda semana, mas é a minha primeira Fic com mais de uma protagonista, então peço que tenham paciência comigo, CASO EU VENHA DEMORAR!

Valeu a Katherine Salvatore Pierce! Minha nova amiga!

E a VINGADORA! Minha amiga de hoje e sempre!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417865/chapter/1

Em uma ilha no Oriente Médio, praticamente deserta, garotas corriam descendo uma colina. Atrás delas, lava de um vulcão jorrava, destruindo tudo que tocava.

– Lil, tem certeza que você e Raven, juntas, não podem parar isso? - Pergunta Kyra tentando não se desesperar.

– Já disse, estou muito esgotada! Dominei muito o fogo hoje! - Fala Lilith Rogers, bufando, pois gostaria de correr a toda velocidade. Além do cansaço, a jovem carregava em seu colo uma garotinha loira.

– Raven? Roxy? Luna? - Pergunta Kyra com outra garotinha nos braços.

– Já tentei e gastei muita energia no teletransporte está fora de cogitação. - Fala Raven séria.

– Há algo me atrapalhado! Não consigo ver o futuro, não sei se é por causa do cansaço. - Fala Roxane.

– Não dormimos direito há dias, tentando minimizar os estragos do vulcão. O ar está muito seco, não há água para eu ou Raven dominarmos! - Fala Luna, que já tinha pensado em uma maneira de ajudar.

– PAREM! - Grita Marie, que estava na frente, em cima de um leão. Vendo o animal majestoso parar a centímetros de um precipício, as outras param, caindo no chão, pois todas estavam em alta velocidade.

– Precisamos sair daqui urgentemente! - Fala Kyra extremamente preocupada, não com ela, mas com a garotinha que segurava o choro em seus braços.

Cindy vê suas irmãs/amigas, as únicas que não se assustavam com o que ela podia fazer, as únicas que lhe davam atenção e carinho e ela deseja de todo o coração, que os desejos de todas pudessem ser realizados ao mesmo tempo, hora e lugar.

Naquele momento, todas, menos Cindy, pensam na mesma coisa, seus olhos se fecham como se elas estivessem desmaiando. Seus corpos começaram a cair em um buraco negro, que se abre e um segundo depois se fecha em baixo delas, as engolindo.

Kyra e Raven são as primeiras a acordar, sentindo uma grama embaixo. O sol, passando por entre árvores. Elas se levantam vendo Roxane, Luna, Lilith, Marie, com seu leão, e Jéssica acordando e se espreguiçando. Elas se sentem renovadas, como se tivessem dormido dias.

– Cindy acorda. - Fala Kyra, vendo a pequena dormindo, como se estivesse muito mais que cansada, pois respirava com dificuldades e estava gelada.

– Estamos no Central Park! - Fala Jéssica, a outra garotinha, tendo certeza daquilo, pois, em toda sua curta vida, viveu em Nova York.

– Aquilo são raios? - Pergunta Marie, acariciando seu leão. - E por que estamos com nossos uniformes de aula? Droga meu relógio tá travado!

Realmente, todas estavam com seus uniformes “escolares”. Os relógios de todas estavam travados na opção “Uniformes De Aula”, havia diversas roupas nele, tecnologia e magia combinadas. Cada relógio era modificado pelo gosto de cada.

– Sim são raios. - Fala Kyra sentindo aquela força, que conhecia há anos. - Lil pode ir ver?

Lilith dá um sorrisinho de orgulho e começa a correr em sua velocidade supersônica, a jovem de olhos dourados não acredita no que vê e volta logo para chamar as amigas para a “diversão”.

– Alienígenas em Nova York?! E alguns agentes da S.H.I.E.L.D.?! - Pergunta Kyra achando estranho, mas não duvidando. Ela vestia uma saia rodada xadrez prata, branca e azul e camisa social branca. Ela olha pra Roxy, a ruiva, que tinha as pontas dos dedos na testa e sua expressão não era das melhores. - Nada ainda?

– Está tudo fora de foco, como um rádio fora de sintonia. - Fala a ruiva, que usava uma saia de cintura alta risca de giz, preta, vermelha e branca, blazer preto, suas pérolas no pescoço e sapatos de salto alto com fivela.

Kyra se prepara para pergunta para Raven se ela tinha algo a ver com elas estarem tão longe da ilha, mas Raven lhe concede aquele olhar gélido, que significava que ela odiava se repetir, e não, não tinha nada a ver com aquilo.

– O que fazemos?! Não podemos deixa minha linda cidade ser destruída! - Exclama Jéssica apavorada, se lembrando de sua loja preferida de bonecas naTimes Square,Roxane revira os olhos fingindo que não ouvira aquilo da irmã.

– E não vamos deixar, mas antes inventario! - Fala Kyra Sif Thorson, batendo uma mão na outra, o que provocou um enorme barulho, “que forcinha”, pensou algumas querendo rir.

– Eu tenho duas metralhadoras Steyr AUG SCL, e meu arco de energia. – Primeiro fala Luna Campbell Barton, olhando sua mochila pequena. As armas estavam encolhidas em cápsulas de tecnologia superavançadas. Todas tinham iguais. Ela vestia uma saia xadrez laranja e preta curta, meias amarelas até as coxas, e uma camisa amarela com um desenho de uma águia nas costas, em seus pés, All Stars de cano longo.

– Eu tenho uma metralhadora Ingram Valiant e uma luva de energia. -Fala Roxane Romanoff Stark, sem nem olhar na mochila. Sua memória era “quase” perfeita. Ela esquecia toda hora que tinha uma irmã caçula.

– Eu tenho algumas granadas, e uma Carabina Winchester 1892, um amor de arma! - Exclama Lilith Rogers, com seu uniforme azul marinho e preto, era o mais “clássico” de todos, e uma gravata borboleta vermelha no pescoço. Ela usava sapatos de fivela preto e com meias brancas até o joelho. Ninguém falou nada, a jovem de olhos verdes só usava armas “antigas”, mas todas modificadas.

– Tenho um rifle de energia. E meu leão, é claro. - Fala Marie Luize Banner, ela usava uma saia azul com babados brancos em baixo, uma camisa amarela com a borda azul e um pequeno laço no pescoço da mesma cor. Uma botinhacow girl cano baixo preta e meias brancas até o joelho, seus cabelos estavam amarrados em duas tranças para o lado, presos em dois pompons azuis.

Kyra se segurou para não falar que na verdade o leão não era dela. O animal havia sido encontrado na ilha e fora por isso que todas não foram embora com os aviões da S.H.I.E.L.D., elas acharam que Raven poderia transportá-las, mas como viram o plano não deu muito certo.

– Eu só tenho meu CSAM, que não esta funcionando. - Fala Jéssica Potts Stark mexendo em um minicomputador, do tamanho de um celular, “Computador Super Avançado em Miniatura”. Ela usava um uniforme rosa e branco, com meias brancas até o joelho e sapatos pretos. - O satélite das Indústrias Stark está bloqueado, mas eu já vou hackear!

– Não trouxearmas, o diretor disse que eu não podia. - Fala Cindy Collins. Ela usava um uniforme vermelho e preto, com meias brancas até o joelho e sapatos pretos. Ela e Jéssica tinham os cabelos loiros em cachinhos, em tonalidades diferentes.

– Não preciso de armas de fogo, tenho meu cetro e minhas adagas. - Fala Raven Phoenix Lokison, vendo que todas a olhavam esperando. Ela toca em seu anel no dedo mindinho e surge um cetro dourado com uma pedra verde em cima. Seu uniforme era, uma saia curta preta, dourada e verde escuro, com um sobretudo verde escuro quase preto, uma camisa social preta, botas de combate e meia calça preta. – Não acho necessário mostrar as adagas.

No lado direito das camisas delas, uma estampa redonda preta, com dois círculos um dentro do outro, com S.H.I.E.L.D. escrito no meio e, ao redor, escrito PPGS.

– Certo. Vamos começar a nos dividir, Marie você fica com Jéssica e Cindy no lado sul da cidade, que, segundo a Lil, tem menos alienígenas. Roxy e Raven em cima, voando, qualquer coisa eu dou cobertura. - Fala Kyra, fazendo Raven revirar os olhos sem se conter. - Eu e Luna no norte e Lilith corra, mas escolha os locais mais necessários. Liguem os comunicadores!

~~x~~

O Arqueiro lutava com a Viúva perto do metrô. Eles já estavam cansados, suas munições já estavam acabando quando um grupo enorme de Chitauris avançava em suas direções, eles engolem um seco. A Viúva Negra olha para o chão, onde gotas de água começavam a se levantar, alguns hidrantes começam a se mover e explodindo, jorrando água para todos os lados, uma garota apareceu pulando em cima de um carro que estava de ponta cabeça e, como se dançasse, fazia movimentos com as mãos.

– KYRA, AGORA! - Grita Luna dominando a água, a fazendo cair nos Chitauris. Kyra, com sua espada, dourada com pedras vermelhas, chama um raio, o lançando em seguida em cima dos alienígenas, que logo estavam destruídos. - Churrasquinho de ET’s!

Fala a loira de olhos verdes descendo do carro e indo até os agentes, achando que havia encontrado uma “irmã” mais velha.

– Ei! O seu emblema da S.H.I.E.L.D. tá errado! - Fala Luna olhando a roupa da viúva, que a olhava abismada. - Você não é uma PPGS?

– O que são vocês?! Estão com Loki? - Pergunta Clint mais que desconfiado, apontando com seu arco uma flecha para o coração de Kyra que aparecia atrás de Luna.

– Loki?! Do que você tá falando? - Pergunta Kyra, achando que aquele nome não lhe era estranho.

Os olhos dourados de Luna caem pela primeira vez no arqueiro, ela fecha as mãos em punho, respirando fundo, a água ao redor da moça começa a vira gelo, e o ar fica pesado.

– Luna o quê…? - Tenta perguntar Kyra o que estava acontecendo, mas um jornal no meio dos destroços voa até seu pé e ela o pega. - Mais quê…?

– O que estar fazendo aqui? - Pergunta Luna, olhando com ódio para o Arqueiro.

– Luna se controle! Olha isso! - Fala Kyra vendo a água se movimentar com força por todos os cantos. E dando o jornal a Luna, que respira fundo, se controlando.

– Por que vocês não voltam para a escola...? - Tenta falar a Viúva, cansada daquela conversa estranha.

– Mas é impossível! - Exclama Luna olhando para o Arqueiro, percebendo que ele estava muito mais novo do que a última vez que se lembrava.

~~x~~

– RAVEN, REBATE! - Grita Roxy, voando por um prédio. Em sua mão uma luva preta, que, da palma, saia uma energia pura, lançando em um grupo de Chitauris, que estava em cima de algo que lembrava Jet-Skis, para Raven. A loira de mechas verdes fala algumas palavras, e roda seu cetro, fazendo surgir um buraco negro que engole os Chitauris.

– Um Leviatã! - Fala Raven olhando para trás da ruiva de olhos castanhos, Roxy se vira vendo um monstro metálico voando até elas, que lembrava uma baleia.

As amigas se preparam, Roxy para atirar e Raven usando magia, mas o Leviatã começa a cair e, de dentro de sua boca, sai um homem de armadura amarela e vermelha.

– Anjos ou Demônios? - Pergunta o Homem de Ferro com suas mãos levantadas, olhando para a ruiva e a loira de mechas verdes.

– MARK VII?! O senhor não acha que roubar o museu é muito constrangedor para alguém da sua idade? - Pergunta Roxy, com sua melhor cara de indiferença, mas Raven via que a amiga apertava os dedos uns nos outros com raiva.

– Como assim “museu”...?

Tenta pergunta o Homem de Ferro, abrindo seu capacete mostrando um homem moreno de barba e com olhos castanhos. Raven pode ver a vida toda dele passar como um filme pela sua mente.

– Não estamos mais em nosso tempo. - Fala Raven tento certeza e olhando para uma Torre mais a frente vendo um buraco negro em cima dela, saindo mais Chitauris.

~~x~~

Lilith Rogers atirava com sua arma, enquanto corria em supervelocidade. Os Chitauris nem sabiam de onde viam os tiros, só viam borrões antes de caírem no chão, mortos. “Menos vinte e três do lado norte”, pensa a jovem colocando fogo nos alienígenas, que mais pareciam robôs. Logo ela volta a correr com sua velocidade supersônica e encontra outro grupo sendo fritado por raios, ela achando que era Kyra vai até lá.

– Kyra, não era pra voc...? - Lilith não termina de falar, pois não vê sua amiga loira, mas sim um loiro com um sorriso cansado.

– Por favor, jovem donzela, se esconda. - Pede Thor com seu martelo, destruindo um Chitauri.

Como é que é?! E perder a diversão toda?! Até parece! - Fala Lilith atirando em outroChitauri, atrás de Thor. O loiro lutava com outro em sua frente. Do nada, ela sente alguém tomar sua arma, olhando para um homem de mascara azul e um uniforme “apertado demais”, pensou a garota.

– Armas não são para crianças, agora se esconda. - Manda o Capitão América destruindo a Carabina Winchester 1892 da moça. Lilith ficou abismada com aquilo, a moça havia ganhado a arma em um jogo de cartas com um soldado do batalhão do Afeganistão.

– Cr-ian-ça?! - Fala Lilith pausadamente, a jovem corre rapidamente até o meio de um grupo de Chitauris, que vinha na direção deles, ficando no meio levantando suas mãos e fazendo fogo sair delas, destruindo todos os Chitauris. - Quem é criança?! Está me devendo uma arma…!

A jovem não termina de falar, vendo Thor e Steve a olhando espantados, mas o que lhe chamou a atenção, fora a roupa do Capitão América, foi a estrela que ela dormia em cima quando era criança.

– Impossível! - Fala ela com raiva, fazendo o fogo dosChitauris, que ainda estavam caídos, aumentar. O Capitão desvia seus olhos da moça e olha para baixo da ponte onde eles estavam. Logo ele se desespera e sai correndo.

~~x~~

Marie Banner, montada no leão com Jéssica e Cindy na frente e depois de ter se separado das amigas, procurava um zoológico.

– Droga! Não vai dar tempo! - Fala Marie vendo o leão não gostar do pouco peso extra. – Escutem. Fiquem aqui, e, por favor, me esperem.

– Mas, Marie...! – Jéssica a olha com seu olhar mais pidão, não querendo ficar só com Cindy e vendo o leão parar e ajoelhar, as fazendo descer.

– Mas nada. Eu já volto. - Fala Marie subindo de novo no animal. O leão ganha velocidade, deixando as pequenas para trás.

– Acha que Roxy está bem? - Pergunta Cindy, com saudades do colo da ruiva. Já era de tarde e, como sempre, ela ansiava pelo colo de Roxy. - Tô com soninho!

– Não faço ideia. - Fala Jéssica com ciúmes, se perguntando o por quê da irmã nunca colocá-la para tirar o cochilo da tarde. Sempre era Marie que dava colo para ela, ou outra de suas amigas.

A garotinha de uniforme rosa mexia em seu CSAM, quando ficou sem sinal e começa a procurar, saindo de perto de Cindy. Quando ela percebe que está um pouco longe, volta correndo, mesmo tendo ciúmes de Cindy, ela não permitiria que a mesma se machucasse. Ela, no fundo, gostava da outra garotinha, que era um amor com ela. Roxy iria ficar brava com ela por deixar Cindy sozinha, o que a fez correr mais rápido, vendo Cindy a centímetros de um Chitauri. Logo ela está na frente da loirinha, tocando no alienígena e o dissolvendo com o toque.

– Por que você tá parada? - Pergunta Jéssica a Cindy, notando em sua frente, um homem de uniforme azul com uma estrela no peito e máscara.

– Vocês estão bem? - Pergunta Marie aparecendo assustada por sentir um animal muito feroz perto delas e voltando correndo, com medo de ele estar perto das garotinhas. Marie viu que Cindy começou a se balança para frente e para trás com as mãos dentro das perninhas. – Cara! Aonde eu vou encontrar um banheiro? - Pergunta a garota de olhos rosa, com as mãos na cabeça.

– Estão bem? - Pergunta Roxy voando com Raven e pousando do lado de Cindy e Jéssica, as olhando preocupada por ter “visto” uma probabilidade das duas se machucarem.

– Sim! Eu salvei a Cindy! - Fala Jéssica com as bochechas coradas por sentir a irmã a abraçando apertado junto com a outra garotinha. Thor e Lilith aparecem também.

– Thor, Filho de Odin? - Pergunta Kyra aparecendo e vendo o loiro de armadura e martelo, com Luna, Natasha e Clint.

– Só eu que estou achando que tem muitas bandeirantes no pedaço? - Pergunta o Homem de Ferro aparecendo. Jéssica logo fica feliz e se prepara para chamar o pai, mas Roxy tampa sua boca com a mão e fala algo em seu ouvido. - Ninguém tá a fim de comprar biscoitos hoje, não! Pelo menos parou de sair os ET's do buraco, por um tempo, é claro.

– Marie, peça para seu leão levar Cindy e Jéssica para longe. - Manda Kyra passando por Thor que a olhava estranho.

– Venham! - Fala Marie descendo do leão e as colocando em cima. Jéssica parecia engolir o choro.

– Luna, pode me emprestar sua metralhadora Steyr AUG SCL? - Pergunta Lilith para a amiga. Luna logo tira a arma e dá a ela. – Valeu. Um idiota quebrou a minhaWinchester,sabe?!

– Quem são vocês? – Pergunta, como sempre, o Capitão, tomando a frente como líder e fingindo não ouvir o comentário da jovem de olhos verdes, que o olhava descaradamente, lhe informando que não era uma indireta a sua última frase.

– Não é hora para perguntas. - Fala Roxy, com as pontas dos dedos na testa, evitando olhar a outra ruiva. – Droga! Temos menos de um minuto! Se preparem!

Como se fossem um sinal, todas se agrupam de costas uma para a outra.

– Ei é o Lago do Cisne na área…!

Tony Stark não termina de falar, pois muitos Chitauris vinham na direção deles. Os Vingadores fazem outra roda e surge uma fera verde, ficando do lado deles, como se ansiasse por bater em algo e estava à espera o tempo todo. Fazia tempo que Marie não via o Hulk e a última vez não foi a melhor.

Bad Girls, Bad Girls, Whatcha gonna do, Whatcha gonna do, When they come for you? Canta Luna apontando sua metralhadora para os alienígenas que já estavam perto. As outras sorriem de lado, umas com um sorriso maligno e outras em expectativas, com suas armas também em mãos. Se havia algo que todas amavam fazer, era lutar e destruir os “vilões”. Mesmo a mais doce se tornava uma fera, as mais velhas e duronas, uma garotinha.

Os Vingadores não sabem o que pensar, mas sabem o que fazer, porque era o mesmo que acontecia com eles naquela hora. A luta era uma coisa de sangue, simplesmente fluía a adrenalina e a força, com o desejo crescente que a batalha começasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que a Luna canta é Bad Boys: Inner Circle (Will.S e Matin.L, no filme Bad Boys) Só troquei o Boys e coloquei o Girls!!

COMENTEM!!!