Drabbles Of Hetalia/HetaOni escrita por Sarahsensei


Capítulo 1
"É difícil dizer adeus" -GerIta/HetaOni


Notas iniciais do capítulo

Arranquei lágrimas dos meus fãs nesse drabble, espero que vocês chorem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417780/chapter/1

 Agora, um drabble de HetaOni. 
Por que eu amo aquela porra. ;u; 

------------
Tudo estava escuro e silencioso. Excerto pelos soluços de um homem. Um homem cujo corpo encoberto de sangue, se segurava para não gritar de dor por ter perdido a pessoa que o fazia feliz durante anos. Séculos. 

"Feliciano.." Ele o sacudia tentando reanimar o corpo ensanguentando em seus braços como sempre fazia quando ia acordá-lo pela manhã, mas, o loiro sabia que de nada adiantava, pois, Feliciano Vargas jamais acordaria de novo. "Feliciano..." Clamava o nome do garoto que amava. Pedindo que ele voltasse a vida, voltasse pra si. "Eu te amo... Por favor, volte minha vida, meu amor, meu coração, minha alma."


-- End---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy It, meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles Of Hetalia/HetaOni" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.