A Verdadeira Isabella Swan escrita por Novacullen


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417775/chapter/14

PV BELLA

Olhei para os fragmentos de corpos de vampiros queimarem nas fogueiras virando um monte de cinzas e uma fumaça roxa tomar conta do ambiente. Lembrei-me de cada detalhe da batalha que acabou de acontecer ali.

Apesar dos Volturi de alguma forma terem ficado sabendo do ataque surpresa e ter conseguido uma grande quantidade de aliados para lutar ao lado deles e se tornando em termo de número muito maior que nós os desertores, a batalha foi relativamente fácil, pois podíamos ser a minoria, mas éramos muito mais talentosos, com a ajuda do meu dom para anular os de Alec e Jane e outros dons mentais, o dom de Benjamim que conseguiu eliminar boa parte deles com seu dom do fogo, do clã amazônico que tem a Zafrina que tem a habilidade de criar ilusões nas mentes das pessoas os deixando completamente confusos com relação ao que é ou não real, para citar apenas alguns dos desertores que tem dons. E além disso nos tínhamos bons lutadores ao nosso lado também. Tivemos algumas perdas infelizmente, mas felizmente os Volturi já eram.

— Veja só quem escapou Bella. - diz Benjamim e eu olhei para trás para onde eles estavam.

— Dimitri. - digo surpresa o encarando.

— Fugiu como um rato, mas não foi muito longe. -diz Tia.

— Quer fazer as honras? – me perguntou Benjamim querendo saber se eu queria matar Dimitri.

Olhei para Dimitri que me olhava com medo.

Os filhos se veem nos pais, mas eu felizmente não me via nele, eu não era um ser sem coração como ele.

— Não, deixe-o ir.

Apesar de tudo o que Dimitri fez eu não conseguia ser tão monstro quanto ele, era o que eu seria se me tornasse a responsável pela morte dele.

— O quê? – disseram Tia e Benjamim incrédulos com a minha decisão.

— Desculpa Bella, mas não posso, ele é um Volturi.

— Ex, os Volturi não existem mais Benjamim. Ele é só um parasita agora. – e Dimitri me olhou chocado.- Mas fiquem de olho nele se ele não aproveitar essa chance, lavo as minhas mãos com relação a ele, aí podem matá-lo, e você Dimitri – olho para ele- está por sua conta e risco agora.

Dimitri apenas assentiu para mim. E Benjamim o soltou, deixando claro que acataria a minha decisão.

— Obrigado pela oportunidade filha farei valer a pena e você pode não acreditar, mas sempre tive orgulho de você e gostaria de ser parte de sua vida.

— Antes eu não tinha espaço em sua vida, agora é você que não tem na minha. – digo seria e Dimitri me olhou triste.

— Perdoe-me algum dia filha, apenas me perdoe.

— Sinceramente eu não sei se sou capaz disso.

— Estarei esperando para sempre filha. – diz Dimitri me dando um beijo na testa e saiu correndo floresta adentro.

— Tudo o que eu sempre quis dele era um pouco de atenção e carinho, agora que tive, não consegui sentir nada por ele. 

— Dimitri pareceu sincero. - Benjamim diz até se sentindo estranho em constatar isso.

— Só que tarde demais... –digo lamentando.

— Onde ficarão? – mudo de assunto.

— No castelo mesmo.

— O quê? Ficaram onde aqueles bastardos viviam. Sério mesmo?

— Temos de admitir Bella, eles sabiam se esconder dos humanos muito bem. – diz Benjamim.

— Mas claro que vamos mudar aquela decoração fúnebre, mandar dedetizar e tudo mais, até não ter mais um mísero vestígio de que um dia aquilo foi ocupado por aqueles monstros. – diz Tia.

— E como será o novo governo? Haverá mudanças nas regras? – quis saber.

— Não, as regras existentes são boas, mas claro que seremos justos. – garanti Benjamim.

— Vocês serão bons líderes desejo sorte.

— Não fica conosco Bella?- me perguntou Tia.

— Não.

— Você vai voltar para os Cullen então. – diz Benjamim.

— Também não.

— Voltará a viver sozinha. – deduziu Tia.

— Voltarei a ser o que eu nunca deveria ter deixado de ser.

— Mas esse não é seu verdadeiro eu Isabella. 

— Mas esse eu deixa meu coração a salvo Benjamim, não aguento mais sofrer decepção nessa vida.

— Respeitamos sua vontade, mas nos prometa manter contato venha nos visitar, por favor. - pediu Tia.

— Prometo sempre ver vocês.

— Combinado e sentiremos sua falta Bella. – disse Tia me abraçando e em seguida Benjamim.

— Prometo que nos veremos em breve meus amigos.

PV EDWARD

Eu, meus pais e meus irmãos chegamos a Volterra, obriguei Eliza a ficar em casa não a queria em perigo e encarreguei Jacob de que a mantivesse lá. Fomos rapidamente ao local onde Alice tinha visto que seria a batalha.

Havia muita destruição no meio da floresta que mais parecia que foi aberta uma enorme clareira nela. E a fumaça roxa tomava conta do lugar. Deixando-me tenso, que Deus não permita que Bella esteja em uma dessas fogueiras.

— Bella tem que estar viva. – digo a mim mesmo me separando da minha família e começando a procura-la.

— Prometo que nos veremos em breve meus amigos. – ouvi Bella dizendo aos seus amigos que foram embora, alguns minutos depois de procura.

A minha Bella está viva, obrigado meu Deus, agradece me aproximando rapidamente dela.

Bella percebeu minha aproximação e se virou para mim, me olhando de maneira fria.

— Eu não morre, mas não se preocupe Cullen sei manter distância, você nunca mais me verá. – diz Bella começando a correr para longe de mim.

— Bella... não... espera! – digo indo atrás dela, ela era mais rápida do que eu, mas seguirei seu rastro até encontra-la.

Minutos depois a encontrei apoiada em uma árvore.

— Bella o que você tem?

— O que te importa? – soa rude.

— Por favor, me diz o que há de errado com você. - pedi angustiado.

— Eu só usei meu dom e minhas habilidades demais, estou fraca preciso caçar. –fico mais calmo não era nada demais. – Já satisfiz sua curiosidade então pode ir embora agora. 

— Bella me escuta, por favor.

— Não quero ouvir nada de você, aliás só me responda uma pergunta, o que faz aqui?

— Eu e minha família viemos ajudar os desertores na batalha.- isso a deixa surpresa- Mas quando chegamos à batalha já havia acabado. Parece que os planos foram mudados de última hora, pegando Alice de surpresa também, então infelizmente acabamos chegando tarde demais para a luta.

— Veio para lutar contra mim. – Bella soa irônica.

Eu soltei um suspiro frustrado, ela estava magoada comigo e com razão.

— Porque não disse que eu estava errado? Porque me deixou dizer tudo aquilo para você?

— Você não ia acreditar em mim, não tenho sua confiança, o que não o culpo, a maneira como me conheceu, o que fiz no passado quando estava na guarda. Como confiar em alguém como eu?

— Você fez tudo para proteger sua mãe, foi abandonada duas vezes pelo pai, passou o inferno quando estava na guarda. E sobreviveu a tudo isso, você é admirável Bella e não quero perder alguém tão maravilhosa como você. Será que é possível você me perdoar e me aceitar de volta em sua vida para sempre? – perguntei temendo a resposta ser não.

— Acho que você perdeu o juízo em querer alguém como eu em sua vida, mas aceito, antes que você o recupere.- diz Bella de forma brincalhona, mas em sua expressão vi que realmente havia me perdoado para meu alívio.

— Sem juízo eu estava quando acreditei que lutaria ao lado dos Volturi e chegado a cogitar que tinha um caso com Benjamim, você pode ter me perdoado, mas eu nunca vou.

— Ei não fale isso, foi apenas um mal entendido.

— Isso só prova o quão boa é. – acaricio seu rosto.

Chamar o julgamento horrível que fiz dela de mal entendido é até eufemismo.

— Além de boa, é doce, altruísta, divertida, carinhosa, companheira essa é você a verdadeira Isabella Swan. – afirmei não tendo a menor dúvida com relação a isso.

E ela me presentou com o seu belo sorriso que tanto me encantava.

Passei meus braços em volta de sua cintura a colando a mim, nos beijávamos com paixão, mas suas pernas falharam e a peguei no colo.

— Vou te levar para caçar.

— Eu ainda não terminei de beijar você. – Bella fala fazendo um biquinho adorável. –Não acabe com esse momento tão bom. – diz segurando meu rosto entre suas mãos.

— Nem eu terminei, mas temos tempo minha Bella. Não precisa ter pressa, não é como se fosse nosso último momento, temos todo o tempo do mundo.

— O para sempre? – me perguntou com um pouco de dúvida.

— Sim o para sempre. – afirmei sem dar margem para dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas de vocês podem não gostar de Bella tê-lo perdoado tão rápido, mas para que perder tempo com magoas se no fim é com ele que ela quer ficar...
Até sábado que vem!