Center Of Attention escrita por Wine


Capítulo 4
Traumatizada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417646/chapter/4

A situação em que Lily Evans se encontrava atestava perfeitamente como acidentes aconteciam mesmo com aqueles que só queriam praticar boas ações.

Porque, realmente, ela só queria fazer o bem quando decidiu parabenizar James pelo impressionante desempenho no treino de quadribol – que, por alguma razão, Lily passou a prestar muito mais atenção no momento em que o capitão do time resolveu tirar sua camisa, permitindo-a analisar partes do corpo de James que ela quase nunca tinha a oportunidade de explorar. No entanto, Lily nunca, nem mesmo em um bilhão de anos, teria imaginado viver a cena em que vivia no momento.

A ruiva entrou no vestiário masculino, provavelmente, esperando encontrar James admirando sua própria imagem no espelho – afinal, narcisismo poderia ser seu nome do meio. Ao invés disso, ela petrificara-se em uma expressão boquiaberta no instante em que abriu a porta e se deparou com um belo Sirius Black... Pelado.

- Evans! – Sirius gritou alarmado, procurando esconder suas vergonhas com as mãos.

A ruiva não respondeu; ela mal conseguia pensar. Era patético, na verdade, já que Lily se considerava uma garota bem moderna para seu tempo. Ela não deveria se sentir incomodada diante da cena a sua frente, certo?

- Lily?! – Dessa vez foi a voz que ela claramente conhecia que se pronunciou. – O que você está fazendo aqui?

Lily vagarosamente desviou seu olhar de Black e passou a encarar o namorado – que graças a Merlin possuía uma toalha ao redor da cintura, cobrindo sua intimidade. James aparentava assustado, quase tanto quanto Sirius.

Involuntariamente, ela se sentiu pequena sob o olhar dos dois garotos. Eles encaravam-na perplexos, como se Lily fosse de outra dimensão e tivesse sete cabeças.

A garota respirou fundo. Ela deveria levar tudo numa boa, não é? Lily tinha uma mentalidade razoavelmente avançada em relação à sociedade, além disso, nada demais acontecera.

Tempos modernos eram assim.

- Lily? – James repetiu, sufocando-se na situação constrangedora.

- Potter, - ela disse lentamente. – Acho que seu amigo perdeu as calças.

Depois de dizer tais palavras, Lily rapidamente fechou a porta do vestiário, sabendo que seu rosto deveria estar da cor de seu cabelo; talvez até mais vibrante.

Merlin! Quem se importava com tempos modernos? Lily Evans era, e, talvez, sempre seria a garota mais conservadora do universo, por mais que desejasse o contrário. Ela nem mesmo se importava em ter feito papel de imbecil na frente dos dois garotos mais cobiçados da Grifinória. Lily provavelmente ficaria traumatizada pelo resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews lindíssimos! Eles me incentivaram a atualizar antes do previsto ;*
W.