Center Of Attention escrita por Wine


Capítulo 1
Harry, eu acho


Notas iniciais do capítulo

Bom, como esse é o primeiro capítulo, acho necessário contextualizá-los. Há tempos estou obcecada com esse ship extremamente perfeito, por isso resolvi criar essa fic, que funcionará mais como um arquivo para meus shots.
Cada capítulo será independente do outro, não seguindo uma ordem cronológica. Alguns serão longos, outros curtos; alguns de comédia e outros apenas fluffy.
Atenção: eu provavelmente irei publicar alguns dos shots aqui presentes traduzidos ao inglês na minha conta do fanfiction.net, Snow of Camelot, no futuro. Logo, caso se deparem com eles, não se assustem, as duas contas são minhas!
Bom, vamos ao que interessa ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417646/chapter/1

- Supondo que nós tenhamos um filho, qual seria o nome dele ou dela?

Essas aparentemente inocentes palavras foram responsáveis por fazer Lily Evans instantaneamente desviar seus olhos de sua lição de casa quase pronta e encarar intensamente os olhos de seu namorado.

- James, - ela disse lentamente. – Você está se drogando?

Ele franziu levemente as sobrancelhas.

- É sério! – Insistiu. – Você nunca pensou na possibilidade de termos um filho?

Bem, se Lily negasse, ela definitivamente estaria mentindo. O pensamento de um menino com cabelos castanhos bagunçados, exatamente como os de James, correndo e gargalhando já se atreveu a dominar a mente dela, mas, por Merlin, eles eram apenas adolescentes.

- Eu não estou grávida.

- Eu sei! – Ele revirou os olhos. – Por isso eu disse “supondo”.

Lily suspirou, odiando admitir que James Potter aparentava extremamente adorável enquanto esperava por sua resposta. Olheiras sob os olhos dele implicavam que já estava ficando tarde. De fato, a maioria das pessoas já estavam em seus dormitórios, deixando a biblioteca quase vazia, se não fosse por eles e um garoto da Corvinal.

- Eu não sei – ela disse fechando seus livros, de repente sentindo-se cansada. – Eu gosto do nome Victoria, para uma garota.

- Victoria? – James contemplou o nome por um tempo, como se estivesse brincando com ele em seu pensamento. – Eu gosto de Victoria.

Ela sorriu em resposta.

- E, para um garoto... Harry, eu acho.

- O quê? – James ergueu suas sobrancelhas. – Harry? Merlin, não! Definitivamente não. Eu penso em algo mais original e provocativo para nosso filho, algo como Alpha.

Rindo, Lily balançou sua cabeça em sinal de negação, claramente incrédula.

- Você é inacreditável, James. Eu nunca deixaria você chamar nosso filho de Alpha – ela disse enquanto se levantava de sua cadeira. – Não que isso importe, de qualquer forma.

- O que quer dizer? – Ele perguntou, pegando suas coisas, assim como as dela – porque, honestamente, mesmo que ele nunca fosse admitir aos seus amigos, James era um cavalheiro quando se tratava de Lily Evans.

- Eu não vou ficar grávida – ela disse como se fosse óbvio. – Nós dois sabemos que o infame James Potter nunca me amaria se eu ganhasse tanto peso.

Lentamente, ele colocou seu braço ao redor da cintura dela, cuidadosamente trazendo-a para perto.

- Nós dois sabemos que ele amaria sim – James sussurrou contra o ouvido dela e suavemente beijou bochecha corada da ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!