Outra Duplicata Gilbert? (HIATUS) escrita por Filha de Hades

Outra Duplicata Gilbert? (HIATUS)

Era apenas uma lenda, o que acontece é que algumas lendas são verdadeiras.
Melanie Gilbert teve seu futuro traçado muito antes de seu nascimento, teve de aprender a ser forte antes mesmo de completar maior idade, tudo por conta de um grave acidente, ou seria dois? Perdera seu pai quando tinha apenas 9 anos, e apenas cinco anos depois, sua mãe também se foi. Obrigada a ser criada em um orfanato religioso, assim que completa maior idade se vê livre e enfrenta as dificuldades da vida sozinha, dois anos sem ter para onde ir ou saber como viver nas ruas, ela resolve voltar a sua cidade natal. Reencontra seus únicos parentes vivos, pelo menos era apenas isso que ela planejava encontrar, lá ela descobre que nada é mais como antes, agora as lendas são reais e ela está destinada a fazer parte disto.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Personagem Original, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood, Vickie Donovan
Gêneros: Aventura
Avisos: Álcool

Capítulos: 6 (7.219 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/09/2013 às 19:06 | Atualizada: 27/06/2020 às 16:53


Notas da História:

Os personagens de TVD não me pertencem, e sim a L.J. Smith. O único personagem que me pertence é Melanie Gilbert, e outros possíveis personagens que possam aparecer no decorrer da história.
E como vocês já estão cansados de saber, plágio é crime. Eu não autorizo que copiem toda ou parte desta criação, caso vejam algo sequer parecido com o conteúdo presente aqui, peço que denunciem. Desde já, obrigada e boa leitura.
P.S.: Estou repostando a história "Outra Duplicata Gilbert?", sendo assim, exclui todos os capítulos já postados e recomeçarei do início. A história ficou muito tempo em hiatus, e agora que resolvi voltar a escreve-la, decidi que o melhor a fazer é modificar todo o enredo para melhorá-lo. Tudo feito para agradar vocês, então lhes peço que tenham paciência comigo e com minha criação. Espero que não tenham me abandonado, meus nenéns. Amo vocês e até as notas do autor! ❤️


Capítulos

1. De volta ao lar.
959 palavras
2. Família.
1.087 palavras
3. Corvo.
1.283 palavras
4. Madrugada turbulenta.
1.394 palavras
5. Intriga.
1.457 palavras
6. Desconfiança.
1.039 palavras