A história "Minha Onda" foi excluída pelo autor (Starfire).


Confira também estas histórias


A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

My heart with you escrita por Lux Noctis

My heart with you
O futon tinha espaço para dois, mas preferiu deitar-se no chão gélido como se ele pudesse aplacar em partes o calor que trazia no peito; inútil, soube depois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando  

 


Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Encontro às cegas escrita por Kaline Bogard

Encontro às cegas
Shino tem um encontro às cegas, obrigado a ir para pagar um "débito" com Naruto.

Sua grande desconfiança: será uma falha.

E a desconfiança vira certeza quando ele observa o Ômega récem-chegado: cabelos bagunçados, despojado e quase selvagem...

Como isso seria uma boa combinação?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Aracnofobia - SasuSaku escrita por missnala

Aracnofobia - SasuSaku
Sasuke Uchiha tem pavor de aranhas e, ao encontrar uma aranha em sua sala, ele só pode recorrer a entregadora de pizza, Sakura Haruno.
Universo Alternativo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Say Something escrita por Tatti Rodriguez

Boruto está cansado de não saber o que Sarada realmente sente por ele deixando claro que estava prestes a desistir deles. Sarada então, depois de uma conversa com pai entende o que precisa ser feito.


Boru x Sara
Leve Sasusaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   4 acompanhando