Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 6
Reunião de amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/6

Stella estava deitada em sua cama quando seu celular tocou ela pegou para atender sem ver quem era.
SB - Bonasera.
AP - Oi Stell sou eu.
SB - Annie que bom ouvir sua voz.
AP - Também e bom ouvir sua voz como você esta.
SB - Estou bem.
AP - Contou para alguém sobre sua doença.
SB - Annie já disse que não vou contar não quero ninguém sofrendo por minha causa.
AP - Nunca conheci alguém tão teimosa como você.
SB - Você diz isso por que não conheceu o Mac.
AP - Tenho muita vontade de conhece-lo.
SB - Não esta tão longe esse encontro.
AP - A Stell não gosto de ver você falando assim.
SB - Também não quero falar de coisas tristes como estão todos.
AP - Muito bem mais já estão sentindo sua falta.
SB - Nossa tem apenas um dia que sai de Nova Orleans.
AP - Para você ver como e importante para nos.
SB - Vocês também são muito especial para mim.
AP - Como foi o reencontro com seus amigos.
SB - Foi muito bom estava com muita saudade mais falta ver a Lucy ainda mas como amanha e sábado vou passar o dia com ela.
AP - E tão bom ver você animada desse jeito.
SB - Perto deles me sinto muito bem.
AP - Stell apesar de adorar falar com você tenho que ir tenho uma chamada.
SB - Tudo bem Annie amanha nos conversamos.
AP - Tchau Stell e se cuide.
SB - Você também.
Stella desligou o celular com um sorriso no rosto Annie era como uma irmã mais nova lembrava muito Stella quando era jovem talvez por isso tiveram uma ligação de imediato.
O caso que eles estavam trabalhando foi um pouco complicado mas com muito esforço e dedicação conseguiram encerrar estavam reunidos na sala de descanso conversando aminados quando Mac entrou.
MT - Por hoje estão dispensado.
AR - Finalmente hoje vou pegar muitas mulheres.
DM - Menos Adam.
LM - Nos vamos comemorar a visita da Stell.
DM - Eu sei mas isso não impete que no final da noite eu posso me dar bem.
SH - Vamos logo quero tomar um banho e trocar de roupa antes.
Todos saíram e foram para suas casas para se arrumarem.
Stella olhou a hora e foi tomar uma banho depois de vinte minuto estava em frente a suas roupas decidindo o que vestir optou por uma calça jeans bem colada ao corpo, uma blusa verde com um decote em v e uma bota preta de salto fez uma maquiagem para noite ressaltando seus belos olhos verdes cabelos soltos com seus cachos bem definidos se olhou no espelho para conferir seu look a maquiagem escondia sua palidez assim seus amigos não ficariam perguntando se estava bem. Qualquer um que olhasse para ela não diria que estava morrendo, pegou seu casaco e sua bolsa e foi ao encontro de seus amigos no bar. Chegou no bar depois de meia hora quando entrou pode ver seus amigos sentados numa mesa no fundo caminhou ate eles.
AR - Você esta atrasada.
SB - Desculpe peguei transito tinha esquecido que Nova Iorque era um caos.
AR - Esta perdoado por que esta uma gata.
SB - Obrigado Adam.
Sid - Venha minha querida sente ao meu lado.
SB - Obrigado Sid.
Stella se sentou estava feliz pois estava com todos seus amados amigo Mac, Don, Linds, Danny, Sheldon,Sid e adorou conhecer Jo e Jamie elas se encaixavam perfeitamente no grupo apesar de sentir falta de Jess notara que Don parecia feliz seu olhar não tinha mais aquela tristeza de quando ela foi embora seus olhos agora brilhavam estava feliz por seu amigo ter finalmente superado a morte da Jess e Jo parecia ser uma grande companheira para todos um ombro amigo para toda hora estava feliz por ela fazer parte da vida da seus queridos amigos eles vão precisar de todo apoio depois de sua morte imediatamente seu semblante ficou triste com a lembrança que daqui uns dias nunca mais veria sua querida e amada família.
Sid - Esta tudo bem Stell.
SB - Sim estou bem.
MT - Não parece de repente sua expressão mudou.
SB - Não e nada de mais só algumas lembranças.
LM - Faz tempo que não nos reuníamos sinto falta disso também.
DM - Vamos deixar de tristeza e comemorar que estamos juntos.
MT - Danny tem razão temos que aproveitar ao máximo a companhia da Stell que nos faz falta diariamente.
SB - Voces também fazem muita falta e muito bom esta reunido com vocês que consideram minha família.
LM - Nos também te amamos muito Stell e não vamos achar ruim se você quiser voltar para Nova Iorque.
AR - Vamos mudar de assunto porque daqui a pouco as duas vão começar a chorar.
SB - O Adam tem razão não e para ficarmos triste
DM - Tenho uma mulher muito sentimental que chora por tudo quando esta alegre e triste.
LM - Esta querendo apanhar Senhor Messer ou dormir no sofá.
DM - Só estou brindando meu amor.
AR - Se eu você Danny ficaria quieto o resto da noite.
SB - Tinha ate esquecido que o Danny não sabe que nem tudo que pensarmos devemos falar.
DF - O Danny perde o amigo mas não a piada.
SH - Olhem que fala o outro piadista da equipe.
SB - Sinto falta da piadas sem graças de vocês dois.
DM - Hei nos somos engraçados.
JD - Muito Danny não sabe quanto.
DF - Vou fingir que não notei a sua ironia.
JD - Imagina estou defendendo vocês.
JL - Stella como e sua vida em Nova Orleans.
SB - Bem mais calma que em Nova Iorque quase não tenho chamadas na madrugada.
DM - Stella estou pensando seriamente em mudar para Nova Orleans.
AR - Se eles quisessem você lá o convite para chefiar o laboratório teria sido feito a você e não a Stell.
Danny olhou para cara do Adam com um olhar mortal, todos na mesa caíram na risada quando viram a cara de pavor de Adam.
JL - Adoro essa musica vamos dançar Don.
DF - Não tem ninguém dançando.
JD - Don Flack tímido.
Sid- Não seja por isso Danny e Linds e Stell e Mac acompanham vocês na dança.
SH - Vamos gente agora também quero ver vocês dançarem principalmente o Mac.
Mac levantou e estendeu a mão para Stella que pegou de imediato Danny e Don seguiu seu exemplo e foram acompanhado de suas parceiras ate a pista de dança.
Mac tinha a mão na cintura de Stell e ela estava com a cabeça em seu ombro ele podia sentir o delicioso amora de seus cabelos ela podia sentir seu coração batendo acelerado.
Sid - Eles formam um belo casal.
SH - Verdade ainda não entendo o que Mac viu nessa Christine.
AR - Ela e muito bonita.
Sid - Beleza externa não quer dizer nada o que conta e interna e Christine as vezes e muito arrogante.
SH - E antipática.
Stella e Mac estavam tão entretido um no outro quem nem notaram quando uma pessoa se aproximou deles separando eles bruscamente.
MT - O que pensa que esta fazendo.
CW - Eu que pergunto o que esta acontecendo aqui.
SB - Estamos apenas dançando.
CW - Sei igual no escritório era apenas um abraço de amigos.
MT - Christine você esta passando do limite.
CW - EU ESTOU PASSANDO DO LIMITE VOCÊ NÃO VIU NADA AINDA MAC NÃO SOU QUE ESTOU ME AGARRANDO COM OUTRA PESSOA.
SB - Eu e Mac somos amigos e não estamos nos agarrando apenas dançando.
CW - PENSA QUE ME ENGANA COM ESSA CARA DE SONSA.
MT - Esta ficando louca Christine pare de gritar estão todos olhando para nos.
CW - AGORA ESTA COM VERGONHA MAC, MAIS SE AGARRANDO COM ESSA AI NÃO TEM PROBLEMA.
MT- Agora chega e peça desculpa para Stell por sua palavras.
CW - Ela tenta roubar você de mim e eu que tenho que me desculpar.
SB - Não quero roubar nada de você.
CW - Não e o que parece.
SB - Não sou obrigada a ficar aqui ouvindo suas acusações sem fundamento.
Stella e saindo quando Christine a puxa pelo braço e parte para cima dela e começa a agredir a Stella que tenta se defender do ataque de fúria da Christine ambas caiem no chão, Mac tenta separa-las quando consegue Christine de cima da Stell fica desesperado pois ela esta inconsciente no chão.
Continua...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo e o que precisa ser melhorado.