Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 4
Reencontrando os amigos


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Cristal Collins por favoritar.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/4

Stella entrou no prédio pegou o elevador quando chegou no andar do laboratório respirou fundo e saiu não pode deixar de sorrir aquele lugar era sua segunda casa e como sentia falta, apesar ter se adaptado bem em NO começou a caminhar ate a sala de descanso era seguida por vários olhares curiosos e pelo caminho foi cumprimentando quem encontra sempre dando seu melhor sorriso, chegando na porta sala pode ver algum de seus amigos conversando animadamente.

SB - Ninguém mais trabalha aqui.

LM - Não acredito Stell.

Linds abraçou Stell tão forte que quase não conseguia respirar mas estava muito feliz em reencontrar sua amiga.

DM - tem mais gente Linds que sentiu a falta dela.

Linds soltou Stella que abraçou Danny e Sheldon e Adam.

SB - Você deve ser a Jo.

JD - Sim muito prazer finalmente conhecendo a famosa Stella Bonasera.

SB - Famosa eu.

JD - Eles falam bastante de você e fora as reportagem que tem saído sobre você e seu laboratório.

SB - E um prazer conhece-la também dá última vez que vim aqui estava de licença

JD - Tinhas uns problemas para resolver.

AR - O que esta fazendo aqui não que não esteja feliz.

SB - Não posso sentir saudade dos meus amigos e da minha afilhada.

SH - E inesperado logo você que e adora seu trabalho.

DM - Por mais que ela ame o trabalho ela não consegue viver longe de mim.

SB - Danny como senti falta de suas piadas sem graças.

AR - Porque não tem que aguentar ele todo dia.

LM - Ei do meu marido que vocês estão falando.

SH - Desculpe Linds mas tem dia que o Danny tem umas piadas de matar.

DM - Quando tempo pretende ficar.

SB - Uns quinze ou vinte dias vou aproveitar muito minha afilhada.

DM - Linds poderemos aproveitar a noite.

LM - Danny a Stell não e baba.

DM - Eu sei nos não saímos a muito tempo.

SB - Prometo pensar com carinho em sua proposta.

SH - Mac já viu você.

SB - Ainda não.

JD - Ela vai adorar a surpresa ele esta na sala dele preenchendo relatório que me lembra os meus que vou terminar agora.

AR - Temos que comemorar a visita da Stell bar hoje depois do trabalho.

Todos concordaram e cada foi terminar suas tarefas Stell seguiu para sala de Mac.

Mac estava de pé olhando pela janela a cidade e não conseguia tirar da cabeça aquele sonho com Stella estava preocupado algo o incomodava e não sabia o que era ao certo por ele não teria ido para NO mas era injusto com ela pedi para ficar era uma grande oportunidade e vem fazendo um excelente trabalho e minha admiração por ela só cresceu mas sentia falta de ver todos os dias aqueles sorriso que só ela sabia que conseguia me animar com uma única palavra, das nossas conversas, seus conselhos queria que ela estive lá.

Stella bateu na porta Mac mandou entrar sem se virar.

SB - O que sinto falta e da vista a noite não tem nada comparada a NY.

MT - Stell.

Mac se virou na mesma hora e não pode conter o sorriso foi ate ela e abraçou forte por ele nunca mais a deixaria sair do seus braços. Stella se sentia confortável nos braços de Mac protegida como se nada de mal pudesse acontecer como era difícil ficar perto dele sem dizer realmente o que sentia por ele mas não podia fazer isso Mac estava noivo e havia apenas como sua melhor amiga e alem do mais estava morrendo. com esses pensamento seus olhos encheu de lágrimas. Mac se separou de Stella para olhar aqueles olhos que tanto amava mas quando viu cheio de lagrimas sentiu um aperto enorme em seu peito.

MT - Stella você esta chorando o que foi.

SB - Não e nada apenas saudade.

Mac secou as lágrimas dela e abraçou novamente mas viu em seu olhar uma tristeza profunda e estava disposto a descobrir o que Stella estava escondendo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo apesar de esta pequeno me digam o que estão achando da historia.