Despedida escrita por Marguerite Willows


Capítulo 3
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo


Quero agradecer a Lola Bianca e a Lea Bonasera por favoritar fico muito feliz que estejam gostando da historia.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417327/chapter/3

Era 1:30 quando Stella desembarcou em NY pegou um táxi foi para o hotel que tinha fito sua reserva, chegando lá foi direto para cama estava casada da viagem não demorou muito adormeceu.

Apartamento de Mac Taylor.

Mac estava em sua cama dormindo quando acorda assustado chamando por Stella, com o movimento brusco Christine que estava dormindo nos seus braços também acorda.

C - Mac o que foi.

MT - Volte a dormir foi apenas um pesadelo.

C - Se quiser falar sobre ele.

MT - Não quero falar sobre isso.

Christine mesmo contrariada volta a deitar em instante pega no sono Mac levanta da cama e vai ate a janela, não conseguia tirar da cabeça o sonho Stella e ele estavam em uma perseguição em alta velocidade quando ele perde o controle do carro e cabota varias vezes e quando para de cabotar vem um caminhão e bate do lado do passageiro onde estava,ambas estavam muitos ferido mas o estado dela era muito grave.

MT - Stell consegue se mexer.

SB -Minhas pernas estão presa.

MT - Ajuda já deve esta a caminho.

Stella começa a geme de dor eu olho para ela e tem um corte profundo em sua barriga e pela quantidade de sangue deveria ter atingido alguma veia senão parece logo o sangramento ela teria uma hemorragia.

SB - Mac.

MT - Não se esforce vão nos tirar daqui.

SB - Esta doendo muito e olha quando sangue estou perdendo.

Mac fica desesperado com a situação mas também esta preso e não consegue sair do carro que esta de cabeça para baixo a voz de Stella estava fraca como se a qualquer momento fosse desmaiar.

MT - Vai ficar tudo bem estou com você.

SB - Nos somos cientista Mac eu sei que estou com hemorragia e não tenho muito tempo.

MT - Não diga bobagem ambulância esta a caminho.

SB - Mas não chegaram a tempo de me salvar.

MT - Stell por favor aguente firme.

SB - Eu só queria te dizer que eu amo você não sei quando isso aconteceu mas estou completamente apaixonado por você.

MT - Você esta dizendo isso porque acha que vai morrer.

SB - Não lembra que quando você começou a namorar a Aubrey que me afastei de você foi quando eu descobrir que te amava.

MT - Porque não me disse antes.

SB - Não queria estragar nossa amizade.

MT - Se eu soubesse.

SB - Que diferença faria.

MT - Muita porque também sou completamente apaixonado por você deis que fui na Grécia atras de você por isso fiquei tão irritado quando você mentiu, Stell não vai falar nada.

Mac olhou para ela que estava de olhos fechado sacudiu ela mas não obteve resposta nessa seu olhos já encheram de lágrimas verificar seu pulso não sentiu nada.

MT - Não você não pode me deixar desse jeito não agora que sei que também me ama volta Stell.

O que sera que esse sonho significa, tinha ficado assustado parecia tão real apesar da distancia não saberia viver sem a Stella em sua vida era sua melhor amiga com quem podia contar em qualquer circunstancia, mas porque no sonho dizia que amava mas eu a amo como amiga eu acho nem sei mais o que sinto esse sonho me deixou confuso eu amo Christine a pedi em casamento se bem que minha mãe fez me questionar sobre essa decisão na época respondi que tinha certeza absoluta mas dês uns tempo para cá ando questionamento senão foi uma decisão precipitado aquele caso do homem que morreu porque estava no local e lugar errado e ainda ia pedir a mão da namorada em casamento me fez refletir e num impulso a pedi em casamento mas agora já não tinha tanta certeza.

Mac voltou para cama mas não conseguia parar de pensar na Stella se estava bem amanha ligaria para ela, estava com muita saudade dela sentia falta do seu sorriso que contagiava a todos de como trabalhavam juntos um sempre completando a fala do outro.

MT - A Stell por que foi embora.

Com pensamentos na Stella pegou no sono.

Seu despertador o acordou a 6:00 horas em pontos apesar do cansaço da noite mal dormida levantou foi para o banheiro onde fez sua higiene pessoal tomou banho e desceu tomou um cafe rápido e seguiu para o laboratório como sempre foi um dos primeiros a chegar logo depois chegaram Jo, Sheldon, Danny,Linds e por último e sempre atrasado Adam.

Estávamos todos na sala de descanso quando telefone apitou.

DM - Hoje vai ser um daqueles dias começou logo cedo.

MT - Um assalto com uma vitima.

LM - Quem vai.

MT - Danny,Jo e Sheldon pode cuidar disso Don já esta esperando vocês no local eu tenho um pilha de relatórios para preencher o que me lembra que esta me devendo relatórios do último casa Lindsay.

LM - Vou aproveitar para termina-lo agora.

Mac passou o endereço para eles e foi para sua sala ,Linds também foi para sua e Adam foi para sala de vídeo para jogar seus jogos ate aparecer trabalho.

No hotel

Stella acordou com seu celular.

SB - Bonasera.

MT - Stell sou eu.

SB - Mac.

MT - Liguei para saber se esta tudo bem.

SB - Esta tudo ótimo e você.

MT - Estou bem apenas com saudade.

SB - Também sinto falta de vocês como estão todos.

MT - Todos estão bem mas com certeza com muita saudade de você.

SB- Quem sabe não nos vemos em breve.

MT - Assim espero agora vou deixar você trabalhar se puder me liga mais tarde para conversarmos melhor.

SB - Combinado te ligo mais tarde.

MT - By Stell e se cuida.

SB - By Mac vou me cuidar e você também cuidado.

Stella desligou o celular com um sorriso no rosto levantou da cama foi para o banheiro fez sua higiene pessoal tomou um banho demorado de banheira escolheu uma roupa uma calça jeans uma blusinha regata verde estava calor uma sandália preta de salto vez uma maquiagem básica pediu cafe da manha no quarto depois do cafe pediu um táxi, dez minutos interfonaram avisando que seu táxi já estava a esperando desceu entrou no táxi depois de vinte minutos chegou ao seu destino pagou o táxi e desceu. Estava em frente ao laboratório não pode de sorrir viveu bons momentos nesse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam e o que precisa ser melhorado.