Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Escolas De Mutantes ~interativa~" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Minha Flor de Lis escrita por Fofura

Minha Flor de Lis
Depois do desespero e da angústia em pensar que Lizzie nunca acordaria daquele coma, Mike conta como foi continuar dividindo a vida com a mulher que amava, e que agora não era mais só sua melhor amiga, era também sua esposa.

[Mikizzie - 04]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Quem souber morre escrita por Matt the Robot

Quem souber morre
Em um mundo onde as crendices populares são verdadeiras, os amigos Ethan e Julie tentam viver suas vidas sem provocarem os efeitos negativos previstos por muitas delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   16 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 


Cartas para Alguém escrita por Hirobelana

Cartas para Alguém
Cartas para Alguém que deveria ler e entender, que tudo o que estiver dentro de você. Deve sair de algum jeito, mesmo que seja confuso demais de compreender.
Cartas destinadas para alguém, que algum dia deixou de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Brave escrita por Camélia Bardon

Brave
Isabel não se considera uma garota corajosa. A única vez em que cometeu um ato de coragem (em seu humilde ponto de vista), foi unicamente por acidente. Porém, uma vez jogada aos lobos sociais, também conhecido como trocar mensagens com sua paixão platônica, Isabel descobre que manter um relacionamento em plena pandemia é um desafio. Por sorte, Isabel ama desafios quase tanto quanto ama Ivan.

[drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter

Doces ou Travessuras
No dia de Halloween, quando as crianças estiverem pedindo doces de porta em porta, aparecerá uma garotinha em específico, vestida de bruxa e com uma cesta em formato de abóbora, que pedirá por doces ou travessuras.

Se não quiser ser atormentado pelo resto da vida, apenas dê-lhe seus doces e ela irá embora, te deixando em paz. Porém, se optar pelo outro caminho, deverá se preparar para enfrentar a terrível maldição da bruxa.

Fiquem atentos e tomem cuidado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


A Rainha da Beleza escrita por Meewy Wu

A Rainha da Beleza
Como ser mais bela que a mais bela de todas?

Em um mundo monárquico, onde nada é mais importante do que a mais perfeita aparência, milhares de garotas sonham com um convite dourado – passaporte para as grandiosas festas da Rainha, onde o conselho tem o dever de encontrar uma garota mais bela do que sua soberana, para receber a honra de se casar com o príncipe Fox.

Quando sua cidade é incendiada, Bethany recebe uma oportunidade que muitas garotas sonham: Ir para o palácio se tornar uma musa, moças jovens e bonitas que são destruídas com maquiagens e penteados desastrosos, para servirem as festas reais.

Quanto mais a pressão para que o príncipe encontre uma esposa aumenta, as vésperas dos seus 21 anos, a Rainha Lenna entra em desespero: Entre jovens nobres pretensiosas, esperançosas camponesas sortudas e musas cabeças ocas sonhadoras, quem poderia ser bela o suficiente para tomar seu lugar, e, mais importante do que isso: Qual delas poderia fazer Fox feliz?

Em uma rede de fofocas, pó de arroz e saltos que tocam as nuvens, começa a corrida pela próxima Rainha da Beleza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   29 favoritaram   102 acompanhando  

 

Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 

Entre Galáxias escrita por Biax

Entre Galáxias
Ana Luísa não vê outra alternativa a não ser ajudar Beto, um dos garotos populares da escola, já que ele não estava indo muito bem nas provas. Como ela era tímida, sua única condição era que ninguém os visse juntos, para que continuasse no anonimato. Assim se acertaram, marcando encontros no clube da região.
Não demorou muito para que começassem a se conhecer melhor e se verem constantemente e, a cada dia, os dois descobriam manias e segredos um do outro, coisas que as outras pessoas não deviam saber. E nem iriam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando