Apesar De Tudo.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Minha Mãe Adotiva Vai Ter Um Bebê escrita por Miss Houston

Minha Mãe Adotiva Vai Ter Um Bebê
Jean foi adotada quando tinha apenas quatro anos por Sara e Ian que achavam que a possibilidade de ter um filho estava longe de ser realizada.

Até que acontece.

Agora Jean terá que lidar com o fato de não ser a única amada pelo casal e dividir tudo, já que sua mãe adotiva teria um bebê.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

O amor continua escrita por Ester Ferreira Camargo

O amor continua
Jaqueline não se acha bonita, esconde sua beleza por não querer que um garoto fique com ela por beleza. Sua mãe lhe arruma um encontro com um garoto rico que gosta dela. Na ida acontecera algo que começaram seus "problemas".
Também tenho ela escrita em primeira pessoa
https://fanfiction.com.br/historia/752075/O_Amor_Continua_versao_dos_personagens/
Me chamo Jaqueline ou Jac como as pessoas me chamam, não me acho linda, e não faço questão de me arrumar para os outros, os garotos se interessar, gostar de mim pela minha aparência, por isso não me importo de usar óculos em vez de lentes de contatos, uso qualquer roupa que caber em mim, cabelo preso, é minha opção ser assim. Minha mãe inventou de arrumar um cara para mim, filho da sua amiga, pelo o que me falou dele, é um príncipe um cara perfeito, vamos ver se realmente é tudo isso que minha mãe disse, e quero fazer a sua vontade, o que custa tentar, se não dermos certos sigo minha vida. O que eu não esperava é que no caminho fosse acontecer algo que mudaria vida, o seu rumo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   12 acompanhando  

 


Childhood escrita por Samantha

Childhood
"Ele ajeitou o óculos, afastando-o da ponta do nariz e passou a mão esquerda pelos cabelos, intrigado pela descoberta que havia feito repentinamente. Ocean precisava contar a Kara o mais rápido possível, antes que perdesse a coragem."

Após uma festa decepcionante, a britânica Kara Addams faz as malas o mais rápido possível e muda-se para New York em busca de um recomeço e possibilidades em torno de sua carreira artística.
Depois de uma noite de bebedeira, beijos e erros, Ocean Reed (dezoito anos, leitor ávido, quatro olhos, apreciador de borboletas) viaja até o lar da famosa Estátua da Liberdade para encontrar sua melhor amiga desde a infância - uma certa ruiva, excelente desenhista -, que decidira ignorar seus telefonemas.
Com reflexões que o levam a descobertas interessantes, Ocean descobre que a visita acaba por ter outros motivos que consequentemente lhe trariam surpresas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sweet like ice cream escrita por Kaya Holychild

Sweet like ice cream
Um despertar. Um acordo. Dez beijos são o prêmio prometido.
(uma homenagem ao dia do sorvete)
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   9 favoritaram   7 acompanhando  

 

Get Lost escrita por Arabella McGrath

Get Lost
Para Oliver, a maior paixão de Cooper era o tênis e, talvez, num futuro próximo, Mia. Ainda bem que ele estava errado.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


Chuva de Novembro escrita por SweetieVickie

Chuva de Novembro
Com a chuva leve daquela tarde caindo, duas figuras comuns vagavam por uma rua qualquer de um bairro de periferia esquecido. Um momento que, rapidamente, pode mudar a sina de ambos.

Apenas uma pequena reflexão.

"Não temia a chuva, ou até mesmo os ladrões do bairro de periferia em que crescera. Não temia a Faculdade, não temia as cobranças, não temia as responsabilidades.

Não temia a vida.

Apenas se temia."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Querido Futuro Namorado escrita por Katherslyn

Querido Futuro Namorado
Eu estou cansada de esperar pelo meu futuro namorado, então resolvi escrever uma cartinha pra ele. Será que ele vai ler?
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   11 favoritaram   32 acompanhando  

 

Folhas ao Vento escrita por The Phantom Queen

Folhas ao Vento
No reflexo dos olhos dele era possível ver o céu e o mar. Uma calma imagem que não externava o conturbado interior do dono daqueles orbes negros, que admiravam a paisagem. Era só deixar a natureza fazer seu trabalho, permitir que o vento levasse seu corpo para o vazio à sua frente.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

April escrita por Minerva

April
O problema é que você está por tudo, April. Mesmo agora, enquanto tento odiá-la, para onde olho há um pouco de ti.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

10 favoritaram   1 acompanhando  

 

Ascensão escrita por ladywriterx

Ascensão
A Dinastia Allein nem sempre esteve no comando de Austral. Austral nem sempre foi a potência do mundo. A Terceira Guerra Mundial abala o globo - os recursos estão escassos - uma possível guerra nuclear está próxima de acontecer e os países estão se desfazendo.
Nessa coleção de drabbles, a família Allein trilha o seu caminho rumo ao trono de Austral.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Tragédia

2 favoritaram   5 acompanhando