Apesar De Tudo.

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

A Menina do Casaco Vermelho escrita por Mirai

A Menina do Casaco Vermelho
Lá estava a menina do casaco vermelho, como sempre sozinha.
Ela era como um fantasma. Ninguém a percebia ou mantinha contato com ela, mas algo naquela garota me fascinava. De vez em quando eu duvidava se ela realmente existia, mas, certamente, existia para mim e tinha um enorme significado.
Mas será que, para ela, eu existia ou era apenas um fantasma?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Mistério

2 favoritaram  

 

Dia de verão escrita por Usagi

Dia de verão
Era somente um belo e entediante dia de verão.
Ou era isso que Matt achava.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


A Carta escrita por O Viajante

A Carta
Há muitos segredos ocultos na antiguidade. Mas nem todos estão realmente enterrados na areia do tempo. Muitos continuam sendo perigosos, e bem vivos. Luke descobriu isso ao fazer parte de uma expedição ao Egito, e voltou com segredos que não podem ser revelados. Sem saída, ele pede ajuda a uma antiga amiga. Na carta, algo que irá mudar a vida de ambos.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Suspense

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um dia diferente escrita por Gabriela Macedo

Um dia diferente
[...] incorporado à um corpo, eu jamais pensaria que seria capaz de estar em um lugar vazio. Sem teto. Sem chão. Sem forma. Sem cor. Sem sons. Sem cheiro. Sem expressões. Sem personalidade. Eu sequer cheguei a pensar que sairia do país, quanto mais que sairia da órbita do universo. Que estaria em um lugar completamente desconhecido.
E isso tudo me faz chegar á uma única conclusão: Tenho medo do desconhecido. Sempre tive. Mas, pra mim, pouco era desconhecido, já que em tantos dias, vivi tantas vidas e em tantas vidas, não vivi mais de um dia. É estranho, diferente, complicado e, ao mesmo tempo, fascinante. [...]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amnésia escrita por Dreamer

Amnésia
Nos Estados Unidos boatos sobre estranhos casos correm sobre pessoas que do nada desaparecem e, após serem reencontradas, são vistas sem memória nenhuma, não podendo lembrar muito mais do que o próprio nome.

Alex Smith, um jovem de 15 anos, começa a ter o pior dia de sua vida após ser injustamente acusado de incendiar o próprio colégio. Em uma tentativa de fuga das autoridades ele encontra o agente Michael da agência S.I.O.R.C., uma agência secreta que investiga os estranhos casos de amnésia, que o convida (ou obriga) a ir junto dele para ajudar a solucionar o caso.

Junto de dois amigos, Chris e Sarah, o rapaz aceita a missão, e ao se aprofundar no caso ele percebe o quanto todos os acontecimentos tem a ver com ele e aqueles a quem conhece.

Mal Alex sabe que o verdadeiro pior dia de sua vida ainda está por vir...
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade

2 recomendações   17 favoritaram   35 acompanhando  

 


Anjo da Cara Suja - betada escrita por Celso Innocente

Anjo da Cara Suja - betada
É possível existir a amizade saudável entre um adulto e uma criança que até então era desconhecida? Por que a velha questão, nunca fale com estranhos ainda persiste? E por que precisa haver esta discriminação, dando a entender que a criança é um ser diferente, que só pode viver em seu mundinho infantil, separado dos adultos? Quanto mais o tempo passa, mais real se torna este perigo. Um mundo cercado pela inocência da criança e a perversidade de adultos cruéis.
Assim é Regis, um menino pobre, de apenas oito anos de idade, protegido em seu mundo infantil, cercado de muitos amigos de sua faixa etária, até o dia em que se depara com uma amizade diferente: Um jovem casal encontra no menino, a figura do filho que está por nascer e com um jeito amável, fará de tudo para conquistá-lo, cativando seu coraçãozinho simples, ingênuo e cheio de amor ao próximo.
Aos poucos esta amizade vai crescendo e o menino passará então a fazer parte de suas vidas, demonstrando a cada dia, a verdadeira felicidade em uma amizade saudável, que servirá de exemplo para que seja realmente possível, apagarmos a marcante frase: Nunca fale com estranhos. Será?
Por que as sombras do destino precisam pregar períodos de adversidades, em um lar que almeja se tornar cada vez melhor naquilo que se diz, amor e felicidade?
Conheça o período de conquista de uma amizade simples, porém especial; conheça a persistência nas buscas de recuperação daquilo que lhes foi negado pelo destino cruel e impiedoso.
Entre nesses dois mundos que nem precisava ser diferente: O mundo infantil, cercado pelo mundo adulto.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Um amor para sempre -Carlos e Yara escrita por Yan

Um amor para sempre -Carlos e Yara
--->Série 'Um amor para sempre' Esse é a segundo livro da série. Carlos e Yara.

Sinopse:

"Passado um ano de quando meu alfa achou sua companheira, lá estava eu, ainda sem esperança de achar a minha. Sou o mais velho de todos da matilha e sei que minha companheira deve ter morrido. Com total certeza. Todos encontram sua companheira com seus 100 anos ou um pouco mais. Mas eu nem conto mais quantos anos eu tenho." -Carlos, médico e beta da matilha.

Yara é uma mulher independente e cheia de mistérios. Uma shifter que sempre quis encontrar seu companheiro, mesmo com a pouca idade. E quando encontra, este é um beta. E será que pode arruinar tudo que ela construiu?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Angelique escrita por Miss Lolly

Angelique
Angelique é uma cupido. Não cupido de histórias que nos contam por aí. Ela não sabe sua origem, apenas sabe que há 40 anos vaga pela terra juntando casais com sua flecha mágica. Mesmo assim ela não sabe o que é amor. Bom, até conhecer Kyle, um cara que após um evento traumático decidiu se fechar para o que a vida tem a oferecer. E é na busca sobre o que é o amor que Angelique vai descobrir a coisa mais perigosa que poderia imaginar: seu destino.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Death Fic, Fantasia

1 recomendação   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Inocente Coração escrita por CuteCrystalMoon

Inocente Coração
Samus, uma simples estudante de quinze anos, apaixona-se pela primeira vez. Após mudar quase que totalmente apenas para ter a atenção de seu amado, Nickolas, acaba mentindo e inventando ser uma pessoa completamente diferente, chamada Robin. Mas o problema piora quando Nickolas se apaixona por Robin, forçando Samus a continuar mentindo. E agora, o que Samus fará? Continuará com a mentira ou contará toda a verdade, mesmo sabendo das possivelmente terríveis consequências?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Angst, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Quem matou o tio Agenor? escrita por Eli DivaEscritora

Quem matou o tio Agenor?
Mistério, pistas sem sentido... A família de Letícia comemorava o aniversário de casamento de seus pais quando seu tio, que já estava doente, foi atacado. Sendo assim, isso faz com que todos os presentes sejam suspeitos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Ação, Romance, Suspense

3 recomendações   2 favoritaram   13 acompanhando