Naïve escrita por Deadly Fortune


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas. -v- Aqui está uma one-shot rápida sobre esse casal super fofo e cheio de feels: RinTori. (Sou a única que shippa hardmente? Pfvr digam que não ;-;)

Nessa semana, estou ficando louca de tanto escrever one-shots. Tô morrendo de feels por causa do último episódio semana que vem, que quero fazer muitas coisas antes do anime acabar. (Sério, gente. Eu tô muito triste, vocês não tem noção xD) Tanto que tô escrevendo desesperadamente mesmo eu tendo provas da faculdade semana que vem e ignorando a montanha de livros que tenho pra ler u-u
Enfim, enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417160/chapter/1

O apito foi soado e os corpos caíram na água. Oito nadadores ocuparam todas as raias da piscina, Oito grandes atletas do clube de natação da escola Samezuka competiam ferozmente na água e mostraram porquê ganharam as municipais. Desde a vitória no torneio, os treinos triplicaram e apenas os melhores competiriam nas regionais.

Os nadadores foram até o final da piscina, fizeram a virada olímpica e tornaram a pegar impulso com os pés nos azulejos. Voltaram como raios na água, o suor dos seus corpos perfeitos misturando-se com o cloro; seus braços caíam fortemente na água, fazendo pequenas explosões na piscina. O vencedor daquela corrida seria capaz de participar do revezamento, era esperado nada menos que os melhores naquele time dos sonhos. Os espectadores ao redor da piscina estavam ansiosos como se aquela corrida amistosa fosse o próprio torneio, o ganhador seria descoberto em breve.

As mãos bateram contra os azulejos quase em sincronia, o vencedor teve apenas alguns centésimos de diferença. Ele imergiu das águas, respirando pesadamente; tirou os óculos e a touca, revelando seus cabelos ruivos.

O capitão parou o cronômetro.

— Matsuoka Rin. — Seeijurou anunciou o vencedor com um largo sorriso. — Por que não estou surpreso? — Rin saiu da piscina facilmente — Parabéns.

Rin apenas deu de ombros. Talvez fosse seu jeito de dizer “obrigado”.

Um rapaz passou apressadamente pelo capitão Mikoshiba, quase esbarrando-o.

— Matsuoka-senpai! exclamou o pequeno Nitori, entregando-o sua toalha e uma garrafa d' água — Parabéns!

— Não precisa ficar contente por causa disso. — respondeu friamente.

Não estava nem um pouco interessado, não entendia porque deviam parabenizá-lo apenas por uma corrida tão sem importância. Sabia que entraria no time de revezamento de qualquer maneira, conseguia ganhar aqueles garotos tão facilmente que era impossível não se classificar. Ele precisava de um desafio maior.

Secou os cabelos esfregando a toalha contra os fios rapidamente, pegou a garrafa e tomou um gole generoso.

O capitão chamou oito nomes, dentre eles estava Aiichiro Nitori.

— Oh, é minha vez! — disse o garoto animado — Torça por mim, senpai! — virou-se para Rin — Estarei no revezamento também, você vai ver!

Matsuoka nada respondeu, limitando-se a fitar o seu kouhai com olhos de dúvida. O garoto tirou a jaqueta preta do time e começou a se aquecer; Rin não tinha um bom pressentimento sobre aquilo, do lado de Nitori tinha pelo menos cinco rapazes muito melhores que ele e que tinham, realmente, alguma chance de ganhar. Não que ele não fosse habilidoso, mas não o bastante para o time perfeito que a Samezuka procurava; sabia que Aiichiro ficaria devastado com aquilo. Um pequeno tsk saiu dos seus lábios, colocou a toalha em volta do pescoço e virou-se para ir aos chuveiros. Não estaria ali para saber o resultado e assistir sua teoria dar certo.

Nitori colocava a touca quando avistou Rin se afastando, seu rosto ficara triste de um segundo para o outro, reduzindo o ânimo para aquela partida pela metade. Respirou fundo, colocou os óculos e tomou sua posição. Faria de tudo para estar no revezamento junto com Rin.

Matsuoka tomou banho o mais rápido possível, mesmo que “protegido” por um box, ainda sentia-se imensamente desconfortável naquele vestiário. Colocou suas calças pretas e a jaqueta do time sem fechá-la, mostrando seu torso esculpido. Voltou para a piscina, a corrida de Nitori já havia acabado fazia alguns minutos, mas não achava o garoto em lugar nenhum. Talvez já tenha ido para o dormitório, pensou e dirigiu-se até seu quarto.

Entrou no dormitório e não encontrou ninguém além da bagunça que havia deixado quando saiu. Fechou a porta, tirou a jaqueta e deitou-se na cama inferior do beliche, apoiando a cabeça no travesseiro macio e fitando a parte de baixo da cama superior. Pensava onde Nitori poderia estar, mas depois de poucos segundos pensando sobre aquilo, ele trincou os dentes afiados e deixou escapar um grunhido baixo. Tornou-se consciente do seu estado deplorável, porque o motivo do menino não estar ali lhe intrigava tanto? Ele costumava vir direto para o dormitório depois dos treinos, talvez tenha saído para comer algo ou conversar com alguém, porque deveria ligar para aquilo?

Virou-se para lado, seria bom tirar um cochilo. Pregou os olhos por alguns minutos até que ouviu um leve barulho e achou que fosse Aiichiro voltando, abriu os olhos e não havia ninguém lá.

Teimosamente, virou para o outro lado e tentou dormir outra vez. Não entendia o motivo de sua repentina preocupação, na verdade, estava assim nos últimos dias. Nitori nunca foi uma parte significante na sua vida, só o via como aquele estranho colega de quarto. Muito estranho, vivia o seguindo, perguntando como ele estava e parecia fazer tudo por ele.

Senpai, Senpai”. Poderia ouvir sua voz irritante.

Mas, desde as municipais, Rin esteve passando por momentos difíceis e percebeu que talvez Nitori fosse seu único amigo naquele momento. Não havia mais contato com seus amigos de infância e aquilo o machucava, mesmo não conseguindo admitir nem para si mesmo. Nitori e Gou eram as únicas pessoas que pareciam se importar com ele e seu kouhai se importava até demais.

Por vezes, queria socar aquele rosto pateticamente feliz, queria expulsá-lo do quarto para conseguir dormir em paz (o que já tinha feito uma vez, mas não demorou para abrir a porta de novo para o menor) e queria afogá-lo na piscina para ver se ele conseguiria ficar de boca calada.

Suspirou e cobriu-se com o lençol. Esperava que aquele garoto ingênuo estivesse bem.

Dormiu por três horas, foi acordado pelo bip do seu celular. Levantou e foi até a mesa onde seu telefone estava, viu que havia recebido uma mensagem nova e pensou que fosse do colega de quarto, mas era de Gou perguntando sobre o seu estado já que as regionais estavam tão próximas. Ele apenas desligou o celular e colocou na mesa de novo, sabia que se não respondesse, sua irmã ligaria.

Decidiu ir à procura de Nitori, vestiu uma camisa preta com uma estampa de tubarão e saiu do quarto. Procurou-o por vários lugares do campus, foi até o refeitório e tentou avistá-lo no meio de tantas pessoas, porém sem sucesso. Encontrou o Capitão jantando junto com alguns amigos, Rin aproximou-se, cortando as risadas do grupo.

— Hey, Seijuurou. — recusava-se a chamá-lo de senpai — Você viu Nitori?

Mikoshiba pousou o refrigerante que estava bebendo.

— Não o vejo desde o treino. — falou — E ele me pareceu bem triste depois que não conseguiu entrar para o time.

Contorceu os lábios, aquilo não o surpreendia. Já estava indo embora quando Seijuurou riu e disse:

— Olha só pra ele, tão preocupado com o namoradinho.

Matsuoka grunhiu e virou-se, levantando o dedo do meio para o mais velho.

Mikoshiba não suportava como Rin levava todas as coisas a sério.

— Amanhã dará vinte voltas na piscina por isso, Matsuoka! — exclamou o Capitão.

O Instituto Samezuka era enorme, passou por quase todos os corredores e espaços abertos à procura do garoto. Já estava quase desistindo quando se lembrou do terraço, era sua última esperança.

Subiu as escadas rapidamente e abriu a porta. Sentiu a fria brisa noturna e encontrou-se abaixo de um céu estrelado. Sentado com as costas apoiadas nas grades, estava Nitori que pareceu surpreso ao ver Rin.

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo, o ruivo sentou ao seu lado.

— Há quanto tempo está aqui? — perguntou.

— Não sei, na verdade. — disse Aiichiro, recusando-se a olhar para o mais velho.

Rin bufou.

— Eu perdi. — Nitori falou com a voz triste.

— Eu sei.

Rin percebeu que o outro estava prestes a chorar.

— Talvez eu saia da Samezuka. — disse o menor.

Aquilo o surpreendeu.

— Por quê?! — perguntou, elevando a voz um pouco mais do que deveria.

Nitori olhou para o céu.

— Oras, nós dois sabemos que eu não sou um bom nadador. — confessou — Estou aqui faz tanto tempo, e não pareço ter melhorado em nada. — abraçou as pernas — E... — fez um esforço para impedir as lágrimas de caírem. — Eu não tenho nenhum amigo por aqui.

Os seus colegas não se aproximavam de Nitori, talvez porque ele estava sempre com Rin que parecia nunca notá-lo. E esse era o maior motivo de Nitori deixar o colégio e o clube, porém ele nunca falaria aquilo para o ruivo, pelo menos não naquele momento.

Rin coçou a nunca.

— Mas que saco, todo esse mimimi por que você não conseguiu entrar para o time? — Matsuoka era o rei da sutileza.

Aiichiro não respondeu. O mais velho o fitou por um momento.

— Por que quer tanto nadar comigo no revezamento? — perguntou com a voz baixa e um pouco preocupada.

Nitori caçou respostas por algum tempo.

— Er... — suas bochechas adquiriam um adorável tom rosa. Gaguejou um pouco antes de conseguir falar — Anos atrás, eu vi você e os membros da Iwatobi ganhando o torneio juvenil no revezamento. — ele deu um pequeno sorriso — Você parecia tão feliz naquela época, senpai. Foi quando eu decidi que seguiria seus passos. Ingressei na Samezuka e — fitou-o com os olhos lacrimejantes — Você mudou tanto. — desviou o olhar para o chão — Eu achava que se eu estivesse no revezamento com você, talvez você pudesse ficar feliz novamente. — respirou fundo — Eu sei que isso é bobagem.

Rin calou-se, pela primeira vez na vida, não tinha uma resposta ríspida na ponta da língua. Encarava o garoto, as sobrancelhas arqueadas e a boca entreaberta.

Sabia dos sentimentos de Nitori, só um tolo para não percebê-los do jeito que o garoto agia com ele. Mas as palavras do kouhai o acertaram em cheio.

— Eu sei que você me odeia, Senpai. — continuou. Ele tinha um sorriso triste — Mas não se preocupe, eu vou sair do colégio e você poderá ter paz.

Ele afundou o rosto nos braços que abraçavam as pernas, agora não conseguia mais segurar as lágrimas. Rin ficou sem ação por algum tempo.

— Hey. — aproximou-se. Quando Nitori o fitou, colocou a mão direita embaixo de seu queixo e levantou sua cabeça levemente. — Não fique assim, está bem?

E selou seus lábios. Um beijo rápido e carinhoso que deixou Nitori sem ação, os lábios finos pareciam encaixar-se perfeitamente na boca pequena do garoto. Rin afastou-se, encarando o menor.

— Será que isso é o bastante para que você fique por mais tempo?

As bochechas de Aiichiro ficaram vermelhas como nunca, tocou os próprios lábios por um segundo, não acreditava no que tinha acontecido. Curvou-se, aquilo só fez com que chorasse ainda mais.

— Argh! Não... Não chore! — Rin não esperava aquela reação, desastradamente tentou consolá-lo.

Mas quando o garoto levantou a cabeça, as lágrimas continuavam a escorrer mas ele estava sorrindo. Rin o achou adorável e não resistiu a um sorriso pequeno também, presumiu que aquilo fosse um “sim”. Levantou-se e caminhou até a porta.

— Vamos jantar. — disse, casualmente colocando as mãos nos bolsos.

Abriu a porta e olhou para trás, Nitori ainda estava sorrindo como um bobo, preso em seu próprio mundinho de felicidade depois daquele beijo.

— Nitori! — chamou-o

— Anh... Desculpa, senpai! — levantou-se sem tirar o sorriso dos lábios e correu até ele.

Parou ao seu lado e Rin fez um cafuné no menor, embaraçando seus cabelos. Os dois desceram a escada até o refeitório.

Infelizmente, Rin ainda não era capaz de corresponder os sentimentos de Nitori. Mas estava gostando cada vez mais da companhia daquele garotinho ingênuo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como eu queria que isso tivesse acontecido ;w;
RIN, YOU LITTLE SHIT, SE VOCÊ NÃO NOTAR O NITORI NO EPISÓDIO FINAL, I'M GONNA PUNCH U IN DA DICK
ELE É O ÚNICO FILHO DE UMA QUENGA QUE LIGA PRA VOCÊ E VOCÊ PISA NELE SEU FDp

*cof cof*

Então, gente, o que vocês acharam? Me digam pfvr ♥
See you next water time!