Os Deuses Também Olham Por Bastardos escrita por AStoneBird


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Rápidinho esse capítulo, né?
Nesse vou falar sobre a menina de vermelho, espero que gostem. :D
Tem um pouco das minha teoria nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416966/chapter/2

Lá estava ela novamente, a garota de vermelho, ela dava um sorriso de cumplicidade para Jon enquanto entrava nas criptas de Winterfell onde os Lordes e Antigos Reis descansavam com seus lobos gigantes e espadas.

Jon a seguiu até as estatuas do Senhor seu pai quando ela parou de andar aguardando por ele.

– Bem-vindo, Jon Stark. – ela disse sorrindo. – Agora você achou o seu lugar. Está feliz?

– Quem é você? – ele perguntou com ousadia.

– Não lembras de mim meu querido, ex-Snow? Eu estive com você no momento mais importante em que você precisou que os Deuses olhassem por você. – Ela olhou para a estatua a sua frente. – Veja o que eu lhe dei.

Jon andou até ela e olhou para a estatua. Era sua estatua com um lobo gigante feito em mármore branco ao seu lado e com Garra Longa depositada no joelho. Ao seu lado estava Robb e antes dele o Senhor seu pai. Antigos Rei e Lorde do Norte. O norte se lembra, ele pensou.

– Quem é você? –  ele perguntou novamente e a garota sorriu e respondeu calmamente.

– Alguns me chamam de R'hllor, outros de Mãe, Donzela, Pai, Guerreiro, Ferreiro, a Velha, e o Estranho. Aqui no norte sou conhecida como Os Deuses Antigos. Além do mar tenho outros milhares de nomes. Quem sou eu Jon ex-Snow-agora-Stark?
Jon olhou perplexo para a garota de vermelho, mas sabia que o que ela estava falando era verdade.

– V-você é os Deuses em um só. – ele afirmou.– Como isso é possível?

– É mais simples do que você pensa. – ela sentou aos pés da estatua de Jon. – No começo só existia um Deus na crença humana, mas o destino as vezes é cruel e um Deus tem que fazer o destino seguir seu curso. Eles rezavam para mim pedindo que eu não permitisse que matassem seu pai que era inocente, porém se eu não deixasse que tal coisa acontecesse como poderia o destino ser concluído? Eles perderem a fé em mim Jon, não uma, mas milhares de vezes. Começaram a rezar por outros Deuses, mas no final é sempre para mim que eles rezam, não importa o meu nome aos ouvidos dos mortais. Mas eu não sou um Deus Jon. Eu sou o Destino, o Tempo.

– E por que está aqui comigo? Por que veio me falar sobre isso?

– Porque você faz parte de um destino que liga 3 pessoas.

– O que você quer dizer com isso?

– A Profecia Jon, a Profecia de Azor Ahai. –  ela levantou e lhe tocou o rosto. – O dragão tem três cabeça, mas toda cabeça precisa de uma espada.

– Mas a profecia é sobre Stannis. – A menina de vermelho agora parecia uma mulher e sua roupa vermelha se dissolvia em negro.

– Ele foi só mais um caminho do Destino. – Seu rosto a centímetros do seu e Jon podia sentir um cheiro doce sair de seus lábios, o cheiro o fez pensar em amor. – A primeira vez em que Azo Ahai esteve nesse mundo ele teve que provar ser digno matando sua própria amada. Mas isso você já provou ser. Todos Vocês. Suas outras metades estão vindo meu querido Jon. Prepare-se Jon..
 

... Targaryen. Foi a única coisa que Jon Stark lembrou do sonho que tivera. Ele sabia que era o mesmo sonho de todas as noites só não lembrava sobre o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pensar no que mais pode acontecer, são muitas possibilidades do destino da história.
Comentem, vocês não fazem ideia do quanto isso me faz feliz. ♥