Os Deuses Também Olham Por Bastardos escrita por AStoneBird


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416966/chapter/1

A garota de vermelho se aproximou acalmando o lobo gigante, seu nome é Fantasma, mas ela o chamou por outro nome.

– Jon Snow, esse ainda não é o seu lugar.

Sua voz era familiar, mas ele nunca vira ou sentira seu cheiro ante. Ela cheirava a morte e vida, amor e ódio, medo e esperança. Parecia uma jovem garota, mas tinha a voz que uma sabia anciã. – Venha comigo. – quando ela tocou o lobo gigante Jon Snow soube mais uma vez quem ele era.

"E agora sua vigília terminou." eles falaram para o seu corpo que estava deitado na neve vermelha da Muralha.

A Mulher Vermelha estava ao lado do seu corpo, ajoelhada e sussurrando algo para ele enquanto a multidão de corvos de negro se dissipava com medo do lobo gigante branco.

A menina de vermelho ficou ao lado da Mulher Vermelha, mas ela não pareceu vê-la, Lobo Jon se aproximou do cadáver e da mulher.

Melisandre olhou para o lobo branco e tocou seu pescoço peludo.

– Volte Jon Snow. Segure a minha mãe. – A Mulher vermelha segurou a mão do cadáver e o beijou.

Jon sentiu um calor puxa-lo para fora de seu lobo, chamando-o para o cadáver frio, por instinto ele tentou resistir, mas a menina disse:

– É o seu destino. Não lute contra.

*

– R'hllor tem poder Jon Snow. Você não deveria estar surpreso.

Todo Castelo Negro olhava para Jon sentado na sala comum com uma distância segura. Quando viram Jon voltar a vida após o beijo da Senhora Melisandre pensaram que ele era mais uma criatura e tentaram manda-lo de volta para a morte, e pela segunda vez a Mulher Vermelha o salvou naquele dia. Agora se amontoavam no fundo da sala ouvindo o que a mulher falava.

– Aceite Jon. – ela lhe estendeu o pergaminho com o selo de Stannis Baratheon. – É o seu destino ser um Stark. Eu vi nas chamas. Sua vigília terminou na sua morte, seu dever começou na sua segunda vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou continuar. Se vocês gostaram, querem saber o que eu posso fazer acontecer, querem saber quem é essa garota vermelha ou coisa e tal. COMENTA :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Deuses Também Olham Por Bastardos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.