A Prometida escrita por Eliza Maria


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Larissa Toledo...
Obrigada a todos os comentários, estou muito feliz que todos estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416724/chapter/5

Descemos do avião e eu fui pegar minha bagagem. Tinha acabado de lembrar que eu não tinha ligado pra casa para avisar a que horas estavamos chegando, então o unico geito era pegar um taxi já que o meu Volvo só iria chegar  dentro de uma semana.

Quando estavamos para sair do aeroporto, tive uma supresa. Toda a minha familia estava esperando por nós. Concerteza Alice tinha tido uma visão de nós dois chegando. Fomos nos aproximando deles e minha mãe veio ao nosso encontro e me abraçou apertado e eu tive que equilibrar Bella com um broço só.

_ Ho, Edward querido, eu senti tanto a sua falta. _ Ela disse e eu pude ver isso em seus pensamentos e também no dos outros.

_ Eu também senti a sua falta, mamãe. _ Falei devolvendo o abraço. Ela se separou de mim e seus olhos cairam na bebê em meus braços, que agora dormia calmamente.

_ Ha, Edward, ela é linda._ Ela falou e passou  o dedo delicadamente pela bochecha rosada de Bella. Pude ver pela minha visão periférica os outros se aproximando para me receber e conhecer a nossa nova integrante.

Papai foi o proximo a vir me abraçar.

_ Edward! _ Ele também me abraçou forte. _ A quanto tempo filho.

_ É pai, foram muitos meses. Me desculpe demorar tanto para voltar. _ Pedi cinsero, olhando dele para mamãe e depois para meus irmãos.

_ Não importa mais, o que importa é que você voltou e agora pra ficar. _ Papai me disse e eu pude ouvir toda a sinceridade em suas palavras. _ Agora vamos conhecer nossa vova integrante. _ ele completou olhando para Bella.

E vi pelo seus pensamentos o quanto ele admirou a bebê em meus braços. E vi também pela mente de mamãe o quanto ela queria pegar Bella, então me aproximei dela e lhes apresentei:

_ Mamãe essa é Isabella, podemos chama-la de Bella. _ E passei minha pequena para os braços de Esme.

_ Ela é tão pequena. E tão delicada. _ Mamãe disse.

_ É verdade. Parece que ela só tem  alguns meses de vida. _ Papai entrou no seu lado médico e começou a olhar Bella, ainda nos braços de Esme.

Eu ri e fui abraçar meus irmãos. Rosalie somente me comprimentou com um aseno de cabeça, mas vi em seus pensamentos o quanto ela estava contente por eu ter voltado e principalmente  ter trazido a bebê.

Jasper e Emmett me deram cada um um abraço de ursos. Já Alice...

_ EDWARD!! _ Ela deu um grito e pulou nos meus braços, fazendo com que as pessoas que estavam por perto começassem a nos olhar.

_ Alice não grite. _ Eu a repreendi.

_ Nossa como você  é ingrato! Eu aqui morrendo de saudades e você  ainda me xinga, que belo irmão que eu tenho. _ Ela fez trama, como sempre.

_ Eu também senti a sua falta, baixinha. _ Usei o seu odiado apelido e recebi um olhar raivoso.

Minha Bella começou a se remexer nos braços de Esme, e todos  rapidamente a cercaram para ve-la melhor. Ela preguiçosamente foi abrindo os olhinhos e quando estava completamente acoradada,  começou a olhar os seis vampiros que estavam ao seu redor um pouco assustada, mas ao mesmo tempo curiosa. Cheguei mais perto deles e quando ela me viu o medo que estava estampado em seus olhos sumiu imediatamente.

_ Olá, Bellinha. Eu sou sua nova irmã, e vamos ser grandes amigas, eu já vi. _ Alice foi a primeira a se manifestar, fazendo com que a atenção de Bella pasasse para ela. Peraí ela chamou minha menina de Bellinha? Que tipo de apelido é esse?

_ Alice, o nome dela é Isabella ou só Bella, pode parar de chama-la de Bellinha, parece nome de cachorro._ Ela bufou e me olhou entediada.

_ Edward, Bellinha é só um apelido carinhoso, para de ser chato._ Ela ralhou comigo e eu suspirei, não tinha como discutir com ela.

_ Tudo bem, vamos parar com isso, e vamos pra casa. Bella e Edward precisam descansar da viagem. _ Carlisle como sempre acalmou tudo.

Cheguei perto de Esme e ela já sabia o por que e sem disser nada me passou a minha menina e sorriu carinhosamente pra mim.

_ Há, Ed você não vai deixar mais ninguem pegar a Bellinha? _ Emmett perguntou repetindo o apelido irritante que a baixinha colocou na minha Bella. Vi pela mente dele o dos meus irmãos que eles estavam loucos para pegar Bella no colo. Até papai também estava ansioso para pegar a casulinha da familia.

_ Claro que vou deixar vocês pegarem ela também, mas podemos esperar até chegarmos em casa? Já tem muitos olhares curiosos sobre a gente, sem falar nas mentes. _Eles logo acentiram e fomos em direção ao estacionamento do aeroporto. Lá tinha dois carros esperando pela gente, a mercedes preta de Carlisle e a BMW vermelha de Rosalie.

Coloquei minha mala no porta malas da mercedes e entrei no banco de tras com minha princesinha olhando tudo curiosa. Carlisle e Esme entraram e logo o carro ganhou velocidade, Alice e Jasper foram no carro de Rose com ela e Emmett.

Já na metade do caminho eu perguntei a Carlisle:

_ Pai, será que o senhor poderia examinar Bella quando chegarmos? Quero ver se está tudo bem com ela.

_ É claro, filho. Assim eu aproveito para tentar descobrir quantos meses ela tem, aí podemos mandar fazer os documentos dela e torná-la uma verdadeira Cullen. _ Ele disse e eu e mamãe sorrimos animados com a idéia.

É curioso ver como todos já se acostumaram com a nossa nova integrante, o sangue de Bella era tentador para eles, mas a vontade de conhece-la e conviver com ela era mais forte que seu cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora para postar, mas é que eu não tenho computador em casa e para postar a hitória tenho que ir em uma lan house e isso nem sempre é possivel...
Mas aí está o capitulo, oque vcs acharam? Mereço Recomendações? Devo mudar alguma coisa? Comentem por favor... Beijos e até o proximo...