A Prometida escrita por Eliza Maria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Giselle Silva, obrigada pela linda recomendação, flor.
Espero que gostem desse capitulo, e obrigada por todos os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416724/chapter/4

Depois que ela mamou eu a coloquei pra arrotar e logo em seguida comecei a niná-la para dormir, pois já era duas e meia da manhã e eu ainda tinha que ver as passagens pra nós viajarmos pra casa.

Quando ela dormiu eu voltei a subir e a coloquei deitada na minha cama, peguei meu notbook e comecei a ver os horários do voo. Quase uma hora depois eu já tinha comprado as pasagens para o Alasca, nosso voo sairia as onze da manhã e chegariamos lá as desenove horas, ou seja, ficariamos por volta de oito horas dentro do avião.

Me levantei e comecei a arrumar as minhas coisas para viagem, eu não iria levar muita coisa, então em uma mala coube tudo e as coisinha da Bella eu coloquei em uma pequena mala de mão, teria que levar uma mamadeira pronta pra ela e fazer outra durante o voo.

Quando eu terminei de arrumar tudo fui ver como meu anjinho estava, era estranho, por que eu só consegui ler os pensamentos dela quando ela estava chorando e assustada? Por que agora que ela estava calminha eu não conseguia ver seus sonhos?

E tinha outra coisa que também me encomodava, por que o sangue dela mudou de cheiro pra mim? Naquela hora no beco o cheiro do seu sangue estava tão tentador que eu não estava conseguindo ter o controle sobre os meus atos e quase a ataquei, agora o cheiro do seu sangue não está mais tentador pra mim, é um cheiro suave, mais não me dá nem um pouco de sede. Isso é bom, pois assim vou poder ficar perto dela sem correr o risco de machuca-la.

Algumas horas depois ela acordou resmungando e procurando alguma coisa com os olhinhos. Me perguntei do porque dela não acordar chorando como os outro bebês, será que era medo? Só de pensar que ela está com medo de chorar só para não apanhar já me bate uma raiva e uma grande vontade de matar aquela maldita mulher.

Quando seus olhinhos pousaram em mim ela começou a esticar os bracinhos e a resmungar mais alto.

Cheguei perot dela e a peguei no colo e ela rapidamente parou quieta e ficou me olhando.

_ Oque aconteceu em, pricesa? _ Perguntei a ela, e logo obtive resposta, pois sua barriguinha roncou me alertando que ela estava com fome.

_ Ok, pequena. Vamos lá fazer o seus leite? _ Desci com ela e juntos fomos ate a cozinha, depois de feita a sua mamadeira, nos voltamos para a sala com ela já mamando.

Depois que ela tomou tudo e arrotou subi com ela e fui trocar a sua frauda. Logo em seguida ela já estava dormindo calmamente e eu velando o seu sono.

Já de manhã, Bella acordou e eu resolvi lhe dar um outro banho para que ela não ficasse encomodada durante o voo. Quando tirei suas roupinhas, tive que contralar a minha raiva outra vez ao rever as manchas roxas em seu corpinho. Eu entrei com ela no chuveiro e ela começou a chorar denovo por causa do seu medo da água.

_ Princesa está tudo bem, calma Bella, eu não vou te machacar ,meu anjo. _ Ela chorava e se agarrava em mim tentando sair da água. Com muito custo consegui terminar o seu banho. Lhe enrolei na toalha e vi ela para de chorar quase que imediatamente. A deitei na cama e comecei a seca-lá e a passar talco no seu corpinho. Ela me olhava curiosa, seus olhinhos estavam vermelhinhos pelo choro, porque será que eu naõ consigo ler os seus pensamentos?

Depois que coloquei uma frauda nela eu peguei um outro macacão, esse era verde claro com branco, e nisso começou uma batalha entre o macacão, Bella e eu, porque eu ainda não tinha aprendido a colocar roupas em bebês e também porque Bella estava empenhada em me atrapalhar, pois ficava mexendo as perninha e os bracinhos, acho que ela estava ficando com fome porque estava começando a resmungar e a fazer umas caretas muito fofas.

Quando eu consegui vesti-lá eu a enrolei no cobertor e fui fazer a sua mamadeira.

Já eram quase dez horas da manhã e eu resolvi que já era hora de ir para o aeroporto, coloquei minhas coisas no porta malas do meu Volvo, coloquei a malinha de Bella no banco do carona e peguei minha menina no colo.

Dirigi com ela em meus braços, é eu sei que isso é perigoso, mais eu sou um vampiro e eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Chegamos ao aeroporto e ja´ eram dez e vinte, peguei as bagagens e fui fazer o check-in, e como ainda era cedo me sentei com Bella em uma das cadeira que estavam perto da porta de embarque. Algumas pessoa que já estavam por ali começaram a reparar em nós dois, e os pensamentos delas variavam do preconceito, (por eu ser aparentemente jovem e já estar com um bebê no colo), ao orgulho, ( porque pensavam que Bella era minha filha e apesar de ser "novo" eu não a abandonei). Esses pensamentos estavam me irritando. Porque esse povo não cuida da propria vida?

Conforme o tempo ai passando mais pessoas iam chegando; e mais pensamentos iam me encomodando, pricipalmente os de algumas mulheres que pensavam em mim como o homem perfeito.

O voo foi anunciado e eu peguei minhas coisas e minha Bella e entrei no avião. O voo não estava cheio então eu consegui sentar sozinho com minha menina.

Quase duas horas depois e Bella acordou com fome, eu peguei a sua mamadeira que já estava pronta e pedi para uma aeromoça esquentar um pouco o leite dela. Depois que ela mamou ficou acordada me olhando com aqueles lindos olhinhos.

_ Oque foi, princesa? Você está bem? _ Ela se remexeu e abriu um sorriso lindo.

_ Estamos indo para a nossa nova casa, pequena. Lá a minha familia vai me ajudar a cuidar de você. É você vai gostar deles, eles são bem legais. Alice é uma baixinha bem alegre e entusiasmada e quando põe uma coisa na cabeça não a quem a faça mudar de idéia, ela namora Jasper, esse é o oposto dela, ele é sosegado, não gosta muito de bagunça, mas quando fica nervoso é pra valer. _ Eu ia contando sobre a minha familia e Bella me olhava concentrada, parecia até que estava entendendo tudo.

_ Tem também o Emmett, esse é uma criança no corpo de um homem bem grande, ele gosta de aprontar e adora fazer gracinhas e fazer piada com as pessoas, mais também é um grande irmão, ele é casado com Rosalie que também e´ o seu oposto, ela é seria e só pensa nela mesma, ela e eu não nos damos muito bem, mas aposto que ela vai gostar muito de você. _ Eu tinha certeza disso, o desejo de Rosalie sempre foi ser mãe, mas como ela foi transformada e vampiros não podem ter filhos esse desejo não pode ser realizado.

_ E tem os meus pais também, Esme e Carlisle são os melhores pais que alguem poderia ter, Esme é bondosa e carinhosa, já Carlisle é justo e um homem inacreditável. Eu queria ser nem que seja dez por cento da pessoa incrivel que ele é. Ele e Esme combinam de uma maneira tão especial, ele diz que ela foi feita especialmente para ele, eu não entendi muito bem oque eu quiz disser sobre isso, mas foi isso que ele disse para Rosalie quando ela descobriu que amava Emmett e para Jasper quando ele e Alice se juntaram a nossa família. _Ele uma vez me disse que a minha aida vai chegar, mas eu não acredito nisso, um vampiro como eu não merece conhecer o verdadeiro amor.

Fui tirado dos meus pensamentos pela voz do piloto avisando que já iamos pousar.

_ É agora que você vai conhecer a sua nova familia, princesa. _ E seja oque Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente... Me desculpem a demora eu sei que prometi postar rápido mais eu tive alguns problemas... mas o capitulo está ai, espero que gostem... Por favor deixem comentários e recomenteções, ok?
E me desculpem se uover erros de ortografia,sim?
beijos e até o proximo capitulo...