A Prometida escrita por Eliza Maria


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416724/chapter/3

Quando comecei a despi-la com cuidado comecei a ver vermelho de tanta raiva, porque eu vi que ela tinha manchas roxas nas perninhas e embaixo dos braços. Estava tão furioso que joguei o abajur que estava do lado da cama na parede, fazendo com que ele se quebrasse em pedaços e minha menina começasse a chorar.
_ Não! Não! Princesa não chore, por favor. Me desculpe pequena eu não queria te assustar._ Eu pedia desesperado, nunca tinha ouvido um choro qe me machucasse tanto quanto o dela.
Ela parou de chorar e ficou me olhando com os olhinhos vermelhos.
Eu tirei a frauda dela e a peguei no colo com mais cuidado do que antes.
_ Vamos tomar um banho, princesa. _ Ela deitou a cabecinha em meu ombro. Parecia que o meu corpo frio não a encomodava.
Entrei no banheiro com ela no colo e liguei o chuveiro entrando em seguida na água morna.
Quando do nada ela começo a chorar e a chorar muito.
_ O que foi, pricesa? Está tudo bem, não vou te machucar, é só um banho, bebê. Está udo bem, xxiiiuuu... pronto, pequena, ponto. _ Eu tentava faze-la parar, mais ela só chorava mais alto e se agarrava em mim. Aquilo estava me matando,até que...

"Era um comodo pequeno e eu ouvia um chorinho bem sofrido e uma voz bem amarga e parecia que eu estava em uma banheira:
_ Fica quieta, menina, ou eu te bato denovo. _ Quando eu a vi, era uma mulher, mas não deu pra ver os detalhes do seu rosto porque eu afundei e senti quando a água entrou pelo me nariz e tampou meus olhos. Quando me puxaram pra cima de novo.
_ Ta vendo? Não fica quieta, por isso que se afoga. Não acredito que eu vou ter que cuidar de você, sua pestinha, porque vocÊ não morreu no lugar da minha irmã, em? _ A mulher falava e me apertava debaixo do braço..."

Oque aconteceu? Oque eu acabei de ver a mente da bebÊ?
Sim, ela acaboude me mostrar o porque dela ter tanto medo da água. Eu não acredito nisso, como uma pessoa consegue maltratar outra pessoa assim? Ainda mais um bebê tão inocênte e fragil, e oque parece era a sua sobrinha.
Eu estava com tanta raiva, se eu encontrar com essa mulher, posso juar que não sobrará nem um fio de cabelo dela pra contar história. Eu não tinha conseguido ver seu rosto, mas posso reconhecer a sua voz em qualquer lugar, e jamais permitirei que ela chegue perto da minha menina de novo.
Ela ainda chorava agarrada em mim, quando eu a puxei com cuidado, fazendo com que ela olhasse em meus olhos.
_ Você está segura agora. Ninguem vai te machucar de novo. Eu te prometo, princesa. _ Com cuidado comecei a dar banho nela, agora ela chorava menos, mais ainda chorava.
Depois que terminei de lava-la a enrolei em uma toalha e fui para o quarto.
Coloquei ela com cuidado na cama e comecei a seca-la. Depois joguei talco nela e pegue uma fralda limpa. agora eu estou com problemas, nunca coloquei uma fralda antes, mas não deve ser tão difícil eu já tinha lido sobre isso antes. Mas ela estava empenhada em e atrapalhar, porque não parav de mexer as perninhas. Fralda colocada, peguei um dos macacões que ue tinha pegado dos trigêmeos, esse era branco e tiha uns detalhes em azul e um ursinho bordado.
Depois que ela estava vestida, coloquei a chupeta na boquinha dela e ela começou a sugar com força, é claro ela deve estar com fome.
_ Vamos lá pra baixo, pequena. Vou fazer a sua mamadeira. _ Vi que aida estava frio e peguei um cobertor felpudo e rasguei na metade, eu não iria usa-lo mesmo, enrolei minha pequena nele e desci com ela.
_ Ok, princesa. Vou te colocar aqui, pra fazer a sua mamadeira e você fica quietinha aqui, ta bom? _ Como se ela fosse te responder, Edward. A coloquei deitadinha no sofá e fui na cozinha para preparar a mamadeir dela.
Coloquei a leiteira no fogo e medi as 300ml de água na mamadeira e deixei esquetar um pouco, depois acresentei o leite em pó conforme farmacêutico havia me ensinado. Quando o leite se dissolveu totalmente eu desliguei o fogo e xeque a temperatura do leite, coloquei na mamadeira e fui pra sala da-lo para a minha bebê.
Ela estava inquieta e começou a resmungar sozinha. Quando eu a peguei no colo e me sentei no sofá ela ficou quietiha só me olhando com aqueles olhinhos que tanto me facinam.
Eu tirei a chupeta da sua boquinha e lhe ofereci a mamadeira, e só faltou ela voar dos meus braços para pega-la. Deus a quanto tempo essa menina não come?
Enquanto ela mamava eu ia pensando em um nome pra ela.
_ Você vai precisar de um nome, não é? _ Prguntei a ela, dizem que as crianças conseguem nos entender, então vou ver se ela me ajuda a escolher o seu nome.
_ Oque você acha de Anne? _ Ela nem se mexeu, somente me olhava.
_ Vamos ver. Temos que escolher um nome que combine com você, não acha? _ Qual nome eu poderia dar a ela? Ela era com certaza a bebê mais linda que eu já tinha visto, ela tinha um rosto redodinho, a boquinha era vermelhinha, as bochechas eram rosadas e os cabelos ralinhos e castanhos, sem falar nos incriveis olhos castanhos chocolates que tanto me enitiçavam.
_ Você é muito bonita, oque acha de Bella? _ Ela sorriu e mexeu as mãozinhas.
_ Gosta? Eu tambem, mais podiamos encrementa-lo, não acha? Como Maribella, Anabella, Isabella. _ Nos dois primeiros nomes não obtive reação alguma dela, mas no terceiro nome ela voltou a sorrir e a mexer as mãozinhas.
_ Isabella? É eu gosto. Esse combina com você. Isabella Marie Cullen, ficou legal não é? _ Ela estava sorrindo enquato mamava, então deduzi que tinha gostado do eu nome enteiro.
_ Quando chegarmos na nossa nova casa vou pedir para Jasper arrumar todos os seus novos documentos, tdo bem? _ Era ele que cuidava de toda a papelada da família.
_ Você vai ser uma Cullen tambem, pequenina. E ninguem vai tirar você de mim, minha Bella, eu te prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie... e então oque acharam desse capitulo? A bebê finalmente ganhou um nome, não é??
Me desculpem a demora, ok? Não deu pra postar essa semana...
Por favor, me digam oque acharam desse capitulo, eu mereço recomendações??
Em breve eu posto o proximo capitulo, se o nosso bom Deus assim permitir, ok?
E por favor perdoem os possiveis erros de ortografia, ta bom?
Beijos...