O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 9
Decisão


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooe hahaha ..

Adivinhem o que a sua autora linda e inteligente fez? Digitou a o capitulo INTEIRO e fechou o documento. SEM. SALVAR. sim, eu sou muito burra D': ..

Agora sério,
Gente, anda acontecendo uns problemas aqui em casa (Problemas de Familia), e por esse motivo e mais outros como por exemplo os trabalhos de Geografia e de Filosofia (das benções~sqn) das professoras mais chatas da escola.

Enfim, por alguns desses motivos eu estou sendo meio que impedida de postar :/ .. Isso está sendo muito dificil para mim, já que eu fico muito preocupada em trazer um capitulo novo para meus leitores lindos (oh bajulação kkk)

Dedico esse capitulo a:

— GabbySaku que comentou o ultimo capitulo, e a minha linda PORQUINHA que me espanca todos os dias na escola alegando querer novos capitulos.


NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/9

- Você terá de se casar. – Itachi soltou seguido de um suspiro pesado.

- O que? – Sasuke estava perplexo.

--//--

- Como assim terei de me casar? – Sasuke berrava.

- Os membros do conselho decidiram que por você ser jovem demais, irá precisar de uma rainha para ajuda-lo a...

- Eu tenho você – Sasuke o interrompeu.

- Não ajuda-lo somente em assuntos do reino Sasuke. Você precisa de herdeiros. Você precisa se distrair. Você precisa de amor.

- Ah, claro. – Ironizou o mais novo.

- Estou falando sério. Eles lhe deram um ano para escolher a moça.

- ... – Não havia nada a dizer naquele momento.

- Até irmão. – Itachi saiu do quarto do rei deixando um moreno muito frustrado para trás.

...

- Sakura. – Hinata abraçava a amiga que sorria abertamente em ver a morena.

- Hinata. – a rosada correspondeu ao abraço. – lembra-se de Ino? – gesticulou para a loira

- claro. Olá Ino. – A morena foi até a loira para lhe abraçar.

- Sakura-chan. – Um loiro escandaloso saiu de uma das portas pulando na rosada e lhe dando um abraço apertado.

- Naruto! O que faz aqui? – Sakura correspondeu o abraço.

- Vim pedir permissão ao pai da Hime pra namorar com ela. – Deu um selinho na morena.

- Ei, eu também estou aqui. – Ino entrou na conversa. – Não vai me apresentar ao seu amigo não Sakura?

- Ah! Desculpe-me Ino. – A rosada revirou os olhos. – Naruto, está é Ino. Ino este é o Naruto.

- Prazer. – Ino apertou a mão do loiro. – Hinata, que prazer reve-la. – sorriu para a morena.

- Ino, desde quando é sociavél assim? – Sakura riu.

- Quando eu sei que as pessoas fazem bem a minha amiga. – A loira fez biquinho.

- Mas e ai Hinata, seu pai deixou? – A rosada estava curiosa.

- Ele deixou. Mas disse que se o Naruto me fizer mal ele o caça até a morte. – Hinata fez careta.

- Isso eu concordo com Hiashi. – Sakura deu de ombros.

- Sakura-chan, eu nunca faria mal a minha Hime! – Deu um selinho na morena.

- Acho bom mesmo. – Observou a morena corada.

- Hime, eu já vou indo. Itachi me contou a decisão do conselho, e a essa hora, Sasuke já deve estar sabendo. É melhor eu ir ve-lo e evitar que ele mate aqueles velhos. – O loiro fez uma careta de pavor

- T-tudo bem N-Naruto-kun. – Olhou corada para o namorado.

- Até mais Sakura-chan. Até Ino, foi um prazer conhece-la. – Acenou e caminhou em direção a saida do castelo da morena.

HINATA POV’S ON:

“Depois que o Naruto-kun foi-se eu levei Sakura e Ino ao meu quarto. Sakura parecia infeliz, mesmo tentando esconder ela parecia infeliz. Ino também parecia preocupada com a amiga, mas procurava não mostrar, já que ela queria que a rosada fizesse o possivel para estar bem. Depois de meia hora ou mais um pouquinho, Ino anunciou que deveria ir embora, mas que Sakura poderia ficar, ela avisaria ao rei e a rainha que Sakura estaria aqui. Pronto, vai ser agora. Tenho que colocar o plano do Naruto-kun em prática. Tenho que descobrir o que ela realmente sente pelo Sasuke. Eu prometi. Esperei até que ela voltasse – já que ela havia ido levar Ino até o jardim – e comecei as perguntas:”

- Sakura? – Eu estava nervosa.

- Diga Hinata. – A rosada se encontrava fazendo tranças em meus longos cabelos.

- Queria te perguntar uma coisa. – disse corando

- A-ah! Pode fazer Hinata. – Agora ela estava corada.

- O que você pensa sobre o Sasuke? – soltei de uma vez

- O que? – Vi a rosada arregalar os olhos e se engasgar – Não sei. – Retornou ao semblante triste

- Ah vamos Sakura, eu sei que sente alguma coisa. Esta estampado em seus olhos que você está sofrendo. Me diga o que é. Eu quero ajuda-la.

- E-eu não sei o que eu sinto. – Suspirou.

- Tente me explicar. – encorajei a menina

- Eu o amo, mas o odeio ao mesmo tempo. Como eu posso amar quem me fez e faz sofrer até hoje? Como posso perdoar o que ele fez comigo? Ele prometeu estar para sempre comigo e me deixou, nunca mais deu-me noticias, não soube se ele estava bem ou... vivo, e agora, ele me aparece como o rei frio, ignorante e nada humilde do reino do fogo. Isso me deixa com raiva.

- Você o ama. – sorri.

- O odeio. – ela estava brava.

...

- Sasuke-teme. – Naruto adentrou o quarto do amigo sorrindo.

- hm. – Sasuke o encarou – o que quer? E que sorriso besta é esse na cara?

- Vim te ver. – deu de ombros. – Eu estou namorando.

- Namorando? Você? Faça-me um favor Naruto. Quem namoraria você? - riu

- Hinata! – falou convencido.

- A princesa do reino do vento? – O moreno não estava tão surpreso.

- Eu lhe disse que estava interessado nela. – deu de ombros.

- Mas eu não pensei que seria sério assim. – O moreno também deixou de lado.

- Sasuke, Itachi já deve ter falado com você certo? – O moreno lançou-lhe um olhar mortal

- Sim. E ai?

- Já tem em mente quem será sua rainha?

- E o que isso importa para você? Isso é de meu interesse. – o moreno se encontrava furioso.

- N-nada. Eu só estava pensando...

- Legal, agora você pensa. – o moreno interrompeu o loiro.

- Idiota. O que você acha da Sakura-chan?

- Sakura? – o moreno estava pensativo. – Por que a Sakura?

- Primeiro, ela é uma bela mulher. Segundo, você já foi muito intimo dela um dia. Terceiro, faria bem para você e para o reino.

- Para mim e para o reino?

- Sim. Você ganharia uma esposa e um novo reino. Já que quando Sakura se casar ela será a nova rainha do reino da flor, e se você se casar com ela juntaria os reinos flor e fogo. – deu de ombros. O loiro sabia que esse era o único jeito de convencer o amigo.

- Essa é realmente uma ótima razão.

- E então?

FIM DO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, não posso dizer quando irei postar um novo capitulo, já que como eu disse, estou enfrentando vários problemas por aqui. Peço a colaboração de vocês ok? Quero que entendam o motivo pelo qual estou e vou continuar demorando a postar, vou demorar até que a poeira por aqui se abaixe. Então seja qual for a religião de vocês, peçam por mim ok? me ajudem :/ .. estou realmente precisando de apoio :x :/ :'/

..

Saindo do momento lamento ali em cima, queria pedir a opnião de vocês em um assunto .. Eu estava querendo criar uma "nova historia" aqui no Nyah, sendo que eu vou postar nela, várias ONE-SHORTS ... Vai ter SasuSaku, NaruHina, ShikaTema, GaaIno etc... O que vocês acham?

Beijos, e comentem. Deixem-me felizes por favor, mesmo que eu não mereça e pá kk :/ ..

Até o próximo.