O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 5
Reencontro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está um capitulo novinho para vocês.
Tenho uma noticia boa e uma má .. A boa, é que eu provavelmente irei conseguir postar mais capítulos durante a semana (Não prometo nada). E a má, é que eu vou viajar sexta-feira e só irei voltar na quarta. Isso vai me atrasar um pouco em uns assuntos e por conta disso a fanfic também irá atrasar.
Mas enfim, estou feliz pela quantidade de leitores que esta aumentando (Não é muita coisa, mas pra quem começou com 3 está ótimo).

Booooa leitura amores ;*
~Mii-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/5

~SAKURA POV’S ON:

Bem. Seus olhos são escuros. Pretos. Parecem ônix profundos e frios. Seus cabelos são igualmente pretos e seus fios são um pouco bagunçados, dão um ar sexy no rapaz. Sua pele era branca, mas não chegava a ser pálida. Uma pele linda. Eu reconhecia ele. Sim. Esse é Sasuke Uchiha. A criança alegre e divertida. Aquele menininho doce – que hoje não parece nenhum pouco doce – com quem eu brincava naqueles campos verdes perto da cachoeira na divisa do reino do Fogo com o Reino da Flor. O que aconteceu com ele? Por que ele tinha esse olhar assustador e frio? Por que ele simplesmente parece que não ri ou expressa emoções – A não ser as mesmas estampadas nos olhos – quaisquer?. Queria toca-lo, apesar de estar diferente ele era ele, e eu o amo, bem, mais ou menos, sabe aquele amor de infância inocente? Aquele amigo com quem você nunca sonhou em ter nada e que prometeram se amar até a morte, mas esse amor de ‘irmão’ evolui cada vez mais para algo novo e diferente. Amor puro, verdadeiro. Pois é, estou em uma parecida. Apesar de tudo o que eu estou vendo aqui na minha frente, os olhos, o rosto, ele continua sem expressar emoção alguma ... Será que ele se lembra de mim? Se ele lembra, será que sentiu minha falta? Os olhos dele não estão mais com aquele ar de frieza e arrogância, estão com uma expressão confusa. Como ele pode ser tão diferente de ‘quando’ eu o conhecia? Como pode mudar tanto? Ele sempre foi um menino lindo, todas as meninas invejavam a minha amizade com ele. Droga, justo agora que eu estava com a ideia de esquece-lo ele aparece bem na minha frente.”

SAKURA POV’S OFF~

~SASUKE POV’S ON:

“É ela. Nenhuma outra menina teria cabelos cor de rosa e olhos de um verde esmeralda tão profundo e intenso. Confesso que sempre me perdi nesses olhos. Como ela cresceu, estou começando a me arrepender de não te-la procurado. Ela está tão linda. Seus cabelos cresceram, agora batem acima do bumbum da rosada – E que bumbum – parecem macios e sedosos. Seus olhos continuam os mesmos, a não ser por uma pontada de tristeza que transparece neles, – isso significa que ela lembra de mim né? – e agora no momento, também vejo um pouco de confusão. E sua pele continua a mesma coisa. Linda – Sakura sempre foi linda não só para mim, mas como para muitos outros meninos – Ela parece uma bonequinha de porcelana. Acho que dessa vez o idiota do Naruto não está me devendo favor. Não queria dançar, mas por ela vale um pouco a pena. Bom, ela era minha na infância né? Agora, ela vai continuar sendo minha.”

SASUKE POV’S OFF~

“Os dois ficaram se encarando mais um pouco sem trocar sequer uma palavra um com o outro. Claro que Sakura estava doida para interroga-lo, mas achou melhor não. Os mesmos perceberam que Naruto e Hinata já não se encontravam lá a um bom tempo. Sasuke se encontrava sentado a frente da rosada, ambos fuzilavam-se como se pudessem ler os pensamentos um do outro.”

- Ta. Já chega. Vamos dançar. – Sasuke se pronunciou, o que deixou uma certa rosada muito confusa. – Anda. Levanta.

- Ei. É assim que você me convida para dançar seu grosso? – Sakura o encarou furiosa. – Peça direito.

- Não tenho paciência para isso. – Deu de ombros. – Ande. Vamos logo antes que eu perca o pouco de juízo que ainda me mantém calmo. – Disse friamente na orelha da rosada.

“Sakura não disse nada. Apenas emburrou a cara e se levantou. Apesar de tudo, esse baile seria para dar as boas vindas ao novo rei. Sasuke. Ele a puxou até o centro do salão e começou a dançar lentamente com rosada. Sakura não queria olhar aqueles olhos onix que sempre conseguiam prender ela totalmente em pensamentos. Então a mesma deitou sua cabeça nos ombros do Uchiha e fechou os olhos. Já o moreno, estava aproveitando o momento. Seus frios sentimentos – se é que existia algum vestigio de qualquer sentimento – impediram o mesmo de vê-la carinhosamente, como a rosada o via. Ele se sentia sobre dominio da menina que antes era dele. Ele a olhava maliciosamente enquanto ela estava apenas confusa, ela queria respostas. Ele queria usa-la. Queria faze-la dele, como muitas outras por ai – com quem o mesmo já havia se livrado de muitas –. E assim ficaram por um tempo. Dançando. ”

~ESPECIAL NARUHINA~

~NARUTO POV’S ON:

Ela é tão linda. Nunca pensei que a veria desse jeito. Ela cresceu comigo. Ela sempre fora minha melhor amiga. Agora me pergunto: ‘Será que a mesma se sente como eu?’. A menina de olhos perolados, cabelo de uma cor preto azulado e pele branca. Mas eu não estou apaixonado pela beleza da mesma – se bem que ajuda muito. A menina é realmente muito bela. – e sim pelo jeito. Pelo coração dela. Hinata é uma menina carinhosa, e ao mesmo tempo que é simpática, é tímida. Uma coisa que eu adoro nela, é quando fica com vergonha, seu rosto fica rubro e a mesma bate os dedinhos indicadores sem parar, acho isso muito fofo. Preciso me declarar para ela. Preciso falar de meus sentimentos e saber de a menina sente o mesmo por mim. Mas, e se ela não sentir o mesmo? Estou com medo de assusta-la. Mas ... eu preciso tentar. Eu vou tentar.”

NARUTO POV’S OFF~

~HINATA POV’S ON:

Ah, Naruto-kun. Se soubesse o quanto te amo. Se soubesse como a vontade de passar o resto dos meus dias ao seu lado é forte. Eu sempre te amei. Seu cabelo loiro e arrepiado, seus olhos tão azuis e que transparecem sinceridade, sua linda pele, e acima de tudo seu sorriso, nunca vi outro como o do mesmo. Eu queria poder falar. Queria poder expressar tudo o que sinto por ele. Queria me declarar, e passar o resto dos meus dias ao lado do mesmo. Mas eu tenho medo. Ele não deve sentir nada por mim. Afinal, quem se atrairia por uma menina que é tímida com a própria sombra? Se eu contasse, se eu me declarasse, a única coisa que aconteceria seria eu me magoando. Não obrigado, não quero sofrer. Sou uma princesa, logo assumirei o trono e meu povo precisa de mim. Precisa de uma rainha competente, não uma rainha que chora pelos cantos por não conseguir o amor de sua vida. Mas e se ele sentir o mesmo? O que farei? Prefiro deixar do jeito que está.”

HINATA POV’S OFF~

- Hm. Hinata? – Naruto olhou para baixo encontrando o olhar da menina que se encontrava deitada em seu peito. – Queria conversar um assunto sério com você.

- A-ah! T-tudo bem N-naruto-kun. – Sorriu timida.

- Bem. É sobre eu e você. E-eu, preciso desabafar. Preciso contar a verdade. – Ele olhou a menina que parecia confusa. – Hinata eu te amo. Eu não sei como, mas eu me apaixonei perdidamente por esse seu jeito doce de ser, por sua beleza irresistivél, pelo seu coração. Hinata eu preciso dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca pensei que nossa amizade de infâcia poderia se transformar nesse sentimento novo e incrível que sinto agora por ti. Hinata, agora percebo que meu mundo sem você se reduziria a nada. A zero. – Olhou a menina que agora, estava em uma mistura meio doida de vergonha e surpresa. – Hinata. Eu preciso de você. Agora. Preciso de você comigo. Preciso de você para sempre. Quero poder te chamar de minha. Poder toca-la. Poder sentir ciúmes e amedrontar qualquer outro que tentar rouba-la de mim – Riu um pouco com a ideia. – Quero faze-la feliz todos os dias. Preciso saber se você sente o mesmo por mim. Não quero assusta-la, e se você não se sentir como eu não precisa se sentir forçada a ficar comigo. Poderemos continuar como sempre fomos, e se você não quiser, se sentir mal perto de mim depois disso tudo eu me afasto de você, eu só quero que você seja feliz com quem ou o que for.

“Hinata agora estava sem fala, não conseguia pensar ou falar nada. Só encarava Naruto boquiaberta com a declaração inesperada que o loiro acabara de fazer. Sem perceber Hinata deixa escapar uma lágrima que desce lentamente pela sua bochecha.”

- Naruto-kun, você não sabe o quão feliz eu fico de ouvir isso de você. Eu sempre te amei, em cada pensamento meu tem um pouco de ti no meio. Cada suspiro que solto é por pensar que nunca teríamos chances um com o outro. Naruto eu simplesmente sou apaixonada pelo seu jeito, pelo seu sorriso, seus olhos, sua sinceridade. - Limpou um pouco de lagrimas que caiam cada vez mais por suas bochechas. - Naruto, sim, eu também te amo. Eu também quero te chamar de meu e te pertencer. Quero faze-lo feliz a todo momento, quero estar contigo pelo resto de nossas vidas. Queto amar-te loucamente para sempre. – A morena abraçou forte o loiro que agora também chorava.

“Naruto e Hinata ficaram o resto do baile se abraçando e dançando lentamente.”

~GO BACK FOR SASUKE AND SAKURA:

~SAKURA POV’S ON:

“Ah Sasuke, não estou entendendo nada. Não entendo você, não me entendo. Você se lembra de mim? Por que esses olhos não demonstram nada a não ser ódio e rancor? Eu não quero ficar perto de você desse jeito – ou quero, não sei. – eu quero o meu Sasuke de volta. Irei descobrir o que aconteceu com você. Eu preciso descobrir. Tem mais umas coisas me intrigando, quando a primeira música acabou eu tentei me livrar dele e voltar para onde eu me encontrava antes desse ser grosso me incomodar, mas o mesmo não me deixou ir. Estou realmente começando a ficar mais curiosa – e com medo – com o passado Sasuke Uchiha. O que será que aconteceu depois daquele dia? A única coisa que fiquei sabendo foi que a mãe dele, Mikoto, havia falecido. Mas não acredito que Sasuke ficara tão mal a ponto de passar o resto da vida odiando o mundo. A morte de Mikoto não pode o ter deixado frio. E também tem o falecimento de Fugaku, mas não acredito que o mesmo tenha mudado tanto em tão pouco tempo. O que será que ele esta pensando no momento?”

SAKURA POV’S OFF~

~SASUKE POV’S ON:

“A sua irritante. Por que não quer ficar aqui comigo? Qualquer outra garota iria querer estar em seu lugar. Você tem sorte de eu ser tão paciente com você. Garota irritante. Por que não deixei aqueles guardas darem uma lição em você? Aposto que está se remoendo ai dentro querendo me interrogar. Conheço muito bem esse seu jeito mandão e chato de ser. Por que ainda não perguntou? Você se lembra mesmo de mim menina? Se lembrar, que não seja burra o suficiente para pensar que sou o mesmo de antes. Não sinto ou sentirei nada por você como foi a uns anos. Nossas promessas, nossos momentos, tudo, desapareceu para mim, e se você for esperta vai esquece-los e não irá me incomodar com esses assuntos. O que eu quero com você é outra coisa. Não relembrar os velhos tempos. Sakura, uma coisa que nunca mudou foi sua ingenuidade, como não pode perceber minhas intenções com você? Sempre me perguntei como você estaria hoje em dia, e agora, vejo que posso tirar vantagem de nossa antiga amizade e denscontar um pouco de minha raiva. Me divertir um pouquinho. Já estou cansado da prima irritante do Naruto e das outras que estão pelo reino. Dane-se se você é princesa ou não, isso só vai tornar as coias mais emocionantes, terei de conseguir você de um jeito bem mais complicado. Esse castelo já estava ficando chato mesmo. Preciso de emoções novas – Nossa que irônico – e você vai ser uma perfeita distração. Obrigado pelo presente de boas vindas Naruto.”

SASUKE POV’S OFF~

- Sakura. Vamos. A carruagem que seu pai mandou já está aqui nos esperando. – Ino declarou em meio a tristeza.

- Ah. Sim Ino. – Sorriu para a loira. – Ham, Sasuke? Preciso ir. Poderia me soltar pelo menos agora? – Sakura fuzilou o Uchiha que só deu um sorriso de canto e afrouxou os braços que estavam na cintura da menina.

- Ino, poderia ir na frente? Quero falar com Sakura. – O Uchiha encarou a loira que em um piscar de olhos saiu correndo. – Sakura, que bom revê-la. Sei que não falei com você esse tempo todo, mas estava me perguntando como começar um diálogo com você que já me conhece. Certo? – A rosada estava de boca aberta. Tanto pelas palavras quanto por ele se lembrar dela. – Você se lembra de mim, não é, Sakura? – O moreno encarava a garota com um sorriso divertido nos lábios. O moreno já estava começando a sua brincadeira. – Responda quando eu falar com você. – A rosada apenas assentiu com a cabeça. – Estou realmente surpreso por te-la reencontrado novamente. Aposto que temos muitas perguntas um para o outro. E aposto que você esta se remoendo por dentro querendo faze-las, lembro-me desse seu jeito irritante. Mas enfim alteza – disse com ironia – Espero que nos veja-mos mais vezes. Até muito breve, Sakura.

“A menina não disse nada, apenas virou-se e dirigiu-se até a carruagem com os olhos marejados, tanto de raiva quando de tristeza. Como ele conseguiu fazer isso com ela? Ele não tem um pingo de consideração pelos ‘velhos tempos’? O que ele quis dizer com ‘muito breve’? Tudo o que a rosada conseguira fazer no momento era chorar. Não sabia onde ou como encontrar as respostas para as zilhões de perguntas que se encontravam rondando e pairando sobre sua cabeça. Quando a menina encontrou com sua amiga Ino, não precisou contar-lhe o ocorrido, ela já tinha ideia do que seria, a loira apenas abraçou a amiga e consolou-a enquanto retornavam ao reino.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Especial Naruhina à pedido da minha irmãzinha ~chibineko ♥♥ .. O que acharam do Sasukito? :c .. Beijoooooos meus lindinhos .. Comentem por favor, a cada comentário que recebo fico mais feliz e inspirada a continuar a fanfic. (:

Espero que tenham gostado do capitulo ♥♥
~Mii-chan