O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 4
Reencontro - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente mil desculpas pela demora. Está acontecendo uns problemas aqui em casa e eu não estava podendo entrar na internet. Depois ainda briguei com minha mãe e ela me proibiu de entrar. Hoje por um milagre divino ela me deixou entrar pra postar esse capitulo finalmente.
Booooooom, lembra da tal surpresinha que eu falei que teria? hahaha, lá vamos nós. Boa leitura, e eu espero que gostem *-*
~Mii-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/4

“Sakura acordou tarde, já se passavam das 10:30. A rosada apenas se levantou e se dirigiu ao banheiro onde faria sua higiene diaria e depois desceu a sala de jantar para tomar seu café que estava muito atrasado. Após o café, Sakura dirigiu-se até a biblioteca do castelo, estava com vontade de ler. A biblioteca havia acabado de receber novos livros, chegara também uns de medicina que deixavam a rosada morrendo de vontade de le-los, pois a mesma já havia lido todos os que continham na biblioteca o que não eram poucos. A princesa sabia tudo o que se precisava saber para salvar curar um ferimento ou até, salvar uma vida. A rosada passou horas na biblioteca lendo e lendo cada vez mais. Até que foi interrompida pela sua amiga/dama de companhia Ino.”

- Saky? – A loira adentrou a biblioteca a procura da rosada.

- Hm ... Ah, é você Ino. – A rosada sorriu para a amiga.

- Já são 16:00h, além da senhorita Haruno Sakura não ter comido absolutamente nada até agora está na hora de você começar a se arrumar para a festa de boas vindas do Uchiha. – A loira deu de ombros e chegou mais perto da rosada afim de leva-la.

- Ah, você que irá me ajudar no requisito ‘roupa’? – A rosada deu uma risadinha nervosa. Sabia muito bem como Ino era.

- Sim. A própria, Saky. Inclusive, também fui encarregada de acompanha-la na festa. – Os olhos de Ino estavam radiantes.

- Papai ou Mamãe? – Sakura fez um biquinho.

- Os dois. – Ino riu.

“Sakura e Ino encaminharam-se para o quarto de Sakura. Depois das meninas terem tomado banho, Ino colocou Sakura sentada de frente para penteadeira e começou a arruma-la. Primeiro os cabelos, depois a maquiagem. Apos a Rosada estar pronta, a loira se sentou e começou a arrumar-se. Ja se passavam das 19:00h e elas ainda estavam terminando de se arrumar. A viajem ate o reino do fogo era em media de 1h, ou seja, chegariam em um bom horário no baile.  Sakura trajava um vestido longo e cheio, sua cor era verde esmeralda um pouco mais escuro que a cor dos olhos da rosada com detalhes dourados. Os cabelos da mesma estavam presos em um coque rebelde e uns fiapos e mechas insistiam em cair pelo seu rosto. A maquiagem dela era clara, a não ser por seu batom vermelho que dava um contraste lindo no figurino da menina. Já Ino, usava um vestido roxo com detalhes lilas e dourados e sua maquiagem também era clara ate os lábios dela estavam com um gloss transparente. Os longos cabelos loiros da menina estavam presos em um rabo de cabalo alto com a franja solta caída em seu rosto. As meninas desceram e encontraram os reis no saguão principal."

- Vocês estão lindas meninas. - A Rainha Saori disse com um largo sorriso em seu rosto.

- Sim. Estão muito belas. - Agora era Hiroki. - Minha flor, você esta magnifica. - abraçou a filha.

- Vão logo meninas. O page esta a espera de vocês. Ah, e Sakura! – A rainha virou-se para sua filha

- Sim? - A rosada olhou por cima do ombro.

- Nos represente. Represente a Família Haruno. Represente o Reino da Flor.

- Sim Mamãe. Eu o farei. - E apressou-se para encontrar com Ino.

"A viajem não foi tao longa quanto as meninas pensaram que iria ser. As amigas foram conversando sobre vários assuntos e um deles era Ino falando sobre meninos como sempre e torcendo para no baile encontrar vários. A carruagem parou e o pagem abriu a porta, Ino saltitou para fora da carruagem. Já a rosada, respirou fundo poucas vezes e saiu devagar. A musica que tocava estava alta, e também dava para ouvir várias conversas vindo de dentro do castelo. Elas caminharam devagar pelo jardim da frente e quando chegaram na grande porta de madeira perceberam um tapete vermelho e um homem que tinha um cabelo meio acinzentado e arrepiado, e também tinha uma mascara que deixava apenas os seus olhos a amostra foi recebe-las:"

- Boa noite senhoritas. Me chamo Kakashi. Sejam bem vindas ao palácio Uchiha. Qual são seus nomes? Eu devo apresenta-las. - O homem beijou a mão das duas e reverenciou.

- Oi, boa noite. Muito obrigada pelas boas vindas. Eu sou Sakura. Sakura Haruno, princesa do reino da flor e essa - gesticulou apontando para a loira - É a Ino, Ino Yamanaka, minha dama de companhia.

- Ah! Que maravilha. Então os Harunos compareceram. - O homem disse com um sorriso.

- Bem, mais ou menos. Meu pai e minha mãe tiveram um problema, eu vim representar a família e o reino. - Sakura informou o homem que abriu outro sorriso e anunciou.

- Sakura Haruno, princesa do reino da flor, e sua dama de companhia Ino Yamanaka. - Olhou para as duas e sussurrou dessa vez – Agora podem ir.

"Sakura adentrou devagar olhando cuidadosamente para os lados, enquanto Ino corria para algum lugar que Sakura não fazia ideia da onde seria. Sakura sentou-se em um canto onde permaneceu olhando de um lado pro outro. A rosada avista Ino dançando no centro do salão com um ruivo muito lindo por sinal, deu um sorriso e ficou olhando a cena. A menina continuava olhando de um lado pro outro até que avista uma cabeleira preta muito familiar. Hinata. Ela esta aqui. E a mesma olhou para a rosada sorriu e veio a seu encontro.”

- Sakura, que bom que você esta aqui. Como você está? Cade seus pais? – A morena se sentou ao lado da rosada.

- Hina, também fico muito feliz em vê-la. Estou bem. Meus pais tiveram um problema, foram resolver uns assuntos do reino. Vim representa-los. – A rosada deu um sorriso fraco. Era claro que ela não estava nada feliz com aquilo.

- Você também veio representar seu reino? Meus pais também tiveram um problema, vim com meu primo Neji e a namorada dele Tenten. - A Hyuuga apontou para um moreno que aparentava 17 anos e uma morena de olhos chocolate que aparentava a mesma idade do menino.

- Eu vim apenas com minha amiga e dama de companhia Ino. – Apontou para a loira dançando loucamente com um ruivo no centro do salão.

- Hmm, ela é bem alegre não? – A morena comentou com um risinho.

- Sim. Até demais. – Sakura soltou uma risada divertida.

- Me parece que você não esta se divertindo. – A Hyuuga era bem observadora.

- Sim Hinata. Estou meio deslocada. – Sakura fez biquinho seguido de um sorrisinho sem graça.

- Sinto muito então Saky. Mas eu estou aqui e vou fazer de tudo para tentar diverti-la um pouco. - A morena sorriu gentil e confiante.

- Sakuraaa! - Ino chegava agitada.

- O que houve Ino? - A rosada responde preocupada.

- Eu estou apaixonada. Só pode. Aquele ruivinho mexeu comigo. - Ino olhava de canto para o ruivo que não parava de fita-la. - Tem algum problema se eu passar o resto da festa com ele? Sei que vim lhe fazer companhia, mas ...

- Vai Ino. Fique tranquila. - A rosada cortou a loira que agora, tinha um  enorme brilho nos olhos. - Ah, mas antes quero que conheça alguém. Essa é Hinata. Hinata Hyuuga. A princesa do reino do vento. - Apontou para a morena envergonhada.

- Ah, prazer hyuuga-san. - Ino reverenciou rapidamente.

- A-ah, q-que isso Ino. N-não precisa disso. Me chame de Hinata apenas. - A Hyuuga olhou para a loira que levantou a cabeça e sorriu abertamente para a morena.

- Obrigada Hinata. Bem, acho que agora irei me retirar. Posso Saky? - olhou para a rosada com um biquinho de criança nos lábios.

- Vai Ino, vai. - Sakura riu e viu a figura loira correr dali. Nossa nem parecia com aquela loira séria que geralmente a acompanhava em algumas reuniões.

"A festa foi rolando e rolando, até que uma certa Haruno achou que uma tal Hyuuga estava muito distraída. Olhou em volta. Ah! Só podia ser. Aquela cabeleira loira nao lhe era estranha. Naruto. Esse era o nome do dono da cabeleira loira, brilhantes olhos azuis e um sorriso branco lindo e incomparável com qualquer outro sorriso que ela já vira na vida. Ela pegou-se pensando que nunca havia visto um sorriso mais belo que o do mesmo."

- Vai falar com ele. - Sakura cutucou a morena que saiu de seu transe.

- C-com q-quem S-sakura? - A morena estava muito corada.

- Com o seu amigo Naruto ué. - Deu de ombros e olhou para o local onde o loiro se encontrava.

"Naruto estava com um menino. Aparentava ter a mesma idade que ela, talvez um ou dois anos mais velho. Os olhos dele eram de um onix profundo e o cabelo dele era igualmente preto. A pele do mesmo era branca e parecia ser perfeita. Sim, ele era lindo. Sakura continuou a analisar o homem lindo que se encontrava do outro lado do salão. Sakura estava perdida em pensamentos, ela conhecia essa figura de algum lugar. Mas de onde? E como? Já que a mesma nunca saia do castelo para absolutamente nada?!"

- Sakura-chan, Hina-chan. - Sakura foi tirada de seus pensamentos e olhou envolta procurando o idiota que havia acabado de gritar em seu ouvido. Ah, Naruto.

- Naruto idiota. Me assustou. - Sakura dizia, agora, fitando o loiro.

- Ah! Desculpe Sakura-chan. - O loiro passou a mão nos lindos cabelos loiros e deu um sorriso radiante. - Hina? Esta ai? - observou a menina estática ao seu lado e vermelha como um tomate.

- E-estou s-sim N-naruto-kun. - A morena deu um sorriso engraçado que fez a rosada dar um risinho.

- Ah! Que bom. - Dizia Naruto aliviado por a amiga estar bem. - Mas o que você faz aqui sentada? Vamos dançar? - O loiro se curva na frente da morena e lhe oferece a mão.

- Naruto-kun, eu adoraria, mas estou fazendo companhia para a Sakura. Não acho que ela ficaria confortável sozinha aqui. - Hinata olhou a rosada que balançou a cabeça com reprovação pela morena ter recusado o rapaz.

- Não Hina. Pode ir. Ficarei bem. - A rosada sorriu forçado para a menina que ficava cada vez mais vermelha.

- Hmm - Naruto fez uma cara pensativa. - Já sei! Vamos as duas dançar. Sakura espera ai que vou lhe arrumar um par. - Antes da rosada argumentar o loiro já tinha partido deixando as duas moças confusas.

--//--

- Ah, para teme. Você me deve essa. Lembra aquela vez que eu tive que distrair aquela chata da amiga da minha prima enquanto você ficava com aquela lombriga da minha prima Karin. - Naruto fazia beicinho.

- Arg, que droga Naruto. - Sasuke dizia irritado.

- Olha pelo lado bom, ela é bonita. - Naruto riu sapeca.

- Mas Naruto. Por que raios eu preciso ir? Por que você não desiste de levar a Hyuuga pra dançar? - Sasuke argumentava irritado.

- Eu acho que ... - Pausou. - ... Acho que estou gostando dela. - o loiro disse por fim constrangido.

- Só você mesmo dobe. Eu não quero dançar. Eu não gosto de dançar. – Sasuke disse por fim.

- Por favor teme. Faço qualquer coisa por você. – O loiro fez biquinho como uma criança mimada.

- Que seja. – Disse frio. – Só uma dança.

--//--

- Hina, você deveria contar ao Naruto o que você sente por ele. Não devia esconder desse jeito. – Sakura finalmente havia conseguido fazer a morena confessar que gostava do amigo loiro.

- Não posso Sakura. E se ele não sentir o mesmo? Eu não conseguiria olha-lo mais, e ...

- E nada. Hinata Hyuuga você deveria se declarar.

- Se declarar? Se declarar para quem? – Naruto chegou acompanhado de um moreno.

- Ninguém. – As meninas disseram em total harmonia e sorriram.

- Ah! Tudo bem. – Sorriu. – Ah Sakura-chan, esse é Uchiha Sasuke. Meu melhor amigo e rei deste reino. – Apontou para o moreno sério que fez cara de poucos amigos para Naruto. – Sasuke, essa é a Sakura. Haruno Sakura. Princesa do reino da Flor.

- Sasuke. – A rosada cumprimentou.

- Sakura. – O moreno respondeu. E assim ficaram se encarando por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capitulo 4 da fanfic .. Gostaram? Comentem por favor. Sua opinião vale muito pra mim. Vou tentar postar o outro sábado que vem. Se eu conseguir entrar antes o capitulo 5 vai sair antes ok? Beijos meus lindos.
~Mii-chan