O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 3
Sobre sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Tá, Tá. Demorei eu sei. E quase fui cruelmente assassinada por isso kkk ;$ .. Mas lá vai mais um capitulo da Fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/3

“Rapidamente escuto a porta e chamados”

– Princesa, o que houve? - dizia um dos guardas adentrando o quarto.

– Sakura meu bem o que aconteceu? Você esta bem? - dizia outra criada.

– Acalmem-se foi apenas um pesadelo certo Sakura? - Ino entra pelo quarto tentando acalmar os criados. - Vamos, vou te dar um banho.

"Os criados saíram aos poucos do quarto enquanto Ino levava a rosada para o banheiro da suite. Sakura ainda estava assustada, os olhos arregalados e suando muito. Ino prepara o banho da menina e começa a ajudar a mesma a se despir. Depois que Sakura já estava na banheira Ino começou suas perguntas."

– O que aconteceu Sakura? Foi apenas um pesadelo certo? - Observou Sakura apenas assentir com a cabeça ainda quieta. - Gostaria de me contar Saky? Sabe que acima de tudo sou sua amiga e vou sempre esta aqui. - A loira colocou a mão sob os ombros da rosada e sorriu.

– Foi horrível Ino. - A menina finalmente consegue falar já com os olhos cheios de lagrimas. – estava tao escuro, eu estava procurando uma saída e não encontrava até que ... – pausou e começou a chorar - ... que eu encontrei uma pessoa, era um homem, eu tenho certeza que era o Sasuke, mas ele estava diferente Ino, ele estava frio, vingativo, e ele tentou me matar. - A rosada dizia entre soluços.

– Calma Saky, foi apenas um pesadelo, isso nunca ira acontecer. E eu não acredito que Sasuke seja desse jeito, não acredito que ele mudou tanto mesmo depois de tanto tempo. Ele não pode ser assim. - abraça a rosada tentando acalma-la.

“Sakura nada disse, apenas aproveitou o abraço e terminou seu banho. Depois de se vestir, desceu com Ino em direção a cozinha e tomou seu café e retirou-se do local.”

– Sakura! – A loira que sempre andava atras dela parecia um pouco incomodada. – O que esta acontecendo? De verdade. Você esta quieta, parece banhada em pensamentos, ás vezes seus olhos demonstram sofrimentos, outros raiva e outras vezes simplesmente indiferença. Eu não sei mais o que fazer ou o que falar. Isso esta me levando a loucura. Sou sua amiga e quero te ajudar. Sei que é por causa do Uchiha, mas ainda não entendo os seus motivos para continuar pensando desse jeito nele e ....

– Ino! – A rosada interrompeu a amiga – Me desculpe. Eu vou te explicar tudo o que está acontecendo. Mas agora não. Tenho tantos afazeres com minha mãe hoje. Gostaria de vir ao palácio hoje a noite? Assim te conto sobre meus pensamentos e sentimentos e você ainda pode me confortar um pouco.

– Ok Saky. Até a noite então.

–-//--

– Sasuke. Finalmente consigo vê-lo. Desde o enterro de seu pai você sumiu. – Dizia Naruto irritado.

– Runf! Tive que resolver uns assuntos pendentes seu baka. Sou o novo rei. Tenho meu afazeres. – Deu de ombros.

“O silencio tomou conta da sala em que se encontravam. Naruto já sabia onde ele tinha escutado aquele nome. Sakura. Ele sabia que o moreno a sua frente já sofrera muito por causa desse nome um dia. Mesmo sendo pequenos eles entendiam o que era o amor, embora nunca tenha sentido, sabia que o moreno gostava muito da tal amiga de quem sempre falava e uma das motivadoras de uma quase depressão de que se recuperou rapidamente e totalmente mudado.”

– Sasuke? – Olhou para o moreno que estava o encarando. – Eu conheci uma menina no funeral de seu pai. Uma amiga minha de longa data nos apresentou. Percebi que o nome da garota não me era estranho, e fiquei dias o repetindo para mim tentando se lembrar de onde eu havia escutado esse nome. Até que lembrei. Você vivia falando sobre ele. – Olhou o moreno que parecia um pouco confuso.

– De quem está falando Naruto? – Disse um pouco estressado.

– Sakura. Haruno Sakura. Ela te lembra algo? – O loiro encarou mais um pouco o moreno que estava paralisado ao som do nome. Sim, ele sabia quem era Haruno Sakura.

– Não. Não sei quem é essa. – O moreno mentiu obviamente irritado com a pergunta. Ele não queria lembrar da garota doce e frágil que já fora a sua melhor amiga.

“Novamente o silencio tomou conta da sala. Naruto não havia dado nem sequer uma palavra depois da resposta frustrada do seu amigo. Naruto sabia que ele estava mentindo, e que esse nome havia despertado uma certa lembrança a Sasuke. Naruto estava decidido. Iria descobrir o que Sasuke realmente pensava sobre a rosada.”

– Ta, ta, ta. Mas e ai? Não vai rolar nem uma festinha? – O loiro pareceu se animar de uma hora para outra.

– Ham?

– Ah Sasuke, pelo amor né? Você é o novo rei, não vai dar nem um baile? Uma festinha qualquer? Tentar amenizar o que aconteceu a uns dias atras. Os amigos de seu pai pareciam meio abalados. – Justificou.

– Isso é verdade irmãozinho tolo. – Itachi apareceu encostado na parede perto da porta da sala. – Vamos dar uma festa. Comemorando a chegada de um novo rei. E a festa será para que os camponeses possam ver que o rei se importa ao menos um pouco com eles. – Se divertiu terminando de pronunciar a frase.

– Tá! Que seja. Organizem essa tal festa. – Se retirou da sala deixando dois rapazes felizes e com sorrisos divertidos para trás.

“Sasuke não estava com clima para festas, ele se sentia vazio. A cada dia que passava o moreno ficava mais e mais vazio. Ele sentia falta de alguém. Mesmo que ele fosse frio e ignorante sempre, ele via que precisava de alguém. Só não queria admitir. Não podia admitir. O moreno ficou um tempo sentado na beira de sua cama imaginando como seria ter amigos novamente. Como seria bom voltar a infância. Voltar a ser feliz. A não ter problemas. A correr em um certo gramado verde perto de uma cachoeira onde ele sempre ia. Ele ia com alguém. Sempre com alguém. A imagem de uma menininha rosada passou pela sua cabeça. Automaticamente ele se forçou a parar de pensar nesses tipos de coisas, ficou com raiva de si próprio por pensar em asneiras como aquelas. No que ele estava pensando, ele não precisava de ninguém. Ele estava bem. Tinha ao irmão e ao amigo baka dele. E além do mais, aquela menina já o tinha esquecido a muito tempo. Era a vez dele deixa-la de lado. Ele simplesmente entrou em seu banheiro, fez sua higiene e foi para sua cama.”

–-//--

– Bom dia princesa. – Uma das concelheiras do rei falou entrando na cozinha e vendo a princesa comendo umas frutas ali. – O que faz acordada a essa hora? Não acha que está muito cedo? – Ela amava a rosada como se fosse sua filha. A criou desde que nascera.

– Bom dia Tsunade. Eu é que pergunto. – Disse com um sorriso brincalhão no rosto.

– Não conseguia dormir. – Tsunade deu de ombros. – E a senhorita?

– O mesmo. Ontem tive um dia e tanto. Durante o dia eu fui resolver uns assuntos fora do palácio com minha mãe. E a noite, tive que contar uma certa história para uma certa dama de companhia.

– Seria sobre aquele assunto Sakura?

– Hmm. Pode ser que sim.

– Contou a ela que você o ama? – Tsunade dizia com um tom de provocação.

– Não. Pois eu não o amo, eu o odeio. Eu esqueci dele. Nem se eu quisesse poderia ama-lo. Eu tinha cinco anos. C-I-N-C-O. Não sabia o que era amor entre uma mulher e um homem ainda. Confesso que eu poderia ama-lo por perto, como meu melhor amigo. Mas nunca poderia ama-lo de outra forma. – As palavras sairam tao rapidas que a loira teve de se esforçar para entender.

– Ok então. Se você diz. – A loira se sentou ao lado da rosada. – Mas e ai? O que me conta sem ser isso.

– Sem ser o que? O Sasuke?

– Sim Sakura. Sem ser sobre esse ser que você diz odiar. – Tsunade fez uma cara de que não havia caído nas palavras da princesinha.

– Acho que nada demais. Fiz uma nova amiga. Seu nome é Hyuuga Hinata. Ela é princesa do reino do Vento. Ah, e conheci um menino também. Um loiro. No funeral de Fugaku. Ele é do Reino do Fogo. O nome dele é Naruto. Se eu não me engano Uzumaki Naruto. – Disse colocando a mão no queixo como se estivesse buscando a certeza para o nome.

– Ah que bom. Amigos nunca são demais. – Tsunade sorriu para Sakura. – Agora outra pergunta. O que a senhorita tomou de café da manha?

– Frutas! – Disse sem se importar.

– Apenas? – Tsunade estava com as mãos na cintura.

– Sim. Por que?

– Precisa de mais nutrientes. Espere ai que irei fazer um café da manha melhor para você. – A loira levantou pegando uns utensílios de cozinha e começou a preparar um café da manha para a rosada.

– Tsunade, não precisa. Eu estou bem. Não preciso comer mais. – A rosada fez um biquinho.

– Nã, Nã, Nã. Você vai comer e ponto.

“Depois de comer o super café da manha que a loira havia preparado para a menina, Sakura levantou-se e foi a procura de seus pais. Já se passava das 10:30h e Sakura queria ter certeza de que já havia feito tudo com a mãe ontem. Ela estava feliz em finalmente começar sua vida novamente. A rosada se lembrava exatamente do que Ino lhe dissera ‘Sakura, pelo amor. Esqueça. Isso só vai fazer mal para você mesma. Deixe esse idiota para lá. Até porque, ele não é nada seu. Ele foi o seu amigo no passado. Hoje nada é mais.’, é Sakura estava decidida. Hoje, ela não se importava com o tal Uchiha. Queria distancia dele.”

“A rosada passou o dia com Ino conversando e brincando um pouco com a cara da loira que não gostava nada. Ela convidou a amiga para ir jantar. Chegando ao palácio elas se aprontaram e desceram para a sala de jantar. Jantaram e foram dormir. Por estar tarde, Ino dormiu por lá mesmo.”

– Bom dia Porquinha. – Dizia Sakura pulando em cima de Ino que dormia em uma cama improvisada no quarto de Sakura. Não que eles não tivessem quartos de hóspedes, poque eles tinham, e muitos.

– Ham? Sakura? – Ino olhou em volta meio sonolenta. – Eeeeeeei! Que droga testuda. O que faz acordada a essa hora? E por que raios esta pulando em cima de mim? – É. Ela estava irritada.

– Decidi que hoje vou passear pela aldeia. Você me acompanha? – Aquela era uma oferta que Ino nunca poderia recusar, até porque ela era a ‘Dama de companhia’ de Sakura. Ela teria de ir de qualquer jeito.

– Arrrg! Já vou. – Ino levantou bufando e marchou para o banheiro deixando uma certa rosada rindo sozinha.

“O dia passou rápido. Sakura foi a aldeia com Ino, a rosada ajudou uns certos aldeões que ficaram honrados com a ajuda da princesa deles.”

–-//--

– Sasuke, Sasuke, Sasuke. – Um certo loiro chegava aos berros para o rei Uchiha.

– O que é Baka? – Sasuke não parecia muito bem humorado hoje. Se bem, que nunca está. Mas hoje parecia pior.

– Já enviei os convites para a festa. Vai ser amanha, às 20:30. Esteja preparado.

– Ham? Para que idiota? – Sasuke o encarou com reprovação.

– Essa festa é para dar as boas vindas a você ó grande rei Uchiha supremo. – O loiro falou com um tom debochado e brincalhão. – Você deve comparecer. Isso é obvio.

– Hm. Quem você chamou?

– Alem do nosso povo, os Reis do Vento e da Flor.

– Hm.

–-//--

Majestade! - Um guarda chegou a sala do trono e se reverenciou seguido de um mensageiro do reino do fogo. - Temos uma mensagem para vossa alteza.

– Sim! Pode falar. - O rei Hiroki olhou para o mensageiro.

– Vossa majestade. Trago-lhe um convite do reino do fogo, diretamente do palácio Uchiha para um baile de bem vindas ao novo rei Sasuke.

– Ah! Muito bem! Obrigado ... - o rei esperou o mensageiro falar seu nome.

– Rock Lee, majestade.

– Sim! Rock Lee. Muito obrigada. Quando sera?

– Amanha. Às 20:30.

– Sim! Certo. Obrigada novamente.- O rei observou o rapaz sair pela sala acompanhado pelo guarda.

“O rei Hiroki estava preocupado. Ele teria de ir com a sua esposa resolver uns assuntos em outro reino. Ele tinha que comparecer. Os Haruno deveriam dar presença e mostrar que sempre estarão abertos a aliança. Mandou chamar sua rainha e sua princesa para dar nota da situação. Depois de tudo contado:”

– Mas Hiroki, nós temos aquele assunto no reino neve. – Indagou confusa a mãe da princesa que nem prestava atenção direito na conversa dos pais.

– Por isso mandaremos Sakura no nosso lugar. – Hiroki disse sem se preocupar.

– eeeeeeeeeeeeeeeh? Tem certeza de que terei de ir papai? – Sakura emburrou a cara e fez charminho para o pai.

– Sim minha flor de cerejeira. Nós precisamos honrar nosso reino. Você logo se tornara rainha, e nós Haruno horamos nossos nomes e nossos reinos. – Hiroki dizia a rosada que se encontrava emburrada igual a uma criancinha mimada.

– Ok papai. Estou indo para meu quarto. Boa noite papai. Mamãe. – Disse dando um beijo em cada um e suspirando alto.

“Chegando em seu quarto Sakura se jogou na cama pensando seriamente como seria o tal baile. Ela soltou mais um suspiro longo e pesado e mergulhou em pensamentos enquanto esperava pelo sono.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá se foi o 3º Capitulo da fic. Sinceramente, estou quase desistindo de escrever. Não chego a 10 pessoas que leem :/ .. Preciso de emoções, comentários, criticas, poxa :/ .. Ah e a próxima vai ter uma surpresinha MUAHAHAHAHA
~Sem previsão de quando sairá a próxima.