O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 26
O amor nunca morre - Final


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooi meus amores e minhas amoras ♥♥ ...
Hoje eu estou postando o ultimo capitulo de 'O amor nunca morre', só não sei se eu fico triste ou feliz por isso... Acho que os dois, triste pela minha primeira fanfic estar acabando e feliz por conseguir conclui-la kk :') ..
Eu estou extremamente grata a todos vocês que acompanharam a fanfic até o fim, aos que recomendaram, aos que comentaram, aos que favoritaram e até os fantasminhas...

... Eu sei que a fanfic não era 'AQUELA COISA', mas também não era ruim, sei que tem coisas na qual eu devo melhorar, e eu vou fazer o meu melhor para isso acontecer...

Obrigada a vocês que me apoiaram até o fim suas lindas... Esse capitulo é para vocês *-* o/ ♥♥♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/26

– Eu tive uma ideia. – Shikamaru sorriu. – Tsc, vai ser problemático, mas vai funcionar.

– Diga. – Agora foi a vez de Naruto.

– O plano é o seguinte...

NARRADORA POV’S OFF

–-//--

NARRADORA POV’S ON

“O plano do Shikamaru era muito simples e incrivelmente eficiente, estava longe de ter quaisquer falhas. Todos menos o Deidara apesar de machucados conseguiram fugir. Estava tudo planejado, e já iamos partir para o reino.”

– Sakura, está preparada? – O moreno perguntou a rosada.

– ...

– Sakura, está bem? – aproximou-se para abraça-la

– Não me toque. – e se foi para perto de Temari

– Sakura, o que está acontecendo? – ele ia atras dela, porém foi impedido pelo amigo loiro.

– Sasuke, deixe-a. – Tocou o ombro do moreno – Ela precisa de um tempo.

– Não sei, ela está agindo estranho. – O moreno pronunciou – Como se não confiasse em mim.

– Temos que deter a Karin. Depois resolvemos o resto.

– Tem razão, Naruto.

– Vamos, os outros estão nos esperando.

“Sakura estava atras de Temari e a todo momento lançava olhares tristes para o Uchiha, ela estava confusa, não sabia se acreditava em Karin ou em Sasuke. Ela o amava, claro, porém ele sumiu durante um periodo de tempo grande sem dar satisfações, e logo depois Karin aparece falando aquelas coisas. Ela só precisava de tempo, precisava pensar. Por outro lado, se o que Karin falou fosse verdade, por que Sasuke se importaria em ir atrás dela? Porém ele poderia fazer isso por puro capricho, talvez o que ele realmente desejava era manter sua mascara finjindo se importar com ela, não é? Ou quem sabe, ele se sentiu culpado pelo que fez? A pior pergunta era ‘Ele realmente fez isso tudo?’, e se não fez? Ela poderia estar ao lado dele agora, o apoiando não é? Ela deveria mesmo ficar desse jeito por palavras que não podem ao menos ser comprovadas no momento? Justo agora. Isso tudo tinha de acontecer justo agora? Ela achava tudo tão frustrante. O caminho não fora muito longo, logo eles estavam na floresta em frente ao castelo Uchiha. O primeiro a entrar seria Sasuke, seguido de Naruto e Suigetsu, Shikamaru e Temari tomariam conta de Sakura e garantiriam que ela permanecesse bem.”

“Sasuke parou em frente a grande porta do castelo, respirou fundo e a abriu. Atras de si, estavam Suigetsu e Naruto, igualmente nervosos. O primeiro a vir de encontro a eles fora Itachi, que como haviam pensado avisou que Karin estava no castelo. O Uchiha mais novo acenou para seus companheiros, subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto. Mal abriu a porta e Karin se atirou em seus braços.”

– Sasuke, meu amor. – o apertava cada vez mais. – Demorou demais, Itachi havia dito que você estava com Naruto no reino do vento resolvendo uns assuntos com o rei. Achei que iria demorar menos, eu estava com tanta saudade...

– Karin, – a interrompeu e depois afastou-se. – O que faz aqui? – O plano estava saindo como planejado.

– Eu já disse Sasuke, eu te amo. – O moreno sentia nojo dela, porém não podia fazer nada por causa do plano.

– Hm, - hora de botar o plano em ação de vez – Karin, quero me divertir um pouquinho, o que acha? – sorriu maroto

– Oh, sim Sasuke. – sorriu – Espere aqui, eu já volto.

– Não demore. – piscou e viu a ruiva retirar-se do quarto.

– Arg, que começe o maldito plano. – sussurrou para si mesmo.

...

– Cala a boca, idiota. – Temari reclamava irritada.

– Tsc, problemática. – resmungava o moreno

– Sakura, tudo bem? – Temari perguntava pela milésima vez e em troca recebia apenas um aceno positivo de cabeça.

– Deixa de ser problemática, você já perguntou isso a ela um monte de vezes. – Shikamaru reclamava

– Cala a boca seu idiota.

– Você só resmunga desse jeito porque me ama. – sorriu convencido.

– O que? Eu não resmungo. E eu te odeio seu idiota. – dizia a loira emburrada.

– Tsc, loira problemática. – sorriu de canto

“Enquanto os dois discutiam, Sakura saiu de perto de fininho e se dirigiu ao castelo. Ela sabia do plano, sabia de tudo, mas ficou meio insegura pelo fato de Sasuke aceitar tal plano. Fingir querer Karin para conseguir prende-la era ridiculo para a opnião da rosada. Antes de entrar no castelo alguém tapou seus olhos e sua boca.”

– Não dê um pio, vadia. – a voz era feminina, e a rosada a reconheceria em qualquer lugar. Karin

“A ruiva a levou para dentro do castelo tomando cuidado para que ninguém as veja. Entrou em um quarto qualquer e a jogou no chão.”

– Ridicula. – acertou um tapa na rosada. – Se levante. Venha até mim. Eu sei que como princesa e única herdeira do trono do reino da flor, você é um prodigio nas lutas. Sei que Sasori foi encarregado de ensinar tudo a você.

– ... – Sakura levantou-se e a encarou.

– Venha. – chamou – o que está esperando?

– Não vou te bater. – Sakura disse calma

– Está com medo rosinha? – riu debochada

– Não vale a pena. – disse dando de ombros.

– Ora sua... – avançou em cima de Sakura que apenas desviou.

– Karin, não vou te bater. – exclamou indiferente. – Mas irei me defender como for possivel. – avisou-a

...

– Sasuke? – um loiro abriu a porta bruscamente.

– O que houve Naruto? – perguntou preocupado

– Karin pegou a Sakura!

– O que? – exaltou-se

– Calma, já sabemos onde ela está. – tranquilizou-o – Elas estão em um quarto dentro do castelo, mas o quarto está trancado, não conseguimos arromba-lo, e parece que está havendo uma luta la e não sabemos quem está ganhando.

– Sakura? Presa? Com Karin? Lutando? E se ela se machucar? O que eu vou fazer? Naruto onde ela está? – O moreno estava desesperado.

– Vamos. – O loiro saiu apressado do quarto seguido pelo Uchiha mais novo.

“Seguiram a passos rapidos até o corredor onde encontrava-se o quarto.”

– Sakura? – Suigetsu gritou a chamando.

– Sakura? – O Uchiha espancava a porta e chamava o nome da menina – Você está bem? Sakura?

...

“A ruiva limpou um filete de sangue que escorreu pelo canto de sua boca e gruniu. Ela já estava farta. Ela não imaginava que o suposto treinamento da rosada poderia ser mesmo eficiente, ela não havia conseguido acertar um só golpe na rosada. E a Haruno, conseguia causar varios danos na Uzumaki apenas se defendendo. As duas já estavam ficando cansadas e a luta não acabava, mesmo ferida, Karin era persistente e não desistia por nada. Isso já estava deixando Sakura irritada.”

– Sakura!?! – a rosada escutava gritarem por trás da porta.

– Eu estou bem. – respondia calma para quem quer que seja, embora soubesse que estavam preticamente todos do outro lado.

“Em um momento de distração, Sakura foi golpeada e caiu para trás. Olhou para Karin, que agora, ria. Ela estava com uma aparencia... Louca! Karin estava enlouquecendo, e essa era a prova disso. Sakura escutou mais barulhos na porta, desta vez, mais fortes e com um barulho mais alto a fechadura da porta se quebrou, e por ela passou um loiro e um moreno que pareciam muito irritados. Logo atrás, entrou Suigetsu, Temari, Itachi e dois guardas do palacio. Sasuke se posicionou na frente da rosada encarando Karin.”

– Sakura, você está bem? – Temari se agachou ao lado da menina e tocou-lhe o ombro.

– Estou. – respondeu fraca.

– Karin, desgraçada. – Naruto berrou

– É tudo culpa dessa coisa rosa. – Karin gritava. – Se não fosse por ela, eu e o Sasuke estariamos juntos, felizes, tudo seria mais facil.

– Cala a boca, Karin. – Sasuke bradou. – Eu já disse que tenho nojo de você, já lhe mandei ficar longe de mim e do que é importante para mim. Já mandei-lhe ficar longe desse castelo. – O moreno disse frio

– Ah claro, Sasuke. – A Haruno levandou-se com a ajuda de Temari. – Você disse mesmo isso? – riu sem humor. – Não foi o que eu fiquei sabendo.

– Viu, Sasuke? – A ruiva sorriu. – Até a Sakura já sabe sobre nós dois, não precisa mais mentir. – Soltou seu veneno novamente.

– Isso, Sasuke. – Sakura disse com um pouco de dificuldade devido a força que usava para perder o choro. – Vai. Seja feliz com essa dai. Eu te entendo. Sei que é dificil escolher apenas uma, entao ajudo-te com essa tarefa e saio de sua vida.

– Não. – O Uchiha gritou, e olhou para a Haruno. – Não quero que você vá, não quero que você acredite nela. Ela está mentindo Sakura, eu te amo, eu quero ficar com você, quero que seja minha princesa, minha rainha, eu quero você. – disse andando para cada vez mais perto da Haruno.

– Karin!! – Naruto gritou

– Você não vai fazer isso, vadia. – Temari bradou e a imobilizou. – Tudo isso aconteceu por sua própria culpa, Sakura não tem culpa alguma. Você é louca. Vamos.

– Para onde? – Karin se debatia e tentava se soltar.

– Para a prisão. – Naruto respondeu frio

– Suigetsu, leve Sakura para um quarto e a deixem lá um pouco para se acalmar. – O Uchiha mais velho disse

– Eu a levo. – Sasuke interrompeu o irmão.

– Não. Deixe-a um pouco sozinha. – Itachi sussurrou para o irmão mais novo – Pode ir Suigetsu. – disse mais alto

– Vamos, boneca. – Segurou a mão da rosada e a guiou pelo corredor.

...

– Pronto, pode entrar. – Suigetsu abriu a porta para a rosada.

– ...

– Não adianta ficar assim, Sakura. – ele disse sério

– E o que eu vou fazer? Isso está me matando. – Suspirou

– Ele não fez isso com você, Sakura. Ele não a traiu. – se exaltou.

– E como eu posso ter certeza disso? – gritou

– Confie nele.

– É dificil. Ele me magoou tantas vezes. – disse tristonha.

– Eu sei, Sakura. – sentou na cama. – Todos nós sabemos. – disse mais baixo

– E o que eu faço? – Sakura estava confusa

– O que o seu coração diz? – sorriu um pouco para a menina

– Sente saudades dele. – disse – Ele acredita nele.

– Siga seu coração, Sakura. É o melhor que você pode fazer. – sorriu mais um pouco e levantou da cama. – Tchau, boneca. – Piscou e saiu do quarto.

– Seguir meu coração? – sussurrou para si mesma.

...

“Sakua havia tomado um banho e se deitado. A menina estava quase pegando no sono quando escutou a porta se abrir. Olhou para a porta e por lá passou um moreno. Não qualquer moreno. O seu moreno. Sasuke estava com um olhar triste, um olhar que ela nunca havia visto nele. Ele andou até a cama e sentou na bairada sem desviar o olhar do rosto da amada.”

– Eu te acordei? – perguntou preocupado. – Me desculpe.

– Tudo bem. – sorriu minimamente.

– Sakura, eu quero que saiba, que eu vou te dar o tempo que quiser para pensar. – disparou – Eu juro que eu não te trai, juro que nunca quis nada com a Karin. – segurou a mão da Haruno. – Sakura, eu te amo.

– Sasuke, – sentou-se na cama e apoiou as costas na cabeceira da cama. – E-eu acredito em você. – disse por fim. – Eu estou... Não, eu estava com medo. Medo de me magoar novamente. – uma lagrima escorreu pela bochecha rosada. – Eu não aguentaria isso novamente, Sasuke. – agora as lagrimas caiam sem parar.

– Ei, – o moreno a abraçou. – Por favor, não chore. – apertou-a mais forte. – Eu não vou te magoar nunca mais. Eu vou fazer você esquecer de todo o sofrimeto que te fiz passar, eu prometo.

– Eu te amo, Sasuke. – a Haruno já estava mais calma.

– Eu também te amo minha rosada. Eu nunca mais vou te deixar. – disse beijando a testa da amada. – Eu sempre te amei, desde que eramos apenas crianças, e com isso, eu descobri uma coisa importante...

– O que? – disse sonolenta

– O amor nunca morre... – sorriu de canto.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, recomendem, favoritem, comentem, divulguem... Eu ainda vou postar o Epilogo durante esta semana ... Não sei se semana que vem eu vou postar a nova fanfic, os capitulos dessa vao ser maiores e eu vou tentar fazer uma fic de comédia oO .. Mais informações quando eu postar o Epilogo ... beijos meus amores e eu amo vocês ♥♥♥♥