O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 25
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :3 ... como vão?
Prometi que tentaria postar antes de Sábado ou Domingo e tamo ai. Eu ia postar quarta, porém, por motivos familiares eu não pude postar.
Esse capitulo está maior do que os anteriores - UHUUUL O/ - porém, esse é o penúltimo capitulo T-T ...
Depois teremos o ultimo e o Epilogo!

Quero agradecer as minhas lindas leitoras incentivadoras e a umas meio agressivas euheuheuh (as fantasminhas tbm u-ú)

Capitulo dedicado à:

— MariHaruno
— Mell
— Gi Haruno Uchiha
— Anjo das Trevas
— Rukkia sama
— Lotthy Logan
— Rvidafan
— LahBermejo

Obrigada lindas ♥♥
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/25

– Vou dar um fim naquele projeto de princesa. – Karin deu as costas a Sasori que por sua vez a segurou pelo pulso.

– Não a machuque. – disse entre dentes. – Ou o trato está desfeito. Sabe que o motivo de eu te ajudar foi puro e inteiramente por você conseguir tirar o Sasuke do meu caminho. O trato foi afasta-los, você fica com o Uchiha e eu com a Sakura. Se você encostar em um único fio de cabelo dela sequer eu mesmo te mato.

– Idiota. – a ruiva virou-se de costas novamente e rumou até o seu quarto. – Se você pensa que vou deixar barato para ela está muito enganado. Somos rivais. – murmurou para si mesma durante seu trajeto. – Ela irá pagar por tudo isso, ou não me chamo Karin Uzumaki.

–-//--

KARIN POV’S ON

“Havia acabado de amanhecer, eu estava na cozinha e Sasori tinha ido levar algo para a coisa comer... Claro que eu preferia deixa-la com fome, mas não, Sasori tinha de discordar comigo. Hoje eu vou ao reino dos Uchiha novamente. Pelo que conheço do Sasuke, ele não aguenta ficar muito tempo sem... ter intimidades... isso, sem ter intimidades com uma mulher. E como Sakura está trancada aqui, eu vou satisfaze-lo e ele verá que sou melhor que essa coisinha sem sal. Como o Sasuke foi ficar com ela? Eu sou mais bonita. Eu tenho um corpo melhor. Eu não tenho uma cor estranha de cabelo, quem tem cabelo rosa? Isso é anormal. Eu sou em todos os àspectos melhor que a imitação de princesa. Em falar nessa sem sal, onde está o Sasori? Já tem mais de uma hora que ele foi alimentar os ‘porcos’.

Subi as escadas do barraco procurando não fazer barulho e andei até o quarto da sem sal.”

– Sasori, afaste-se de mim. – a coisa reclamava com o ruivo

– Sakura, você sabe que eu te amo, e eu sei que você me ama também. – Sasori retrucava Sakura. – Eu sei que você ficou com ele apenas para chamar minha atenção, apenas para me fazer ciúmes. – Eca!

– Sasori, eu não estou brincando. – A coisa rosa parecia estar bem brava. – Se afaste de mim.

“Eu estava amando escutar aquilo, mas eu queria brincar um pouquinho também. Abri a porta sem serimonias e adentrei encarando Sasori.”

– Sasori, deixe-me a sós com Sakura. – pronunciei divertida.

– Depende do que vá fazer com ela, ruiva. – cuspiu entre dentes.

– Você ajuda-a nessa maluquice toda e está preocupado com o que ela vai fazer comigo? – a coisa riu – que ironico não?

– Você calada. – olhei para ela e depois novamente para Sasori. – Saia!

– ... – ele apenas virou-se de costas e saiu do quarto fechando a porta atras de si.

“Isso vai ser divertido.”

KARIN POV’S OFF

...

SAKURA POV’S ON

“Assim que Sasori saiu do quarto eu senti um calafrio percorrer minha espinha, algo me diz que isso não vai acabar bem.”

– Então, Sakura. – ela disse meu nome em um tom de nojo. – Como está?

– Ótima, e você Karin? – disse sarcastica. – Já cansou de brincar?

– Veja bem princesinha, – fria como gelo – fique atenta como você irá falar comigo, sou eu quem te mantenho viva, e se você não quiser se machucar, é melhor calar a boca e me escutar. – a ruiva disse divertida para mim.

– ... – Não respondi, apenas a encarei.

– Idiota. – Senti um impacto em minha bochecha e em seguida uma ardencia. Ela me bateu. – Como se atreve a tentar roubar o Sasuke de mim? Nós eramos um casal feliz até você aparecer e estragar tudo. Nós eramos um casal perfeito. Por que você tinha de voltar a aparecer na vida dele? Sabe, quando o destino os afasta é porque não é para ser. E não é atoa que o Sasuke vive vindo atrás de mim para se satisfazer. Acho que você não da conta. Se você não percebeu, você é apenas um brinquedinho qualquer para ele. O que ele iria querer de você? Você é feia, sua cor de cabelo é estranho, seu corpo é magro e sem curvas, seus olhos são exageradamente chamativos, e essa pele branca como um vampiro? Você é ridicula. Se enxerga garota. – cada palavra, cada letra, era um soco no estomago, era uma dor cada vez maior que eu sentia em mim, em todo o meu corpo. Apesar de toda a dor que estava sentindo, eu manti-me de pé e a encarando com frieza. Não pude pensar muito, mal assimilei o que a ruiva dizia e fui atingida por outro tapa. Desta vez, bem mais forte.

– ... – A encarava com cada vez mais raiva.

– Nunca mais, chegue perto do Sasuke! – Dito isso a ruiva deu-me as costas e saiu do quarto trancando a porta atrás de si.

– Eu preciso fazer algo para fugir daqui. Não posso pensar em ser salva agora. Tenho que agir pelo menos uma vez na minha vida. – sussurrei para mim mesma.

SAKURA POV’S OFF

...

SASUKE POV’S ON

“Estava terminando de arrumar o cavalo para partir novamente. Tivemos de parar a noite para dormir, já que a floresta é escura e não pudemos dar continuidade a viajem. O lado bom, é que chegou uma ajuda para mim e para Naruto. Itachi mandou três pessoas para nos ajudar. Suigetsu, expert em uso de espadas. Um tal de Shikamaru, um gênio capaz de bolar planos e estrategias sem nenhum defeito e infaliveis, e Temari, não temos nenhuma informação desta ultima, só sabemos que é confiavél e que é boa em combate.”

– É Sasuke, eu já sabia que a sua intenção desde o inicio era conseguir a rosada apenas para si. – Suigetsu me alfinetou

– Calado Suigetsu, eu faço sushi de você. – respondi rispido

– Tsc, problemáticos. – esse tal de Shikamaru só sabia falar isso.

– Calado, Shikamaru. – A loira lançou um olhar frio para o ‘problemático’.

– Sasuke, já está tudo pronto. – Naruto se dirigu a mim.

– Ótimo. – sorri de canto. – Vamos. Temos uma princesa para resgatar.

SASUKE POV’S OFF

...

SAKURA POV’S ON

“Confesso que estou um pouco assustada. Primeiro, Karin quer-me morta. Segundo, Sasori quer-me para si só. Terceiro, Sasuke é um mentiroso e cafageste que me usou e com certeza está no palacio resmungando algo ou apenas ficando com alguma prostituda que arrumou por lá. Ou seja, eu estou ferrada. Tenho que sair daqui de algum jeito. Mas como?”

– Karin, eles chegarão. – escutei Sasori dizer no corredor e aproximei-me mais da porta.

– Ótimo. Mande-os entrar. – a ruiva disse.

“Quem são ‘eles’? O que Karin está armando?... Escutei um barulho na maçaneta da porta e corri sentando-me na cama.”

– Olá queridinha. – Karin. – Vim ver como estava, já que hoje eu irei no reino me divertir mais um pouquinho com o Sasuke. Não tente fugir, ouviu? – ela riu – Contratei guardas para ficar de olho em você.

– Karin, – levantei-me da cama – Por que está fazendo isso tudo?

– Porque você estragou minha vida. – disse raivosa. – Se você não houvesse aparecido, eu seria a nova rainha do reino do fogo, a nova esposa de Sasuke Uchiha, e a mãe dos filhos dele. Eu teria ouro e poder. Mais você tinha de aparecer, não é? Você já tem suas riquezas, você tem um reino para governar e um homem que por incrivel que pareça gosta de ti. Você tinha de aparecer na minha vida e estragar tudo. Agora, quem irá estragar sua vida, será eu! – ela ameaçou vir para cima de mim mas foi interrompida por Sasori que segurou o pulso da ruiva.

– Deixe-a Karin. – Sasori bradou. – Suma daqui, vá atras do seu Sasuke.

– Claro que vou. – sorriu – Não vou me preocupar com coisas tão insignificantes como esse inseto rosa. Vou ver meu Sasuke e distrai-lo um pouquinho. – e saiu dando gargalhadas.

– Maldita. – disse em um sussurro entre dentes.

– Não se preocupa princesa, eu irei cuidar bem de você. – sorriu malicioso

– ... – observei Sasori vindo em minha direção e dei um passo para trás dando de costas na parede.

– Calminha, sei que você quer isso tanto quando eu. – ele colocou uma mão em cada lado do meu pescoço e aproximou-se mais até ficar a milimetros de distancia dos meus labios.

– S-sa-saso-sasori. – disse com dificuldade – s-saia d-daqui.

– Veja Sakura, você está tão nervosa quanto eu. – ele riu – sei que não é sua primeira vez, já fiquei sabendo o que houve entre você e o Uchiha. – beijou meu pescoço e desceu um pouco a manga de meu vestido. – Confesso que fiquei um pouco irritado. Irei fazer-te esquecer toda sua dor. – meus olhos estavam cheios d’agua, porém não iria chorar na frente dele. Eu teria de me mostrar forte.

– Solte-me. – disse baixo.

– O que disse? – ele se afastou um pouco e sorriu desacreditado.

– Solte-me. – pronunciei mais firme

SAKURA POV’S OFF

...

SASUKE POV’S ON

“Cheguei ao local da informação que foi passada e avistei uma casa meio velha de dois andares. Toda de madeira e em volta dela tinham quatro homens montando guarda. Um com o cabelo alaranjado, um loiro com franja, um com babelos brancos penteados para trás e um com uma cor azulada que carregava uma espada enorme.”

– Eu fico com o ruivo. – Naruto foi o primeiro a se pronunciar.

– Eu fico com o da espada. – Suigetsu – Aproveito e pego a espada dele como premio. – sorriu.

– Eu fico com o loiro. – Temari pronunciou. – Ele parece forte. Acho que vou me divertir.

– Sobrou o de cabelo brancos. – eu disse

– Tsc, problemático. – suspirou – Eu fico com ele, você entra e procura a Sakura.

– Ótimo. – sorri de canto. – ao meu sinal. – sinalizei para irem e me apressei em entrar na casa.

SASUKE POV’S OFF

...

NARRADORA POV’S ON

“Sasuke subiu as escadas apressadamente mas com cuidado para não fazer muito barulho. Procuru pelos quartos até parar em um e escutar choros e gritos. Era a Sakura, ele tinha certeza de que era sua rosada. A furia por alguem estar a maltratando era imensa e ele só pensava em matar o infeliz que estava causando dor a sua amada. Arrombou a porta com um chute e entrou olhando em volta. Encontrou Sakura presa com os seios quase expostos com Sasori por cima tentando tirar o vestido da mesma.”

– Saia de cima dela seu estúpido. – Sasuke bradou a avançou em cima de Sasori e o puxou de cima da rosada fazendo o mesmo cair no chão.

– S-s-sasuke? – A rosada o olhou incredula, aliviada e ao mesmo tempo triste.

– Sakura não lhe pertence, Uchiha! – disse entre dentes e levantou-se do chão.

– Sakura é minha, sempre foi minha, e você não irá mudar isso. – O moreno socou a face do ruivo.

– Ela era sua, Uchiha! – levantou-se e tentou socar o moreno que desviou com facilidade. – Você nunca a amou de verdade, você nunca esteve com ela nos momentos que ela precisou, você a fez sofrer, a sequestrou, a afastou dos amigos e da familia, você a traiu. – cada palavra daquelas era um golpe que recebia.

“Em um minuto de distração Sasori acertou um soco no rosto do Uchiha que cambaleou para tras com a força do golpe. Limpou o filete de sangue que escorreu pelo canto de sua boca, lançou um olhar a rosada que se encontrava encolhida em um canto qualquer do quarto assustada e avançou novamente para o ruivo. A briga estava equilibrada, o Akatsuna era um dos mais poderosos soldados do reino da flor, e o Uchiha era o rei do reino do fogo igualmente – ou até mais – forte. Uma sequencia de golpes foi iniciada um conta outro, a briga estava realmente dificil. O moreno aproveitou uma brexa deixada por Sasori e o acertou no estomago com toda a sua força. O ruivo foi lançado para trás, bateu contra parede e caiu no chão desacordado. Sasuke caminhou até ele e verificou o estado do ruivo. Ele havia batido com a cabeça. Estava morto. Suspirou e olhou em direção da rosada preocupado, e viu que ela olhava o corpo do ruivo aterrorizada.”

– Ei, olhe para mim. – Sasuke caminhou até ela e puxou o rosto dela de forma que o encarasse.

– S-s-sa-sasuke. – a rosada se rendeu ao choro, seus soluços eram altos e desesperados.

– Shii, calma. – o Uchiha a pegou no colo e a guiou até a sala do primeiro andar. – Eu estou aqui. – sussurrou e sentou no chão com ela em seu colo. – não vou te deixar. – acariciou os fios rosa.

– Sasuke? – Naruto entrou apressado e deu de cara com o amigo no chão com a menina, agora, adormecida. – Ela está machucada?

– Não, só muito assustada. – respondeu – E os outros?

– Vencemos. – sorriu – Onde a Karin está?

– Ela não está aqui.

– Ei, Naruto. – Temari entrou atras do loiro. – Conseguimos informações sobre a Karin.

– Continue. – Sasuke levantou-se ainda com a rosada em seu colo e caminhou atras dos loiros até a frente da casa.

– Bem, o loiro diz se chamar Deidara. – ela o olhou e recebeu um olhar para continuar. – Ele disse que eles são de um grupo chamado Akatsuki. Karin os contratou para ficar de guarda enquanto Karin ia atras de ti no castelo.

– Karin está indo pro castelo? – o moreno se exaltou.

– Ei Sasuke, – Shikamaru o repreendeu. – Sakura precisa descansar, acalme-se.

– Certo. – os encarou pensativo. – precisamos prende-la. – concluiu. – mas como?

– Eu tive uma ideia. – Shikamaru sorriu. – Tsc, vai ser problemático, mas vai funcionar.

– Diga. – Agora foi a vez de Naruto.

– O plano é o seguinte...

NARRADORA POV’S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço comentários? :3