O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 24
Rivais


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san.. Como vão?

Tenho duas noticias para vocês. Uma boa e uma má...

A boa é que o capitulo está bem maior que o ultimo e bem mais recheado *-* ...
A má é que estamos em contagem regressiva para o término da fanfic...

Vamos contar 3, 2 e finalmente 1 ... Sim, esse é o antepenúltimo capitulo...
Logo teremos fanfic nova na área o/ ... Essa será de comédia hihih ... no ultimo capitulo explicarei mais direitinho ;) ... Agora sem enrolação, vamos ao novo capitulo.

Obs: Agradecimentos nas notas finais;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/24

– Deixa de drama, Karin. – Suigetsu rebateu. – Eu sempre soube que isso iria acontecer... Sasuke sempre a amou, por isso nos fez sequestra-la.

– Não. Sasuke é meu. Ele me ama. Assim como eu o amo. E isso não irá mudar. Nunca. Não vai ser aquela coisa rosa que vai entrar em nosso caminho. – disse pausadamente

– Karin, o que você irá fazer? – Suigetsu disse receioso

– Vou faze-la sumir. – riu debochada. – Ela irá pagar muito caro!

–-//--

– Sasuke? – a rosada já hava procurado em todo canto do castelo, só restava procura-lo no jardim. – Onde ele se meteu? Deixou um bilhete em cima da cômoda e desapareceu... Onde ele deve estar?

...

– Entao quer dizer que você a pediu em casamento? Eu juro que não esperava por tanto... – Naruto ria descontroladamente do moreno emburrado a sua frente.

– Achou o que Naruto? Que eu a deixaria ir embora novamente? Ta maluco? – ele disse frio

– Pensei que não ia viver para ver isso um dia... O casamento de Sasuke Uchiha! – disse o loiro rindo, mas desta vez, controladamente.

– Hm

...

SAKURA POV’S ON

“Eu estava andando pelo castelo a horas e não sabia onde Sasuke estava.”

– Ele tem essa mania horrível de sair e não contar a onde foi a ninguém, agora, eu preciso dele e não o acho. – falava comigo mesma enquanto vasculhava a estrada que levava a floresta.

– Oi, Sakura. – pulei com um susto, olhei para trás e vi uma ruiva me encarando.

– Ah! O-oi Karin. – Gagueje – O que faz aqui?

– Eu vim ver o Sasuke. – sorriu. – Acredita que ficamos horas e horas no estabulo? Foi tão magico. – disse a ruiva empolgada.

– Ham? – o estabulo – Por quanto tempo mais ou menos você ficou com ele?

– Ah sei lá... Horas. Talvez, a manha toda. – sorriu – Mas... O que faz aqui?

– Nada. – disse tristonha. – apenas passeando... mas agora, irei voltar para o castelo.

SAKURA POV’S OFF

...

“Antes mesmo da rosada se dirigir ao castelo sentiu uma imensa dor atrás de sua cabeça e caiu desmaiada.”

– Demorou. – disse Karin irriada. – Não aguentava mais ter de conversar com essa coisa.

– Desculpe pela demora.

– Hm. Vamos, não tenho o dia todo. Pegue a coisa rosa.

– ... – Ele nada respondeu, apenas jogou a rosada como um saco de batatas nas costas e seguiu atrás da ruiva.

– Essa princesinha vai aprendender o lugar dela. – sorriu maliciosa – Sasori, leve-a para cabana... Eu tenho que resolver uns assuntos.

...

– Karin? – O moreno havia acabado de entrar em seu quarto. – O que faz aqui? Onde está Sakura?

– Nossa, desse jeito eu vou achar que você não quer me ver. – disse manhosa

– E não quero. – disse seco. – Cade a Sakura? – o moreno estava exaltado.

– Ah, não vai me dizer que eu estu sedo rejeitada por causa daquela princesa rosa? – disse melosa – Você sabe que eu sou mil vezes melhor que ela.

– Nunca mais repita isso Karin. Cade a Sakura? – o tom de voz era amaçador

– Não sei. Eu cheguei aqui e ela já não estava. – deu de ombros

– Então suma da minha frente. Não quero ve-la nunca mais em eu castelo, entendido?

– Tudo bem Sasuke, mas você irá se arrepender de fazer isso.

– Hm. – Observou enquanto a ruiva saia pela porta a passos duros.

...

– O senhor tem certeza de que essa informação é verdadeira? – Itachi olhava o homem encapuzado a sua frente.

– Sim, majestade. – o homem inclinou a cabeça para frente fazendo menção de reverencia

– Vou verificar isso imediatamente. – Itachi temia que isso pudesse ser verdade, mas, ele não podia perder a cabeça. – está dispensado. – dito isso o homem deu as costas a Itachi e se foi.

...

SAKURA POV’S ON

“Acordei com uma dor de cabeça terrível e permaneci de olhos fechados. Temia por onde eu estava, eu só me lembrava da conversa com Karin, do que ela me disse sobre Sasuke e ela, de me sentir triste, e depois sentir uma dor terrivel em minha nuca quando tentava ir para o castelo. Abri meu olhos lentamente e vi que estava em um quarto meio sujo e velho. Levantei-me até sentar-me na cama e olhei em volta confirmando minha teoria. Era uma espécie de barraca de madeira, havia uma janela, e dava para ver que esse quarto fecava no segundo andar. Ótimo, sequestrada novamente. Emburrei a cara, levantei e me dirigi a janela. Ela estava pregada. Fui até a porta. Trancada. Pelo menos esse sequestrador foi mais inteligente que o Sasuke da vez que fui sequestrada. Sorri tristonha. Como eu pude cair na lábia daquele infeliz? Uma lágrima rolou por minha bochecha e fiz questão de limpa-la rapidamente. Ele não merece mais minhas lágrimas. Escutei passos no corredor e corri, me sentando na cama. A porta se abriu revelando uma cabeleira ruiva que eu conhecia muito bem. Sasori. Por que raios ele estava me sequestrando? Ele é do meu reino, certo? Um dos soldados do meu exercito e meu amigo. Encarei-o confusa.”

– Vejo que acordou Sakura. – ele disse de forma... carinhosa.

– S-sasori? – perguntei ainda em choque. – o que estou fazendo aqui?

– Eu a salvei. – se aproximou de mim

– Salvou-me? – disse confusa. – De que?

– A pergunta certa seria de ‘quem’. – ajoelhou-se em minha frente

– an? De ‘quem’ então? – fiz questão de destacar o ‘quem’ dele. Sasori só podia estar maluco.

– Do seu querido noivo. – senti uma pontada em meu coração e vi Aasori sorrir sinico – Caso não saiba, você já foi traida milhares de vezes, e ainda por cima traiu-te no dia seguinte em que ele havia te pedido em casamento. – Cada palavra daquela era uma facada em meu coração, eu já estava ajoelhada no chão com uma de minhas mão precionando o coração e prendendo qualquer vestigio de lágrima que tentava sair.

– ... – Não respondi, apenas deixei uma lágrima rolar por minha bochecha.

– Ei, shii. – Sasori ajolheou-se em minha frente e levantou meu queixo para que pudesse ver meu rosto. – Não chore, ele não merece nada de você a não ser o odio.

– ...

– Sakura, minha flor, princesa. – ele sorriu. – Eu posso fazer-te feliz durante toda a sua vida, nunca irei te trair, meu amor por você é verdadeiro, e você sabe disso. Fique comigo minha princesa. Fique eu farei de você a mulher mais feliz do mundo.

– ... – Eu estava confusa. Escutar tudo aquilo de uma vez estava me enlouquecendo. Eu apenas abaixei a cabeça.

– A deixarei sozinha por um tempo. – levantou-se – Mais tarde trago-te alguma coisa para comer. – e saiu do quarto deixando-me sozinha com meus pensamentos e minhas dores.

SAKURA POV’S OFF

...

– Itachi? – Sasuke estava desesperado . – Onde você está seu inútil? – O moreno berrava dentro do castelo.

– Irmão tolo, pare de escandalo. – disse Itachi calmo.

– Parar de escandalo? – riu sem humor. – Como eu posso fazer isso quando a coisa mais importante da minha vida está sumida? – exautou-se

– Sakura sumiu? – Itachi estava paralizado, então a informação era verdadeira? – quando isso aconteceu?

– Hoje mais cedo, eu cheguei a tarde e não a encontrei no quarto, no lugar dela estava Karin e eu mandei-a embora. – Sasuke falava rapido e desesperado.

– Sasuke, foi a Karin! – Itachi soltou rapidamente interrompendo o Uchiha mais novo. – Recebi a informação de que tinham visto ela com a Sakura na floresta, mas não me preocupei, pois deixei os guardas avisados para que Sakura não saisse do castelo.

– Karin? – Sasuke cuspiu o nome da ruiva

– Sim, e acho que ela teve ajuda. - Todos olharam para a porta e por ela passou um loiro muito preocupado.

– Naruto. – Itachi o comprimentou.

– Desenbucha. – Sasuke bradou

– Fui visitar a Hinata hoje depois de você ter ido embora, e ela me disse que Ino havia ido lá pela manha e disse que o rei estava a procura de um dos guardas do castelo, que por sinal, além de amigo, é apaixonado por Sakura, e faria de tudo para ficar com ela.

– E você acha que Karin pode ter tido a ajuda dele? – Itachi disse pensativo

– Vamos procura-los agora. - Sasuke saiu a passos duros da sala seguido de Naruto e mais atrás Itachi.

– Sasuke, vou reunir os guardas, vocês podem precisar de ajuda. – Itachi disse para as costas do irmão que já estava entrando no estabulo.

– Sasuke, calma. – o loiro, selava o cavalo o mais rapido possivel tentando acompanhar o amigo. – Vamos encontra-la logo.

– Logo é muito tempo... – ele disse rispido. – Eu a quero aqui nos meus braços, protegida. Naruto não sei o que vou fazer se algo acontecer a ela...

– ...

– Eu já tenho uma ideia de onde, procura-la. – O moreno sorriu de canto para o loiro que o seguiu.

...

– Onde aquela coisa está? – A ruiva entou irritada na cabana de madeira.

– Já disse para não chama-la assim. – O ruivo a defendeu.

– Calado Sasori. – disse trincando os dentes. – Aquele projeto de princesa rosa consegue estragar tudo mesmo estando longe.

– O que houve? – Sasori riu. – Levou outro pé na bunda? Desse jeito não vamos poder manter a mentira do suposto relacionamento entre você e o Uchiha.

– ...

– O gato comeu sua lingua? – brincou o ruivo

– Vou dar um fim naquele projeto de princesa. – Karin deu as costas a Sasori que por sua vez a segurou pelo pulso.

– Não a machuque. – disse entre dentes. – Ou o trato está desfeito. Sabe que o motivo de eu te ajudar foi puro e inteiramente por você conseguir tirar o Sasuke do meu caminho. O trato foi afasta-los, você fica com o Uchiha e eu com a Sakura. Se você encostar em um único fio de cabelo dela sequer eu mesmo te mato.

– Idiota. – a ruiva virou-se de costas novamente e rumou até o seu quarto. – Se você pensa que vou deixar barato para ela está muito enganado. Somos rivais. – murmurou para si mesma durante seu trajeto. – Ela irá pagar por tudo isso, ou não me chamo Karin Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à:

— MariHaruno
— Ana Oliver
— Gi Haruno Uchiha
— Mell
— Anjo das Trevas
— Rvidafan
— Lotthy Logan
— susu swan

Obrigada pelo apoio de vocês, muito, muito, muito obrigada mesmo... Me ajudaram bastante durante essa semana com os comentários lindos de vocês... Foram eles que me deram a inspiração necessária para escrever o capitulo ...

...

Espero que tenham gostado do capitulo...

See ya, até os comentários amores e amoras ♥♥