O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 23
Pagar Caro/Especial NaruHina


Notas iniciais do capítulo

Minna, eu sinto muito só ter postado hoje, mas, surgiu uns probleminhas para mim...

1, ontem faltou luz aqui no meu bairro, e o notebook estava descarregado e eu não pude terminar de escrever o capitulo.
2, essa semana eu estava sem absolutamente NENHUMA inspiração, NADA vinha em minha mente, NUNCA, e eu estou mega FRUSTRADA com isso... Não consegui fazer um capitulo bom... Esse capitulo está uma BOSTA, porém, eu cumpro com minha palavra, e se eu disse que iria postar essa semana eu VOU POSTAR... e eu realmente espero que eu consiga inspiração para fazer um bom capitulo no próximo...

...

Ah, e a nossa fanfic está na reta final... Nos resta pouquissimos capitulos.
Bem, leiam esse capitulo xoxo e curtíssimo e depois vamos as notas finais, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/23

“O moreno retirou a calcinha da rosada se posicionou entre as pernas dela e a olhou nos olhos.”

– Está pronta?

– Sim.

–-//--

“Sakura sentiu uma imensa dor vinda da sua intimidade e involuntariamente uma lágrima rolou por sua bochecha. Sasuke parou enquanto ainda estava dentro dela e esperou a mesma acostumar-se com a sensação de te-lo dentro si. Olhou-a nos olhos e sorriu, a garota estava corada e parecia já ter se acostumado, beijou-a e começou seus movimentos de vai e vem. A rosada soltou um gemido baixo e involuntario, o moreno não desviava o olhar da namorada em nenhum momento, ele queria ter certeza de que estava fazendo tudo certo e que ela não iria se arrepender no final.”

– aah... Sa-su-ke

“O moreno aumentou mais a velocidade. Sentiu Sakura gozar estocou mais umas vezes e gozou em seguida. Permaneceu por cima da rosada por mais um tempo, sorrindo. Ele sentia que não pararia de sorrir por um bom tempo. Pela primeira vez, ele estava realmente feliz. Deslizou seu corpo para o lado e deitou de bruços com uma das mãos rodeando o corpo feminino ao seu lado.”

– Eu te amo! – a rosada sussurrou

– Eu também te amo, minha rosada. – a puxou para mais perto – e nunca mais vou te deixar. - depois disso adormeceram.

...

– N-naruto, o que faz aqui? – a morena de olhos perolados disse surpresa

– Vim ve-la. – sorriu. – e parabeniza-la.

– ...

– Sakura foi ao castelo. Ela passou a noite com Sasuke, bem, eu acho... ela estava bem furiosa.

– Sakura disse que iria lá. – a morena sorriu. – Eu lhe disse que ela iria, não disse?

– E eu quase não acreditei, desculpe-me por isso milady. – riu e se curvou em direção a namorada.

– Está desculpado meu grande amor. – e sorriu para o loiro envergonhada

– Hinata, ér... – ele engoliu seco. – Sabe que eu te amo não sabe?

– O que você fez agora loiro? – ela riu e o olhou desconfiada

– Eu me apaixonei pela mulher mais linda e perfeita de todo o mundo... – disse sério

– N-naruto... – o olhou constrangida

– Hinata, eu te amo mais do que minha própria vida... – segurou a mão da morena. – e eu queria lhe perguntar uma coisa.

– ... – Hinata estava estática, com os olhos arregalados e fitando as mãos de seu amado nas suas.

– Eu quero saber, – respirou fundo – Se você quer se casar comigo.

“Hinata não podia acreditar, é claro que ela era jovem, ele era jovem, mas ela o amava, ele a amava, os dois qquerem estar juntos pelo resto das próprias vidas. A única coisa que a morena sabia fazer, era chorar e chorar, ela sempre teve um sonho de se casar com quem amasse e isso iria se realizar.”

– Eu aceito, Naruto. Eu aceito casar-me com você. – e a morena abraçou-o ainda chorando.

– Eu te amo, hime. – O loiro retribuiu o abraço.

– Eu também te amo, Naruto.

...

“Sasuke abriu os olhos e lembrou-se da noite anterior. Sorriu. Ele estava feliz, ele havia conseguido sua amada Sakura, sua flor, sua princesa, sua rainha, ele havia conseguido o que mais almejava por tanto tempo. Ele estava com saudades, e a noite anterior foi a melhor de toda a sua vida. Apertou mais o corpo feminino ao seu lado e absorveu mais um pouco do cheiro da sua namorada. Ah, como ela cheirava bem. Ah, como ele gostava de chama-la desse jeito, ‘minha namorada’, ‘minha noiva’, ‘minha princesa’, minha, apenas minha, esse era o que sominava o pensamento do moreno. Sentiu o corpo feminino se mover um pouco... Hoje ele iria tirar o dia para aproveitar ao máximo da companhia de sua futura esposa.”

...

– O que? – a ruiva se exaltou novamente. – Suigetsu, não posso acreditar nisso. – Karin estava irrevogavelmente irritada

– Foi o que ouviu. – o rapaz disse calmamente. – Sakura e Sasuke estão juntos.

– Isso não é possivel, quem aquela coisa rosa acha que é? Roubando o Sasuke de mim? – A ruiva se encontrva visivelmente histérica.

– Deixa de drama, Karin. – Suigetsu rebateu. – Eu sempre soube que isso iria acontecer... Sasuke sempre a amou, por isso nos fez sequestra-la.

– Não. Sasuke é meu. Ele me ama. Assim como eu o amo. E isso não irá mudar. Nunca. Não vai ser aquela coisa rosa que vai entrar em nosso caminho. – disse pausadamente

– Karin, o que você irá fazer? – Suigetsu disse receioso

– Vou faze-la sumir. – riu debochada. – Ela irá pagar muito caro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente estou me sentindo mega mal em postar um capitulo desses cara... Eu estou MUITO envergonhada, porém, confio em vocês leitoras e sei que vocês vão me entender :///

...

Agora, Rukkia sama, olá sou sakura haruno, asumeuchiha, Ana Oliver, GabbySaku, susu swan, lays, Lotthy Logan, MariHaruno, Mell Anjo das Trevas, Tatyu, mi tan e por fim, Rvidafan, MUITO OBRIGADA vocês que comentaram o capitulo anterior... Eu juro que não foi culpa de vocês eu não ter imaginação....
...

Mais uma vez venho pedir desculpas... Gente, por favor me desculpa, mas eu não sei realmente o que aconteceu... Eu tenho as ideias na minha cabeça, tenho a história pronta, porém, não consigo passa-la para o papel... é frustrante ;c ... por favor, me desculpem e eu vou tentar ao máximo me redimir com você de algum jeito... Beijos e até o próximo ♥♥