O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 22
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei minna :3 ...
Como vão?

Agradecimentos à
— olá sou sakura haruno
— Ana Oliver
— Gi Haruno Uchiha
— asumeuchiha
— Mell
— Anjo das Trevas
— Rukkia sama
— LahBermejo
— Luiza Nunes
— MariHaruno
— Lotthy Logan
— Gihh
— Jesmy Hyuka
— mi tan

AMEI OS COMENTARIOS .. Esse capitulo é dedicado a vocês ...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/22

– S-sakura? O que faz aqui? – perguntei surpreso.

– Precisamos conversar. – ela me encarou irritada.

SASUKE POV’S OFF

–-//--

– O que faz aqui? – perguntou o moreno surpreso

– Depois digo isso, primeiramente, quero saber o motivo pelo qual você não sai mais desse quarto. – disse firme, ela estava precisando dizer umas boas verdades na cara dele.

– Hm.

– Não venha se fazer de monossilabo para cima de mim não. – ela respirou fundo. – Sasuke, me responda.

– Eu não tenho vontade de sair do quarto. – disse dando de ombros

– Por que? – ela perguntou ainda fria

– Por que não tenho motivos.

– Claro que tem. – ela rebateu.

– Me cite um?

– Viver.

– Que? – ele riu. – Sakura, eu não tenho mais vida.

– Como não? – a rosada gritou. – Todos temos uma vida, imbecil. – continuou gritando.

– Eu não tenho, droga. – gritou o moreno. – a minha vida foi embora para o reino dela.

– O que quer dizer com isso Sasuke? – Sakura perguntou séria.

– Que... que... – Sasuke fechou a feição. – Droga, isso é realmemente dificil.

– Diga Sasuke. – Sakura pressionou

– Eu te amo, ta legal? – gritou – Eu não tinha percebido isso antes... quer dizer... eu sabia que sentia algo por você, e queria te mantes segura, comigo, queria que você fosse só minha, e com esse ato egoista eu não percebi o quanto você estava mal, o quanto estava triste e sofrendo.

– ...

– Sakura, eu sinto muito pelo que fiz, eu quero que você me diga que você me perdoa... eu não quero que você pule em meus braços e diga que sempre me amou, não espero que depois de tudo o que eu te fiz, você jure ficar ao meu lado pelo resto de sua vida, apenas quero que me diga se um dia, você poderá me perdoar. – terminou a ultima parte em um sussurro.

– Sasuk...

– Por favor, Sakura. – o moreno interrompeu a garota e aproximou-se até ficarem a poucos sentimetros um do outro.

– Como você pensa que me senti seu idiota? – Sakura soltou em um fio de voz.

– ...

– Sasuke, naquele dia em que nós nos separamos, eu fiquei muito assustada, eu queria ajuda-lo, queria salva-lo... Cheguei em casa chorando, e implorando para que meus pais fossem ajuda-lo, mas em troca, me disseram que tudo iria ficar bem, e que em breve iriamos nos ver novamente. Durante anos eu chorei, durante anos eu sofri por não saber como você estava, se você estava vivo. – disse a ultima palavra em um tom quase inaldivel. – Eu não sabia onde você morava, você nunca havia me dito, mas você sabia onde eu morava... por que não mandou uma carta? Um aviso? Qualquer coisa que me diria como você estava? – respirou fundo. – Quando achei que estava me recuperando, veio aquele maldito baile, e você agia como se nada nunca houvesse acontecido. Aquilo me deu raiva, ve-lo novamente abriu novamente o buraco que encontrava-se em meu coração. – disse melancolica. – Mas o pior não foi isso Sasuke...

– Sakur...

– Eu não acabei ainda. – cortou-o rispida. – Sabe qual foi o pior? Foi a ideia ridicula que você teve de me sequestrar... Você foi egoista, imaturo, irresponsavel, ignorante, burro, idiota...

– Sakura, eu já dis...

– Cala boca droga. – gritou. – ainda não terminei... – respirou fundo. – Mas eu já entendi, que tudo o que você fez, foi uma tentativa nada agradavel de me deixar mais perto de você... – sorriu minimamente. – Não posso dizer, que foram os melhores dias da minha vida... – olhou para Sasuke e viu uma lágrima solitaria rolar por sua bochecha. – Mas acho que podemos começar novemente... O que você acha?

– Sakura...

– Eu te desculpo, Sasuke. – sorriu. – Eu te amo.

“Em segundos o moreno colou os seus corpos e colou seus labios nos dela. Ele estava com saudade, e sentia que a mesma também se sentia assim. A rosada soltou um gemido baixo e puxou um pouco os fios negros que estavam entre os dedos delicados da menina.”

– Sa-sasuke... – a rosada separou-se do moreno ofegante e sorriu.

– Sakura, não quero perde-la novamente, quero você comigo, ao meu lado, seja minha rainha e fique comigo, deixe-me fazer-te minha. – colou suas testas e finalizou. – eu te amo.

– Sasuke... – A rosada estava chorando.

“Sasuke selou novamente seus labios nos dela e a puxou mais para perto. O moreno a conduziu até a cama e a deitou delicadamente. Olhou em seus olhos e sorriu.”

– Senti muita falta dessas esmeraldas. – Sakura corou com o comentario.

“O moreno deixou seu corpo pesar mais em cima da rosada colando cada vez mais os corpos. Eles se beijavam incansavelmente e paravam apenas para buscar o ar que infelizmente sempre faltava nos pulmões.”

– Sakura, você tem certeza? – O moreno se separou calmamente e olhou nos olhos da rosada.

– S-sim Sa-sasuke. – disse com dificuldade pela falta de ar.

“Sem deixar de beijar cada sentimetro do rosto e do pescoço alvo da menina, o moreno deslizou delicadamente o ziper do vestido da amada, retirando-o em seguida e o jogando em algum canto do quarto. Sentou sob o corpo da menina e a olhou de cima abaixo sorrindo em seguida. A rosada tentou se cobrir com vergonha mas o Uchiha a impediu.”

– Você é linda. Não fique com vergonha meu amor. – dito isso, beijou o topo da cabeça da Haruno.

– Eu te amo. – ela disse sorrindo.

“Ele passou a mão por toda a extenção do corpo da rosada e parou suas mãos no fecho do sutiã nas costas da menina. Abriu com cuidado enquanto avaliava a expressão feminina embaixo de si, ela aparentava desejo mas ao mesmo tempo um pouco de medo. Ele desceu até a barriga da menina e beijou toda a extensão da mesma subindo até chegar novamente no pescoço e finalmente nos lábios rosados da menina.”

“Sakura se encontrava nervosa, ela o queria, ela o desejava, ela o amava, porém ela nunca havia feito isso antes e isso a deixava cada vez nervosa. Era bom, a sensação dos labios dele nos dela, dos labios dele percorrendo cada extensão de seu corpo causando arrepios gostosos e um friozinho na barriaga. Ela sentiu Sasuke segurar na aba de sua calçinha e arregalou os olhos um pouco assustada.”

– Tudo bem meu amor? – ele perguntou preocupado. – Quer que eu pare?

– N-não. – respirou fundo. – Estou bem. Só um pouco assustada. – corou – eu nunca fiz isso antes.

– Eu sei. – riu baixinho. – E fico feliz com isso, quero faze-la minha, e vou ter o prazer de ser o primeiro e único homem de toda a sua vida.

“O moreno retirou a calçinha da rosada se posicionou entre as pernas dela e a olhou nos olhos.”

– Está pronta?

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem alguma coisa, não sou boa nessas coisas de hentai e bá ... mas a continuação vai estar no próximo capitulo kk .. beijos e até o próximo ..