O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 21
Ele realmente me ama?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Juliana Uchiha e Mell, muito, muito obrigada minhas lindas. Eu fiquei muuuuuito feliz com suas recomendações. T-T .. chorei gente. Vocês são o máximo, as melhores leitoras que eu poderia querer - Não só a Mell e a Ju, mas também todas as outras, até as fantasminhas :3.
... Gente, já estamos na reta final da fic, eu não acredito, passou muito rápido :c ...
Agora, vamos ao capitulo certo?

Mais agradescimentos nas notas finais *-*

Obs: OBRIGADA MINNA :3 :$ *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/21

– Vamos. – disse secando as lagrimas

– Para onde? – perguntei confusa.

– Preciso descançar. – me encarou – amanha vou fazer uma viajem longa para resolver uns assuntos.

–-//--

“Já havia amanhecido e Sakura se encontrava em frente a sua penteadeira escovando seus longos e sedosos fios rosados. Ela estava pensando em muitas coisas, ela tinha muito a resolver, porém, o que dominava a cabeça da menina, era seu amado. Ela iria partir dali a uma hora para o reino do fogo e acabar de uma vez com toda essa confusão que havia em seu coração. Deixou sua escova de lado e levantou-se.”

...

– Bom dia papai, mamãe. – sentou-se para tomar seu café na companhia de seus pais.

– Bom dia minha filha. – Saori sorriu. – Vejo que está animada hoje.

– Estou sim mamãe. Decidi que de agora em diante irei seguir meu coração. – sorriu

– Muito bem minha filha. Sabe que sua mãe e eu só queremos te ver feliz. – agora foi a vez de seu pai.

– Mãe, pai. Irei sair com Hinata hoje. E de lá, vou passar a noite no reino do vento.

– Tudo bem minha flor.

– Até amanha. – saiu ainda com uma maça nas mãos.

...

– Sakura?

– Ah, oi Ino. – a rosada estava acabando de selar seu cavalo.

– Vai no reino dos Uchiha? – Ino perguntou.

– Vou. – ela suspirou. – Preciso resolver-me com Sasuke.

– Sim. – sorriu. – Boa sorte. – abraçou a amiga.

“Sakura subiu em seu cavalo e foi em direção ao reino do fogo.”

...

– Sasuke, você precisa sair desse quarto. – Naruto dizia já irritado, já fazia meia hora que ele estava ali tentando tirar o amigo de dentro do quarto.

– Hm

– Sakura-chan não gostaria que você estivesse assim, você já esta aqui a uma semana, quase não come, deixou suas responsabilidades de rei nas costas de Itachi.

– Hm

– Sasuke, eu não vou sair daqui sem você. – fez biquinho e sentou-se no chão.

– Naruto, se você não sair daqui nesse instante eu vou decapitar você e dar sua cabeça aos porcos como alimento. – bradou o moreno irritado.

– ... – o loiro estava encarando assustado o moreno a sua frente.

– Some daqui Naruto. – gritou recebendo um baque na porta como resposta.

“Agora sim, o moreno se sentia melhor. A única pessoa que ele queria naquele quarto com ele era a sua rosada, sua Sakura.”

...

– Itachi.

– Ah, oi Naruto. Conseguiu algo?

– Não. – suspirou – Sasuke não quer sair daquele quarto. Eu nunca tinha o visto dessa maneira, estou começando a me preocupar.

– Isso se chama amor. – Itachi sorriu.

– Itachi! – Naruto o repreendeu. – Por que esta sorrindo? Está louco?

– Se acalme Naruto. Sakura o ama. Ela vai vir falar com ele. – o moreno sorriu novamente.

– Acha que a Sakura-chan vai vir falar com aquele cabeça dura?

– Tenho certeza.

– Itachi-sama? – um guarda entra no salão.

– Diga. – Itachi virou-se para o guarda.

– Sakura Haruno, a princesa da flor está aqui. – Itachi sorriu e olhou Naruto que estava bem surpreso.

– Mande-a entrar.

...

– Itachi! – a rosada correu e abraçou o moreno. – Estava com saudades.

– Eu também estava rosinha. – disse retribuindo o abraço.

– Oi para você também, Sakura-chan. – o loiro fez um biquinho.

– Oi, Naruto. – o abraçou. – Onde esta o Sasuke?

– Esta trancado em seus aposentos. Já faz dias que ele não sai de lá. Ele está sentindo sua falta, ele diz não se importar mais com nada. – Itachi suspirou. – Sakura, ele sente sua falta, ele te ama. Eu tenho certeza, e a maior prova disso, foi ele ter te deixado livre. Eu não entendo como, mas ele deixou, ele percebeu que você não estava feliz, que você estava sofrendo, e que ele não iria conseguir nada com isso, apenas te deixar mais mal. Sakura, Sasuke finalmente assumiu que te ama, assumiu para ele próprio.

– Itachi, eu o amo. Mas ele realmente me ama? – disse baixinho. – Mas não sei como falar isso para ele. Não sei se ele irá me aceitar. Mesmo você me dizendo que ele me ama, não sei como ele irá reagir. Eu vim aqui falar com ele, porém, nem eu mesma sei o que irei dizer.

– Só tem um jeito de você descobrir, Sakura. – Naruto sorriu.

– Eu sei.

– Ainda se lembra de onde é o quarto dele?

– Sim, me lembro.

– Boa sorte.

– Obrigada gente.

...

SAKURA POV’S ON

“Subi devagar as escadas pensando no que eu iria fazer exatamente. Primeiramente eu iria dar uma bronca nele por ele não estar se cuidando. E que história era aquela de não ligar mais para nada? Ele iria se ver comigo. Passei por uma, duas, tres portas. Andei por todos os corredores e finalmente parei na porta de seu quarto.”

SAKURA POV’S OFF

...

SASUKE POV’S ON

“Eu estava deitado em minha cama. Pensando em como a minha vida estava triste sem Sakura, pensando no que fazer agora que eu não tinha mais a Sakura na minha vida. Quando um ‘toc toc toc’ na porta se manifestou pelo quarto.”

– Naruto seu idiota, eu já disse que não irei sair daqui. – gritei irritado.

– Tem certeza Uchiha? – uma Sakura irritada entrou pela porta a dentro.

– S-sakura? O que faz aqui? – perguntei surpreso.

– Precisamos conversar. – ela me encarou irritada.

SASUKE POV’S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voooooooltei, hahaha
Agora, obrigada:

— MariHaruno
— Ana Oliver
— Mell
— Luiza Nunes
— asumeuchiha
— olá sou sakura haruno
— Anjo das Trevas
— Rukkia sama
— Tatyu
— Lotthy Logan

Obrigada pelos comentários suas divas ;* ♥♥♥
... O que acharam? Comente? ;$ ... Um beijo pra vocês e até a próxima ♥♥♥