O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 18
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna,
Eu ia postar sabado, mas eu tive que sair com minha mãe, e domingo faltou luz o dia inteiro aqui ;c ... Gomenasai Minna.

Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/18

SAORI POV’S ON

“Estava sentada em uma cadeira na varanda de meus aposentos olhando a vila do reino, quando vejo um tumulto um pouco depois dos portões. Preocupada desci as escadas do castelo e cheguei ao salão principal procurando por Hiroki.”

– Meu amor, está havendo um tumulto na vila. Mande um dos guardas ir lá checar... – disse me aproximando dele.

– Saori, eu já vou providenciar is... – meu marido foi interrompido pela porta do castelo se abrindo e revelando uma silhueta feminina adentrando.

– Mamãe. Papai. Voltei. – Sakura?

SAORI POV’S OFF

–-//--

SAKURA POV’S ON

“Quando passei pela porta do castelo, logo vi meus pais, segurei a imensa vontade de chorar e os chamei. O reino estava em festa, ninguém acreditava que eu estava aqui, parece que todos sentiram a minha falta. Minha mãe correu em minha direção, e me abraçou chorando, meu pai, ficou apenas observando em quanto eu me aproximava dele.”

– Papai. – segurei o choro. – Sentiu minha falta? – Meu pai me abraçou e começou a chorar.

– Minha florzinha, por onde andou? Eu e sua mãe estavamos preocupados com você, depois daquela carta você não mandou mais noticias, eu fiquei com medo de que estivesse com problemas, eu fiquei com medo que você pudesse estar machucada...

– Pai, - o interrompi – Eu estou bem. Desculpe se eu não mandei mais noticias. Eu estava tão confusa. Onde eu estava eu era bem tratada, e eu estava feliz. – não era totalmente verdade, eu estava feliz, não muito, mas estava.

– Tudo bem minha flor. – minha mãe. – Seu quarto está te esperando. Nós mantivemos ele limpo e do jeitinho que você gosta.

– Obrigada mamãe. – sorri. – vou tomar um banho e descansar. A viajem foi longa.

– Vá descansar minha filha. – minha mãe me deu um beijo na bochecha seguida de meu pai.

“Subi as escadas e me direcionei ao meu quarto, que eu lembrava perfeitamente onde era. Quando cheguei na porta respirei fundo uma ou duas vezes e abri a porta. Adentrei o quarto e suspirei. Observei cada detalhe do quarto e sorri. Realmente senti falta desse quarto. Fui para o banheiro, estava do jeito que eu havia deixado, só um pouco mais limpo. Tomei um banho longo e relaxante, deixei que a agua levasse todas as minhas preocupações, tristezas, e coisas do tipo embora. Saiu do banheiro e adentrei o closet, coloquei um vestido rosa claro, um pouco acima dos joelhos e deixei meu longos cabelos soltos.”

– Sakura! – uma cabeleira loira entrou correndo pelo quarto. – Testuda onde se meteu? Eu estava tão preocupada.

– Ino! – abraçou a amiga. – que saudades! Eu não estava mais aguentando, eu precisava vir ve-la.

– Sakura, Sasori ficou muito mal, assim como eu. – ela me encarou. – Ele disse ao seu pai que a ama, e que quando você voltasse ia fazer de tudo para te conquistar, e casaria com você!

– Ele disse o que? – eu estava surpresa. – Não Acredito que o Sasori disse isso.

– Seu pai concordou. Desde que ele te conquistasse. – nos sentamos em minha cama. – Sasori ainda se culpa pelo seu sumiço, ele não caiu muito bem naquela de que você fugiu, assim como eu. Até porque, Sasori estava na hora em que você foi sequestrada. – ela me olhou séria. – Sakura, eu sei que você não fugiu. Sei que alguém a sequestrou, e eu não sei como, você conseguiu fugir. E não sei o por que da pessoa te manter presa e não pedir um resgate. Sakura, quem foi?

– I-ino. – abaixei a cabeça. – N-não posso lhe contar. Não ainda.

– Sakura, sabe que pode confiar em mim. – Ino sorriu

– F-foi o Sasuke.- a olhei esperando sua reação

– Sasuke? Por que ele fez isso? Ele te deixou vir aqui? Onde ele estava te mantendo? Ele estava te tratando bem? Por que não avisou logo?

– Ino, calma. – a cortei. – Vou te contar, ok? Mas fique calma.

– Ok.

– Depois daquela noite eu acordei em uma casa, que parecia abandonada...

“Acordei com uma imensa dor de cabeça, não sabia onde estava obviamente, e também não lembrava de muita coisa do que aconteceu... Só me lembro do homem estranho me tirando da carruagem e do... Sasori. Será que ele está bem? Preciso sair daqui... Tentei me levantar aos poucos, percebi que estava em uma cama, não era exatamente macia, mas também não era ruim, sentei-me e observei onde estava. Era um quarto, tinha um guarda-roupa velho, do lado uma cadeira de madeira velha, uma comoda do lado da cama de casal em que eu me encontrava, e tinha um abajour em cima da comoda. Levantei e caminhei até a porta, tentei abri-la mas estava fechada – droga – tenho que sair daqui. Fui até a janela, a janela estava a uns tres ou quatro metros do chão. Ah, maravilha. Escutei passos vindos de fora do quarto, depois o barulho de um chaveiro, peguei o abajour e me escondi ao lado da porta de modo que quando o individuo a abrisse não conseguisse me ver e enfim a maçaneta girou. Bati com toda força em um rapaz que tinha cabelos cinzas mas não reparei no resto, passei as pressas pela porta e corri por um corredor enorme, já ofegante virei a direita e bati em uma garota que aparentava a minha idade, cabelos vermelhos e roupas muito curtas. Ela pareceu não gostar muito de mim, e eu também não gostei muito dela. Descobri que haviam tres pessoas me vijiando, mas mesmo assim, não fiquei sabendo quem havia me sequestrado ainda. Certo dia, eu descendo as escadas da casa com Suigetsu – um dos rapazes com quem ‘fiz amizade’ –, encontrei Sasuke discutindo com a tal da Karin sobre mim, eu fiquei realmente chateada em saber que o meu sequestrador, era o meu ex-melhor amigo, nós discutimos e eu percebi o quão frio ele estava comigo, mas confesso que não deixei de ama-lo, não consigo. O tempo foi passando, e todos os dias, Suigetsu ia em meu quarto e ficava me fazendo companhia, nos conversavamos sobre várias coisas, e ele vivia tentando me convencer de que o Sasuke ainda me amava, e eu claro, não acreditava. Um dia, Sasuke entrou irado pelo quarto a dentro e expulsou Suigetsu de lá, me disse muitas coisas ruins e disse que eu iria embora daquele lugar, ele me queria sob vigia dele mesmo, ele me levou para o reino dos Uchiha, o reino do fogo, e me manteve presa no castelo. No dia em que chegamos, Itachi me viu, ele não sabia do que estava acontecendo, pelo que percebi, só Sasuke sabia, ele discutiu com Sasuke e tentou me confortar. O tempo passou e eu vivia brigando e discutindo com o Uchiha, eu já não estava aguentando mais, e tentei evitar brigas ao maximo com ele. Passou um tempo e eu fiquei doente, eu estava delirando em febre, e mesmo assim, vi Sasuke adentrar o quarto e me socorrer, ele estava desesperado. Saiu e depois voltou com Itachi e uma médica, acho que seu nome era Tenten, ele se demonstrou preocupado e atencioso, eu precisaria de observação, e Sasuke fez esse papel, ficava noite e dia em meu quarto. Eu já estava melhor, e estava em meu quarto, quando Sasuke entrou, ele começou a fazer brincadeirinhas comigo, joguinhos sem graça dele, dizia que sabia que eu ainda o amava, mas, ele foi carinhoso comigo, eu não entendi muito bem, ele me deu um selinho demorado e disse que iriamos nos ver embreve,depois fiquei sabendo que ele tinha saido com Naruto em missão, e que demoraria a voltar. Itachi providenciou um aposento mais confortavel para mim e roupas novas. E depois me fez essa proposta.”

– Que proposta? – Ino estava me encarando séria, pensativa, prestando atenção em cada palavra minha.

– Ele disse, que se eu quisesse vir ve-los, eu poderia vir. Mas eu deveria voltar antes que Sasuke voltasse da missão.

– E isso seria quando?

– Daqui a uma ou duas semanas.

– Quando você teria de ir?

– Acho que semana que vem.

– Isso foi realmente bem complicado. – ela fez cara de pensativa novamente. – Mas Sakura, pelo que eu vejo. Sasuke te ama.

– O que? – olhei incredula para a loira.

– Sasuke está com medo de demonstrar seus sentimentos por você. E se você o ama, deve voltar para ele. – Ino disse dando de ombros.

– Ino, ele não me ama.

– Claro que ama, deixa de ser besta. Eu conheço garotos. – ela deu um risinho divertido.

– Ah, claro. – ri também.

SAKURA POV’S OFF

...

ITACHI POV’S ON

“Haviam se passado exatamente uma semana desde que Sakura voltou ao seu reino, tudo estava calmo, todos haviam concordado em manter isso em segredo, menos é claro, Karin, ela vivia dizendo que Sasuke iria matar todos nós e que depois mataria Sakura, ela parecia confiante de que isso ia acontecer. Eu estava sentado em meu trono, lendo um livro, quando escuto um barulho alto seguido de passos.”

– Majestade, Itachi-sama, senhor. Temos problemas. – vinha um lacaio correndo e se ajoelhou em minha frente.

– Diga, senhor.

– Sasuke está aqui. Ele voltou mais cedo. – ele parecia desesperado. Mal ele acabou de falar a porta é aberta bruscamente e Sasuke passa por mim voando em direção ao quarto da menina.

– Sasuke, espera! – tentei gritar mais já era tarde. – Droga. – Naruto entrou correndo e de olhos arregalados pela porta aberta.

– É verdade o que a Karin falou? A Sakura-chan não está aqui? – Não tive tempo de responder, um moreno furiozo desceu as escadas e me segurou pela gola da camisa.

– Só vou falar uma vez. – ele respirou fundo tentando inutilmente conter a raiva. – Onde está a Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo novamente,

Hoje não tenho muito a dizer, apenas agradescer a:

Anjo das Trevas
Ana Oliver
MariHaruno
Luiza Nunes
olá sou sakura haruno
Mell
Anael Siqueira
Mary Uchiha
mi tan.

Comentem, Favoritem, ou Recomendem. Ultimamente ando desanimada :/ .. Beijos e até o proximo.