O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 17
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooooo Minna-chan,
.
.
Vocês se lembram que eu disse que iria recompensar a semana em que eu não postei do Ano Novo? Pois é, tamo de volta com mais um capitulo hahaha... Acho que durante toda a fanfic, eu nunca postei dois capitulos seguidos. Mas para tudo tem uma primeira vez.
.
.
Vim humildemente recomendar uma fanfic para vocês minna, o nome da história é 'A cerejeira', a história está apenas no começo e parece que o rumo que a histporia vai tomar pode ser bom, eu, irei acompanha-la, rs... A fanfic, é NaruSaku, calma Sasusakus, eu sou FANATICA por SS, porém, eu não gosto de julgar as opniões alheias e acho esse casal fofo. (Minha opnião), o link para quem quiser dar uma olhada é esse aqui: http://fanfiction.com.br/historia/458450/A_cerejeira/




Leiam as notas finais, ok? haha
.
.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/17

– É, Sasuke. Acho que está começando a entender o que sente pela menina. – O Uchiha mais velho sorriu. – O primeiro turno é seu. – Saiu deixando o irmão meio irritado para trás. Sasuke não entendeu o que ele quis dizer com ‘Acho que está começando a entender o que sente por ela.’.

“O moreno voltou a entrar no quarto irritado e pensando em varios insultos para seu irmão mais velho. Ele não queria ficar ali, ele era um rei. Porque diabos tinha que ficar vijiando uma garota? Sentou-se na cadeira que havia ao lado da cama da rosada e começou a observa-la.”

– É Sakura, acho que você ainda vai me causar muitos problemas. – sorriu de canto. – Irritante.

–-//--

SAKURA POV’S ON

“Despertei escutando uma discução vinda de fora do meu quarto, não conseguia identificar ao certo quem estava discutindo, mas o assunto parecia sério. Concentrei-me mais para tentar escutar alguma coisa.”

– Mas Sasuke, você tem que ir com Itachi. Ele precisa de ajuda, vocês fizeram um acordo, os dois são reis, e você tem sua responsabilidade. – Essa voz? Naruto?

– Não vou deixar a Sakura sozinha seu imbecil. – Sasuke?

– Eu vou cuidar dela. – Naruto disse mais baixo. – Eu prometo.

– Não quero ninguém entrando nesse quarto, Naruto. – Sasuke disse irritado. – E eu já deixei isso bem claro. Os únicos que podem entrar aqui, sou eu e Itachi. E ainda sim, Itachi só entra em caso de emergencia. – disse em um tom de ameaça.

– Sasuke, você precisa ir, e ela precisa de alguém para cuidar dela. – Escutei a maçaneta da porta sendo forçada

– Naruto, não entre ai. – Sasuke ameaçou, porém o loiro nem ligou. Logo vi aquela cabeleira loira passando pela porta procurando por mim. Quando os olhos dele focaram em mim abriu o maior sorriso que já havia visto em minha vida.

– Sakura-chan! – Ele gritou escandaloso como sempre. Sasuke que estava logo atras dele com cara de poucos amigos bufou.

– Naruto. – Joguei as cobertas no chão e levantei correndo e cambaleando em direção a Naruto, que me pegou pela cintura e me girou. – Que saudades. – ele me colocou no chão e me apertou em um abraço forte e demorado.

– Solte-a. – Sasuke bradou irritado e logo senti um puxão em meu braço. – Não posso deixa-lo tomando conta dela. Ela ficará bem sozinha. Preciso de sua ajuda, quero que comande as tropas junto de Minato.

– Sim, Sasuke, ela ficará bem sozinha. – Naruto sorriu para mim. – Sakura-chan é uma mulher incrivel. – Sasuke rosnou. – Até outro dia Sakura-chan. – saiu e piscou para mim.

– Tchau Naruto. – sorri para ele.

– Quer dizer que você sorri para ele e não para mim? – Sasuke disse frio

– Você não merece nem que eu pense em você, Uchiha. – disse fria e ignorando o olhar dele sobre mim.

– Então admitiu que pensa em mim? – Sorriu de lado. – Eu já sabia disso.

– Eu... er... er... E-eu não disse isso. – Fracassei na tentativa de me manter firme

– Sakura, está escrito em sua testa que ainda me ama. Até quando vai mentir para si mesma? – Ele se aproximou de mim e levantou meu rosto, fazendo-me encarar seus olhos onix. Perfeitos.

– N-não d-de-devo-lhe nenhu-nhuma s-satisfa-fação – falei com dificuldade perto daqueles labios lindos tão proximos aos meus.

– Nos vemos logo. – sorriu de canto novamente. – Até, rosada. – disse calmo e selou nossos labios por uns segundo e sorriu maroto, piscando e saindo de meu quarto.

“Fiquei paralizada, olhando para a porta recem-fechada pelo Uchiha. Ele em nenhum momento gritou comigo ou me ofendeu. Não pude deixar de sorrir. Quem é você? O que fez com Sasuke Uchiha?”

SAKURA POV’S OFF

...

NARRADORA POV’S ON

“Naruto estava selando seu cavalo quando Sasuke adentra o estabulo com um minimo sorriso torto nos labios, ele não estaca acreditando naquilo, Sasuke estava sorrindo? Ele não acreditava, Sasuke não sorria a anor. Nem um sorriso minimo como esse que estava vendo nos labios. Gargalhou com o pensamento de que poderia ter sido a rosada a deixa-lo assim.”

– Do que está rindo, idiota? – Sasuke disse irritado.

– Ah para Sasuke, você estava com um sorriso tão bonitinho na cara. – Naruto gargalhou novamente.

– Idiota. – Sasuke riu intenamente da cara de seu amigo loiro. Ele tinha razão, a tempos que não sorria.

– Vamos, Minato está nos esperando. Itachi vai ficar. Houve um imprevisto no reino. – Naruto disse parando de rir e montando em seu cabalo.

– Certo. – o moreno murmurou baixo

...

“Haviam se passado exatamente duas semanas desde a ultima vez que havia visto Sasuke. Desde o dia em que viu Naruto, e o dia em que Sasuke não gritou consigo nem insultou, a tratou bem e ainda a beijou não teve noticias dos dois. Não podia negar que estava preocupada com os dois. Diariamente, Itachi vinha lhe fazer visitas. Às vezes Suigetsu também aparecia, e Itachi tinha liberado que eu circulasse pelo castelo enquanto Sasuke não estivesse aqui. Ele dizia que não sabia quando voltavam exatamente, apenas que deveria demorar um ou dois meses. Ele não me contou para onde haviam ido, e não me deu mais nenhuma noticia sobre o assunto. Eu estava sentada em meu quarto escovando meus cabelos, agora, meu quarto se encontrava muito mais arrumado e enfeitado, já que Itachi ordenou que deixassem esse quarto digno de uma princesa, o que eu achei desnecessario, já que o que eu queria mesmo era ir para meu reino.”

– Sakura? – Itachi bateu na porta.

– Entre, Itachi. – Disse levantando-me da penteadeira em que eu me encontrava.

– Bom dia, recebi noticias de Sasuke e Naruto. – disse e sorriu.

– Continue,

– Eles voltaram daqui a tres semanas. – disse e alargou mais o sorriso.

– E o que tem de engraçado nisso? – coloquei as mãos na cintura

– Nada. – riu – Tenho uma proposta para você.

– Faça-a

– Sasuke alegou voltar daqui a tres semanas. – ele me olhou e eu fiz sinal para que continuase. – Proponho deixa-la ir ao seu reino ver seus pais, seus amigos e seu povo. Porém, você deve voltar antes de Sasuke voltar para o reino. – Eu não estava acreditando no que Itachi estava me propondo, claro, seria por puco tempo, mas mesmo assim eu iria ver meu pai, minha mãe, Ino, Hinata, iria ve-las. Meus olhos começaram a marejar, e não pude deixar de sorrir e de correr para abraça-lo.

– Obirgada Itachi, muito obrigada. – comecei a chorar e rir abraçando-o.

– De nada pequena, será o nosso segredinho. Eu me importo com você. Lembro-me de quando ia buscar Sasuke no campo da cachoeira, ou quando minha mãe a trazia aqui em casa, lembro-me de Sasuke falar de você a todo momento. – sorriu – Você é como se fosse minha irmãzinha, Sakura.

– Obrigada Itachi, obrigada. Não sabe o quanto estou grata. – apertei mais o abraço.

– Não precisa agradecer, pequena. – bagunçou meus cabelos. – Vá logo, menina. Suigetsu está lhe esperando com um cavalo do lado de fora do castelo. – beijei sua bochecha e corri pelas escadarias. Sorrindo para todos por quem eu passava.

– Boneca! – Suigetsu gritou enquanto eu pulava nele e o abraçava.

– Eu vou ver minha familia Suigetsu, vou ver meus pais, minhas amigas, meu reino. – sorri abertamente.

– Eu sei princesa. E aqui está seu cavalo Milady. – ele sorriu e gesticulou para o lindo cavalo e se curvou para mim.

– Obrigada. Eu volto em breve. – sorri e montei no cavalo.

“Depois de montar no cavalo e cavalguei como nunca havia feito antes, eu estava sentindo falta da liberdade, do vendo em meus cabelos, do quanto o ar parecia mais puro do lado de fora do castelo. Sorri. Como eu sentia falta disso.”

SAKURA POV’S OFF

...

INO POV’S ON

– Ino, por favor. – perguntou pela decima vez.

– Não, Gaa. – eu neguei pela decima vez.

– Você prometeu que iria me recompensar hoje. – fez manha.

– Eu? Eu não disse nada. Você sabe que eu spo faço isso com a Sakura. – respondi irritada.

– Ah, para. Você disse que se a noite fosse boa iria cozinhar brigadeiro para mim. – disse irritado.

– Não, não disse e além do mai... – fui interrompida pela porta de casa que foi aberta bruscamente.

– Senhorita, Ino. – Konohamaru, um garoto que morava na vila chamou-me. – Desculpe por isso, mas, acabaram de ver a princesa Sakura cavalgando pelos portões e indo em direçao ao castelo.

– Sakura? – gritei.

– A princesa Sakura? – Gaara disse mais surpreso do que eu.

– Sim, senhorita. – o menino respondeu.

– Vamos Gaara, não temos tempo a perder. – eu disse o puxando pelo braço.

– Mas e o meu brigadeiro? – ele emburrou a cara. Eu nunca iria adivinhar que aquele cara sério, se transformaria nesse bobo ao meu lado.

INO POV’S OFF

...

SAORI POV’S ON

“Estava sentada em uma cadeira na varanda de meus aposentos olhando a vila do reino, quando vejo um tumulto um pouco depois dos portões. Preocupada desci as escadas do castelo e cheguei ao salão principal procurando por Hiroki.”

– Meu amor, está havendo um tumulto na vila. Mande um dos guardas ir lá checar... – disse me aproximando dele.

– Saori, eu já vou providenciar is... – meu marido foi interrompido pela porta do castelo se abrindo e revelando uma silhueta feminina adentrando.

– Mamãe. Papai. Voltei. – Sakura?

SAORI POV’S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi novamente :3
.
E ai? O que acharam do capitulo? Quem gostou do capitulo surpresa de hoje? :3 ... Mereço uma recomendação? kk, Comentários? Ein? Ein? Ein?
.
Arigatou:
.
Luiza Nunes: Não disse que ia postar o mais rapido possivel?
.
Ana Oliver: Tá i ó, vou levar até o fim meu anjo *-*
.
Anjo das Trevas: O que achou do Sasuke-kun, digamos, calmo?
.
Happy1otaku: O que achou do capitulo? hahaha
.
GabbySaku: MOMENTO SASUSAKU PARA TI o/ ... Mesmo sendo pequenininho, eu achei fofo :$
.
MariHaruno: Outro capitulo para você sua linda ♥
.
Mell: Chega de tanta anciedade, tá ai ó! hahaha ...

Espero vocês nos comentários, beijinhos e ja ne.