O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 15
Irritante


Notas iniciais do capítulo

Eu estou sériamente chateada com a quantidade de comentários. Eu tive exatos 4 comentários no capitulo anterior e fiquei extremamente chateada com isso. Era para ter postado ontem, eu sei, mas eu estava tão chateada e sem ideias que não consegui fazer um capitulo bom, ou, grande o bastante para postar.

Também vi que tenho novos acompanhamentos, sejam bem vindos meus anjos.

Um agradecimento muito especial a vocês quatro. Se não fosse pelo comentário de vocês, não haveria um 'proximo' capitulo:

— Ana Oliver
— MariHaruno
— Lotthy Logan
— NaySaky

Não deixem de ler as notas finais, ok?

Espero que gostem do capitulo, pois foi o maximo que eu consegui fazer levando em consideração a situação da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/15

– Ei, Sasuke. – o chamei.

– Não enche, Itachi. – ele a puxou mais rapidamente em diração a escadaria.

– Sasuke, volta aqui. – a moça virou olhando em minha direção e no mesmo momento seu capuz caiu.

– Droga, irritante. – Ele disse nervoso, a pegou no colo e a jogou sob os ombros.

– Sakura? – Fiquei paralizado vendo meu irmão subir com a menina batendo em suas costas e desaparecer no topo da escada. – N-não pode ser.

–-//--

ITACHI POV’S OFF

“O Uchiha mais velho subiu atrás do irmão mais novo intrigado e realmente irritado com o que acabara de ver. O que Sasuke fazia com Sakura? Ele a havia encontrado? Não fazia sentido para ele o seu irmão traze-la para o castelo, já que a mesma tem o próprio e até porque o próprio Sasuke não gostava de ‘vizitas’. Ele seguiu pelos corredores procurando por Sasuke, por vozes ou barulhos indicando onde Sakura estava. Parou quando escutou um grito feminino dizendo ‘Idiota’. Só podia ser Sakura. Sasuke a estava escondendo? Com tantos quartos nesse castelo por que ele a pôs justo no ultimo quarto do ultimo corredor? Itachi raramente ficava irritado, mas no momento ele estava verdadeiramente raivoso em relação a Sasuke. Entrou no quarto sem nem ao menos bater, e se deparou com Sakura sentada na cama chorando e Sasuke emburrado em um canto do quarto a observando.”

– O que está acontecendo aqui, Sasuke? – Itachi pronunciou firmemente.

– Não lhe devo satisfações, Itachi. Eu sou o rei. – disse frio

– É ai que se engana, irmãozinho. – ele riu – Além de ser seu irmão mais velho, nós decidimos dividir o posto, esqueceu-se? Eu cuido das papeladas e coisas a fim e você cuida de... bem, de quase nada. – riu mais uma vez.

– O que você veio fazer aqui? – Sasuke disse irritado.

– Vim ver por que Sakura está neste quarto! E agora, também quero saber o por que dela estar chorando. – disse em um tom calmo.

– Você veio saber de muitas coisas. Saia! – Sasuke em seu tom frio de sempre.

– Sakura, quer conversar comigo? Contar o que houve? Poderia me falar, meu anjo? – Itachi agora se aproximava da rosada.

– N-não s-sei. – Sakura secou um pouco suas lágrimas.

– Sasuke, você irá me contar o que está acontecendo ou terei de tomar certas medidas? – Itachi o desafiou

– Faça o que quiser. – dito isso ele saiu do quarto irritado e grunindo certas palavras inaldives.

– Sakura, o que houve? Por favor me conte. – Itachi sentou-se ao lado da menina e a abraçou.

– O Sasuke me sequestou. – ela disse em um sussuro.

– Ele o que? – Itachi pergunto em um tom mais alto e surpreso.

– S-sim, foi isso. Ele estava me mantendo em uma casa em algum lugar na floresta. Lá, eu discuti algumas vezes com ele indagando o motivo dele ter feito isso. Perguntando o que ele queria de mim, ou se ele queria me matar. Mas não obtive nenhuma resposta, ele só sabia gritar comigo e dizer que não era de meu interesse. Hoje ele chegou lá na casa e me encontrou conversando com um de seus ‘capangas’ e surtou. Claro, que Suigetsu se tornou um ótimo amigo para mim, mas não tão bom porque ele disse que não podia me soltar se não Sasuke o matava – Sakura fez biquinho e observou Itachi rir um pouco -, mas bem, ele começou a gritar com Suigtsu e o mandou sair do quarto onde estavamos, tentei argumentar e o mesmo me mandou calar a boca, depois de gritar comigo alegando que eu estava tentando ‘persuardir’ Suigetsu para que ele me libertasse, me ameaçou falando para eu escrever uma carta para meu reino dizendo que eu estava bem, disse para eu inventar algo para faze-los parar as buscas. Logo depois ele disse que eu passaria a ficar aqui no castelo e me arrastou para cá. – ela acabou com a voz baixa.

– Entendo. – Itachi suspirou. – Acho que Sasuke está querendo te falar algo Sakura.

– Me falar algo? – ela perguntou confusa.

– Sim! Acho que ele está tentando mostrar alguma coisa para você. Algo que ele não consegue dizer. – Itachi estava pensativo. – Não sei dizer Sakura, nunca o vi desse jeito, tão... possessivo. – ele pareceu pensar mais.

– Que tipo de coisas ele pode estar tentando me mostrar, Itachi? – ela perguntou mais confusa ainda. – Não imagino o que poderia ser.

– Nem eu. – suspirou. – acho que vamos ter que esperar um pouco. – ele observou ela ficar com um olhar triste.

– Eu quero voltar para casa. – as lagrimas no rosto da jovem pareciam que nunca iriam secar, a todo momento ela voltava a chorar. – Eu quero ver meus pais. Eu quero ver meus amigos. Eu quero ver meu povo. Meu reino. Eu estou com saudades. – Ela o abraçou e enterrou sua face em seu peito abafando os soluços que agora, estavam bem altos e desesperados.

– Ei, shi. Calma. Você vai voltar. Não agora. Mas vai. – Itachi a acalmou – E fique tranquila, agora que está aqui eu não deixarei que ele lhe faça mal novamente, ok? Vou conversar com ele.

– O-obrigada, Itachi-sama.

– Sem sufixos, apenas Itachi, ok? – sorriu

– O-ok. – sorriu grata

– Vou lhe deixar sozinha, depois mando uma serva vir ver se precisa de algo. Até. – Itachi saiu do quarto a deixando sozinha.

...

SASUKE POV’S ON:

“Por que ele tinha de se meter? Ninguém o chamou! Ele devia ter saído. Droga. Quem ele é para se meter em meus assuntos? Mas e Sakura? Por que ela tinha de ser tão irritante! Isso tudo é por causa dela. Se ela não tivesse aparecido na minha vida novamente eu me casaria com qualquer prostituta com quem me divirto e a traia quando estivesse afim. Disseram que eu deveria me casar, e não ser fiel. Precisava de diversão, e eu sabia quem poderia me proporcionar isso sem ao menos fazer esforços!”

“Sai a passos largos do meu quarto já sabendo onde encontra-la, passei pelo corredor e rapidamente cheguei ao topo da escada e a encontrei. Como sempre, estava mostrando seu jeito irritante e infantil de ser, mas no momento ela seria bem útil. Me aproximei lentamente sem deixa-la notar-me e me aproximei das suas costas.”

– Não quer fazer algo mais interessante do que discutir com esse idiota não? – sussurei rouco tocando de leve meu nariz no pescoço dela.

– S-s-sa-sasu-sasuke? – ela gaguejou meu nome e corou violentamente

– O que foi, Karin? Sei que você quer. – agarrei sua cintura e cheirei seu pescoço

– N-não a-acho que s-seria o c-certo Sa-sasuke-kun. – Virou-se e ficou cara a cara comigo. Sorri de canto vitorioso.

– Bem, se mudar de ideia, a estarei esperando. – lhe lancei uma piscade-la e subi as escadas rumando ao meu quarto.

“Já se passavam meia hoa desde que eu havia convidado Karin para brincar um pouquinho e ela ainda não apareceu. Eu já estava ficando irritado. Ela não podia fazer isso comigo, como eu vou achar alguém a essa hora da noite para me satisfazer. Quando já estava perdendo a paciência, escutei passos no corredor e alguém parar hesitante na minha porta e sorri. Sabia que ela viria. Antes mesmo de bater em minha porta, caminhei até a mesma e a abri.”

– Pensei que não viria, ruiva. – sorri malicioso para a mesma e a puxei para um beijo feroz

“A deitei na cama e comecei a despi-la. Isso vai ser divertido.”

SASUKE POV’S OFF

...

HINATA POV’S ON

“Já havia amanhecido, ontem a noite, um soldado do reino da flor veio dar um recado do rei Hiroki. Tentei escutar, mas fui impedida por um dos soldados e tive de me retirar. Passei metade da noite pensando nisso e no que poderia ser esse tal recado que o rei enviara, até que eu decidi dormir. Certamente, eu saberia um hora ou outra por qualquer que fosse a pessoa. Depois de fazer minha higiene matinal, me troquei e sai a passos lentos e ainda sonolentos pelo corredor do grande castelo. Desci um lance de escadas e lá estava ele, meu grande amor. Ele estava parado em frente a porta, encostado no batente olhando para dentro do quarto. Me aproximei lenta e hesitante do loiro.”

– Naruto-kun? – o chamei – Bom dia

– Hina, amor. – ele pareceu sair seus pensamentos e me abraçou dando-me um selinho – Bom dia minha perola.

– O que está fazendo parado aqui? – perguntei curiosa.

– Bem, voltarei para o castelo de Sasuke. – ele disse meio hesitante.

– Mas e a Sakura? Você não estava ajudando? Vai desistir de acha-la? – disse temerosa

– Não amor, acalme-se. – ele tentou me tranquilizar. – Ontem, o recado que o rei Hiroki nos mandou, foi na verdade um pedido para parar as buscas. – ele sorriu minimamente

– Como parar as buscas? – eu disse um pouco alto demais. – como podem parar de procurar por Sakura?

– Ela enviou uma carta para o rei. – ele disse calmamente. – Ela diz ter fugido. Diz querer um tempo para ela mesma, e que ela está bem. Disse também que voltará em breve. – ele sorriu novamente, desta vez, um sorriso maior.

– Não sei se devo acreditar nisso Naruto-kun, Sakura nunca faria uma coisa dessas. Ela ama seu reino, seus pais, seus amigos. Ela faria tudo por eles, eu tenho certeza. – eu disse decidida.

– Tudo bem meu amor, todos estamos com o pé atras, mas a Sakura-chan é forte. Ela sabe se cuidar. Tenho certeza de que ela está bem. – ele tranquilizou-me.

– Ok, Naruto-kun. – ele me deu mais um selinho – Você tem de ir embora agora? – perguntei manhosa

– Sim, eu tenho de ir. – ele disse tristonho. – Sasuke está me esperando. - suspirou

– Tudo bem. – me dei por vencida.

“Naruto vinha para o estabulo trazendo suas malas enquanto eu acabava de selar o cavalo com qual ele viera para cá. Ele prendeu as malas ao cavalo e se aproximou de mim.”

– Adeus, Hina. – e me puxou para um beijo quente e feroz. – Nos vemos em breve. – subiu em seu cavalo, lançou uma piscade-la para mim e se foi.

HINATA POV’S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capitulo 15.

Gente, eu vou explicar minha situação. Nós estamos a um pouquinho mais da metade da fancic, eu pretendo leva-la até o capitulo 25, NO MAXIMO.
Eu tenho exatos 60 leitores, e quando posto um capitulo dificilmente 4 pessoas comentam. O maximo de comentários em um capitulo que eu tive até hoje, foram apenas 6 eu acho. Isso me deixa MUITO desmotivada. Não sei se a fanfic está agradando a vocês, não sei mesmo. E eu queria a opnião de vocês, queria os comentários. Queria que me deixassem feliz. Queria saber se vocês estão ou não satisfeitos.
Eu peço do fundo do meu coração, se vocês quiserem que eu continue a fanfic, comentem por favor. Me informem. Porque eu sinceramente, já estou sem humor em continua-la. :/

Muito obrigado, aqueles que leram até o final. Peço que entendam a minha posição e que tomem uma decição em relação ao pedido que fiz para vocês. Ja ne, e até talvez (Dependendo das respostas que eu tiver), o proximo capitulo.

Ps: Minna, se o capitulo tiver algum erro ortografico, peço desculpas pois tem uma ou duas semanas que eu estou usando oculos e fica meio dificil de digitar no momento porque ainda não me acostumei completamente. :$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.