O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 10
Plano


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou sem o que dizer a vocês ....


Aproveitem o novo capitulo ...

~Mii-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/10

– Primeiro, ela é uma bela mulher. Segundo, você já foi muito intimo dela um dia. Terceiro, faria bem para você e para o reino.

– Para mim e para o reino?

– Sim. Você ganharia uma esposa e um novo reino. Já que quando Sakura se casar ela será a nova rainha do reino da flor, e se você se casar com ela juntaria os reinos flor e fogo. – deu de ombros. O loiro sabia que esse era o único jeito de convencer o amigo.

– Essa é realmente uma ótima razão.

– E então?

–-//--

– Vou pensar no assunto. - O moreno havia gostado da ideia.

– Pense bem Sasuke. Até porque, pode ser tarde demais quando for tentar reconquista-la. – Saiu do quarto, deixando um moreno em duvida.

– Hm.

“Sasuke realmente havia considerado essa ideia de Naruto. Ele conseguiria a garota e um novo reino para governar. Ele não iria jurar lealdade a ela, pois ele nunca gostou de compromisso, ele se casaria com ela simplesmente porque seria obrigado a escolher uma esposa. Mas como ele a faria aceitar seu pedido? Poderia pensar em muitos jeitos, por que pelo que o mesmo saiba ela o amava, só era orgulhosa demais para adimitir isso. Irritante. Ela é teimosa. Não gostava nada disso. Mas nada que ele não pudesse fazer-la melhorar. Ela iria estar na palma de sua mão. Era só questão de tempo até que ela estivesse em suas mãos. O moreno deitou-se em sua cama e adormeceu.”

...

“Estava deitada em um campo lindo. Uma grama linda e verde. Eu estava deitada em uma sombra de cerejeira. Estava sozinha. O sol brilhava forte no céu, mas não fazia aquele calor insuportáve. Era um tempo bom. Um tempo perfeito para falar a verdade. Estava tudo tão bom e calmo, escutava passaros cantarolarem e mais ao longe escutava a cachoeira, a água caindo de encontro a algumas rochas. Escutava esquilos, patos, tudo, era um momento perfeito e inesquecivel. Eu nunca imaginei que um dia iria ver uma cena tão perfeita como esta. Eu não estava pensando mais em meus problemas, eu havia esquecido tudo e todos, era somente eu e aquele dia incrivelmente lindo e calmo. As árvores começaram a se agitar e os animais pareciam fugir. Uma tempestade. Eu estava assustada. Não era comum acontecer uma coisa dessas, de uma hora para outra um dia que se descreveria perfeito, se transformasse em uma tempestade horrivel. Ventava forte, muito forte. E eu comecei a correr. Estava fugindo. Mas não conseguia ver para onde ia. Não conseguia pensar para onde eu iria, para onde fugiria. Encontrei uma casinha no meio do nada, parecia meio acabada, mas pelo menos daria para eu me abrigar por um tempo. Estava escuro, muito escuro por sinal. Não conseguia achar a saida. Cheguei para trás com calma esperando achar uma parede e torcendo para não encontrar ninguém lá dentro. Ah! Achei! Tateei a parede enquanto ando a procura de uma janela ou porta, qualquer coisa ja ajudaria, até que toco alguém. Ei! Era uma pessoa, penso imediatamente. Fiquei apavorada, não sabia quem era, estava escuro, tinha medo, queria sair dali. Tento correr um pouco ainda com minha mão na parede com a esperança de encontrar algo que me ajudaria a sair ou a me defender. Ah, achei, uma janela. Abri a cortina, está de noite, não ajudou muito, mas a luz da lua que entra aqui dentro é o suficiente para ver onde estava. Olhei em volta devagar, desta vez, encostando-me completamente na parede do quarto e me coloquei inutilmente em uma posição de ataque, tinha certeza de que isso não iria funcionar, mas poderia morrer tentando lutar. Sim, eu estava em um quarto. O quarto estava vazio. Só tinha a mim e ... Sim, tinha uma pessoa aqui comigo. Procurei desesperadamente pelo anonimo que sentira meu toque mais nada falara, nem tentara nada contra mim enquanto eu estava perto, e ao mesmo tempo eu me xingava por ser tão retardada a ponto de esquecer que a minha vida poderia estar para acabar. Me surpreendo ao ver um homem encostado em uma parede a minha frente. Ele me olhou sem expressão. Ele é ... incrivelmente lindo. A luz da lua esta iluminando o seu rosto, sua pele é branca e parece muito macia, seu cabelo é de um tom preto azulado e seus olhos são onix, profundos e cheios de segredos. Nos encaramos por um tempo e vi que se travava dele... Sasuke. Sim, definitivamente era ele. Ele esta sorrindo? Não, espera, esse nao era um sorriso de simpatia, era um sorriso meio que perverso, ele ... estava ... se divertindo. Ele estava feliz em me ver ... não espera, ele esta feliz com o meu sofrimento, parece que quanto mais tentava falar, ou quanto mais me perdia em pensamentos ele sorria mais e mais. Nao estou acreditando, como isso podia acontecer? comecei a andar em sua direçao. ele nao estava desviando, apenas me observando, tentei falar novamente e outra vez nao consigo, droga, sibilo novamente em pensamentos e automaticamente olho procurando qualquer sinal de diversao no rosto do moreno que novamente abria um sorriso de satisfação. Parei diante dele. Ele é realmente ... Lindo. Fiquei admirando-o mais um pouco e tentei tocar seu rosto mas seguro o vazio, ele desviou. Senti ele ainda me encararando. Viro e me assusto, juro que se eu conseguisse falar, teria gritado. Ele estava na minha frente, nossos corpos quase se tocando. Ele me observa, mas agora com outros olhos. Me afastei devagar, ainda o olhando, queria ter certeza de que ele nao vai fugir ou tentar algo contra mim. Estava com medo. Pela primeira vez setia medo do meu melhor amigo, se é que podia chama-lo assim. Olhei algumas vezes para a janela, revezando o olhar entre o rosto do moreno e a janela varias vezes. Sim, eu tinha que sair dali. Ele estava se aproximando devagar. Ai droga, e agora? Estava perdida, estava presa. Sim, ele me prendeu contra a parede. Mas ainda nao conseguia ver quais as intenções dele. Ele ... Estava me tocando? Encaro seus olhos onix e vejo aquele menininho com quem eu tanto brincava, ele sorria de um jeito inocente e brincalhão e de repende seu sorriso mudou, um sorriso... malicioso? Sasuke estava se aproximando seus lábios cada vez mais, quando nossos labios iriam se tocar... acordei!”

“Sakura se encontrava a uma hora sentada na beira de sua cama pensando e repensando em seu sonho nada normal. Ela já havia sonhado uma parte dele, mas o final era diferente, naquele ele a tentava matar, e nesse ele tentava beija-la. A rosada tentava apagar completamente esse sonho da cabeça.”

...

NARUTO POV’S ON:

“Nossa mais que sensação estranha. Tenho a impressão de que alguma coisa ruim vai acontecer com alguém. Mas deve ser só impressão mesmo, o que poderia acontecer? E com quem? Eu estou ao lado da minha Hinata e vou protege-la. E Sakura, está segura em seu reino... espero!”

NARUTO POV’S OFF

...

“Sasuke não havia conseguido dormir. A cada segundo pensava cada vez mais em Sakura. Em sua futura rainha. Sim. Sasuke já tinha um plano para conquista-la novamente. Só precisava coloca-lo em prática. E o mesmo estava ancioso para isso.

– Naruto.

– Sasuke? O que faz aqui? – o olhou desconfiado. Sasuke ir procura-lo em sua própria casa não era muito comum.

– Vim trazer-lhe a sua resposta! – Sorriu de canto

– E qual seria? – o loiro estava convencido do que iria ouvir.

– Sim. Concordo com você. Sakura será perfeita para se tornar minha rainha.

– E como pretende conquista-la novamente?

– Hm. Isso não é da sua conta. – pronunciou frio e se retirou.

...

– Onde vai?

– De novo com essa Itachi? Já lhe disse que não te devo satisfações do que eu façoe do que eu não faço.

– Preciso saber se já se decidiu! Que esposa escolherá?

– Você esá muito proximo de conhecer a futura rainha do reino do fogo.

– Assim espero irmãozinho.

...

“Sakura havia acordado cedo por causa de seu pesadelo. E desde então, não conseguiu mais dormir ou descançar. Decidiu então, ajudar em servisos pelo castelo ou até pelo reino. Queria fazer todo o possivel, para tirar aquele ignorante da sua cabeça. Iria se encher de trabalho até chegar a hora em que ela encontraria com Hinata. Torcia para que essa noite no reino do vento a deixasse mais calma.”

– Onde vai?

– Ah! Senhorita Sakura. Majestade. Vou até a vila levar o estoque de suprimentos da semana das lojas.

– Posso ir junto? Adoraria ajudar! – sorriu simpática.

– C-claro Majestade. Será uma honra. Tem certeza de que deseja ir? – perguntou o rapaz

– Sim. Eu tenho. Quero fazer tudo para ajudar meu povo. – e subiu na carruagem.

– Você será uma rainha perfeita.

– Obrigada Lee. Prometo que irei fazer o possivel.

“Lee era um rapaz estranho, seus cabelos tinham um corte tigela meio estranho, o mesmo era filho de um dos comandantes do exercito. Ele sempre teve uma queda pela princesa, mesmo sabendo ser um amor impossivel. E a mesma, já sabia disso, e procurava trata-lo como se não soubesse de nada. Como se ele fosse um simples amigo de infancia. Os dois passaram a tarde fazendo as entregas para as lojinhas do reino, e quando acabaram, Sakura pediu para ele a deixasse por lá mesmo, que ela faria um passeio antes de ir para o palácio, despediu-se de Lee e começou a caminhar em direção ao reino. Não levaria muito tempo, talvez no maximo uma hora se ela fosse sem pressa.”

– Não deveria andar sozinha por ai sabia?

– Q-quem está ai? – Sakura procurou assustada da onde vinha a voz.

– Sou eu Sakura, calma. – A figura apareceu das sombras sorrindo para a rosada.

– S-sasori. Você me assustou. – suspirou aliviada.

– Desculpe-me. Eu não resisti em brincar um pouquinho. – O rapaz riu um pouco do biquinho da amiga.

“Sasori é capitão do exercito do reino da flor. É um rapaz realmente lindo, ruivo e com um fisico perfeito. Embora ele seja um rapaz novo, tem muito talento. O mesmo diz amar Sakura com todo o coração e que escolheu entrar para o exercito do reino exclusivamente para proteje-la. Sakura o vê como um irmão, e é totalmente contra ele querer proteje-la estando no exercito. Até por que a mesma não suportaria perde-lo.”

– Vim lhe buscar. – Sasori segurou a mão da mesma.

– Para onde? – perguntou confusa.

– Hinata! Se esqueceu dela? Tudo bem, então te levo pro cas...

– ah! Hinata! É mesmo. – interrompeu Sasori. – Você que irá me levar até lá?

– Sim. Eu mesmo! – Sorriu de canto a abraçou-a. – Vamos pequena. – começou a puxa-la em direção a carruagem que ele havia deixado na entrada do reino.

“Sasori a conduziu até a carruagem, esperou-a entrar e fechou a porta. O caminho estava sendo longo, e Sakura tinha cochilado. Sasori estava atento a qualquer sinal de ameaça. Os cavalos que puxavam a carruagem pararam bruscamente e relincharam alto. Sasori desceu da carruagem e foi verificar como Sakura estava. Ainda dormindo. Eles estavam na divisa entre os dois reinos, em meio a floresta, e os cavalos não queriam andar. Pareciam assustados com alguma coisa. As arvores balançavam devagar de acordo com o vendo calmo da noite. Os arbustros começaram a se agitar mais. Sasori posicionou sua katana nas mão e pois-se em frente a porta da carruagem. Um coelho saiu do local apressado e Sasori relaxou. Ele caminhou lentamente até os arbustros e se deparou com um homem caido no chão, parecia ferido. Se abaixou para verificar os batimentos cardiacos do mesmo e sentiu um corte em seu braço direito. O mesmo homem que parecia indefeso, o feriu. Sasori não pensou duas vezes e fincou sua katana no peito do homem, que agora, estava sem vida. Sasori levantou-se e começou a caminhar de volta a carruagem. Mas sentiu seu peso almentanto, e suas palpebras se fechando. Havia veneno no objeto que cortou seu braço. Sasori estava preocupado com Sakura e apressou o passo, mas o mesmo só conseguiu ver a silhueta de um homem de costas para si abrindo a porta da carruagem.”

– Sakura! Não! – Sasori só conseguiu pronunciar essas palavras, pois caiu desacordado no chão.

...

– Q-quem é você? – Sakura acordou assustada e viu um homem a observando na porta de sua carruagem.

– Não lhe devo satisfações princesinha. Só estou fazendo meu trabalho. – o homem a puxou pelo pulso tirando-a da carruagem.

– Sasori, não! O que você fez com ele. – a rosada se debatia e chorava vendo o corpo do amigo estendido no chão.

– Fique quieta sua maluca. Como eu disse, só fiz o meu trabalho. – a segurou mais firme. – Ainda vai me agradescer por isso. – o homem espetou uma agulha na rosada que imediatamente caiu inconsciente nos braços do mesmo. Ele a colocou sob os ombros e acarregou para longe dali.

...

– Como assim a Sakura foi raptada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. Até o proximo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.