O Amor Nunca Morre escrita por TiaSaky


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna, essa é a primeira fanfic que escrevo. Espero que gostem.
~Mii-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416251/chapter/1

SASUKEE!!

“O menininho que tinha por volta de cinco anos mais ou menos olhou em volta e viu quatro guardas do palácio atras da sua melhor amiga.”

– Sakura! – diz ele segurando a sua mão e começando a puxa-la dali. – Rapido, corra! Saia daqui!

– Mas Sasuke, você ... – Não pôde terminar a sua frase, foi cortada por seu amigo.

– Sem mas, eles são guardas do palácio, não me farão mal algum. – Disse enquanto a levava para uma trilha cujo caminha levava ao reino da menina.

“A pequena Sakura observou escondida com seus olhos cheios de lágrimas os guardas levando o seu grande herói ao palácio do Rei Uchiha Fugaku. Correu o mais rápido que pôde até chegar a sua casa.”

– Mamãe, Papai. – Chega aos prantos chamando pelos pais.

– O que foi minha filha – Disse a moça que estava aconpanhada de seu marido preocupada com o estado da filha.

– Ajudem-no por favor. – Disse entre soluços.

– A quem minha florzinha? – Disse o pai já se preparando para ir atras da causa do desespero da filha.

– S-Sauke – Gritou a menina entre lagrimas.

“Antes que o pai pudesse responder, um homem que devia ser um soldado, entrou na grande sala e anunciou.”

– Senhor, Uchiha Mikoto está morta. – Disse esperando uma resposta.

– Leve Sakura aos seus aposentos – Disse se refirindo a esposa – Tenho uns assutos a resolver.

“A menina ficou anos pensando, e esperando alguma noticia de seu amigo, mas ela não conseguira nada, nem uma pista sequer sobre Sasuke. Ela ja achava que ele estava morto pelo Rei do Reino do Fogo. Dez anos se passaram, a menininha que tanto chorava pelo seu amigo, finalmente conseguiu sessar suas lagrimas, agora ela se dedicava a aprender cada vez mais com sua Mãe a Rainha do Reino da Flor, logo ela assumiria o posto de sua mãe. Sakura agora por volta de seus 15 anos cresceu linda e saudavél, sua pele era branca e macia, seus olhos de um ton verde esperalda, e seus cabelos longos e sedosos de um rosa exótico. A menina era uma princesa linda e cobiçada por muitos homens do reino. Apesar de ser uma princesa linda e que tinha tudo, ela sempre esteve um pouco triste, as lagrimas poderiam ter tido fim, mas o vazio em seu peito nunca sumira desde a perda de seu melhor amigo.”

– Princesa Sakura? Ino a aguarda no saguao do castelo! – Disse uma das servas do castelo batendo na porta de seu quarto.

– Ah! Obrigada. Diga que já vou. – Disse dando um leve sorriso para a moça.

“Sakura desceu as escadas e foi ao encontro de sua amiga Ino.”

– Oi Ino – Disse Sakura abrindo um grande sorriso ao ve-la – Como vai?

– Oi Saky, estou ótima obrigado, e como vai vossa majestade? – Disse em um tom de implicancia com a princesa, sabia que ela não gostava de ser chamada desse modo.

– Rá, vejo que está animada hoje Ino. O que te tras aqui? – Disse ignorando a amiga que deu um risinho satisfeito por ela ter levado tudo na brincadeira.

– Vim lhe buscar para um passeio Haruno Sakura, a tempos você não sai desse castelo. Vamos – Disse puxando a rosada que resistiu um pouco.

– Ino, meus pais sabem disso? Avisou a eles?

– Sakura, desde quando sua Dama de companhia deve dar satisfação para onde te leva? – Disse com um biquinho.

– Desde sempre Yamanaka Ino. Só porque é a minha dama de companhia e acima de tudo minha melhor amiga não quer dizer que não deve satisfações ao Rei e a Rainha. – Disse dando uma risadinha do tal biquinho da amiga.

– Ah Sakura – Disse a Rainha entrando pelo saguao do castelo – Ah, bom dia Ino.

– Bom dia Majestade. – Disse curvando-se um pouco para a Rainha.

– Minha flor, onde vai? – Disse a mãe da rosada para a mesma.

– Ino me chamou para um passeio mamãe, posso ir? – A rosada respondeu com um leve sorriso nos labios.

– Claro meu anjo, não volte tao tarde.

– Obrigado mamãe. – Deu um beijo na bochecha de sua mãe e de direcionou a Ino que a esperada impaciente.

“Ino segurou a mão da Sakura e sai puxando ela pelo palacio a fora. Do lado de fora, Sakura para e olha de um lado pro outro em busca de algum cavalo, ou carruagem para lava-las ao tal passeio.”

– O que foi Sakura? – Diz Ino

– Onde está?

– O que?

– Os guardas para nos levar ao nosso passeio.

– Aff Sakura, não precisamos disso. Vou leva-la para andar pelo reino e se socializar com o povo que você esqueceu completamente.

– Ei! Quem disse que eu esqueci do meu povo Yamanaka Ino? – Disse cruzando os braços.

– Ah Saky, desculpa. Mas desde aquele problema na sua infancia você nunca mais saiu do castelo, apenas para eventos com seus pais. – Disse fazendo uma careta.

– Tem razão. Vamos então Ino. – Agors andando em direção ao portao do jardim da frente.

“A rosada e sua amiga foram conversando enquanto comprimentavam o povo surpreso por ver a princesa andando entre eles novamente. A rosada começou a estranhar um certo movimento na entrada do Reino e foi checar com Ino.”

– Afastem-se. Estou aqui ao comando do Rei Uchiha Sasuke do reino do Fogo. – Dizia o guarda com cabelos chocolate compridos preso em um rabo de cavalo baixo.

“Sakura escutou o nome, aquele nome, Sasuke, e começou a apressar-se para chegar ao local deixando Ino gritando por seu nome para tras.”

– Levem-me ao rei. – Dizia o guarda que estava sendo impedido de proseguir pela população.

– Não precisa ir ao meu Pai. Estou aqui. Haruno Sakura. O que você quer? – Disse encarado-o

– Você é a princesa? Haruno Sakura? – Se curvou rapidamente para a princesa.

– Sim. A propria. O que te tras aqui? – Disse tentando segurar a forte vontade de lhe interrogar sobre esse tal Uchiha Sasuke.

– Sakura, finalmente te alcansei. – Disse Ino ofegante. Ela avia se esquecido como Sakura corria. – Quem é esse?

– Esse é um dos guardas do reino do fogo – Disse avaliando o rapaz – Estou certa? – Olhou para o mesmo.

– Sim princesa. Estou aqui para dar um comunicado ao seu Pai. Uchiha Fugaku morreu de causas naturais. Uchiha Itachi o filho mais velho, não quis assumir o Reino. Uchiha Sasuke é o novo rei. – Disse sério para a rosada.

– Obrigada pelo aviso. Você quer dar mais algum recado?

– Sim Princesa. O rei Sasuke convocou os reis mais proximos do falecido Fugaku para o seu funeral que acontecerá essa noite.

– Ah! Obrigado. Irei avisar a papai. – Agradeceu o moço que logo estava saindo pelo portao do reino. – Ino? Vamos.

– Certo Sakura. – Ino percebeu a mudança nas atitudes de Sakura mas preferiu não comentar nada com a rosada.

“Sakura rapidamente chegou ao castelo e convocou logo a presença dos pais.”

– Papai! Mamãe!

– Diga Sakura – O rei viu a urgencia na voz de sua filha.

– Enquanto estava com Ino na aldeia percebi um movimento na entrada do reino e fui verificar. Era um guarda do pais do fogo. – Os pais de Sakura se olharam espantados. Tentaram esconder qualquer coisa sobre o pais do fogo da menina desde o ocorrido em sua infancia.

– Ele disse que Fugaku está morto, e tranquilizou-lhes dizendo que fora de morte natural. Também dizia que o filho mais velho Uchiha Itachi não quis assumir o posto do pai. E que a responsabilidade caiu nos ombros do Uchiha mais novo. – Pausou de repente olhando com cuidado para os pais. – Sasuke. – Terminou em um tom meio tristonho.

“Seus pais nada falaram e só encararam a rosada para que ela prosseguisse.”

– Uchiha esta nos convocando para o funeral de Fugaku. Acontecerá hoje a noite. Estou indo me arrumar, encontro-lhes em uma hora. – Terminou e se retirou da sala deixando dois pais culpados para tras.

“Sakura subiu rapidamente a escada atravessando o corredor como uma bala. Sua cabeça girava descontroladamente. Ela não queria acreditar que esse Rei, Uchiha Sasuke era aquele seu amigo que sumiu misteriosamente depois de sauva-la de guardas do próprio reino. Também não queria acreditar que ele não lhe contara que era um principe, mas por outro lado, ela também não poderia culpa-lo por isso, pelo menos por isso, ela também não avia lhe falado sobre ela ser uma princesa. Entrou em seu quarto trancando a porta atras de si e se encaminhando para seu banheiro se despindo e entrando logo em sua banheira mesmo vazia. Providenciou para que a banheira começasse a encher e logo deixou os pensamentos e lembranças tomarem conta de si.”

“Depois de dez minutos Sakura se recompos, enrolou uma toalha em seu corto e foi para o seu closet se vestir. Ela não tinha ideia de como esta noite seria, se ela iria reconhece-lo, se ele a reconheceria, ela não sabia se iria dizer ‘oi’ ou se era melhor não falar com ele, afinal, ele nunca dera noticias sobre o que aconteceu após quele dia. Ela não sabia se estava aliviada por ele não ter morrido ou simplesmente furiosa por deixa-la passar por todo aquele sufoco que até umas horas atras ainda estava sentindo em si. Ela nunca esqueceu dele, ela o amava, ele era o seu melhor amigo, desde pequena ela ja sabia que ele era muito especial para ela, e achava que o menino sentia o mesmo por ela. Ela tratou de se vestir apropriadamente para o funeral do falecido rei Fugaku e se apresentou no saguao onde encontrou sua dama de companhia, Ino.”

– Boa noite Ino.

– Boa noite Saky. Como esta se sentindo?

– Estou bem Ino. Obrigada. Só ... um pouco confusa em relação ao princ...rei do fogo. – Dise com um sorriso falso tentando convence-la de que estava realmente bem.


“Ino não disse mais absolutamente nada, simplesmente ficou ao lado da rosada enquanto ela estava esperando o rei e a rainha.”


– Itachi

– Maninho! O que te tras aqui? – disse sorrindo ao Uchiha mais novo. – Já esta pronto? Os convidados já devem estar a caminho.

– Eu não irei. – Disse em um tom seco e frio. – Avise para aquele Baka do Naruto. – e se retirou da sala.

“Itachi nada falara, não iria questionar a escolha do irmão, não por ele temer o novo rei, e sim, por ele saber que o irmão e o pai nunca tiveram uma boa relação.”


“Depois de um certo ocorrido na infancia de Sasuke, ele se tornou um homem mais seco e frio, um homem sem quaisquer sentimento pelo proximo, um homem aue não confiava em ninguém, a não ser, em seu irmão mais velho Itachi e no amigo que crescera com ele, Naruto, filho do estrategista de guerra do palácio. Sasuke não queria se ariscar a sentir mais dor, ele sofrera muito depois de seu pai ter tirado tudo dele, as duas pessoas que ele mais amava e confiava. Depois do ocorrido, a vida de Sasuke mudou, ele hurou que nada nem ninguém iria afeta-lo novamente, ninhuém iria feri-lo assim como a dez anos atras.”


– Sakura minha filha, devo-lhe desculpas. – A rainha estava se sentindo muito mal, ela nunca escondera isso tudo de Sakura por mal.

– Como pode mentir pra mim? – Sakura dizia em um tom meio choroso.

– Calma irei lhe explicar tudo. – Disse acompanhando Sakura e o marido a caminhi da carruagem. – Pode começar mamãe. – Sakura disse no tom mais firme que conseguiu enquanto fitava seu pai que nada falara esse tempo todo, apenas observava.

– A vinte anos atrás, houve um desentendimento entre 3 reinos muito poderosos, o Reino da Flor, o Reino do Vendo e o Reino do Fogo. Seu pai e Hiashi, o rei do vento, se davam extremamente bem, os reinos deles eram aliados e sempre ajudavam um ao outro, enquanto o reino de Fugaku, era sombrio e misterioso, mas ainda era aliado aos outros dois reinos, logo após o desentendimento, Fugaku prometera que o reino do fogo seria o mais poderoso e que ele jamais se aliaria aos outros dois reinos novamente, descidiu que o reino do fogo seria inimigo declarado da Flor e do Vento. Sua esposa Mikoto, odiava essa ideia do marido, odiava ve-lo com tanto odio. Tiveram seu primeiro filho, Fugaku idolatrava a criança, dizia que ele seria o futuro, ele traria mais poder ao seu reino. Logo após veio seu filho mais novo, Sasuke, Mikoto jurou que seus filhos seriam a salvação para essa maldição feita de odio que Fugaku criara, e para isso, ela queria que vocês crianças crescessem juntas e que fossem amigos. Fugaku era contra a isso tudo claro, e sempre discutia com Mikoto por isso. Quando Mikoto morreu, Fugaku automaticamente providenciou para que vocês fossem separados, e assim, destruir o plano se sua falecida esposa de unir novamente os reinos. No mesmo dia da morte de sua esposa ele enviou guardas atras de você e Sasuke, fazendo assim, vocês se separarem e nunca mais se encontrassem, destruindo completamente o plano de Mikoto. Eu e seu pai nada sabiamos até o momento que você chegara chorando e o informante de seu pai nos deu a noticia da morte de Mikoto. Seu pai esperou anoitecer e foi tirar satisfações com Fugaku, Fugaku contou o seu ‘plano’ para seu pai e o expulsou do reino do fogo. Eu e seu pai, sabiamos que Sasuke era filho de Fugaku claro, e consequentemente o principe do fogo. Pensamos em te contar, te explicar, mas você estava tao deprimida, tão triste que achamos melhor não conta-la sobre isso. Assim, mantemos contato apenas com o reino do vento. – Terminou a história observando Sakura que chorava silenciosamente se lembrando do dia em que perdera seu melhor amigo.

– Chegamos majestade. – Anunciou o cocheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por enquanto é só. Espero que gostem. Comentem, deem opiniões, me ajudem a ajuda-los. Ah, desculpem pelos errinhos de portugues .. Eu digito um pouco rapido e como meu word ta com problema nunca me avisa quando falta letra ou quando eu troco alguma kkk ;$
~Mii-chan